Aleksandra Yalova
R$ 200,00 - 90 Min - Telefone: (11) 9870-67426

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 11Não 29
Oral Sem:Sim 33Não 7
Beija:Sim 36Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
flaviomorandini
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Aleksandra Yalova

#16 Mensagem por flaviomorandini » 14 Set 2015, 00:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
garimpando o gp face encontrei essa beldade , eu sou fã de plus size , adoro mulherão marquei com ela no metropolis ,primeiro contato whats app super di
reta objetiva e educada , me mandou um audio que fiquei de pau duro , combinado ela chegou pontualmente ruiva gata de rosto , gordinha de curvas um peitão imenso , fui logo tirando a roupa dela e fazendo uma espanhola naqueles peitos estava com muito tesão nem esperei ela me chupar coloquei ela logo de 4 e fui bombando , que delicia de buceta rosadinha adorei fudi demais , pernas grossas , deliciosa repeteco na certa , cachorrona ela me mostrou o blog dela que irei mostrar para meus cumpadres do gp guia
http://aleksyalova.blogspot.com.br/
150 1 hora mais 89 metropolis otimo custo beneficio :razz: :idea: :idea: :idea:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mino Loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#17 Mensagem por Mino Loko » 18 Set 2015, 01:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Estava fuçando o gpface e resolvi falar com ela de novo chamei no whats... e na conversa me disse que estava com calor, logo pensei entao vamos juntar o util ao agradavel...
Combinamos de pegar uma suite com piscina...
Peguei ela proximo a estacao de metro e fomos ao Lush ali na av Estado...um dos mais gostosos q ja fui...
Ela me recebeu com um beijo delicioso, ela e gordinha, mas eh linda e muito sensual excita beijar a boca dela...
Chegando no quarto ela logo tirou a roupa e me chamou pra piscina.
Caiu nos 2 na piscina nus e se pegando gostoso
Nao resisti e pedi que ela chupasse meu pau ali mesmo !
Quase gozei na boquinha dela, ela e deliciosa demais !!!
Pedi pra ir pra beira da piscina e aki mesmo encapei o garoto e pus devagarzinho na bucetinha dela...
Quando ela fica de 4 e pede pra por na bundinha dela !
Ela eh uma gostosa deitou na cama e pediu pra eu comer ela lambendo aqueles seios enormes rosados!°
Gozei beijando a boca dela toda molhada....
Voltamos pra piscina conversamos muito, logo ascendeu a vontade d novo!
Na cadeira ao lado da piscina ela sentou em cima d mim e cavalgou deliciosamente !!!
E depois coloquei o pau na boquinha dela .... q foda gostosa!
Ela eh uma companhia agradavilissima!
Adorei dmais

200 por 1/3 + motel = mino loko satisfeitissimo!!!!

Link:
🔗

homem-gentil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#18 Mensagem por homem-gentil » 10 Out 2015, 21:40

POSITIVO
Caros amigos
Semana passada encontrei a indicaçao de um amigo nessa perola que ele achou no GP Face contato facil SMS marcamos no velho Lido na hora do almoço chegando la tomei meu banho e logo ela chega uma linda ninfeta de 20 e poucos anos uma BBW linda tudo ao Bundao Peitao Seiao uma linda mulher, calma tranquila serena um bom papo sem controle de tempo a garota e bem legal na transa se entrega bem chupa gostoso babado garganta profunda sua buceta e doce nao fizemos anal devido ao tempo mais com certeza tera volta para que eu possa experimentar. 150,00 1 hora e meia mais nao controla tempo.
Beijos gata ate a proxima

Link:
🔗

MagnataMDC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#19 Mensagem por MagnataMDC » 12 Nov 2015, 09:20

POSITIVO
Nota:9
TD Positivo, realizado na última terça-feira a noite.
Contato feito via whats, rápido e objetivo.
Pra quem gosta de BBW como eu, é uma ótima pedida.
Me surpreendi com a beleza dela, ela é muito bonita, mais muito mesmo.
Ruiva, de pele bem branquinha, cheirosa, seios fartos...
Chegamos na suíte, ela foi tomar sua ducha, ela leva e usa seus produtos de uso pessoal, muito higiênica, e isso é muito bom.
Depois foi minha vez, ducha tomada e fomos para o que interessa...
Começamos nos beijos, de língua, e depois comecei a chupar seus enormes seios, até que desci até onde interessa...
Buceta sem odores, lisinha, e bem carnuda, me acabei ali de tanto chupa-lá, ou ela se acabou ali, de tanto que gozou na minha boca, delicia...
Ai foi a vez dela, me chupou muito, mais muito gostoso mesmo (A última que fez um sexo oral caprichado assim, foi a nossa querida Aninha Kano, que segundo informações, hoje aposentada)...
Enfim, oral com muito carinho, cadenciado, babado e com direito á várias engasgadas, oral top mesmo...
Ai tive que gozar nos seios dela, que ficou toda lambuzada, e com uma cara de safada rs...

Uma pausa pra se recuperar, começamos um bate papo, e ela fala bastante, e como fala hahaha, pra mim sem problemas, pois sou meio quieto...
Folego recuperado, bora pra continuação...

Muita chupação novamente, camisinha no pau e bora meter...
Meti muito e com vontade, ela aguenta bem, e tem um gemido gostoso...
Depois de um tempo, enchi a borracha.

Um ponto a ser destacado, comigo foi bem desencanada com o tempo, achei muito positivo isso.
Paguei seu cachê, banho e fui embora.
Pra quem gosta de BBW, essa eu recomendo muito!.

http://aleksyalova.blogspot.com.br/
https://twitter.com/aleksyalova

Link:
🔗

homem-gentil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por homem-gentil » 24 Nov 2015, 20:20

POSITIVO
Td realizado semana passada na sexta no velho Lido

Mais um encontros gostoso com essa ninfeta BBW menina bonita inteligente estilo namoradinha se entrega com vontade na cama seios enormes bunda enorme chupeta gostosa sem camisinha babado cadenciado vaginal nao regula posição, desta vez liberou o cuzinho com taxinha de 50,00 vale cada centavo.
Ale logo teremos repeteco voce e demais. valor 150,00 01:30 paguei 200,00 com anal.

Link:
🔗

Jacklover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#21 Mensagem por Jacklover » 08 Dez 2015, 14:40

POSITIVO
Aleksandra Yalova. Se é o verdadeiro nome, não sei, mas atravez dele dá pra imaginar o quanto é Linda.
Ao vê-la no site a desejei loucamente. Enviei mensagem e ela educada me respondeu e disse que estava disponível logo marcamos para sexta . Hotel Glória Plaza sexta feira 27/11.
Chegando o dia fui para o hotel Louco de desejo e exitado querendo muito conhece-la .
Aguardei na suite e ela em seguida chegou. Quando abri a porta fui surpreendido e as minha expectativa também. Me deparo com uma mulher Linda, Gostosa com o sorriso Lindo. Uma voz Delicada e Bonita, Firme porém Sexy. Isso me deixou mais exitado. Uma pele branquinha e liza sem manchas ou marcas Peitos Deliciosos e Grandes , Lindos.
Ela estava Cheirosissíma mas mesmo assim foi para o banho isso significa que gosta de ser limpa e cheirosa. Em seguida fui tomar um banho e quando sai ela estava de vestido bem curtinho deitada na cama um Deusa Linda começamos a conversar mas fui me aproximando difícil resistir aquela boca deliciosa e seus peitos gostosos e lindos. Começamos a nos beijar e se pegar e que boca deliciosa. Comecei a Beijar os seus peitos lindos e a chupa-los muito gostosos. Beijei o pescoço todinho , estava cheirosa demais, fou descendo pelo corpo gostoso dela e comecei a beija-la todinha até chegar na bucetinha doce e saborosa dela. Chupei ela todinha , muito , até o fundo, que Delícia.
Ela começou a chupar meu Pau Duro muito exitado e começava a babar nele e chupar, muito , com cara de safada, que Delícia gostosa.
Colocamos a camisinha e pedi para ela ficar deitada pois queria meter gostoso olhando aquele rosto lindo. Começamos meter bem devagarinho pois queria sentir aquela gostosa todinha por dentro, fomos aumentando o ritmo e a velocidade socando bem fundo pra sentir la dentro, que Delícia, metemos muito deitados. Coloquei ela de quatro e começamos a meter muito socando bem fundo e beijando e lembendo o seu cuzinho gostoso, metemos muito e forte nessa posição pra gozar intenso. Após gozar fomos tomar outro banho Para voltarmos a meter novamente. Que mulher Gostosa. Após banho com muito tesão e muito exitado metemos muito novamente variando as posições pois todas estava uma Delícias . Mulher Maravilhosa e Linda Não vejo a hora em vê-la novamente.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Te Desejando...
Tel: 987067426
.

Oculto para usuários:
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10

Link:
🔗

AqueleAtrasDoArmario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#22 Mensagem por AqueleAtrasDoArmario » 17 Dez 2015, 17:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Encontrei a Aleksandra pelo gpface. Que alias esta muito melhor nessa nova versão.

No primeiro contato pelo whatsapp ela foi super simpática, me passou o link do blog dela, tirei algumas duvidas e como ainda não sabia qualdo conseguiria uma brecha na agenda, disse que voltaria a entra em contato.
Logo no dia seguinte, entrei em contato para marcarmos para hoje a tarde no chicago na vila mariana.
Liguei hoje 2 horas antes para confirmar. Como cheguei um pouco antes no hotel já me adiantei e cuidei da higiene né.

Ela chegou na hora combinada. Realmente as fotos do blog dela não tem photoshop, podem confiar. Na verdade ela é mais linda ainda pessoalmente. Extremamente simpática e tem um ótimo papo.
Conversamos um pouco e ela foi tomar um banho. Deitou do meu lado e conversamos mais um pouquinho...
Logo eu não aguentei e comecei a beijar ela, primeiro na boca e desci pros peitões. Lindos, macios, enoooormes. Uma delicía.
Logo eu cai com a boca naquela bucetinha. Linda, carnuda e lisinha... dei um banho de lingua como a muito tempo não eu dava em ninguém. Tava tão empolgado que acabei queimando a largada e gozei nos peitos antes mesmo de poder comer aquela delicia de buceta.

Ela foi tomar outro banho, eu só lavei o rosto e a ferramenta... conversamos mais... ela realmente é mente aberta e conversa sobre tudo. Adorei a compania dela.

Depois começamos a nos beijar novamente e ela desceu e começou a chupar... que maravilha, nunca tinha recebido um boquete como o dela. Ela sozinha enviou tudo na boca até engasgar... que tesão! Ai rla lembrou que eu tinha perguntado se ela fazia footjob e virou com os pézinhos lisinhos e macios pra me dar uma penheta... Pedi pra ela virar para poder lhe lamber o cú... depois coloquei a capa e ela montou em cima, depois virou de 4 e ficava rebolando e vindo pra tràs pra sentir bem no fundo. Ai que delicía... já estou com saudades. Ahhh sim, mais uma vez ela lembrou e pediu para gozar nos seus pés...

Tomamos um banho ainda conversando e fomos embora.

Com certeza vou voltar a encontrar com a Ale.

R$250,00 por 2 horas (deve ter sido até mais que isso, ningum ficou controlando) com essa BBW de primeira + R$52,00 pro chigaco

Link:
🔗

AqueleAtrasDoArmario
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por AqueleAtrasDoArmario » 28 Dez 2015, 17:38

POSITIVO
Nota:9
Repeteco com a Ale.

Marcamos novamente no Chicago. Cheguei antes e já tomei um banho pra ficar pronto.

No horário combinado ela chegou. De vestido e o cabelo ainda mais vermelho que da vez passada.

Conversamos bastante. Logo comecei a beijar os lindos pézinhos. Nos beijamos bastante e logo eu fiquei de pé e ela já começou a chupar deliciosamente e com vontade, engolindo até o fim e engasgando. Ela realmente chupa gostoso... e ainda olha pra cima com cara de safada. Pedi pra ela levantar um pouco mais e fazer uma espanhola. Que peitos maravilhosos... gozei com vontade e ela ficou toda melada... que cena linda.

Pausa para higiene...

Conversamos ainda mais. Ela lembrou e retomou assuntos que conversamos no primeiro TD. Extremamente antenciosa e carinhosa.

Logo partimos pra um 69... como eu amei aquela bucetinha... cheirosa, carnuda e lisinha... chupei com vontade também. Encapamos e ela montou em cima... outra cena linda de se ver... ela subindo e decendo, como os peitos balançando... vou sonhar com isso muito por tempo... viramos e acabamos no ppmm... chupei mais um pouco aquela bucetinha linda e fiquei ali entre aquelas coxas grossas... nessa posição conversamos mais um pouco...

Depois disso tomamos um banho e saimos.

Novamente R$ 250,00 por 2 horas com essa linda ruiva cheia de curvas, simpática, atenciosa, carinhosa e linda.

Resumindo:

TD melhor que o primeiro. E com certeza os próximos serão ainda melhores.

Link:
🔗

Christian Mann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#24 Mensagem por Christian Mann » 07 Jan 2016, 16:23

POSITIVO
O ano 2016 começou em grande estilo pois tive o imenso prazer de conhecer a Aleksandra. Trata se de uma menina estilo BBW muito mas muito bonita mesmo. Acompanho o trabalho dela já faz tempo e sou um admirador dela de longa data.
Não sei o que está acontecendo mas percebi que o gênero BBW atualmente mexe demais comigo.
Posso dizer que a Aleksandra foi um presente para mim pois curti cada segundo da companhia dela.
Contato fácil e sem mimimi direto ao que interessa do jeito que eu gosto e o que me surpreendeu foi a simpatia que ela me tratou desde o início do primeiro contato.
Marcamos o encontro no Glória e ela chegou com uma pontualidade britânica ponto para ela gostei.
Inicialmente achei ela um pouco timida mas logo depois se soltou. Higiene devidamente realizada e mais um pouco de papo para descontrair. Começando os trabalhos, ela me beijou maravilhosamente gostoso tipo namorada com bastante língua bem como eu adoro. Fiquei rapidamente em ponto de bala em sequência ela realizou um bola gato como eu à tempo não tinha recebido com direito de garganta profunda e um início de uma espanhola. Misericórdia quase queimei a largada lá mesmo oh menina deliciosa.
Hora de encapar o garoto, em seguida ela começou lentamente cavalgar. .......mamãe. .....que que isso. ...encaixe perfeito que ppk gostosa ela tem ! ! ! Depois que eu estava totalmente dentro dela ela começou aplicar de leve um pompoarismo e acelerando aos poucos cada vez mais. Chegou uma hora que nem quis mas segurar e gozei fartamente. O gozo foi tão intenso que vi até estrelas hahahaha.
Antes que eu esqueco eu também dei um banho de língua na ppkinha dela e ela se entregou completamente simplesmente fantástico.
Depois do primeiro round tomamos um banho rápido e conversamos um bom tempo.
A Aleksandra tem um papo super agradável e além disso ela é divertida charmosa e tem uma energia positiva que anima qualquer um. Uma coisa que eu achei bem especial nela é o sorriso é apaixonante.
Segundo round também repleto de sexo oral de ambas as partes com muito carinho e tesão finalizando com ela de quatro rapazes que visão
Game over

Considerações finais : A Aleksandra superou totalmente as minhas expectativas ela é uma linda BBW com um atendimento fora de série sem botar defeitos.

Repeteco : Lógico sem sombra de dúvidas
Fotos : https://mobile.twitter.com/aleksyalova infelizmente o blog dela foi removido mas já está providenciando um novo

Link:
🔗

Christian Mann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#25 Mensagem por Christian Mann » 24 Jan 2016, 19:44

POSITIVO
Na última sexta feira dia 22 realizei mas um encontro com a Aleksandra. Nem demorei um mês para voltar de tanta vontade que eu tive. Ela não saiu da minha cabeça e precisava rever mais rápido possível. A Ale é uma menina muito especial com alto astral. Além de um sexo de primeiríssima qualidade ela é uma excelente companhia.
Consigo conversar horas com ela e nem percebo o quanto passa o tempo de pressa meu sonho séria marcar uma pernoite com ela mas como sou casado é praticamente impossível.
Bom, a gente se encontrou no Glória e outra vez peguei o quarto 65 com espelho no teto. Cheguei uns 25 minutos antes dela para poder tomar um banho bem tranquilamente. Logo depois ela chegou e conforme eu tinha pedido com uma saia (preta) sem calcinha por baixo. Não demorou e já puxei a saia para cima e dei uns beijinhos na bunda suculenta dela, aí meu deus isso não vai prestar, pensei comigo. Em seguida ela esfregou de leve a bundinha no meu pau quase pirando de tesão ela se vira rapidamente e iniciou uma gulosa de responsa. De repente ela levantou e foi tomar um banho dizendo vou deixar você um pouco com vontade. Voltando do banho começamos uma seção de beijos bem calientes e demorados que delicia. Adoro beijar demais essa menina parece uma namorada devassa. Logo em seguida ela olhou para mim e disse, me chupa vai, oh my good for sure i'll do it right now! ! !
Rapidamente atendi o pedido dela e com muita dedicação e carinho. Pouco tempo depois senti o néctar do prazer é uma sensação magnífica pois ela se entregou 100 %.
Instantes depois ela me deu o troco pois me chupou divinamente de todas as formas com direito a garganta profunda até engasgou. DEVASSA! ! !
De repente escutei, me pega de quatro, não vou aguentar muito disse para ela mas ela não se incomodou com isso e surpreendentemente consegui segurar mais do que imaginava mas mesmo assim chegou o momento que não aguentei mais e gozei intensamente.
Jamais pensei que ia rolar uma segunda pois estava exausto e muito satisfeito. Conversamos bastante e rimos muito juntos e foi assim que a hora voou de pressa. Mais um banho rapidinho e pensar de embora.
Mas para minha surpresa o Jr mostou mais uma vez sinal de vida. A Aleksandra percebeu o fato ocorrido na mesma hora e me perguntou, posso sentar? Só se for agora respondi e assim aconteceu. Só que dessa vez por falta de tempo foi uma rapidinha mas valeu igualmente da primeira.
Essa gata vai me enlouquecer ainda de tanto prazer ! Assim se foi uma sexta feira maravilhosa repleto de momentos inesquecíveis, obrigado Aleksandra logo a gente se ver novamente.

Link:
🔗

homem-gentil
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por homem-gentil » 19 Fev 2016, 15:23

POSITIVO
TD atrasado mais nao sonegado

Mais uma vez com essa deusa BBW ninfeta deliciosa pra quem gosta de gordinha e um bom prato garota educada tesuda peitao bundao
Nao regula posiçao, adora anal.
Estive com ela a uns 15 dias no velho lido passamos momentos agradaveis
Beijos minha deusa.

Link:
🔗

20fuder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#27 Mensagem por 20fuder » 20 Fev 2016, 12:09

Oculto para usuários:
cuidado galera, esta obesa fedorenta se anuncia com BBW mas é uma gorda escrota
Faz escândalo, dá piti, e pior ainda ate rouba, pega do seu bolso as coisas se você vacilar...

Você vai achando que é uma gordelica e acaba entrando no conto do vigário ....
Pra pior a obesa não consegue nem se mexer e quer que você seja delicado e goze em 30 segundos ...

olho no lance, quem avisa amigo é !!!

Me roubou e deu escândalo... não vale 3 reais ....
O Gpguia não pode compartilhar esse tipo de mensagem
Cadelão

Link:
🔗

Chester Brown
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#28 Mensagem por Chester Brown » 29 Fev 2016, 13:08

POSITIVO
Nota:8
Realizado no Metrópolis

Após algumas tentativas não sucedidas, finalmente consegui marcar com esta bela acompanhante. Já estava de olho nela há algum tempo.

Ela chegou pontualíssima às 17; eu chegara antes, como costumo fazer, e a atendi na porta. A primeira impressão que tive foi impactante, pensei comigo: “uau!”. O rosto é tão bonito quanto as fotos retratam, e ela calçava um salto bem comprido, então estava mais alta que eu, voluptuosa, um imenso decote como cartão de visita (a primeira coisa que me chamou a atenção para ela em seus anúncios, hehehe...), o cabelo ruivo, não sei se natural, mas que orna bastante com sua pele clara e uma bela voz de contralto. O mais impressionante, além do volumoso decote, é a cintura: apesar de ser uma BBW (pra mim, tá ali na borderline), ela tem uma curva “violão” deliciosa.

Embora já não seja exatamente um novato, cada vez que vou conhecer uma nova GP eu fico meio nervoso com a expectativa; acho que foi o caso dela também, então, no princípio, ficou um clima meio tenso no quarto. Depois da apresentação e alguns momentos meio estranhos, tomei a iniciativa e comecei a beijá-la. Ela quis tomar uma ducha, então fiquei na cama esperando. De lá, observei sua silhueta pela porta de vidro fosco, pareceu-me uma cena de filme, a pele dela se revelando atrás da porta e o perfil dos seios criaram ainda mais expectativa.

Ela voltou enrolada na toalha e sem os saltos, voltamos aos beijos, ela tirou a minha roupa, desenrolei-a da toalha e ficamos nos amassos, beijos, mordiscadas e arrepios no pescoço. Ela induziu minhas mãos até seus peitos enormes, os quais explorei com minha boca; ela parece gostar de carícias nos seios. Ela tirou a minha cueca e começou a me chupar; movimento contínuo, empurrou-me suavemente da cama e se joelhou, e a visão daquele rosto lindo e daquele mulherão de joelhos me abocanhando me deu um tesão da moléstia! Ela tem técnica também, faz garganta profunda, mas é um oral bem suave e gostoso. Num momento posterior, ela fez um lance que eu nunca tinha praticado: ficou de costas na cama, enquanto eu metia em sua boca. Mas a cama do Metrópolis é baixinha, tem que ter um pouco de coxa pra ficar nessa por muito tempo.

Logo a deitei na cama e passei mais algum tempo me fartando em seus seios, para depois ir descendo... Mas fui direto, ela sente cócegas na barriga e não quis arriscar quebrar o clima. Ajoelhei-me no chão e caí de boca, chupei-a tentando achar seu ponto de prazer. Oral na primeira vez é sempre um desastre, você ainda não conhece a xana e não sabe como a menina gosta. Felizmente ela foi me guiando com seus gemidos, chupei-a até me fazer sinal pra parar, não sei dizer se gozou.

Voltei pra cama, ela me chupou mais um pouco, colocou a camisinha com a boca e partimos pra luta aflita: primeiro em missionário, depois de lado e, por fim, de quatro. Meti até o limite das minhas forças e, quando estava cansado, tirei a camisinha e ela veio com aquela boca macia e seios gigantes, nos quais me esvaí em esperma.

Ela foi se lavar e, quando voltou pra cama, tivemos uma ótima conversa. Ela não é apenas bonita, é uma mulher interessante. Tem uma boa conversa e bastante conteúdo, apesar da pouca idade, bem como dava a entender em seus textos no blog que saiu do ar; eram muito bem escritos, coisa de gente que gosta de ler. Encontramos várias afinidades e conversamos bastante, perdi a noção do tempo. Em um primeiro momento, ela disse que imaginava que eu fosse menos calado, acho que depois acabou se arrependendo do comentário, rs. Tinha toda a intenção de comê-la novamente, mas, como acabei me distraindo, o tempo passou e não encontrei uma brecha na conversa, que estava muito boa.

Cachê: 150 por uma hora e meia, sem neura de relógio.

Retorno: com certeza, espero encontrá-la novamente em breve, tanto pra trocar umas ideias como uns fluidos corporais! Uma delícia em todos os aspectos.

Link:
🔗

Arl negão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Arl negão » 01 Mar 2016, 07:27

POSITIVO
Já acompanho o fórum tem um tempo e agora estou aqui para dar minha contribuição.

Achei a Aleksandra pelo twitter, logo de cara já me interessei por ela, pois a maioria das fotos são caseiras e isso ajuda muito na primeira avaliação. Entrei em contato pelo whatsapp para tirar algumas dúvidas e combinamos para um domingo de tarde.
Cheguei no lido peguei o quarto e mandei mensagem para ela, foi o tempo de tomar um banho e chegou uma linda ruiva que logo de cara já fez um piada e quebrou todo o gelo que podia existir...
Conversamos um pouco, rimos e começou uma pegação muito boa...pausa pra ela tomar uma ducha.
Ela saiu do banheiro enrolada na toalha e deixou cair antes de chegar na cama, ela está mais pra um gordelicia que BBW.
Já na cama começou me beijar e em seguida foi para o oral, ai tive que me segurar muito, boca macia, cadencia e pressão na medida certa e ainda fez garganta profunda...ai ela me olha e pergunta: posso sentar?
Camisinha do menino e sentou gostoso, rebolou, fez pompoar e curti tudo isso com seus peito na minha cara, combinação fatal, não me segurei mais e gozei...
Ficamos um bom tempo ali na cama conversando, ela tem um bom papo, super alto astral, com ela o tempo passa que nem percebemos. Fomos tomar uma ducha e na volta já nos pegamos outra vez, ela me colocou sentado na beirada da cama e se ajoelhou, começou chupando e em seguida colocou meu pau entre seus peitos, mais uma coisa que ela faz com maestria...depois de curtir por um bom tempo o tesão daquela visão, a deitei na cama e cai de boca na sua ppk, lisinha, cheirosa e rosada, chupei e chupei com gosto...camisinha colocada e mais um pouco de meteção, agora no papai e mamãe, e fiquei por ali mesmo, impossível olhar aqueles peito balançando e não pirar de tesão.

Ficamos por volta de 2 Horas, não controlamos o tempo
Pressente 250,00

Repeteco com certeza, já está combinado pra essa semana mais algumas horas de prazer com essa delicia!

Link:
🔗

gpaddict
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#30 Mensagem por gpaddict » 29 Mai 2016, 21:34

POSITIVO
Estimados colegas, lá vai meu primeiro TD, que na verdade são dois (já teve um repeteco e haverá mais sempre que a conta bancária permitir rs).
Encontrei a Ale pelo gpface e marquei pelo whatsapp para a noite seguinte no lido (no começo do mês, não lembro a data certa). Contato fácil, foi solícita e simpática. Na noite do programa, chegou um pouco mais tarde do que havíamos combinado, mas avisou com antecedêcia que isso aconteceria. Ao chegar, me deparo com uma ruiva linda e sorridente que me cumprimenta com um beijo na boca (tem uma boca deliciosa), conversamos um pouco e vai pro banho. Saindo do chuveiro, foi pra a cama enrolada na toalha e começamos a nos beijar. Iniciei um oral e devo ter ficado chupando por uns 20 minutos, pois é um tesão o quanto a garota curte. Tem uma buceta linda, cheirosa, limpinha e fica MUITO molhada bem fácil. Passado um tempo, ela vem chupar meu pau, com direito a garganta profunda, e deixa foder bem a boca dela, inclusive de cabeça para baixo. Começamos no ppmm - ela abre bem as pernas e segura-as pra deixar meter bem fundo - depois me pede para pegá-la de quatro. Fodi até cansar, mas não consegui gozar por fatores não relacionados, não por falta de esforço de ambas as partes rs. Acabada a transa, pedi um café, ela foi para o banho e, quando achei que ela ia se vestir para ir embora, voltou para a cama de toalha e disse que estava bem tranquila no dia, sem compromissos, então tomamos o café e ficamos conversando. Tem um papo super agradável, é bem meiga e simpática, perdemos a noção do tempo nisso. Passado mais de uma hora de conversa, beijos e carícias, decidiu tomar outro banho e se vestir para ir embora. Antes de ir, me pediu mais um beijo, a coisa esquentou e quase transamos de novo, mas reforcei que viera preparado apenas para uma hora de programa. Nos despedimos e assim que ela saiu, já não via a hora de vê-la de novo.
Marquei de novo duas semanas depois, TD tão bom quanto o primeiro, retomamos assuntos que conversamos na outra ocasião (a garota é super atenciosa e lembra de tudo). Ela se entrega completamente e dessa vez gozei bem fácil e abundantemente rs.

Resumo:
Mulherão, bonita de rosto, deliciosa de corpo pra quem curte mulheres mais cheias, se entrega bastante, tanto nos beijos quanto na transa em geral, tem um ótimo papo e é bem carinhosa e atenciosa. Não fez anal por que não pedi e nem finalizou no oral por que eu prefiro gozar no ppmm, mas acredito que faça ambos se o cliente pedir.
Preço: R$150,00/ hora
Nota: 10
Repeteco: o quanto antes!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”