Maceió

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 132 Positivos: 681 Negativos: 236 Pisou na bola: 46 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 334Não 2139
Oral Sem:Sim 806Não 1568
Beija:Sim 686Não 1843
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xfmx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Maceió

#1381 Mensagem por xfmx » 01 Dez 2015, 17:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui conhecer essa mansão e pelas putas que estavam achei a melhorzinha uma tal de Cintia.
Fomos para o quarto que é apresentavel, banheiro com uma hidromassagem gigante que até da para fazer uma suruba das boas dentro dela com umas 3 ou 4 vadias. Bom... como o de sempre essas putas andam tão mecanicas que acho que vou procurar em algum site chines se já não tem putas roboticas para o cara ter em casa... trepada normal... coqueirinho, de ladinho, de quatro, ppmm e quando dei aquela acariciada no olho de tandera metendo nela de quatro a puta ja veio dizendo que o olho era outro valor e como sou curioso perguntei quantas lascas a mais e ela largou mais R$100,00... Larguei uma resposta de imediato ("Esse cú largo deste jeito te dou mais R$20,00") que ela virou a kbça pra frente ai eu gozei na bunda dela.

Notas 0-5
Rosto - 2 - Puta veio dizer que tinha 22 aninhos com uma cara de uns 30
Peitos - 2 - Pequenos e os bicos pareciam as pontas dos dedos minimos das mãos
Barriga - 3 - sem mas também não é lá essas coisas
Buça - 3 - já rodada mas esta aprendendo a tecnica do pompoarismo
Bunca - 3 - olhando parece durinha, mas quando se apalpa é flacida
Oral - 3 - faz sem capote mas falta aquela pegada que poucas conhecem
Anal - 0 - O olho de tandera muito caro R$100 com o valor do pg + mais o rabo dela teria saido com a eva novamente... cu que quando vc coloca o dedinho ela já puxa pra dentro... kkkkkkkkkkkkkkk
Fight - 2,5 - mecanica pra mais de metro não curti e não recomendo, mas cada um com seu gosto... o que é bom para mim com certeza pode não ser bom para outros e vice-versa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MILF_EateR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1382 Mensagem por MILF_EateR » 07 Dez 2015, 21:49

MANCADA
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Boa noite companheiros.

Sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar uma dúvida.

Alguém tem o contato ou conhece alguma coroa (MILF) que goste da putaria? é claro que envolvendo dinheiro.

Acredito que esse dias eu vá desbravar uma perva que um amigo postou aqui no fórum e posto uma TD quentinha pra vocês.

Qualquer coisa manda uma mp pra mim que fica de boas

Bom é isso.

Abraços.

Link:
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#1383 Mensagem por Marcosmcz9 » 08 Dez 2015, 01:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Primeiro TD.. Dei uma olhada na gazeta e achei a Maceio Relax. Dei uma lida aqui e vi alguns tds positivos. Liguei, me pediram pra ligar perto da importadora da volkswagen na fernandes lima. Liguei e me explicaram como chegava. Era por volta de 2h da tarde ontem (segunda). Estacionei numa rua ao lado e fui. Toquei a campanhia e um ponto negativo: demoram bastante pra atender a porta. Fica numa rua um tanto movimentada, o que prejudica um pouco. Uma menina abriu a porta e me levou até uma sala com uns 2 sofas. Se apresentaram umas 7. Não lembro o nome de todas, só lembro das duas que eu fiquei na duvida: Nanda e Manu. Escolhi a nanda, uma morena, deve ter uns 1,55 e uns 50-55kg, estava com um vestido preto que deixava o decote dela delicioso. Fomos pro quarto, lá tomei uma ducha rapida e fiquei na cama esperando ela tomar o banho dela. Saiu do banho e começou um oral encapado. Perguntei se fazia sem a camisinha, ela disse que não, nem com uma taxinha. Uma pena, pq ela chupa bem gostoso. Enquanto ela ia chupando eu ia passando a mão naquele corpo delicioso, a bunda é durinha, deve malhar. Bunda tamanho medio pra grande, mas bem gostosa, daquelas que com uma legging na academia deixa qualquer um de pau duro :lol:
Começamos com ppmm, ai ela pediu pra eu comer ela de 4.. Não precisou pedir duas vezes, peguei a nanda de 4 e começei a socar. Ela aguenta bem, puxei o cabelo, dei uns tapinhas na bunda de leve. O gemidinho dela é bem gostoso, mas dá pra perceber que não é real. Ela tem uma marquinha de biquine que é uma delicia. Peguei ela de ladinho e segurei um peito em cada mão. Os peitos dela cabem diretinho na mão, e socando nela de lado e segurando aqueles peitos, não tinha como segurar. Gozei com ela pedindo leitinho na buçeta. Tomamos um banho juntos e ficamos na cama jogando conversa fora.. Devia faltar uns 15 min mas mesmo assim peguei a mão dela e pus no meu pau.. Ela continuou conversando mas batendo uma.. Depois de uns 30 segundos eu tava pronto de novo. Ela encapou e sentou.. Amigos, que visão aqueles peitos do tamanho ideal balancando na sua cara, não tem como não chupar. Peguei ela de lado e depois pedi mais um pouco de 4 pra gozar. Fiquei metendo uns 5 minutos segurando naquela cintura e finalmente gozei. Foi o tempo exato pq quando eu passei pra tomar banho, a menina bateu na porta pra avisar que a diversão tinha acabado :cry:
Enfim, a nanda é muito gostosa, fode bem, mas is ser mais gostoso se tivesse um pouco mais de envolvimento. Talvez eu repetiria novamente pelo corpo que é uma delicia, mas vou tentar conhecer as outras meninas ou as outras casas de massagem. O que senti falta é do oral sem capa. Alguem conhece outra casa nesse preço que faça o oral sem?
O td ficou enorme, desculpem. Da proxima tento resumir mais.
No geral: 0-10
Corpo: 9,5
Oral: 6 (pq foi com capa, sem capa seria 10)
Vaginal: 8 (destaque pra de 4 e de lado)
Como ficou por R$ 100, foi um bom custo beneficio.

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1384 Mensagem por TinoMalta » 08 Dez 2015, 16:07

Excelente td amigo, acho que hoje as melhores casas são a Maceió Relax a e Mansão do farol... é onde tem as melhores garotas e lá na Mansão me fizeram boquete sem camisinha... não sei como está agora, mas lá tem garotas que fazem.

E o preço é 120 na mansão...

Link:
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1385 Mensagem por Marcosmcz9 » 09 Dez 2015, 23:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Seguindo a dica do colega acima, resolvir ir conhecer a famosa Mansão.. Estacionei na propria rua, não é muito movimentada mas tbm n é deserta. Toquei a campanhia, entrei e a recepcionista me levou para um sofa na sala pra aguardar as meninas. Aqui vai um detalhe: tanto a Mansão quanto a Maceio Relax parecem bem preocupados com a privacidade dos clientes.. Ao ponto de antes das meninas se apresentarem, a recepcionista pedir pra eu aguardar dentro de um banheiro pois tinha um cliente que ia embora. :lol: Há quem goste e quem não goste, pra mim tanto faz. Após isso, voltei pro sofá e vieram duas se apresentar, Stefany e uma loira que não lembro o nome. Escolhi a Stefany e fui pro quarto aguadar. Tomei um banho enquanto ela chegava com a toalha, e depois tomou o dela. O quarto tem uma estrutura boa, parece que era uma casa de familia antes de ser o que é, pois tem até a decoração de um quarto de criança no quarto que peguei :lol:
Antes do td em si, as caracteristicas da Stefany: Ela é morena, até um pouco alta, talvez uns 1,65, bastante magra, deve pesar uns 50-55kg. Ela usa aparelho, tem um rosto de menina. Disse que tinha 20 mas tem cara de uns 16-17 facil. Os peitos são bem pequenos, mas os mamilos são grandes, gostosos de chupar. O destaque é a bunda. Já de calça jeans dá pra perceber que a bunda é bem gostosa.
Vamos ao td: saiu do banho, eu já estava na cama aguardando. Ela veio e deitou do meu lado e não falou nada. Primeira vez que vejo isso. Bastante timida. Começamos uma pegação de leve, alguns beijos.. Ela beija bem.. Ai desceu e começou a chupar sem camisinha.. No começo estava bom, mas como ela chupa com um pouco de pressão, começou a machucar um pouco.. Acho que o fato dela estar timida me deixou um pouco timido também, então ao invés de falar que estava machucando eu sai de baixo e começei a chupar a buçeta dela. Buçeta otima de chupar, pequenininha, raspada, cheirosa.. Chupei por bastante tempo, não acho que ela tenha gozado, mas parecia estar gostando bastante (ou fui trouxa de acreditar hahaha). Encapei e começei no ppmm.. Pedi um pouco de 4, que no caso dela, é a melhor posição.. fiquei aproveitando a visão daquela bunda e depois peguei um pouco de ladinho.. Aí a gente começou a se beijar mais e ela veio chupar mais um pouco, tirou a camisinha e chupou gostoso.. Falei pra gente fazer um 69 e ficamos por uns 5 minutos até que falei que queria gozar, se podia ser na boquinha dela, ela falou que podia, contanto que fosse no 69. Gozei naquela boquinha.. Não deu pra ver se ela cuspiu ou engoliu, mas provavelmente deve ter cuspido.. Infelizmente.. Ficamos deitado um pouco, os dois um pouco cansados. Mas sem ninguem falar nada, um pouco constrangedor o silencio. Aos poucos fomos começando uns amassos novamente, ela chupou mais um pouco, e falei que queria transar mais. Ela já levantou e pegou outra camisinha. Vesti, ela sentou. Dessa vez a gente estava numa pegada mais hard. Ela sentou com vontade, e eu puxei o cabelo dela algumas vezes, dei alguns tapas.. Mudamos pra de 4, ela me arranhava algumas vezes propositalmente, e eu metia forte. Até que ela pediu pra eu gozar.. N de uma forma tipo: "goza logo", mas do tipo que rola quando os dois estão com bastante tesão.. acelerei o ritmo e gozei. Ficamos deitados na cama um pouco pra recuperar, depois banho e rua.
Resumo:
Pontos positivos: a casa se preocupa com a privacidade dos clientes, os quartos são confortáveis, a Stefany deixou gozar na boca (N sei se ela faz com todos ou se outras garotas também fazem, então não tenho como garantir nada).
Pontos negativos: Pouquissimas opções.. Com esse valor deveria ter pelo menos umas 5 pra poder escolher melhor.. Com só duas é muito dificil. A garota era MUITO timida (isso pode ser visto como ponto positivo pra alguns, só depende do ponto de vista. Estou apenas dando a minha opnião mas é uma questão de gosto.)

Enfim, pra quem curte uma menina estilo ninfetinha, e que seja bem timida e com uma bunda bem gostosinha, vale a pena experimentar!

Oq acontece que ninguem posta aqui? Todo mundo sonega ou a crise esta tão grande que ninguem fode mais? Cade o senso de coletivismo galera? Vamo repassar o que precisa ser repassado pra ajudar os outros da mesma forma que varios outros nos ajudam com os tds.

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1386 Mensagem por tedsilva » 10 Dez 2015, 08:26

Pessoal, alguém pode colocar os endereços dessa mansão e da maceio relax, via googlemaps?

Link:
🔗

TinoMalta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1387 Mensagem por TinoMalta » 12 Dez 2015, 20:20

Cline Brasil: R$ 120,00 (Nº 41, Farol, https://www.google.com.br/maps/@-9.6603 ... e0!6m1!1e1
Equilíbrio Massagens, também conhecida como "Mansão": R$ 120,00 - aceita cartão (Rua dez de novembro, 83, Pitanguinha, https://www.google.com.br/maps/@-9.6396 ... 312!8i6656)
Trata Pé Farol (Massagens com complemento manual) R$ 100,00 (Rua Joaquim Nabuco, Farol, https://www.google.com.br/maps/@-9.6481 ... e0!6m1!1e1)

Trata Pé Santo Eduardo (Massagens com Complemento, Sexo Oral, Vaginal, e Anal) R$ 100,00 (Rua Cap. Marinho Falcão, Santo Eduardo, Nº 634, https://www.google.com.br/maps/@-9.6570 ... -4BxDA!2e0)

Link:
🔗

jfgmaceio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1388 Mensagem por jfgmaceio » 13 Dez 2015, 13:48

MANCADA
Nome da Garota:

Entrando na onda vou divulgar onde fica a mansão chagas agora galera descrição o lugar é muito legal!
E funciona de 12:00 até as 02:00 da matina melhor horário é depois das 19:0036 Tv. Dr. Geraldo Melo dos Santos

https://goo.gl/maps/cuUvFFZU7Sn

Link:
🔗

jfgmaceio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1389 Mensagem por jfgmaceio » 13 Dez 2015, 13:52

MANCADA
Nome da Garota:

Aqui é a casa verde um lugar bem legal também!
400 R. Estatístico Teixeira de Freitas

https://goo.gl/maps/tG4PjvxiMty

Link:
🔗

tedsilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1390 Mensagem por tedsilva » 14 Dez 2015, 07:20

Muito obrigado ao amigo TinoMalta e jfgmaceió pelas dicas e orientações.

Link:
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1391 Mensagem por Marcosmcz9 » 14 Dez 2015, 14:10

MANCADA
Nome da Garota:

Podem colocar o telefone dessa casa verde, da mansão chagas e da trata pé santo eduardo? Valeeeu

Link:
🔗

Marcosmcz9
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1392 Mensagem por Marcosmcz9 » 14 Dez 2015, 23:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Seguindo novamente a dica do colega TinoMalta, resolvi conhecer outras casas. A intenção era ir na Trata Pé Santo Eduardo. Fui até lá, o local é super movimentado, mas mesmo assim entrei, e conversei com uma mulher de cerca de 35-40 anos que estava com roupa de "massagista". Ela explicou que a massagem custava R$ 50 reais. Perguntei do complemento e a mesma falou que seria no total R$ 100. Perguntei das outras massagistas e ela falou que as outras duas estavam ocupadas. Como estava com pressa e não tinha curtido muito a coroa, resolvi ir embora. Fui direto pra Cline Brasil. Chegando lá, pro meu azar, novamente apenas uma garota disponível. Amanda o nome dela. A morena tem entre 22-26 anos, mas com cara de bem novinha. Como era bem bonitinha de rosto, e tinha uma bundinha que parecia ser gostosa, escolhi experimentar. Os peitos são bem pequenos, mas como o que eu curto mais é a bunda, não liguei. Paguei os R$ 120 e a moça me levou pro quarto (quarto 3). Comparado com as outras casa que fui, o quarto é péssimo. Não tem cama, apenas uma maca pequena. A luz é uma luz vermelha bem escura que não dá pra enxergar quase nada. Tanto que deixei a luz do banheiro acesa e a porta aberta pra poder enxergar alguma coisa. Chegando no quarto, fui tomar um banho rápido, e quando deitei na maca, a Amanda apareceu. Perguntou se eu iria querer a massagem ou já ir direto ao ponto. Já estava de pau duro, preferi deixar a massagem pro final. Quando ela veio chupar, falou que chupava com camisinha, se teria problema. Perguntei se por um extra ela topava fazer sem. Ela não respondeu, apenas riu e começou a chupar. Amigos, que boquete delicioso. Bem macio, na pressão certa, subia e descia com a boca, e alternava com as mãos. Enfim, um bloquete digno de deixar a garota uma meia hora chupando. Um dos melhores que já recebi. Infelizmente ela já pegou a camisinha e perguntou qual posição eu queria.. Calma ai.. Ainda queria aproveitar mais um pouco. Pedi pra ela deitar e começei a chupar-la. Se tem uma coisa que gosto de fazer antes de transar é chupar a buçeta e deixar ela bem molhada. Nada de gel. Gel é a minha saliva :lol: :lol: Depois de alguns minutinhos chupando ela, e já com a camisinha devidamente colocada, iniciei no PPMM, como de costume. Fui metendo devagarinho e pegando na bunda com força. Fui aumentando o ritmo e ficava cada vez mais gostoso. Pedi pra ela vir por cima, e ela sentou no meu pau de costas. O unico ponto positivo do quarto é que tinha um espelho enorme na parede, então enquanto ela sentava, dava pra ver aquele rabão gostoso de vários ângulos, só olhar pra frente ou pro lado. Pus ela de 4 e continuei metendo. Com certeza a melhor posição.. Dava pra ficar um tempão ali metendo sem parar, mas senti que ela começou a dar uma apressada.. "Vai.. goza na minha buçetinha, goza".. Com isso perdeu alguns pontos. Pra mim, se pedir pra gozar, já corta 50% do tesão. Mas fingi que não ouvi e pus ela de bruços e meti mais sentindo aquela bunda escostando na minha cintura quando enfiava tudo. Falei pra ela que queria gozar na boca dela. Ela disse que deixava por fora, mas na boca não. Deixei queto e continuei metendo, e depois tentei aos poucos beijar ela, ela se esquivou, e quando eu perguntei se ela não beijava ela falou: "Vem, eu deixo vc gozar na minha boca". Não entendi direito, mas tudo bem, preferia soltar meu leite na boca dela do que somente beijar. Então deitei, tirei a camisinha, e ela veio com uma chupada mais tímida do que a do inicio do programa.. Tirei a mão dela e começei a bater uma. Quando eu estava quase gozando, pedi pra ela por a boca nele, ela pós só na cabecinha, ai eu gozei. No primeiro "jato" ela tirou a boca e cuspiu no lençol. Eu ainda meio que em estado de extase continuei sozinho, infelizmente, até sair tudo. Não gostei disso, se fosse pra pegar só o primeiro jato, eu teria gozado na buçeta mesmo, que daria pra continuar metendo até sair tudo. Punheta por punheta eu bato em casa mesmo e não gasto nada. Ela se levantou, saiu do quarto e falou pra eu ficar a vontade que ela já voltava. Olhei no relógio e tinham dado exatos 28 minutos da hora em que eu tinha chegado no quarto e tirado o relógio. Fiquei aliviado em saber que ainda tinha mais meia hora então ainda rolaria mais uma gozada, nem que fosse mais um boquete. Então fui me lavar e voltei pra maca. Não demorou muito e ela entrou no quarto, toda vestida com a roupa que tinha ido se apresentar, e chegou falando: "Iai, vamos lá? Eu tenho uma aula na faculdade agora.." Eu realmente não entendi e falei: "Mas não passou nem meia hora". Ela desconversou e falou que ia fazer uma massagem. Pensei "Ok, pelo menos na massagem ela vai tirar a roupa e ainda tento convencer mais um boquete pelo menos." Quando ela foi procurar o creme pra fazer a massagem, não achou. Ou seja, nada de massagem também. Ela deitou com a roupa que estava na cama e começou a puxar assunto sobre a vida e etc. Nesse momento já ví que apesar do sexo ter sido delicioso, tinha sido uma furada enorme. Ficamos conversando por mais uns 15 minutos. A garota é extremamente simpática, tem uma cabeça boa, etc, mas o que eu queria era mais sexo, e isso não rolou. Se eu soubesse que iria ser só uma gozada, eu teria segurado até pelo menos uns 50 min, pra só dar tempo de tomar banho e vazar. Enfim, faltando ainda uns 15 minutos pra dar 1h, me levantei e vesti minha roupa, perguntei quanto ela iria querer do boquete sem camisinha, ela falou que qualquer coisa servia. Dei R$ 20 pq realmente gostei do boquete dela. O programa foi excelente, até por volta dos 26,27 min quando ela começou a falar pra gozar, e após, quando não segurou toda a gozada na boca. Mas dai em diante, foi ladeira a baixo. E minha intenção seria ter dado um positivo, mas como tudo isso aconteceu, não teve jeito, vou ter que dar um negativo. Mas fica a dica pros próximos colegas que forem visitar a casa. Das 2 uma: ou acertem antes de iniciar o programa que vão querer gozar mais de uma vez, ou já vão sabendo que só vai ter direito a uma, e aproveitem ao máximo, pq quando gozar, acabou. No mais, se o programa fosse metade do preço, e o tempo fosse de 30 min, como foi, teria sido um excelente custo benefício. Então caso se interessem, vão lá e conheçam por vocês mesmos. Indo sabendo dos pontos negativos já é uma grande chance de ter uma experiência positiva. Ao colega jfgmaceio tenho uma pergunta: como encontrou essas duas casas? São casas de massagem mesmo? Vi no google que uma delas não tem nem porta, apenas portão. Fico meio bolado de chegar e tocar a campanhia e ser uma casa normal. Teria algum numero de telefone que a gente pudesse ligar pra confirmar informações de preço e tal? Valeu!! Abraço

Link:
🔗

jfgmaceio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1393 Mensagem por jfgmaceio » 15 Dez 2015, 22:07

MANCADA
Nome da Garota:

Galera a casa verde que fica la no farol eu não tenho mais o numero não é bem uma casa de massagem é uma casa de putaria msm vc pode entrar tomar uma cerveijinha, relaxar e escolher uma menina pra traçar geralmente tem mais de 3 garotas muito legal.
A mansão chagas que fica em uma rua na ladeira da antiga rodoviária é no mesmo estilo só que tem 3 ambientes um bar, uma piscina e no terceiro andar um lugar para u showzinho particular lá tem muitas garotas da ultima vez que eu fui se que contei tinham 8 tem os quartos caso queira levar uma delas para o abate ou pode levar elas pra algum motel lá é bem liberal um dos melhores lugares que conheço.

Link:
🔗

gustavo gutemberg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1394 Mensagem por gustavo gutemberg » 17 Dez 2015, 01:44

MANCADA
Nome da Garota:

ola pessoal! Resolvi explorar uns sites e descobri uma Mayra no serviços-adultos-sexo.vivalocal.com. Liguei e combinamos o valor em 180,00. Ela tem condução própria. Quando ela entrou no quanto foi uma surpresa para mim, pelo valor achei que não seria tão gostosa. Achei ela mais bonita do que nas fotos, uma morena bronzeada, não pediu o dinheiro antecipado, beija, sexo oral sem camisinha, não me apressou para ir embora e gosta de conversar. O celular dela é 981600113. Se quiser ver algumas fotos dela pesquisa no google, acompanhante maceio Mayra .Gostei tanto que acabei repetindo a dose. Outra sugestão é que vcs pesquisem no http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... ico+maceio, vi algumas meninas que parece valer a pena, vou querer pegar uma tal de universitária super discreta(150,00). A Mayra não esta mas nesse site por isso a sugestão da pesquisa no google. Já sai algumas vezes com garotas do tops e me arrependo de todas, mulheres apressadas e que nunca correspondem com as fotos, nunca paguei essa fortuna que vcs postam. Vamos deixar essas tops sem ganhar dinheiro, elas dependem de nos e a concorrência entre elas é muito grande, se ninguém pagar o valor que elas pedem elas diminui o valor. No Máximo 200 já incluído o táxi. Valeu pessoal!!!

Link:
🔗

degustadorfree
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1395 Mensagem por degustadorfree » 20 Dez 2015, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
voltando a putaria depois de um longo período sabatico.

Nome: Loreta
rosto: Bonito
cor: Morena Clara Bronzeada de Marquinha
Altura: +- 1,65
seios: pequenos
bumbum: Gostoso e empinado
corpo: bem cuidado e bronzeado de marquinha.

o contato com o amigo de um amigo e por ai vai...Liguei em uma terça-feira, a menina atendeu toda desconfiada e pediu para falar por whats. Continuando a conversa, ela so marcou o programa depois que mandei uma foto minha, pois disse que tinha medo de ser alguem conhecido. marcamos e foi pegar na porta da Ufal. a menina é universitaria. Chegou pontualmente na Hora marcada. Gostei do que Vi. Morena clara , cabelo longos e lisos e muito bem cuidada, um bumbum que me deixou rapidamente ereto...rumamos ao check in, chegando l´a menina desenrolada foi tomar banho e ja saiu doida pra mamar, mada basica, mas bem molhadinha que quse deixo ali mesmo, como queria pegar a Rabeta tive que segurar. Rabeta bem lubrificada comecei os trabalhos introdução bastante trabalhosa, devido ao pouco uso da rabeta... ficamos 1:30 min e rolou de tudo, menina boa de cama e vale o que cobra...

prejuizo: 250.00 menina + 50 motel...

contato daquela é naquele esquema...manda uma mp que repasso o contato por causa dos chupins que no passado me queimaram...

Link:
🔗

Responder