Comentários sobre TDs em Acompanhantes e Casas no Interior

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 38Não 472
Oral Sem:Sim 132Não 344
Beija:Sim 113Não 405
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#376 Mensagem por Vacaiado » 19 Nov 2015, 12:40

xerry867 escreveu:Finalmente consegui um tempo na minha agenda para sair com a bruninha...
Cara depois de tenta liga varias vezes consegui.
Infelizmente ela não ta atendendo no local mais, combinamos no motel gaivota...
Ela cobra 250 completo, mas completo entre parenteses porque se for dotado ou grande ela cobra a parte, não sei quanto é... A gata é bem tranquila como sempre não fica cronometrando o tempo nem apressando a gente pra gozar, beija gostoso, oral delicia, sem camisinha depois de uma bela analisada no júnior, coloquei de quatro e pimba... sacola cheia.

Notas;
Rosto; 10
peitos: 10
barriga: 9 não é sarada nem gorda
bumbum:9

A gata tem um blog: http://www.brunabaronni.blogspot.com
::basta::
Essa é daquelas GP's difíceis de conseguir contato, pelo menos durante o dia. Já tentei várias vezes e nunca consegui. Ou a moça trabalha em alguma boate de madrugada ou atende preferencialmente a noite.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonecezzar2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2015, 00:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#377 Mensagem por tonecezzar2 » 19 Nov 2015, 14:41

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vacaiado escreveu:
tonecezzar2 escreveu:Alguém conhece uma Carol que cobra R$100,00 e atende no Gaivota ?
Ela marca os PG pelo Watsapp mais estou com medo de ser cilada
Passa o whatsapp aí que a gente verifica.


O Watsapp dela é (34) 9644-1182, atende como Carol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raphaelk
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 10 Mar 2011, 18:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Casas, Agências e Pontos de Rua

#378 Mensagem por raphaelk » 20 Nov 2015, 07:39

Qual o telefone deste Ponto 7....onde fica?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xerry867
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Set 2015, 20:43
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#379 Mensagem por xerry867 » 20 Nov 2015, 16:26

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vacaiado escreveu:
xerry867 escreveu:Finalmente consegui um tempo na minha agenda para sair com a bruninha...
Cara depois de tenta liga varias vezes consegui.
Infelizmente ela não ta atendendo no local mais, combinamos no motel gaivota...
Ela cobra 250 completo, mas completo entre parenteses porque se for dotado ou grande ela cobra a parte, não sei quanto é... A gata é bem tranquila como sempre não fica cronometrando o tempo nem apressando a gente pra gozar, beija gostoso, oral delicia, sem camisinha depois de uma bela analisada no júnior, coloquei de quatro e pimba... sacola cheia.

Notas;
Rosto; 10
peitos: 10
barriga: 9 não é sarada nem gorda
bumbum:9

A gata tem um blog: http://www.brunabaronni.blogspot.com
::basta::
Essa é daquelas GP's difíceis de conseguir contato, pelo menos durante o dia. Já tentei várias vezes e nunca consegui. Ou a moça trabalha em alguma boate de madrugada ou atende preferencialmente a noite.
[/quote] ela nao trabalha em nenhuma casa nao mais ja trabalho na amorecana mais parece q agora ela tá cansada de casa noturnas. .. eu consigue pois combinei antes...[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#380 Mensagem por Vacaiado » 21 Nov 2015, 17:32

tonecezzar2 escreveu:
Vacaiado escreveu:
tonecezzar2 escreveu:Alguém conhece uma Carol que cobra R$100,00 e atende no Gaivota ?
Ela marca os PG pelo Watsapp mais estou com medo de ser cilada
Passa o whatsapp aí que a gente verifica.


O Watsapp dela é (34) 9644-1182, atende como Carol
Não conheço a moça mas já vi esse telefone em anúncio de Uberaba. Vou dar uma verificada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
comrade
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Nov 2015, 20:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Iniciando / Experiencia Pessoal [MG]

#381 Mensagem por comrade » 28 Nov 2015, 23:05

Primeiramente, queria dizer que este forum têm sido de excelentíssima ajuda, tanto por informações, mas também pelo
compartilhamento das experiências dos putanheiros daqui. Antes de ingressar nisso, sempre acompanhava os posts como anonimo,
mas agora acredito que eu esteja mudando já de pensamento e pretendo embarcar de forma seria nesse barco.

Local: Uberlândia/MG
GP Nina

Parte 1. Um dos principais motivos de registrar aqui primeiramente (infelizmente), era para fazer uma crítica à um determinada situacao
que passei e também para conferir se as informações batiam. É bem possível que a gp não dê a minima pra isso, senão acho
que faria diferente, mas segue o enredo.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
- Primeira vez, Combinado no sábado, chego pontualmente, aguardo 1 hora, telefone está recebendo ligações e aguardo por
um ser cósmico poder atender o telefone. Resumo, não foi dessa vez. Depois foi explicado que a gp estava em uma viagem alucinante
mas aí já é outro problema.
- Primeira-Segunda vez, Remarquei, confirmei tudo novamente, dessa vez deu certo.
Observações: De acordo com as postagens, não me recordo de mencionarem o cronômetro e nem mesmo o maldito gemido.
Apesar do restante ter sido "de boa" e a ótima personalidade, de 5 em 5 minutos precisamente, ela perguntava se já havia gozado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
O gemido era tão forçado que era deprimente.
- Segunda vez, Apesar de todos os prós e contras, sou do tipo, gostei dessa cafeteria, irei sempre frequentar por confiança e
costume. Marcado, e confirmado. Chegando no local, me informa que houve um imprevisto, aguardo 40 minutos até ela chegar.
Mesma regra, Quiz "Já gozou?", e o gemido automático. A partir daqui eu me lembrei dos vícios das GPs conforme discutido no fórum,
mas não me recordo de ter lido disto sobre ela.

- Quase terceira vez, Estive 4 meses mais ocupado que o capeta, e finalmente to liberado. Mesmo processo, marquei com 1
semana de antecedência, pois ela havia feito uns upgrades e possívelmente estaria com a agenda mais cheia. No dia, eu confirmo,
tudo ok. Meia hora antes, ela me avisa que ocorreu um imprevisto, e que não vai rolar.

Tentei marcar novamente, para ela responder alguma coisa é preciso enviar umas 5 mensagens. Se não vai aceitar o serviço,
deixa claro que não quer fazer ou que ta ocupada, o qualquer coisa, mas não enrola.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
À essa altura do campeonato, o cheiro da minha
burrice é muito grande, portanto prefiro manter isso só como "comentário / experiência", invés de nível avaliativo.
Todas vezes que marquei, fiz por mensagem, tanto para eu não esquecer, quanto sobre questionamentos posteriores. Como estou
iniciando na putaria, não tinha certeza se por mensagem ou ligação faria alguma diferença. Não sei se pontualidade é algo cultural,
não sei se nesses casos isso é extremamente comum, mas pessoalmente, todos os lugares em que vivi isso é um sinonimo de
comprometimento e respeito, "mas faz parte da vida". Espero que alguém possa comentar sobre isso, e que eu tenha sido somente
um "azarado", infelizmente ainda vou tentar mais uma vez e ver se o problema não sou eu, caso contrário, vou começar ir nesses
lugares bem desconfiados :twisted: e pirar o cabeção.



Alguns textos suprimidos
Cadelão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tonecezzar2
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Nov 2015, 00:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Viviane Gaucha (Bis)

#382 Mensagem por tonecezzar2 » 09 Dez 2015, 16:07

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vacaiado escreveu:Tentei durante um bom tempo repetir um TD com a Viviane, muitas vezes o celular dela estava desligado e quando consegui falar ela me falou que tina encerrado carreira. Depois disso lamentei e parei de tentar. Esses dias só de curiosidade tentei e ela disse que estava novamente atendendo, marquei logo. E que trepada que foi... uma das melhores que já dei.
A moça continua a mesma, loirinha de cabelos no ombro, pele branquinha, um pouco gordinha, peitos medios, aparelho nos dentes, fraca de rosto, mas um trem doido na cama.
Chegou e eu tava no banho, deitei na cama e ela foi logo tirando a toalha e caindo de boca no pau, sem capote. Chupa muito a moça, me chupou durante muito tempo e quase gozei na boca dela (apesar dela deixar não experimentei isso ainda com ela). Coloquei ela de quatro e vara na moça, meti um pouco e ela nem esperou eu pedir e já preparou o drive "c", fui colocando devagarinho, devagarinho, e entrou até no talo, aí ela virou o rosto e fez aquela cara de safada, que tesão. Meti muito no rabinho e ela adorando, as vezes colocava tudo e ela se virava para me beijar com o pau inteiro dentro dela, continua beijando sem frescura, na verdade é uma das GP's mais sem frescuras que conheço, com ela não tem grilo. E agora me contou que tb gosta de chupar uma xaninha, hummm. Gozei no anal com ela de 4, pausa para descanço rapido e voltamos aos trabalhos, dessa vez não coloquei no drive "c" pq a xaninha tava muito boa e molhadinha, gozei num franguinho assado, e quando acabei de gozar ela falou manhosa com cara de contrariada:
- Nem quis experimentar meu rabinho dessa vez...
Nota 10 para ela. E quem quiser experimentar corra, pq a moça está para purpurinar outra vez.
Aprovada novamente e recomendadíssima.
Rosto:7
Bunda:8
Peitos:8
Xaninha:9 (bem cuidada)
Oral: 10
Anal: 10
Vaginal: 9
Simpatia: 10 (sem pressa e com celular desligado)
Com certeza a melhor GP particular disparada de Uberlândia.
Virei BOP :P

Vacaiado escreveu:Paguei o velho e bom Cenzão.
Duas trepadas muito bem dadas.


Passo o fone da gata :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernand0722
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 25 Jul 2012, 13:37
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Viviane Gaucha (Bis)

#383 Mensagem por fernand0722 » 10 Dez 2015, 08:19

tonecezzar2 escreveu:
Vacaiado escreveu:Tentei durante um bom tempo repetir um TD com a Viviane, muitas vezes o celular dela estava desligado e quando consegui falar ela me falou que tina encerrado carreira. Depois disso lamentei e parei de tentar. Esses dias só de curiosidade tentei e ela disse que estava novamente atendendo, marquei logo. E que trepada que foi... uma das melhores que já dei.
A moça continua a mesma, loirinha de cabelos no ombro, pele branquinha, um pouco gordinha, peitos medios, aparelho nos dentes, fraca de rosto, mas um trem doido na cama.
Chegou e eu tava no banho, deitei na cama e ela foi logo tirando a toalha e caindo de boca no pau, sem capote. Chupa muito a moça, me chupou durante muito tempo e quase gozei na boca dela (apesar dela deixar não experimentei isso ainda com ela). Coloquei ela de quatro e vara na moça, meti um pouco e ela nem esperou eu pedir e já preparou o drive "c", fui colocando devagarinho, devagarinho, e entrou até no talo, aí ela virou o rosto e fez aquela cara de safada, que tesão. Meti muito no rabinho e ela adorando, as vezes colocava tudo e ela se virava para me beijar com o pau inteiro dentro dela, continua beijando sem frescura, na verdade é uma das GP's mais sem frescuras que conheço, com ela não tem grilo. E agora me contou que tb gosta de chupar uma xaninha, hummm. Gozei no anal com ela de 4, pausa para descanço rapido e voltamos aos trabalhos, dessa vez não coloquei no drive "c" pq a xaninha tava muito boa e molhadinha, gozei num franguinho assado, e quando acabei de gozar ela falou manhosa com cara de contrariada:
- Nem quis experimentar meu rabinho dessa vez...
Nota 10 para ela. E quem quiser experimentar corra, pq a moça está para purpurinar outra vez.
Aprovada novamente e recomendadíssima.
Rosto:7
Bunda:8
Peitos:8
Xaninha:9 (bem cuidada)
Oral: 10
Anal: 10
Vaginal: 9
Simpatia: 10 (sem pressa e com celular desligado)
Com certeza a melhor GP particular disparada de Uberlândia.
Virei BOP :P

Vacaiado escreveu:Paguei o velho e bom Cenzão.
Duas trepadas muito bem dadas.


Passo o fone da gata :)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Companheiro tonecezzar2 !!! olhe a data do TD!!!!!
Faz literalmente uma década que ela deixou atender aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chhacall
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Nov 2015, 15:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#384 Mensagem por chhacall » 10 Dez 2015, 12:09

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
ta parecendo a propria GP :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

recastanhal
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Ago 2011, 21:42
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#385 Mensagem por recastanhal » 10 Dez 2015, 13:35

chhacall escreveu:ta parecendo a propria GP :lol: :lol: :lol:
Prezado Chhacall...

A despeito de seu comentário acima, e considerando que você se registrou há menos de 30 dias no GPGuia, vou entender como desconhecimento de sua parte. Sou forista desde 2011 e tenho relatos não só aqui, mas em várias cidades. Clique em "leia meus tds" que vc verá.
Conheço (ao menos virtualmente) alguns foristas e até moderadores, com os quais já troquei MPs e comentários nesses 05 anos de postagem,podendo citar Vacaiado; Boleiroaposentado; taradaoUdi; leteseu, entre outros. se desejar pesquise eles também.
Nunca negociei meus relatos por qualquer vantagem ou favor. Aliás, em se tratando da Tiffany, quase sempre ela me manda uma mensagem reclamando que eu "exagerei" nos elogios, o que entendo, porque as vezes o meu relato pode gerar uma expectativa a mais, o que acaba por ser um problema pra ela. Mas, esse é o meu jeito de escrever. Você pode até considerá-lo exagerado, bop, ou qualquer coisa... Mas, saiba que tenho uma história no GPGuia, e que TODOS os meus relatos são verdadeiros.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

recastanhal
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 11 Ago 2011, 21:42
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#386 Mensagem por recastanhal » 10 Dez 2015, 13:47

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
chhacall escreveu:ta parecendo a propria GP :lol: :lol: :lol:
Prezado Chhacall...

A despeito de seu comentário acima, e considerando que você se registrou há menos de 30 dias no GPGuia, vou entender como desconhecimento de sua parte. Sou forista desde 2011 e tenho relatos não só aqui, mas em várias cidades. Clique em "leia meus tds" que vc verá.
Conheço (ao menos virtualmente) alguns foristas e até moderadores, com os quais já troquei MPs e comentários nesses 05 anos de postagem,podendo citar Vacaiado; Boleiroaposentado; taradaoUdi; leteseu, entre outros. se desejar pesquise eles também.
Nunca negociei meus relatos por qualquer vantagem ou favor. Aliás, em se tratando da Tiffany, quase sempre ela me manda uma mensagem reclamando que eu "exagerei" nos elogios, o que entendo, porque as vezes o meu relato pode gerar uma expectativa a mais, o que acaba por ser um problema pra ela. Mas, esse é o meu jeito de escrever. Você pode até considerá-lo exagerado, bop, ou qualquer coisa... Mas, saiba que tenho uma história no GPGuia, e que TODOS os meus relatos são verdadeiros.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

chhacall
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 20 Nov 2015, 15:14
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#387 Mensagem por chhacall » 10 Dez 2015, 15:17

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Boa tarde confrade,

De maneira alguma quis depreciar ou muito menos injuriar seu relato, so fiz uma brincadeira devido a riqueza de detalhes e a elegancia que o confrade descreve.

Sem mais, me despeço do confrade e desculpe pelo gracejo.

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 24 Set 2005, 01:11
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#388 Mensagem por Vacaiado » 10 Dez 2015, 15:21

recastanhal escreveu:
chhacall escreveu:ta parecendo a propria GP :lol: :lol: :lol:
Prezado Chhacall...

A despeito de seu comentário acima, e considerando que você se registrou há menos de 30 dias no GPGuia, vou entender como desconhecimento de sua parte. Sou forista desde 2011 e tenho relatos não só aqui, mas em várias cidades. Clique em "leia meus tds" que vc verá.
Conheço (ao menos virtualmente) alguns foristas e até moderadores, com os quais já troquei MPs e comentários nesses 05 anos de postagem,podendo citar Vacaiado; Boleiroaposentado; taradaoUdi; leteseu, entre outros. se desejar pesquise eles também.
Nunca negociei meus relatos por qualquer vantagem ou favor. Aliás, em se tratando da Tiffany, quase sempre ela me manda uma mensagem reclamando que eu "exagerei" nos elogios, o que entendo, porque as vezes o meu relato pode gerar uma expectativa a mais, o que acaba por ser um problema pra ela. Mas, esse é o meu jeito de escrever. Você pode até considerá-lo exagerado, bop, ou qualquer coisa... Mas, saiba que tenho uma história no GPGuia, e que TODOS os meus relatos são verdadeiros.

Abraços.
O Companheiro recastanhal não é nenhum Fake. A questão é que ele se tornou um Tiffamaníaco, rsrs.
Agora sem brincadeiras, ele é forista atuante e tem varias desbravadas e contribuições no forum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tyleno
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 17 Dez 2011, 15:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#389 Mensagem por tyleno » 10 Dez 2015, 18:30

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezado, no que consta sobre a tal da vogue, se pesquisar bem, vai ver que ela tem vários relativos negativos fora daqui de uberlandia, eu iria marcar com ela após pesquisa desisti.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MandoVer123
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 27 Mai 2015, 08:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#390 Mensagem por MandoVer123 » 11 Dez 2015, 12:16

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
tyleno escreveu:Prezado, no que consta sobre a tal da vogue, se pesquisar bem, vai ver que ela tem vários relativos negativos fora daqui de uberlandia, eu iria marcar com ela após pesquisa desisti.
Prezado Tyleno,
Após ver o seu comentário, também fiz uma pesquisa e fiquei com o pé atrás.
Eu tinha marcado com ela e resolvi voltar atrás .

A busca por algo novo continua ... :-)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Minas Gerais / Interior Estado”