Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)99644-4008

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 172 Negativos: 12 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 143
Oral Sem:Sim 156Não 59
Beija:Sim 39Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bastardf65
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro

#181 Mensagem por bastardf65 » 09 Dez 2015, 09:21

De fato, o amigo tem razão !

A casa tá um bagaço, estive esses dias para fazer uma passagem com a tal de Sheila e também não saí satisfeito, mina feia, com uma cara estranha e faladeira demais. Atendimentozinho bem marromeno !!!!! :doubt: :doubt: :doubt:

Na hora de ir embora e pude ver as outras meninas e, realmente, são bem judiadas, estilo piranhas de posto de gasolina que ficam em beira de estrada.

Também não pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ferrero rocher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#182 Mensagem por ferrero rocher » 20 Dez 2015, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly e Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Caros confrades.. Estive na clínica na semana passada, conversei com a kely. Muito simpática no telefone marquei o com ela e desci pra lá, chegando lá tava ela, a Andrea e uma conhecida da avenida Brasil, a Bianca.. Pedi uma a 4 mãos com a kely é a Bianca já q a Andrea já conhecia.. Massagem boa a kely é uma delícia.. Passa os peitos lindos dela nas minhas costas e o Junior já ficou louco.. A Bianca começou um oral com capa depois que eu virei.. Mas a melhor parte foi fuder a kely.. Que bucetinha gostosa.. Quentinha.. Leite na borracha e volta para a casa feliz..
Não conheço as outras meninas da casa mas estão dizendo que a deu uma queda na qualidade..

Link:
🔗

YASUKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#183 Mensagem por YASUKE » 22 Dez 2015, 08:09

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Bom dia !

Td realizado na casa com a Bianca! Massagem com envolvimento...
Chegando lá não gostei do que vi, mas como já estava é dificil desistir. Ela faz uma massagem boa, mas a aparencia e corpo comprometem.. Não é bonita nem gostosa. Talvez seria melhor fazer a massagem com oral apenas. Para o corpo dou nota 6, pois também não é um total desastre (tem corpos piores na casa). Para o envolvimento nota 7, pois mete bem (acho que faz anal) mas a aparencia consegue prejudicar nesse quesito. E a massagem foi boa, oscila mão pesada e leve, nota 8.

Observação quanto ao plantel da casa: na minha opnião, só a Kelly está satisfazendo os quesitos corpo + meterola + massagem. Não conheci a Paty, que disseram ser boa. As demais que conheço, Andrea, Fernanda e Bianca, metem bem, fazem boa massagem, mas não são gostosas.
Também tem uma Jéssica que não conheci ainda.

Conclusão, na minha opinião, plantel da fraco. O que vale a pena é o preço: R$80 massagem com oral, R$100 massagem com envolvimento, R$ 150 quatro mãos com envolvimento.

Abraços.

Link:
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#184 Mensagem por BoogieMan1913 » 02 Jan 2016, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Patty

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estive pela primeira vez na clínica essa semana!! Ao entrar estavam Andréia, Bianca e Patty (Kelly estava atendendo) Ja de cara gostei da patty, morena com tudo em cima, peitão, bundão!! Fomos a massagem, cerca de 30 minutos achei muito boa a massagem, mas pra falar a verdade tava bem afim é de meter, faz a tailandesa, e dpois vc vira e ela chupa sem capa, muito bom o oral, dpois encapamos e fomos meter, em varias posições,na maca de lado, em cima da maca, no sofa, gozei e fui embora relaxado para curtir o final de ano!!

Gp Morena

Rosto - 6
Peitos - 9
Bunda - 8
Oral - 9
Vaginal - 9 (aguenta bem e pede pra socar)
Anal - não fiz e não sei se faz

Link:
🔗

JosimarD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#185 Mensagem por JosimarD » 10 Jan 2016, 07:28

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly e Patty

Fui lá na clinica semana passada, casa estava um pouco cheia, mas nada que atrapalhe fiz uma massagem a 4 mãos com a Kelly e com a Paty a massagem é boa dá pra relaxar bastante, mas o que eu queria mesmo era fode-las as duas são bem parecidas, mas a patty é mais bonita que a Kelly, as duas tem belos seios e ficam falando putaria na hora do envolvimento pelo custo beneficio pra mim compensa as duas tentam agradar.

Rosto: 6
Peitos: 10
Buceta: 10
Limpeza: 10
Oral: 8(com camisinha, deixam finalizar nos peitos)
Meterola: 10
Custo :150

Repeteco assim que sobrar mais dinheiro.

Link:
🔗

Duke Mineiro 33
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#186 Mensagem por Duke Mineiro 33 » 15 Jan 2016, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Dei uma passada lá pra conferir uma das poucas que faltava , a morena Paty. Confesso que eu esperava um pouco mais, mas ainda sim ela é gostosa. O rosto dela está meio judiado , o tipico jeito de mulher sofrida , a favelice dela está exalando pelos poros literalmente.

Massagem boa , aquele mesmo esquema de costas, de frente e parte pra putaria.

Corpo magro , no lugar , mas como disse, a achei muito mal cuidada , com a pele e aparência desgatada. As caractreristicas ja foram postadas acima.

A moça me tratou bem , foi um bom programa, mas não tenho mais interesse em fazer outros pgs.

Agora uma má noticia aos confrades: a brincadeira teve reajuste nos preços. Massagem com bket 90 e meterola 120.

Acho que fechei meu ciclo ali naquele covil , mulher top mesmo ali não tem mais, porém as meninas sao esforçadas e procuram agradar. Pro cliente que busca um pouco mais de qualidade nas garotas, é melhor enfiar a mao no bolso e procurar por outros lugares mais caros.

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#187 Mensagem por FakeFake » 04 Mar 2016, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Baby

Vou com a Andrea lá quase toda semana. Quando aparece moça nova dá vontade de variar. Chego e tem carne nova, chamada Baby. Tinha marcado com a Andrea. Pedi se não importava de eu trocar. Sugeriu a quatro mãos, mas a grana tá curta e fui só na Baby.
Loirinha, acho que pintado, não é loira natural. Deve ter perto de uns 30 anos, acho que um pouco menos. Magrinha, seios de médios para pequenos e cara de safada, da altura da Andrea, 1,60 mais ou menos.
Tava a fim da massagem e ela disse que tem muita experiência. Aí foi o seguinte, eu sempre falo que nenhuma delas faz massagem que nem a Andrea, mas a da moça é bem boa. Tem umas mãos bem habilidosas e me deu uma boa relaxada nas costas. Só que na hora de virar, ela tinha tirado quase toda roupa sem eu nem notar e estava só de calcinha e o topzinho. Na hora que eu viro, ela pergunta assim: sua piroca está durinha, vamos nela de uma vez ou a gente continua na massagem? E quem respondeu foi meu cacete, que ficou mais duro que já estava...a moça caiu de boca e foi um boquete de responsa. Chupa demais a mocinha, viu? Já ia eu quase esporrando na boca dela e resolvi avisar antes...não é que ela fala assim: se quiser encher minha boca de leitinho pode meu anjo, mas eu queria mesmo era sentir essa rola na minha xana. Tive de encapar a rola e ela subiu na maca, de costas com a bunda e buça voltada para mim. Foi uma meterola só e eu enchi a borracha rapidinho. Ela rebola muito. Disse que é bem liberal e faz anal. Com ela eu repito, mas não curto anal, pra quem gosta fica a dica.
Paguei 100 reais e vazei.

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#188 Mensagem por JuniorAJX » 22 Mar 2016, 10:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui lá faz uns 15 dias, conheci a Sheila (era a menos ruim que tinha lá)...

Oral completo, buça e anal.... Atendimento bacana e a menina legal, mas a casa tá fraca demais!
Vou dar positivo porque a menina se esforçou bastante...

Rosto - 7
Bunda - 8
Buceta - 8
Preço - 130,00

No mercado tem coisa melhor por este preço....

Link:
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#189 Mensagem por TerminatorX » 03 Mai 2016, 11:48

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:SIM
Nota:5
Fazia tempos q queria conhecer a casa, liguei perguntei quantas garotas tinhas e disseram 5, fui pra lá.

Chegando lá fiquei no quarto com a maca e ela falou que ia chamar as garotas, ai só veio a Sheila. Ela disse que só tinha ela mesma e a sheila, Bem como a sheila falou que fazia anal e mostrou a bunda aceitei.
Tomei banho e a sheila começou me chupando, depois fui chupar ela e a área não tava das melhores não, dei uma dedada no cuzinho e meti, no colchao no chao e na maca.
Ela até se esforça, mas o corpo dela não é do meu agrado, depois ficou de quatro e meti na bundinha dela e depois franguinho assado. Não aguenta muito, mas cumpriu o combinado. Depois tomei banho e vazei.
Ela fuma e pelo q percebi parece q as garotas todas do local fumam, outras que vi lá tinham rosto meio judiado e tava cheirando cigarro.

Rosto: 4
Corpo: 3
Peitos: 3
Buceta: 3
Bunda/anal: 5
Simpatia: 8

Acho difícil eu voltar lá, a não ser se tiver passando de bobeira.
R$100,00 sai com uns 40 minutos, poderia ter ficado mais mas tava meio atrasado. Queria ter experimentado a massagem.

Link:
🔗

FakeFake
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#190 Mensagem por FakeFake » 11 Mai 2016, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fiz duas massagens seguidas com a Andrea mês passado e nem postei porque ela é sempre nota dez. É complicado achar horário mas eu acabei conseguindo.
Esta semana estava de bobeira ali pela área e resolvi tentar a sorte. Liguei e a Andrea disse que só tinha tempo para uma rapidinha; só que eu queria uma massagem. Aí ela ofereceu uma moça que eu não conhecia e que ela jurou que fazia massagem muito bem. Eu não gosto de abrir mão da massagem e como era promessa da Andrea, aceitei.
Aline, é o nome da moça. Mais para branquinha, tipo 1,65m, um pouco mais talvez. Estava de salto alto e batia no 1,70 fácil. Seios pequenos pra médios e uma bunda durinha do caralho. Mais para a tal da falsa magra.
Aceitei a massagem com ela e fomos para a saleta do fundo. Confirmei que a massagem era muito boa. A mocinha se empenha e me fez sumir um monte de nódulo nas costas. Ela ficou concentrada na massagem o tempo inteiro, mesmo quando ela via que meu pau ficava duro com ela passando as mãos e eu vendo as pernas dela na maca. Quando me pediu para virar, terminou a parte da frente e falou: nem vou precisar fazer esse caralho seu ficar duro, né? Veio o ponto fraco: ela não faz nadinha de boquete sem camisinha, chupa bem, mas só se tiver encapado. Só que ela é bem putinha quando começa a parte da sacanagem, e fomos fazer um programa. Puta que pariu, que rebolada no caralho a moça fez. Muito gostosa a metida dela. Veio de costas, de cima, de lado, subiu na maca, e me fez esporrar sentada no meu cacete de costas para mim, mexendo a bunda e falando um monte de sacanagens. Vai ter repeteco e quero fazer a quatro mãos com ela e a Andrea.
Paguei cem notas pela foda e massagem e agora lá tem máquina de cartão.

Link:
🔗

JuniorAJX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#191 Mensagem por JuniorAJX » 06 Jun 2016, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Andrea e Babi

TD atrasado....

Liguei e combinei massagem + boquete a quatro mãos por 150,00.

Andrea e Babi... Foi até bacana pela experiência de pegar duas minas, mas a casa tá muito ruim...
Péssimo estado e a maca faz um barulho desgraçado

Vou positivar, mas não repito não!

Link:
🔗

tokenhosts
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#192 Mensagem por tokenhosts » 08 Jun 2016, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Aline e Luiza

Liguei no local, me informaram que tinha muitas meninas. Eu nem quis marcar de cara, avisei que ia escolher na hora.
Quando cheguei tinha uma branquinha magrinha e uma morena sentadas, já fiquei de olho, a moça que atendeu me mostrou as outras, e quando conheci a Luiza ela me falou que já trabalhava com a Aline.
Alinhe é branquinha seios pequenos, bunda grande uma cinturinha pilão. Já A Luiza é morena, seios medios com silicone, e uma bunda deliciosa.. detalhe, a bunda das duas são duríssimas, tipo malhada mesmo.
A massagem é relativamente boa, nada que se compare a da Andrea que é a rainha da massagem.
No programa elas não fazem oral sem capote, mas blz até prefiro por estar em um covil,fazem uma massagem louca no pau enquanto chupam. Peguei a Luiza, uma bucetinha deliciosa, meti de frente forte geme muito gostoso. Quando vi de quatro enlouqueci, que delicia de rabo.. comi e gozei muito..
Essas duas valem a pena.

Link:
🔗

marcosbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#193 Mensagem por marcosbh » 09 Jun 2016, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Nota:9
Fui na Corpo e Harmonia pois estava afim de uma massagem. Fui sem marcar com nenhuma especificamente pois liguei antes e praticamente todas estavam disponíveis. Andréia abre a porta e quase marco com ela pela massagem que é ótima, mas vi a Aline (que era da Ágata) da qual tinha gostado muito. e chamei ela. MAssagem muito boa, mão boba que deixa a gente louco. Capote, oral gostoso e depois peguei ela de frente. A buceta dela é apertadinha, uma delícia. Depois fomos pro sofazinho e peguei ela de 4 até gozar ( e ela ajudou usando a tática de passar a mão no saco, rs).

Pretendo repetir pois a massagem dela é muito boa além de ser muito bonita e gostosa.

P.S Após muito tempo, achei que o plantel lá está melhorando, haviam três (quatro com a Andréia) na hora que eu cheguei e todas achei bonitas. A Aline, uma mulata e uma loira. Tomara que permaneça assim. Tenarei uma 4 mãos com a Aline e a mulata que achei bem bonita.

Link:
🔗

YASUKE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#194 Mensagem por YASUKE » 17 Jun 2016, 23:43

NEUTRO
Nome da Garota:Duda

Boa noite meus caros!
Estive na clinica este mês. Vou fazer um breve post, mas precisando podem perguntar por mp tb. Não gostei das massagistas q vi. No quesito beleza nenhuma me animou para o envolvimento. Eu não conheci a Aline nem a Babi, talvez façam mais meu gosto. A Andrea, a Luiza e a Duda não fazem. Nem pela beleza nem pelo corpo. Pela massagem todas três atendem bem. Destaque para a Duda q surpreende, tem a mão Boa, com Boa variação. Da massagem gostei muito, mas do envolvimento não despertou prazer.
Pretendo conhecer as outras garotas q n conheci.
Positivo, lá agora aceita cartão!

Link:
🔗

Macgaiver
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#195 Mensagem por Macgaiver » 23 Jun 2016, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila e Bianca

Segue td de no mínimo uns 8 meses atrás , mas como digo , sonegador jamais !!!
Peguei a Sheila e a Bianca na massagem a 4 mãos .

Seguinte , gostei muito da massagem e a sheila salvou o td , a Bianca é mais fria , meio sem sal , sem graça a menina ...

Começaram coma massagem a 4 mãos , eu gosto da massagem da Sheila e a Bianca foi bem também . Ai virei o bruto pra cima e a Sheila mamou babado , gostoso , no pelo , esfregando os peitos e tudo mais . Brinquei na boquinha dela enquanto a Bianca ficava me acariciando , gozei na boquinha dela .

Volta a massagem até o bruto reanimar , ai comi a Bianca de 4 encostada na maca enquanto a Sheila se relava , e falava umas putarias no meu ouvido , e se esfregava em mim , e eu bombando na Bianca .
Ai , tirei da Bianca , a Sheila trocou a camisinha e coloquei ela encostada na maca e fiquei ali bombando no rabão dela e apertando as tetas , ai eu puxava a Bianca e ficava aquela putaria gostosa até mandar o leitinho no rabo da Sheila .

Como disse , a Sheila salvou o TD , banho tomado fui tomar umas brejas !!!

Bianca - loira tingida , magra , peitos médios um pouco caidos , bundinha média , sem sal , sem atitude .

Sheila - bunduda , bunda dura e grande , peitos grandes tipo melões , uma barriguinha saliente , então de 4 é a pedida , safada , boqueteira , fala putaria , sabe conduzir a meterola .

150 Reais que valeram sim pois foram 2 gozadas , meti em duas mulheres e ainda rolou a massagem .
Repeteco só se for por 150 reais e tem que rolar uma mina mais legal para acompanhar a Sheila , a fila tá grande e tem umas minas metendo por 200 mas muito gatas e sem regular tempo , vale mais a pena .
Local precisa se mais bem cuidado , não é um chiqueiro , mas poderia estar bem melhor .

Link:
🔗

Responder