Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore
R$ 170,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2772-6087

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 175 Positivos: 1209 Negativos: 92 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 241Não 679
Oral Sem:Sim 651Não 748
Beija:Sim 688Não 666
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Privê Clube das Rosas - R. da Rosas, 732 - Praça da Árvore

#1456 Mensagem por Reus11 » 27 Nov 2015, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD realizado dia 26/11

Cheguei no final do expediente e só tinha ela e a Keli, e como já comi a Keli um tempo atrás, resolvo arriscar com a Mônica

Feito um breve entrevista, onde ela disse que seu programa é tranquilo e que apenas cobre taxa pelo oral no pêlo, resolvo subir e arriscar, afinal já era final de serviço das garotas e também não queria dar viagem perdida. No quarto ela se mostra simpatica(assim como na apresentação). Fala moderadamente. Aparenta ter seus 30 e poucos anos. Corpo moreno, seios pequenos, bunda pequena para média. Cabelos pretos e por volta de 1,65 altura.

Banho tomado, deito naquela cama suada, ela então inicia um oral com capa bem caprichado sem arranhar os dentes, muito bom mesmo!! Depois a gente ficou um tempo no ppmm (ela não deixou mexer no seus seios), depois ela D4. E pra finalizar peço pra ela vir por cima. Ela mete bem e não regulou posição.

Positivo mas não repetirei. Tenho que ir em outros horários, pois sempre que vou encontro as mesmas opções.

Só um adendo:
Eu venho lendo os últimos comentários referente a higiene, questão de tempo e o fato de ir lá somente pra ver quais meninas estão atendendo.

No final do ano os puteiros sempre aumentam os valores, essa seria uma grande oportunidade da casa começar a investir no quesito higiene e segurança. Quando eu fui tomar banho a porta do box estava livre, leve, solta, quase deixei a porra da porta cair!!!

Referente ao controle de tempo, teve um dia desse que quem estava responsável pelo controle do tempo e pela recepção era uma das garotas e nesse dia eu subi falando que ia fazer 30min mas depois dobrei. Porém tive a sensação dos últimos 30 minutos terem passado muito rápido e como eu não tinha marcado a hora que entrei, nem quis argumentar. Depois pensando melhor o ideal é entrar e já controlar a hora.

Em relação ao fato de passar na casa só pra dar aquela olhada, eu já percebi a muito tempo que aquela gerente não tem esse jogo de cintura, ela não gosta disso e deixa muito evidente. Eu mesmo já fui diversas vezes e percebi que quando você sobe, na hora de ir embora ela fica todas simpática...mas se vai embora sem subir, ela fecha a cara. Uma pena ser assim.

Bola pra frente !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#1457 Mensagem por YR1 » 27 Nov 2015, 22:26

Reus11 escreveu:TD realizado dia 26/11

Cheguei no final do expediente e só tinha ela e a Keli, e como já comi a Keli um tempo atrás, resolvo arriscar com a Mônica

Feito um breve entrevista, onde ela disse que seu programa é tranquilo e que apenas cobre taxa pelo oral no pêlo, resolvo subir e arriscar, afinal já era final de serviço das garotas e também não queria dar viagem perdida. No quarto ela se mostra simpatica(assim como na apresentação). Fala moderadamente. Aparenta ter seus 30 e poucos anos. Corpo moreno, seios pequenos, bunda pequena para média. Cabelos pretos e por volta de 1,65 altura.

Banho tomado, deito naquela cama suada, ela então inicia um oral com capa bem caprichado sem arranhar os dentes, muito bom mesmo!! Depois a gente ficou um tempo no ppmm (ela não deixou mexer no seus seios), depois ela D4. E pra finalizar peço pra ela vir por cima. Ela mete bem e não regulou posição.

Positivo mas não repetirei. Tenho que ir em outros horários, pois sempre que vou encontro as mesmas opções.

Só um adendo:
Eu venho lendo os últimos comentários referente a higiene, questão de tempo e o fato de ir lá somente pra ver quais meninas estão atendendo.

No final do ano os puteiros sempre aumentam os valores, essa seria uma grande oportunidade da casa começar a investir no quesito higiene e segurança. Quando eu fui tomar banho a porta do box estava livre, leve, solta, quase deixei a porra da porta cair!!!

Referente ao controle de tempo, teve um dia desse que quem estava responsável pelo controle do tempo e pela recepção era uma das garotas e nesse dia eu subi falando que ia fazer 30min mas depois dobrei. Porém tive a sensação dos últimos 30 minutos terem passado muito rápido e como eu não tinha marcado a hora que entrei, nem quis argumentar. Depois pensando melhor o ideal é entrar e já controlar a hora.

Em relação ao fato de passar na casa só pra dar aquela olhada, eu já percebi a muito tempo que aquela gerente não tem esse jogo de cintura, ela não gosta disso e deixa muito evidente. Eu mesmo já fui diversas vezes e percebi que quando você sobe, na hora de ir embora ela fica todas simpática...mas se vai embora sem subir, ela fecha a cara. Uma pena ser assim.

Bola pra frente !!
Cara, engraçado ela cobrar. Ela só chupa no pelo é uma das unicas que deixam gozar na boca (não engole) na casa.

Link:
🔗

YR1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#1458 Mensagem por YR1 » 27 Nov 2015, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tava afim de meter e liguei pra saber quem estava atendendo. Tinha a Nicole e a Monica na casa.

Pensei bem e pra não repetir denovo a Nicole, experimentei novamente a Monica. Garota muito gente boa, tem um bom papo, o corpo é bem legal, porém comigo nao rola um sexo bacana. Não sei se ela tem medo de que tirem a camisinha quando ela fica d4, pq é desconfiada demais....nem dá pra meter nela. Então o jeito é ir de oral no pelo, com umas timidas lambidas no saco até encher a boca dela de leite.

Não acredito que tentarei a sorte outra vez com ela.

60 reais no débito

PS: Quanto a higine...nem tem o que falar desse prive...ta caindo aos pedaçõs....eu fui uma vez que estava chovendo e a casa tava toda molhada por dentro, principalmente a escada e o chao da entrada.

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1459 Mensagem por japastriker » 28 Nov 2015, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fui lá no começo do mês, pedi apresentação e escolhi a Monica, pois nunca tinha comido ela.
Ela aparenta ser uma mulher mais velha, meio loira, magra falsa, sem muito peito e bunda... mas resolvi experimentar.
Ducha... e já pedi para chupar... chupou bem S/C e bem fundo (garganta mesmo), foi muito bom... depois pedi para meter com ela de 4... metia sem dó e com força, e ela só dando os gemidinhos dela... ai pedi o cuzinho e disse que dava para mim mas com taxa e topei !
Coloquei ela de pé apoiando na cama, e crau naquele cu meio apertado... ela até disse "eu dou pois vcs pedem, tenho que atender bem meus clientes"... kkkk
Metia sem parar, até gozar... ela já ficou de joelho, tirou a camisinha e enchi a boca dela de porra (só não engole).
Banho e vazei !

R$ 60,00 - 1/2 hora no cartão

Link:
🔗

japastriker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#1460 Mensagem por japastriker » 28 Nov 2015, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Nota:7
Passei na casa essa semana para ver se havia alguma novidade, e tinha uma garota nova chamada Marcela.
Pedi apresentação e a garota é gatona... novinha (20 e poucos), loira, meio baixinha, peitos siliconados, barriginha de leve e uma bunda redondinha.
Até tinha disponivel a Monica e umas outras, mas essa chamou atenção até pelo jeito que se apresentou. É nova na casa mas já rodou outras por ai (trabalha na área a uns 5 anos).

No quarto, ela disse que inicia o oral sem mas depois coloca, e se quiser mais tem que pagar taxa... pensei, vamos ver o q é esse "inicia".
Ducha... já deitei e ela começou a lamber meu pau e chupar, e ficou até um tempinho, ai ela pergunta se quer continuar e falei não, já põem a camisinha q quero foder vc... ai começamos com ela por cima, depois de lado, ppmm e terminei enchendo a camisinha de porra com ela de 4.
Não beija, pois diz que namora... nem perguntei do cuzinho...
Ficamos de papo enquanto tomava banho e vazei.

R$ 60,00 - 1/2 hora

Link:
🔗

Reus11
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#1461 Mensagem por Reus11 » 28 Nov 2015, 19:28

YR1 escreveu:
Reus11 escreveu:TD realizado dia 26/11

Só um adendo:

Bola pra frente !!
Cara, engraçado ela cobrar. Ela só chupa no pelo é uma das unicas que deixam gozar na boca (não engole) na casa.
Ele pediu uma caxinha, o que eu pudesse contribuir....talvez por eu ser feio ela pediu a caxinha....kkkkk sei lá kkkkk mas chupou muito bem!!!

Link:
🔗

japaseven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1462 Mensagem por japaseven » 29 Nov 2015, 09:44

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Nota:8
<nick anterior Pedrada>
Td realizado mês passado com a Vanessa. Morena, estilo ninfeta,estudante de enfermagem, mignon, cabelos longos, seios turbinados e bumbum empinado.
Atendimento excelente, bom papo. Boa química, beija muito, oral s/c excelente, mas não deixa finalizar. Sem frescuras e adora gozar no oral.

Repeteco com certeza !!!

Link:
🔗

japaseven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#1463 Mensagem por japaseven » 29 Nov 2015, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

<nick anterior Pedrada>
TD realizado mês passado com a loirinha Lais. Tava inciando na casa, mas já é bem experiente. Loirinha bonita de corpo, estilo mignon. TD mais profissional, beijos contidos, oral s/c mas não finaliza. Transa foi boa, cumpre o que se espera, mas não foi excelente que deixa gostinho de quero mais
Repeteco, talvez !

Link:
🔗

Fuscao66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#1464 Mensagem por Fuscao66 » 02 Dez 2015, 09:11

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

TD realizado terça passada. Pouca grana no bolso, resolvi arriscar novamente na casa, visto que o TD com a Vanessa tinha sido muito bom. Várias garotas na casa, mas nenhuma me atraiu. Resolvi escolher a Marcela influenciado pelos comentários aqui. Porém, não deu química. A moça foi cordial, mas sem empolgação. Ofereceu anal, mas recusei e nem quis oral s/c, pois quando o meninão não levanta vendo a perva pelada é mal sinal. Gozei rapidinho com o pau meia bomba e vazei. O lado bom da coisa é que percebi que não adianta pagar um TD só pra não perder a viagem. Não tem repeteco, mas é muito por mim mesmo, não da garota.

Link:
🔗

Jipeiro45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#1465 Mensagem por Jipeiro45 » 08 Dez 2015, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Nota:7
Depois de algum tempo sumido resolvi voltar a ativa.Mas antes de postar esse test drive,quero deixar registrado que passei no Bijin e gostei do que vi,tinha garotas que dava pra subir façinho,kkkkk
Bom chegando na Rosas,pedi apresentação e muitas garotas disponiveis.para todos os gostos,inclusive uma loirinha,baxinha,bonita que lembra muito aquelas garotas de santa catarina,que experimentarei na proxima vez,kkkk
Bom a escolhida foi a Jessica,morena de corpão,peitão,bundão e muito simpatica
Na entrevista disse ser completinha mas com taxa de agrado,kkkkk
No quarto apos higiene,começa a pegação e ao deitar na cama faz um boquete com capa bem profundo
ritmado.
Peço para ela vir por cima com a Bunda na minha cara e ela rebolando foi coisa de loco.
Fizemos varias posições,não regulou nada e se envolveu em tudo.
Disse que ja trabalhou em clinicas e pretende ficar ate fim do ano.
Resumo. Boa trepada e preço justo.
(1/2 - 60,00)
Jipeiro 45!!! Sempre de Olho Nelas !!!

Quesito B.S.P - Bom Serviço Prestado.

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#1466 Mensagem por Devoto do ódio » 09 Dez 2015, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

NOME: Bia
DATA/HORA: 16/11/2015 as 17:00
LOCAL: No prive
QUARTO: Limpo, c/ cama e chuveiro
CUSTO: R$ 60,00 por
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Não pedi
FELLATIO: Gostoso, s/ capote
VAGINAL: Bem variado
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Boneca de Porcelana
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÃO GERAL: Foi um ótimo TD
OBSERVAÇÃO: Tinha outras opções interessantes na casa...

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#1467 Mensagem por mark adrenalym » 14 Dez 2015, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:MÔNICA

Nota:10
Olá camaradas! Adrenalym no pulgueiro, kkkkk

Dessa gata não precisa dizer mais nada.
BARBA, CABELO E BIGODE!

É sempre uma ótima opção. Pelo menos comigo, hehehe

Game over!!!

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1468 Mensagem por mark adrenalym » 14 Dez 2015, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:NICOLE

Olá camaradas! Essa é uma de minhas TOPS.

DE VEZ ENQUANDO APARECE NO PUTEIRO.

NORMALMENTE A GATA ME PASSA UM WHATSAPP QUANDO ESTA INDO NESSE MUQUIFO.
Aí APROVEITO PARA UMA PUTARIA DAS BOAS, KKKK

Game over!!!

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1469 Mensagem por mark adrenalym » 14 Dez 2015, 19:26

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Olá camaradas! Essa é pra quem gosta de gulosa hardcore.

EU TO DENTRO! HEHEHE

GARGANTA PROFUNDA TOP 10.

Game over!!!

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1470 Mensagem por mark adrenalym » 14 Dez 2015, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:VANESSA

Olá camaradas! Essa é pra quem gosta de gulosa hardcore.

EU TO DENTRO! HEHEHE

GARGANTA PROFUNDA TOP 10.

Game over!!!

Link:
🔗

Responder