POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Carol Dias
Mulher do dona de um sorriso de matar
Extrovertida e elegante
Essa sim realmente ficou com a maior parte do dim dim
Em um mes e meio foram cinco vezes.
Algumas na pscina do Twister outras na pscina do Coliseum
Chegou a ir a SP comigo, pois eu tinha que receber para pagar, haha
De uma cor espetacular essa morena, vem muito bem vestida e quando tira a roupa, aí aí
Corpo todo esguio, com tudo no lugar, andou malhando também, pernas cumpridas e torneadas, que se encaixam harmonicamente na cintura e quadril, bumbum sorridente lisinho
Vê-la de costas é uma pintura, pedi para parar só para admirar
Deitei-a de costas para cima e devagarzinho fui beijando da batata da perna para cima, que delícia sentir aqueles pequeninos espamos
Chegando no bumbum paradinha de leve para lamber bem o encontro com as pernas e começar a mostrar o que vinha depois, beijinhos e lambidinhas no reguinho, cacete ja duro como uma pedra, ai parti para as a costas
Um minutinho nas covinhas em cima da bunda e a gata ja deu as primeiras gemidinhas, subindo pela coluna sentindo todos o pelinhos se arrepiando, nem o mastercard paga
Enquanto as mãos trabalhavam nos seios totalmente arrepiados, de biquinhos durinhos e deles para os braços dela, o cacete ja esfregagava firme na bucetinha e bunda
Carícias com a boca no pescoço e nuca, a moça ja estava no ponto virou o rosto e muitos beijos
A tinha que trabalhar rápido virei de barriga para cima e boca nos seios que estavam explodindo de tesão, fui descendo brincando com o umbigo, e aí meus caros xotinha
Na hora que senti aquelas pernas apertando minha cabeça, o vai e vem do quadril e gemeção, foi mas dois minutos eu mesmo encapei e soca para dentro
Bucetinha quente e apertada, foram umas cinco estocadas fortes e foi leite na borracha.
Pausa com muitos carinhos e admirando aquele corpo
Ai a retribuição Carol começou com dois beijinhos, fez cara de safada e mandou ver nas bolas, mas chupava de um jeito loco, e so dedilhava o cacete, de repente o pau foi ficando duro e e ela so passava a ponta dos dedos e a boca no saco
Companheiros o negócio parecia que ia levantar vôo, ela começou a chupar o pau que parecia o último, lambia, lambuzava e engolia até o talo, batia no rosto
arriscou uma mãozinha na minha rabeta que gentilmente foi retirada, dei um pulo que o pau foi parar no esofago, hahaha,
Como chama mesmo "arco reflexo"
Carol passou uma meia hora ali depois encapou o menino e gozamos da forma que gosto ela por cima colada no meu peito, no esfrega esfrega, beijinhos e gemidinhos no pé do ouvido
Texto BOP, como me ensinou tio COMANDER, mas essa merece
Essa foi a primeira, nas outras muita chupação e sacanagenzinha, a gata é hard, se deixar com ela te arrebenta
Rabeta funciona muito bem como disseram os confrades, mas não curto
Vale muito a pena