NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom,primeiro TD de 2016 e já vou detonando:
Essa foda foi marcada antes do Natal e esse relato causará polêmicas porque vai de contramão aos relatos anteriores.
Pois bem,gostei dos relatos,liguei pra figura e marquei de encontrá-la no seu prive no bairro Serra,bem simpática no telefone.Chego lá,toco o interfone,ela abre pra eu entrar no prédio,eu vou até o ap. dela,ela abre a porta e quando a vi...não consigo encontrar palavras para descrever o susto que tomei,A FIGURA É FEIA DEMAIS!!!

:QUAL É O PROBLEMA DE VOCÊS PESSOAL?

Ela foi bem simpática e cordial,e eu ali atordoado pensando: " é uma pegadinha do Silvio Santos,tem que ser!!",cabelos compridos,pele branca,feia de rosto e o corpo é parecido com as fotos do BHMODELS com a diferença de que ao vivo era uns 10 anos envelhecido!!

PQP!A figura foi me levando pro quarto sorridente procurando me deixar a vontade,eu ia seguindo atordoado e chocado com a situação,não consegui nem pensar em alguma desculpa pra poder ir embora,pensei," bom,vou torcer para o atendimento compensar!".
Não Tenho nada contra mulheres maduras,na faixa dos 35/40 anos quando o corpo já não está tão firme quanto uma de vinte,ou mesmo coroas,não é minha preferência mas sei que outros gostam,mas porra,RELATEM ISSO!

,bom,tava no inferno,procurei abraçar o capeta,fui beijar a figura e aí começa o primeiro aspecto negativo: não beija!!ela permite que você a beije,o que é bem diferente de beijar!Ai imagina a situação,feia,corpo caído,não beija,tirei a roupa ela apagou as luzes do quarto,o mesmo sendo iluminado pela tela do pc ( achei ótimo,pois não repararia nas imperfeições do corpo), fez um bolagato razoável e fomos pra foda: começou por cima,ficou um minutinho e já perguntou se eu queria mudar de posição ( porra,eu to na GUAICURUS e esqueceram de me contar?

),claro que a diferença era que se eu dissesse " não,fica assim mais um pouco!", ela dizia," claro,querido,como você quiser!", a foda tava bem robótica,terminei com ela D4 e pedi pra tomar uma ducha.
No chuveiro estava xingando mentalmente os foristas do GPGUIA por me colocarem nessa furada,já tinha comido mulheres feias antes,mas pagar 300 reais por uma era a primeira vez( e olha que não me considero um cara muito exigente não)," bonita,gostosa,sarada( que??.fala serio,corpo flácido,parecia que tava comendo minha tia-avó

),beija maravilhosamente e se entrega na transa...", TUDO BALELA!! A menos que o pessoal ai seja gala de novela!!
Aí teve uma situação curiosa:
Sai do chuveiro e voltei pro quarto crente que ela já tinha posto a roupa pra me colocar pra fora,que é o que a grande maioria faz,e não: tava lá peladinha e não fez menção nenhuma de me colocar pra fora,pensei: já me fudi mesmo,vou bater um papo com a figura! Deitei ao lado dela e batemos um papo,a garota é gente fina,simpática e educada,fui relaxando,de repente do nada ela me solta:" é aí,vamos namorar mais um pouquinho?", eu falei," ué,se você conseguir animar o garoto de novo,Vamo!", eu não tava brincando quando falei,ela foi pro bolagato,o pau subiu de novo e rolou um segundo round,de fato,foi melhor que o primeiro pois minha tensão inicial tinha sumido e ela também estava mais relaxada,imagino por ver que eu sou bem tranquilo também,e ela agiu mais naturalmente,já não tava robótica ( disse ter gozado também mas não acredito não), até entendi o porque dos relatos positivos pois nisso vai em comum com meu relato: simpática,procura agradar,não te põe pra fora,não regula tempo....pedi pra usar a ducha de novo,voltei pro quarto e ela continuava lá pelada!!" Será que ela acha que eu vou comê-la de novo?

,negativo,sou guerreiro mas nem tanto! Já fui me vestir,paguei e vazei!
Por causa do atendimento não irei negativar( e atendimento é algo que valorizo mais do que beleza), mas também não dá pra positivar,não e puta pra se pagar 300 reais!!!Se eu a visse na Guaicurus não a escolheria!!
De duas uma: ou o pessoal ai de cima é muito inocente/ carente,pra endeusarem qualquer GP que trate bem o cliente,ou fui atendido por outra GP que se passou pela Patrícia ( mas não sei porque algo me diz que fui atendido pela mesma).
O que quero deixar bem claro é o seguinte: quem for procurá-la empolgado com os relatos anteriores e esperando ver o corpo das fotos do BHModels, VAI QUEBRAR A CARA!!
Quem estiver duvidando,podem ir lá conferirem,depois venham aqui e me desmintam( só não digam que foi por falta de aviso).
A moderação e cia que perdoem minha agressividade,mas o choque que eu tomei foi grande.
Fui!