POSITIVO Nome da Garota:Bia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Não consegui editar o post acima, a idade da moça é 28, 24 é a de agora.
Que legal subir as escadas cheio de opções. Nunca levei tantos beliscões e a mulherada pegando no meu pau(por cima da calça) e puxando pela mão querendo que eu comer; Foi divertido, até rindo eu tava. Enfim. Queria desse tipo aqui em Curitiba!!
Terminado o TD anterior, pedi informações à moça de onde encontrar um caixa 24 horas pra sacar as dilmas.
Para quem interessar possa: saindo do prédio, vire à direita, depois à direita novamente, no meio da quadra atravesse a rua, entre no shopping ( tem que estar aberto), vá até a praça de alimentação (sobreloja) lá você encontra um caixa 24 horas. Na real nem perguntei se as perva aceitava cartão.
Voltei ao prédio, agora com mais dinheiro, queria pegar uma novinha aparelhuda, mas quando voltei nem deu moral. Assim, via a Bia e escolhi ela.
A moça: 24 anos declarados, 1,65, magra, olhos e cabelos castanhos. Poquissimo peito.
Iniciado um oral com capa, após o bicho erguer, mesmo padrão do outro TD, PPMM finalizado com D4.
Todavia, a simpatia da moça deixa a desejar, a que eu comi antes tinha a peteca bem mais apertada, essa além de arrombada, encheu de lubrificante... sem simpatia nenhuma, entrei no quarto ficou no celular, quando terminei o TD, voltou pro celular (Whatsapp).
Com pouco tempo em SP, quase horário do voo, fui andando pro da Cons. Furtado, quando eu tinha passado lá tinha conversado na escada com uma gracinha de cabeça meio raspada, e a outra metade cabelo comprido do apto 53, naquela oportunidade me disse que estavam limpando o AP e não poderia atender. Enfim, quando voltei lá (ia meter a 3ª vez no dia), cheguei, ela estava na sala com uns cueca tomando alguma coisa... como o tempo estava curto... dei um Wazari (deixa pra próxima).
Valeu SP!!!