Duda
R$ 150,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jose carioca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Duda

#1 Mensagem por Jose carioca » 09 Dez 2015, 16:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ontem uma amiga me ligou dizendo que tinha outra amiga pra me apresentar, trata-se da Duda, morena, 1,65 uns 60kg, pele morena, cabelos pretos lisos até abaixo dos ombros, peguei ela no universitário e fomos aos motéis do novo mundo, tem 18 anos, peitos médios para grandes, tomei um banho, ela já tinha tomado na casa dela, começou um oral macio e punhetado, gostei, fez por alguns minutos e aí comecei a fazer nela também, coloquei o preservativo e pau pra dentro, garota geme baixinho, sinal que estava gostando, gozou, aí foi minha vez de aumentar o ritmo, tirei o pau e a borracha, ela veio mamar até tirado leite, foi uma só porque já estava tarde da noite, mas garota tranquila, gosta de meter e não reclama, manda foto pelo whatsapp.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

francisco 123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Duda

#2 Mensagem por francisco 123 » 09 Dez 2015, 21:41

Boa noite foristas ,tive o prazer de conhecer a Duda ,enfim dessa vez não fui enganado .
Pedi fotos pelo zap e imediatamente fui surpreendido pela beleza da garota ,muito Educada ,marcamos as 20:00 então fui busca la lá no universitário e formos pra um motel na BR mesmo ,tinha um preferido la e até chegar la formos batendo papo e tal ,chegamos no motel a moça ainda estava limpando o quarto e ficamos esperando na garagem mesmo ,logo ali a saladinha foi me pagando um boquete dentro do carro ,e pra minha surpresa um boquete com uma pressão excelente ,ela variava e chupava meu pau e meu ovos ,colocando todo na garganta e por fim nosso quarto liberado ,não aguentei e logo coloquei a camisinha e vem a cavalona cavalgar no meu pau ,e fizemos várias posições,ela me falando mete com mais força,gemendo baixinho mais gemia com vontade e logo gozei,formos juntos para o banheiro,ela novamente abocanhou meu pau e eu perguntei se podia terminar jogando leitinho na boca dela ,ela disse que sim e que não engolia,pra mim sendo naquela boquinha macia já estava bom e ela como chupou,colocamos camisinha,peguei ela de papai e mamãe e quando estava pra gozar tirei a camisinha e joguei tudinho na boca dela,dei uma breve descansada batendo novamente um papo e deixei ela em casa.Não usa celular e nem fica te lembrando do horário.
Bucetinha toda depilada ,seios médios para grandes,a bunda uma Maravilha ,mais ela me deixou claro que não dava dava ,mais é um desperdício pois aquele cuzinho é uma beleza.
1 hora e meia 150 reais + motel :50 reais .
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(62) 9223-4695

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Duda

#3 Mensagem por BANDDF » 10 Dez 2015, 07:49

Solicitamos que a GP deste tópico efetue cadastro no Gpguia e entre em contato com este Coordenador por MP
(mensagem particular) contatos suprimidos até o cadastro

BANNDF
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Responder