Mary Lins
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9952-38535

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 39Não 193
Oral Sem:Sim 185Não 47
Beija:Sim 190Não 42
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Mary Lins

#1 Mensagem por bauc » 31 Out 2015, 01:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, boa noite,

Já faz algum tempo que entro quase que diariamente no Vivalocal. Entendo que é um site bastante arriscado, mas ultimamente tenho obtido bons resultados utilizando corretamente a ferramenta. Conheci a Eva, a qual fiz um tópico, e hoje (ou melhor, ontem) conheci a Mary Lins que se mostrou uma surpresa agradabilíssima.

Link: http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /126369177" -"-

Fiz contato com ela na segunda-feira, quando vi o seu anúncio no site. Embora no anúncio não tenha fotos, mandou-me algumas por zap, onde pude classificá-la como "normal". Tentei marcar mas acabei não me interessando muito e acabei deixando pra lá. Ontem ela manda uma mensagem no zap com um "oi" e vi uma outra foto no perfil que me interessou mais, mas mesmo assim ainda não tive um maior contato com ela. Quando hoje (ontem) abro o zap e vejo sua foto de perfil, quase endoido. Na hora marquei para nos encontrarmos. A foto a mostrava de costas, com um cabelo bem comprido e coxas muito grossas, do jeito que eu gosto.

Marquei para as 21:30 que depois passou a ser 22:00 e terminei chegando ao local às 22:30. O bairro foi san Martin, próximo à praça. Passei pela lombada eletrônica e vejo uma morena com vestidinho colado e sandália sentada no banco de cimento. Na hora fiquei louco quando ela levantou. Que coxas fantásticas!!! Quando entrou no carro, deu um oi com uma voz firme e grave, típica de freqüentadora assídua de academia. Logo depois confirmou que utiliza "produtos" para malhar. Enfim, gostei do que vi, pois era ainda melhor do que nas fotos.

Rumamos para o péssimo motel fada, ali mesmo no bairro. Como já estava tarde e não poderia demorar, preferi conhecer essa espelunca. Quarto horroroso e banheiro idem.

Ao chegarmos no local, o quarto estava em arrumação e ficamos na garagem, fora do carro, já nos agarrando. É bem baixinha, mas tem um corpaço. Segundo ela, tem 1,58 de altura e 66kg. Destes, acho que tem uns 20kg só de coxas. Como sou louco por mulheres coxudas, caiu como uma luva. Fora isso, uma bunda muito durinha que estava super valorizada pela utilização de um vestido colado.

Quando o quarto foi liberado, fiquei na cama e ela foi tomar banho, voltando logo em seguida enrolada na toalha. Começamos ali mesmo uns esquemas e quando tirei a toalha pude perceber um corpo malhado, com seios siliconados médios, coxas super grossas, bunda malhada e durinha, sem barriga, pelinhos dourados nas pernas, aplique nos cabelos (tingidos de loiro) e muito bronzeada, com uma marquinha matadora.

Veio para cima de mim e beijou muito, mas muito mesmo. Enquanto passava a mão pelo seu corpo durinho já imaginava o grelo grande, o que foi confirmado quando explorei aquela área. Segundo ela ainda vai tomar outra rodada de produtos e acredita que terá como consequência o desenvolvimento do clitóris. Certamente vou conferir depois. :badgrin:

Depois de me beijar por um bom tempo, deixando-me bastante relaxado, a baixinha veio aplicar um boquete muito bom, sem camisinha. Chupou a cabeça, usou pouco as mãos, engoliu o que podia, mas só faltou babar um pouco mais. Porém se esforçou e se destacou em todos os outros elementos de um bom oral. E para garantir um bom serviço, a garota gosta disso! Se eu não tivesse pedido para parar, teria gozado com a chupada. Como eu queria explorar mais o corpo dela, resolvi parar e colocar a camisinha.

Peguei suas pernas, levantei-as e botei na buceta, que para ser ainda melhor, é bastante apertada, creio que fruto da malhação. Fiquei um bom tempo nessa posição enquanto ela gemia gostoso. Pediu para comê-la de lado e nessa posição não resisti, gozando.

Fui me higienizar e conversamos um pouco sobre esse mundo de putaria em que vivemos. Tem um filho e gosta muito de malhar (percebe-se). Ofereceu-me uma massagem nas costas, onde pude conferir esse "plus" do atendimento. Relaxei bastante e quase dormi. Foi aí então que começou o segundo tempo.

Veio para cima beijando muito mais uma vez e depois começou um oral ainda melhor que o primeiro. Passou a utilizar ainda menos as mãos e a chupar as bolas, fazendo movimentos sensacionais com a língua. Como queria pegá-la de quatro, parei a chupação. Coloquei-a de quatro, aberta para mim na beira da cama, mas a buceta dela ainda estava apertadinha. Não precisou de lubrificação extra, já estava em ponto de bala.

Com uma marquinha sensacional e a pegando forte, sendo ordenado a fudê-la daquele jeito, não consegui ficar muito tempo comendo-a nessa posição, onde gozei mais uma vez. Caí quase desfalecido para o lado e percebi que já havia passado uma hora desde a entrada no motel. Resolvi encerrar o TD.

Notas:
- rosto: 7,5. Não classifico-a como feia, mas com a utilização de produtos para malhação, seu rosto está levemente masculinizado. Mas quando sorri não parece esse detalhe. Saliento que não é uma garota feia, ok?
- coxas: 11,0. Não há como classificar abaixo de sensacionais. Gosto muito dessa parte do corpo feminino, da muito tesão. E para ficar ainda melhor, tem aqueles pelinhos loiros que tiram qualquer um do sério.
- bunda: 9,0. Bem empinada e durinha, com uma marquinha de fio dental sensacional. Sua pele é muito bronzeada, evidenciando ainda mais a marca. Não sei se faz anal, não tentei, porém quando a comi de quatro, passei o dedo por fora e coloquei a metade, sem ela reclamar. Vale a pena perguntar quando ligar.
- peitos: 9,0. São siliconados e médios. Também têm marquinha bem forte.
- barriga: 9,0. Seca e ainda bem que não é daquelas divididas, remetendo a um corpo masculino.
- cabelo: 8,5. Loiro tingido e com aplique. Não pude puxar como gosto por causa dos fios artificiais.
- simpatia: 10,0. Em nenhum momento me atendeu mal, mandou fotos, marcou onde pedi e não reclamou da hora.
- custo-benefício: 9,5. É uma mulher malhada, simpática, carinhosa e com um precinho camarada. Melhor ainda porque fica perto de onde moro, facilitando ainda mais as coisas.

Recomendada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fatson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Mary Lins - Vivalocal

#2 Mensagem por fatson » 31 Out 2015, 08:12

O Forista escreve:

"Já faz algum tempo que entro quase que diariamente no Vivalocal. Entendo que é um site bastante arriscado, mas ultimamente tenho obtido bons resultados utilizando corretamente a ferramenta."

Pergunta:

Vc poderia nos dizer como utilizar "corretamente a ferramenta" no VivaLocal, pra não cairmos em armadilhas? :D

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por bauc » 31 Out 2015, 08:57

fatson escreveu:O Forista escreve:

"Já faz algum tempo que entro quase que diariamente no Vivalocal. Entendo que é um site bastante arriscado, mas ultimamente tenho obtido bons resultados utilizando corretamente a ferramenta."

Pergunta:

Vc poderia nos dizer como utilizar "corretamente a ferramenta" no VivaLocal, pra não cairmos em armadilhas? :D
Prezado, bom dia.

MP para você.

Abraço.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por manguesboy » 04 Nov 2015, 10:12

Prezado Bauc, acredito que essas dicas podem ser de utilidade publica. Não vejo problemas de serem colocadas aqui...

Posta ai pra alegria geral da nação puntanheira!!!

mangues
bauc escreveu:

Pergunta:

Prezado, bom dia.

MP para você.

Abraço.

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por bauc » 04 Nov 2015, 12:32

manguesboy escreveu:Prezado Bauc, acredito que essas dicas podem ser de utilidade publica. Não vejo problemas de serem colocadas aqui...

Posta ai pra alegria geral da nação puntanheira!!!

mangues
bauc escreveu:

Pergunta:

Prezado, bom dia.

MP para você.

Abraço.
Prezado, bom dia.

Para não tumultuar este tópico, vou postar o que acho do vivalocal no espaço para comentários sobre TD.

Abraço.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por manguesboy » 09 Nov 2015, 11:15

POSITIVO
Prezados Confrades, fazia tempo que não encontrava uma malhada pra dar aquela peada rocheda. Realmente o mercado aqui de Recife está difícil pra encontrar as Cavalas, Malhadas e Rabudas.

Esta menina é uma civil recém ingressada no ramo da putaria paga. Ou seja, aquela que ainda não tem vícios chatos que já conhecemos aqui que tanto nos irritam. Ou seja, já tem ponto positivo antes mesmo do TD.

Conversei com ela no WhatsApp, onde foi bastante simpática e respondeu a todos os meus questionamentos com paciência e gentiliza. Mandou umas fotos escuras mas que deu pra perceber que o material era de boa qualidade. Ótima ferramenta pra putaria esse zap pois é bem discreto... Mas tem que saber usar e ter um celular somente para estes fins! (fica a dica)

Marquei então com a perva na rua (mais ponto positivo), pois marcar em motel tem diversos pontos negativos, tais como: Ansiedade, Vir uma puta no lugar de outra, maior tempo no motel aumentando consecutivamente a conta, chance de um imprevisto e ainda ter que pagar o motel, entre outros...

Pedi para que vinhesse ao meu encontro de shortinho curto e acochado, para já ir sacando o material antes do abate. E fui prontamente atendido. Porém ela colocou uma blusa feia que acabou matando a beleza da menina (parecia que ela tinha uma barriga grande/saltada).

Assim que a vi direito pude ver que ia me dar bem. A perva é do tipo baixinha entroncada, super malhada de coxas descomunal. Chegando no metel pude conferir o que ja tinha imaginado. A perva é TOP DE LINHA! Como o confrade anterior falou, ela tem a pele super bronzeada lisinha e sem manchas/estrias, peitos médios siliconados, carnes toda rígida, sem barriga, uma verdadeira rata de academia. Além de tudo tem umas unhas tipo de panicat bem grandona e sensual... Único ponto que me deixou a desejar foi a bunda que apesar de ser bem durinha é média mas também com uma coxa daquela não tem espaço pra ter uma bunda grande e saltada (a não ser que colocasse silicone).

O programa foi tipo namoradinha, ela se envolve muito na transa, beija na boca, chupa no couro com maestria babado e na pressão certa. Comi ela em várias posições, não regulou nada. Só achei que lubrificou pouco mesmo após um bom envolvimento. Mas nada que prejudicasse a foda. Na hora de gozar, tirei a jaqueta e despejei leite em cima do corpo dela com ela deitada na cama admirando aquele corpo escultural.

Como eu estava com o alvará curto, paguei a conta e vazei. Mas se dependesse dela rolava outra bimbada. E um detalhe interessante foi que ela não quis que gozasse rápido, pedia para eu demorar na catucada!!!

Achei o custo bastante justo - R$ 150,00 e se depender de mim vai rolar repeteco, basta arrumar mais grana para isso.

Resumo da perva:

Estilo: Malhada
Altura: Baixinha (1.55)
Coxas: Super Grossas e Definidas
Pele: Bronzeadissíma
Peitos: Médios siliconados
Barriga: Batida quase que trincada
Bunda: Um pouco batida mas bem durinha
Quadril: Pouco largo
Unhas: Bem tratadas e sensual (tanto mãos quanto pés)
Buceta: Apartadinha na entrada e bem depilada - grelo médio

Mangues

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por manguesboy » 17 Nov 2015, 18:18

Navegando no Viva percebi que a perva colocou novas fotos:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127399607

Mangues

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por manguesboy » 17 Nov 2015, 18:21

Link:
🔗

comedordexoxota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por comedordexoxota » 23 Nov 2015, 15:14

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Senhores,

Liguei para gp em questão.
Marquei no Eros CDU a mesma informou que chegaria em 20 minutos. Pois bem. Esperei das 9 as 10 da manhã hoje no Eros ja no quarto e nada da perva.

Quando comecei a ligar ela não atendeu minhas ligações.

Resumindo fiquei no filme e na PUNHETA.

Não recomendo. Por isso o meu TD pisada na bola

Espero que meus amigos tenham melhor sorte que eu.

Link:
🔗

brocadorstr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#10 Mensagem por brocadorstr » 24 Nov 2015, 06:28

POSITIVO
Nota:8
TD realizado a duas semanas.
Fiz o contato com a Mary via Whats, tudo acertado e parti para pegá-la ali perto de SanCity na lombada eletrônica.
A mesma estava com um shortinho e blusa, entrou no carro partimos para o Eros em afogados mesmo.
Chegando lá fomos ao banho na volta ja partiu para uma chupada muito boa no coro, depois sentou, pediu para comer de ladinho, de 4 e finalizei com ela deitada e eu montado.

OBS: Beija sem frescura

Avaliação:
Pessoalmente não faz meu estilo, nunca tinha saído com uma nega estilo panicat e acabei constatando que não é o meu tipo :?
Ele é muito gente boa e simpática, sempre comunicativa, uma coisa que não gostei foi que a mesma tem um rosto ao meu ver muito masculino, mas isso é pessoal.

Notas:
Rosto 6 (muito masculino para o meu gosto)
Seios 8 (Medios e siliconados)
Corpo 8 (De modo geral não tem do que reclamar, uma panicat mesmo)
Simpatia 9
Foda 9 (fode bem)
Para quem curte o estilo pode ir sem medo se não tiver problemas com os traços masculinos.

Investimento: 150 GP + 64 Eros (groupon)

Não vai ter repeteco pura mente por uma questão de gosto mesmo, mas no geral a menina cumpre o que promete e as fotos são autenticas.

Link:
🔗

papao2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#11 Mensagem por papao2 » 09 Dez 2015, 19:03

POSITIVO
Prezados Confrades,

TD realizado há umas duas semanas, eu acho. Baseado nas informações dos colegas fiz contato com Mary pelo WhatsApp mas só consegui papá-la no dia seguinte. Marquei no Eros Afogados umas 15h. Ela demorou uns 25 minutos para chegar. Ela chegou vestida como civil, com roupas discretas, calça justa, blusa normal, sem nada que entregasse que ela era GP. Pois bem, ela é baixinha, menos de 1,60m, muito bronzeada, altamente sarada, muito gostosa e, como os colegas relataram, ela tem um rosto de jogadora de vôlei mas não é feia. Enfim, bate com as fotos que ela tem no site. A diferença é que ela veio com os cabelos de verdade que são mais curtos (sem mega).

Bem, ela foi para o banho e voltou cheirosa e me tacou logo um beijo. Aí eu já gostei porque foi um beijo e não umas enroladas que a gente vê por aí. Começamos no maior sarro, e ela é boa nisso, um esfrega-esfrega arretado, muito carinho e por aí vai. Chegou a hora do bola gato. E que bola gato... Pelo menos eu gostei. Antes que o leite espirrasse eu pedi para parar um pouco para botar a capa. Com o papaozinho encapado mandei ver com ela cavalgando e me beijando até o leite ir pro saco. Deu uma canseira... kkkkkkkkkkkkkkkk.

Higienização e pausa para descansar e conversar. Ela conversa direitinho e sempre fazendo carinho e eu tome carinho nela também. Ela tem uns pelinhos dourados pelas coxas mas são bem fininhos. Parecia até que era depilada total. Aliás depilada total era a xoxota dela.

Aí ela começou a fazer outro bola gato pra acordar o papaozinho. Capa nele e tome rola de quatro até cansar. Pedi a conta e vazei.

Notas:
Rosto: 6
Corpo: 9 (é gostosa mas muito sarada)
Barriga: 10
Bunda: 9 (bundão)
Coxas: 10 (duras e com pelinhos dourados)
Buceta: 9 (apertadinha e limpinha e lubrificada naturalmente)
Beijo: 9

Orçamento: GP:R$ 150,00; Táxi:R$ 30,00 ==> R$ 180,00

Eu acho que vou repetir...

Papao2

Link:
🔗

tricolor_recife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#12 Mensagem por tricolor_recife » 11 Dez 2015, 16:05

POSITIVO
Nota:10
Srs., boa tarde, depois de alguns contatos telefônicos e zap consegui sair com essa moça, que diga-se de passagem é nota 100.
Queria primeiramente dizer aqui que gosto é que nem C..., cada um tem o seu, mas vamos aos detalhes.

Combinei com a loira na noite anterior e fui busca-la na manhã seguinte conforme combinado, ali pelas bandas de San Martim, ao me dirigir ao local avisei da minha chegada a mesma me respondeu que se atrasaria um pouco, mas tudo tranquilo.
Não vi a chegada da galega, estava distraído dentro do carro, tinha passado para ela a marca e a cor e a mesma foi ao meu encontro, quando vi a loira bate na porta, vamos as primeiras impressões e comparativos.

Rosto da menina, na minha humilde opinião, bonita, nada de traços masculinos como dito;
Corpo da Menina, nada de panicat, realmente ela é malhada, mas na minha opinião, corpo normal de uma mulher malhada, perna grossa, barriga sequinha, peito com silica mais nada fora do comum, bunda show, nada de batida como dito anteriormente e a voz normal, um pouco rouca, nada de voz masculina.

Quanto ao TD galera, a mulher é um espetáculo, vestidinho curtinho, solto, porra, show de bola, voei para o eros afogados, conversa no carro para quebrar o gelo e chegando no matadouro tudo muito bacana.
Chegando lá higiene de ambas as partes, e começamos a pegação, beija para caralho, caiu de boca no junior e não quiz mais soltar, pedi para parar para não acabar rápido, fui conferir o material, dei-lhe uma linguada marroquina que a galega estilou, kkkkkkkkk, disse q dava choque, né foda, kkkkkkk, capote no junior e tome coisada de tudo que é jeito, finalizando com ela em pé de costas no banheiro, marquinha matadora, kkkkkkkkk.
infelizmente não houve tempo para a segunda, como sempre meu fone não para quieto.

Não vou dar notas porque na minha introdução acho q falei tudo, comigo ao menos rolou uma simpatia de ambos os lados e o encontro se passou com boa quimica.

Nota 10 em tudo.

Valores 150 da garota + 80 e pouco do eros, estadia e capotes.

Link:
🔗

SPORTSEXO13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#13 Mensagem por SPORTSEXO13 » 14 Dez 2015, 12:52

POSITIVO
Boa tarde Amigos,

Sexta a tarde bateu um T e uma oportunidade de alvará visualizada para o sábado 12/12. Então resolvi entrar no GP Guia e conferir as indicações dos amigos... Foi ai que resolvi aceitar as recomendações de um arqui rival tricolor. Liguei para a Mary e fui muito bem atendido, inclusive com fotos sensacionais. Após conversas, marcamos nosso encontro para o sábado às 12 horas em um motel de Afogados.
Cheguei no horário combinado e liguei para o numero pessoal da Mary, que ela tinha passado no dia anterior, e ela chegou no motel entre 10 a 15 depois da ligação. Fiquei impressionado com a beleza, a cor da pele, o bronze e simpatia...
A Mary deu um beijo e foi logo tomar um banho. Voltou depois com uma lingerie amarelinha de quebrar o cara no meio.... Começamos nos beijos, depois nos sarros e depois nas chupadas. A mulher tem uma buceta lisa e gostosa de chupar. É impressionante a grossura das coxas da mulher. Ela apertava minha cabeça e contrair a buceta e dava umas gritinhos... coisa de louca. Depois de uns 20 minutos, coloquei a camisinha e comecei a comer a Mary de 4, pense uma visão.... a Mulher tem um bronze..... Ele pediu pra eu parar, mim jogou na cama e começou a cavalgar invertido... com o bundão na minha cara.... pense uma gozadaaaaa.... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Depois de um tempo e de um banho, ela partiu pra cima dizendo que queria mais... Que não ia deixar eu sair sem dar a segunda... e começou a chupar meu pau, chupar, chupar. Eu não aguentei e pedi o cuzinho, mas ela não dar. Disse que doi e ela não curti sentir dor.. :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: Como não gosto de nada forçado, pedi pra chupar meu pau até gozar na bunda dela....

Voltei pra casa e estou super satisfeito...

Rosto => 8 (questão de gosto)
Buceta => 10 lisa, cheirosa e apertadinha...
Coxa: 10000
Bunda => 8 proporcional ao corpo.
Pelo => 10 (bronzeada e tratada).

R$ 150,00 por uma hora + 30 do Taxi + despesas do motel

Recomendo a todos que gostam de uma mulher sarada e tratada.

Obs. Ela mim ligou hoje pela manhã para informar que foi assaltada no sábado a noite e o novo numero dela é 99523-8535.

Link:
🔗

Boladao40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#14 Mensagem por Boladao40 » 15 Dez 2015, 11:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Mary no Eros afogados. Cheguei comuniquei a suíte e a mesma chegou um pouco atrasada, mas nada de anormal. Uma loira, bronzeada, musculosa, gostosa, mas não é muito minha praia mulher com músculo de mais e se torna mais cavala porque a Mary é baixinha.
Vamos ao que interessa, foi tirando a roupa estava com uma calcinha minúscula e veio pra cima de mim e me deu aquele beijo que o pau subiu na hora, foi tirando minha roupa e caiu no meu pau, fazendo um.boquete bem gostoso, empolgada a moça, gostei da mamada. Mas o que eu queria mesmo era fuder. Vesti o capote e abri as pernas da danada, buceta bonita depilada, apertada, a gata gemia gostoso, pedi o cuzinho Pq sou viciado no cu,mas a putinha não quis. Então continue na buceta mesmo e finalizei na boca dela.

Não tava com muito tempo,troquei umas idéias o papo dela é meio besterol mas a trepada compensa!

Não repetirei pq ela não faz meu tipo
Gosto de mulher com traços femininos
Mas pra quem gosta de músculos podem ir sem medo.
A moça é malhada mesmo!

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#15 Mensagem por negaorecife » 17 Dez 2015, 17:51

POSITIVO
SENHORES,

VOLTANDO A ARRISCAR ENCAREI A MARY LINS COMBINEI VIA ZAP ZAP SEM PROBLEMAS GAROTA ATENCIOSA E EDUCADA ,NO EROS AFOGADOS NUM SABADO PELA MANHA A GAROTA CHEGOU NA HORA MARCADA COM ROUPA SIMPLES E SUADINHA ,FOI TOMAR UM BANHO VOLTOU COM A LINGERIE BRANCA QUE ENDOIDOU O NEGAO GAROTA BAIXINHA TODA TORNEADA NA ACADEMIA ,GOSTOSA ,BRONZE DE MATAR , ROSTO NORMAL ,MUITO SIMPATICA E MUITO CARINHOSA , CHUPOU O NEGAO COM AQUELE CUZAO PRO ESPELHO , DEPOIS FICAMOS NOS BEIJANDO FEITO NAMORADOS MATANDO SAUDADES, FOI QUE ELA SUSURROU NO OUVIDO VEM COMER , O NEGAO METEU NO PPMM SEM DO , COM A GOSTOSA GEMENDO BAIXINHO , DEPOIS ELA FICOU NO TORNO , AI SENHORES MARY E SHOW , CAVALGOU ,REBOLOU , GEMIA DE PRAZER ,FICOU CAVALGANDO PUXOU MINHA CONTRA SEU PEITOS E FICOU CAVALGANDO SEM DO !!!! QUASE QUEBRA A PICA DO NEGAO, A PERVA COMECOU A URRAR QUASE ME MATA DE FALTA AR APERTANDO MINHA CABEÇA ,AI NAO AGUENTEI !!! GOZAMOS JUNTOS QUE TREPADA, A MARY TEM BOM PAPO ,E LEGAL RECOMENDO PRA QUEM GOSTA DE BAIXINHA GOSTOSA TODA SARADINHA

VAMOS AS NOTAS

ROSTO NORMAL :7 NEM FEIA E NEM BONITA
SIMPATIA :10 FAZ TUDO PRA AGRADAR
CORPO : 10 TODA SARADINHA MAS NAO E ESTILO PANICAT CAVALUDA
BUNDA LINDA 9
PEITOS COM SILICONES 9
PERNAS 10
BEIJO 10
ENVOLVIMENTO 10 CARINHOSA
BRONZE E MARQUINHAS DE MATAR !!!!!
150 REAIS + 30 TAXI

VALE REPETECO