Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 379 Positivos: 7149 Negativos: 248 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
julio88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 150
Ver TD's

Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737

#1051 Mensagem por julio88 » 06 Dez 2015, 15:12

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Td com Stephanie

Morena, ninfeta de 20 anos, peitos turbinados, bem gostosa. Bem bonita de rosto. Estava com um vestidinho laranja, delicia! No quarto banho tomado, chupada sem camisinha por um tempo, mas depois parou. Garota simpática, mas no dia não estava muito no clima. Não aguentou muitas posições. Meti e finalizei no PPMM.

Acho que sem repeteco, mas indico com positivo pois podem desbravar, é gostosa!

Palmas para Alexia, que está muito gostosa! Já sai com ela em outra casa, vai ter repeteco.

R$ 100,00 1/2hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#1052 Mensagem por MultiMan » 06 Dez 2015, 16:28

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Nota:8
TD Positivo.
Depois de pegar a Milla fui com a Camila, morena rabuda coxuda olhei pra ela e fui pro abate, já estava indo embora mais ficou comigo, ponto positivo por ter sido legal até o final e não acelerou na foda, no quarto depois do banho rolou beijos e fez oral sem capa, peguei ela de frente soquei bastante depois comi D4 e finalizei metendo de ladinho enchendo a borracha.

NOME: CAMILA
DATA: 29/11/15
QUARTO: Limpo.
CUSTO: R$ 100,00 X 30 minutos.
BIOTIPO: Morena branquinha, cabelo liso preto e coxas grossas.
BUMBUM: Grande.
MAMAS: Médio.
PELOS PÚBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Foi agradável.
BEIJO NA BOCA: Sim.
ORAL: sem plástico.
VAGINAL : Bem variado.
ANAL: Não perguntei.
RESTRIÇÕES: Foi liberal.
ESTILO: Cavalona.
ATENDE CELULAR: Não.
AVALIAÇÃO GERAL: Foi positivo, vale repeteco.
OBSERVAÇÃO: Boas opções de garotas de domingo e tem o grupo do Tangará no WhatsApp, onde podemos ver as fotos de algumas garotas e a lista do dia.

Link:
🔗

rodrigor84
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1053 Mensagem por rodrigor84 » 07 Dez 2015, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:Ingrid

Nota:10
Feito hj.

Ingrid, morena, várias tatuagens e piercing na língua.

Ótimo boquete, ficamos só nisso pq tava muito bom.
Excelente!

Recomendo!

Link:
🔗

rafaelnrf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's

#1054 Mensagem por rafaelnrf » 07 Dez 2015, 20:52

POSITIVO
Nome da Garota:Akemi

TD realizado no início da noite de hoje!

Quando a sua sensualidade é elevada ao quadrado, quando seu corpo se entrega ao clímax do momento, o que vivemos, e foi lindo, me deixou sem ar!

Mais um atendimento, que uma verdadeira namorada não proporcionaria ao seu namorado, que uma esposa não proporcionaria a seu esposo, é assim que posso descrever!

É mais fácil contar os grãos de areia no mar do que contar e digitar o quanto nos beijamos! No fight o quanto nos entregamos e nos mantivermos beijando, o quarto chegou a chacoalhar! As portas vibraram, e para a nossa sorte, o teto se manteve firme ainda que sob a pressão do terremoto!

E assim aconteceu nas cenas em que ela cavalgava, em que eu fiquei por cima dela, em que ela ficou de quatro, verticalizada, depois de bruços onde fui finalizado!

Atendimento de outra galáxia! Conto nos dedos as mulheres que me proporcionaram tal momento inesquecível!

Tempo: 1 hora, valor: 150,00 reais!

Repeteco daquilo que foi divino, é lógico que sim!

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1055 Mensagem por Hommer FBI » 07 Dez 2015, 21:37

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Furacão

Fez Anal:SIM
Inicio de noite de sexta feira, dia 20/11, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fui muitíssimo bem recebido pelo Takuma.

Haviam várias GPs na casa. Algumas novidades, como sempre.

Entre elas estava a Nanda Furacão. Linda como sempre e o corpo dela é maravilhoso.

Fazia tempo que ela não ia, resolvi fazer um repeteco. Não me arrependi.

Falei com o Takuma e fomos para o quarto.

Entrando no quarto já começamos a trocar beijos calientes. Beijamos por algum tempo . Coloquei ela na cama e comecei a tirar suas roupas, enquanto beijava e lambia as partes desnudas de seu corpo.

Parei para tirar minhas roupas. Voltei para a cama e começamos a trocar beijos novamente. Fui descendo a boca, beijando e lambendo seu corpo, até chegar em sua buceta. Comecei a fazer oral. Ela corresponde bem ao oral, lubrificando muito.

Oral feito, ela disse que queria minha tradicional massagem. Ficou de bruços e comecei a fazer minha tradicional massagem. Beijava suas costas enquanto fazia a massagem, mas eu já estava muito excitado. Estava difícil de segurar. Parei a massagem e comecei a beijá-la novamente. Ela pediu que eu deitasse e veio por cima, com beijos maravilhosos. Foi descendo sua boca e começou a fazer um oral ma-ra-vi-lho-so.

Já estava muito excitado e pedi que ela viesse por cima. Ela veio e ficamos nesta posição até finalizar. Após a finalização, ela me pediu que penetrasse no seu cú. Atendi prontamente. Ela é ma-ra-vi-lho-sa.

Fiquei um tempo fazendo anal.

Isto feito, fomos tomar banho. Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

A Nanda consegue superar-se cada vez mais.

Valeu cada centavo pago.

Repeteco sempre.

Recomendo, sempre.

Link:
🔗

Hommer FBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#1056 Mensagem por Hommer FBI » 07 Dez 2015, 22:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Inicio de noite de sábado, dia 21/11, fui mais uma vez visitar esta casa.

Chegando lá, fui mais uma vez muitíssimo bem recebido pelo Takuma.

Haviam várias GPs na casa.

Pensei em fazer um repeteco, pois várias GPs que atendem muito bem estavam na casa, mas acabei por optar por uma novidade, a Paula.

Nova na casa, loira, cerca de 1,60m, coxas grossas, bunda G.

Falei com o Takuma e fomos para o quarto.

Entrando no quarto, fechando a porta, fui para cima, beijando ela. Aceitou o beijo e começamos a beijar muito. Beija bem. Coloquei ela na cama e comecei a tirar suas roupas, vagarosamente, peça por peça, enquanto beijava e lambia as partes desnudas de seu corpo.

Parei para tira minhas roupas e voltei para a cama. Continuamos com os beijos, enquanto continuei tirando o restante de suas roupas, beijando e lambendo as partes desnudas de seu corpo. Roupas tiradas, continuamos nesta pegação, quando comecei a descer minha boca por seu corpo até chegar em sua buceta e começar a fazer oral nela. Correspondeu muito bem ao oral, lubrificando bem. Ela gosta de ser chupada. Oral feito, voltei para sua boca e continuamos a beijar mais um pouco.

Fomos tomar banho. Muita pegação durante o banho.

Banho tomado, fomos para a cama.

Continuamos com os beijos, por algum tempo.

Ela pediu que eu deitasse e veio por cima, beijando muito e descendo sua boca por meu corpo,começando a fazer oral. Excelente o oral da Paula. Muito bem feito.

Já estava muito excitado, pedi que viesse por cima. Ela encapou e veio.

Ficamos nesta posição até finalizar.

Após finalização, ficamos deitados um pouco.

Fomos tomar outro banho.

Banho tomado, coloquei as roupas, despedi e fui pagar.

Valeu o dinheiro gasto.

Repeteco com certeza.

Recomendo

Link:
🔗

loko por bocas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1057 Mensagem por loko por bocas » 08 Dez 2015, 10:06

POSITIVO
Nome da Garota:Lia sílfide

Td da semana passada, mas com o tópico sob intervenção, vai só agora a postagem.
Já frequento a VW, e resolvi conhecer a Tangara.
Chegando, fui recebido pela Rose, que já sabe dos meus gostos e me indicou a Lia.
Morena pequena, seios pequenos e naturais, daqueles que não enchem a mão mas enchem a boca. Bucetinha lisa e cheirosinha e uma bunda simplesmente maravilhosa! Cabelos vermelhos, encaracolados e compridos.
Quarto, banho, e ela faz um oral espetacular s/c...chupei aquela florzinha, depois 69.
Quando as pernas dela começaram a tremer, aí partimos pra socação...mexe uma maravilha.
Finalizado com leite na boquinha, como eu gosto.
Enfim, garota bonita, atenciosa, e ótima fodedora.
Não fui atrás dessa vez, mas já. Avisou que rola anal com um presentinho básico.
Indico e repito.

Link:
🔗

stuka
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 673
Ver TD's

#1058 Mensagem por stuka » 08 Dez 2015, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:IRIS

Nota:9
Colegas de Combate

Sobrevoava a região do Paraíso na tarde desta segunda , aniversário do ataque dos colegas nipônicos a Pearl , quando resolvi aterrissar na Tangará . Imaginei que seria o único piloto em plena segunda feira a procurar refúgio , mas acabei ficando impressionado com a quantidade de cuecas desocupadas existente no local . Porra ! Ninguém trabalha na terra da Dilma ?
Impressionou-me também a quantidade e a qualidade do plantel , que nos torna cada vez mais impossível organizar uma wish list a médio prazo . Mas de cara notei a presença da Íris , mais loira do que nunca , bem vestida e deliciosamente delicada . O sorriso desta moça deixa qualquer piloto mareado , sem falar na simpatia e na participação da gata em combate , para quem eu dispenso somente elogios . Já disse e repito , par perfeito para namorar em qualquer lugar desta louca SP .
Como a maioria dos presentes só comparece para ver ( e punhetar mais tarde ) , logo consegui a suíte 09 , para onde me dirigi , para entrar literalmente nas alturas .
Banho de cara para não perder 1 min , e logo entra a Iris peladinha no chuveiro , para fazer o mesmo comigo . No leito ela é sensacional : namora com verdadeira paixão , beija sem miséria , abraça , aperta , gosta de receber carícias naquelas enormes turbinas , onde os mamilos enormes logo ficam arrepiados , mas quando o ataque é direto e frontal na perseguida , esta se contorce , geme e mela o lençol da tia com gosto . Deitei-me a seu lado , para que ela tomasse um fôlego , para em seguida repetir uma peta sensacional , a ponto de eu ter que pedir o látex , para não escorregar antes da hora . Em seguida ela com a mão esquerda introduziu o meu 88 mm naquele molusco fascinante , subindo e descendo , indo e voltando , beijando apaixonadamente , e com aquele cabelo lindo sobrando em cima de mim , acabei me distraindo e dando uma melada no látex maravilhosa , como há muito não dava .
Resumindo : a IRIS é maravilhosa , recomendo aos colegas e a raptaria sem a menor cerimônia , se esta estivesse disposta a ser a minha SHERAZADE .
01 hora = R$155,00 no cartão .
Cambio e desligo

STUKA

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#1059 Mensagem por porto janjao » 08 Dez 2015, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:LUANA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Ao receber as fotos que um camarada me mandou da Luana loira, fui conferir a tão falada GP TOP de domingo.
Quando a vi me encantei com a beleza da loira, corpo violão, barriga zerada, seios e bumbum siliconados, rosto bonito, e acreditem, disse ter 28 anos, gostosona.
No quarto ela apaga a luz e deixa bem escuro, começa um oral bem babado e nada de parar, disse que adora mamar uma rola, quase que fico só nisso.
Peguei um preservativo e comecei a socar a perva, como o janjao estava trincado de tesão, acabei finalizando sem poder variar posições........
Ela é TOP.
R$100,00 – 30 minutos

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#1060 Mensagem por komekomegatas » 09 Dez 2015, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica - loira

Angélica - loira ( novidade )
TD de 08.12.15 - 20:00hs

Passada na casa, muitas Gps novas, e me chamou a atenção essa loirinha......toda malhadinha, corpo lindo, toda branquinha......e bicos, bucetinha e rabinho rosados.........

Q2.......foi já beijando, banho, mais beijos, e mandei bala naquela bucetinha carnudinha dela.....molhou muito, encapou o pau.......montou........e D4.......enterrando o rola fundo nela até ela gozar,,,,,,,,voltou a me beijar.....mas tava excitada....mais sacanagem na buceta dela......gozou........e levou porra bunda......

RECOMENDO A SAFADA.......oral não é o forte ( aparelho na boca )......mas mete muito e goza ......

KKG551........51 uma boa idéia.....

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#1061 Mensagem por altobomgosto » 09 Dez 2015, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Babí

Babí

CARACTERÍSTICAS
GP é -Loira
Seios - G naturais
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim .
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei

NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 9,5
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10

Td atrasado

A Babí é uma garota muito legal, extrovertida.

Iniciante mas sabe proporcionar um atendimento VIP.

Comigo rolou um entrosamento acima da média ! Merece uma classificação de Td Positivo + !

DFK, LFK, DATY, BBBJ & CIM!

Valeu Rosi !

ABG

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1062 Mensagem por komekomegatas » 10 Dez 2015, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:AKEMI - JAPA

Akemi - japa
TD de 09.12;15 - 18:00hs

Passada na casa, e muitas Gps novas, sempre tem......mas essa japa, só queria "dar" uma passada de régua nela, então quando ela liberou, fui lá;

Q9.....ficou de conversa, banho.......e chupada nela......endoida muito.......pau duro.....e D4 forte nela......gozou.......pediu mais,.....rola........D4 + forte ainda......gritou......gozou......com o pau fundo na buceta dela.......até as bolas........mais umas sacanagens......e porra pra ela.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Re-comida.........nota.10.......mas vacinado.........kkkkkkkkk

KKG550+.......tamos aí..........mas a coisa não para........

Link:
🔗

Craudison Desnossauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 829
Ver TD's

#1063 Mensagem por Craudison Desnossauro » 10 Dez 2015, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Nota:9
Manoela morenassa boazuda...

Entrei e começaram a se apresentar, varias bem interessantes, mas o Desno reagiu bem mais forte ao ve-la, que rabooooooooo, wwowwwwwww, e ai peguei....

Dessa vez 1 hora, (mas acho até que duas seria bom) que foram gastas com muita chupetancia, caricias e beijos da morenassa, muitas safadesas e fodelanças...

Apenas não comi o cuzinho, que parece esta em recesso, mas planejo um dia alcançar esta graça...

Qualquer coisa que eu diga a mais seria detalhe perto das duas esporradas muito fortes que nosso encontro rendeu.

Recomerei a moça sem duvida, hoje esta entre as minhas 5 TOP fodais de qualquer canto, e entre as 3 TOP fodais clinicas/prives

C.Desno

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1064 Mensagem por komekomegatas » 10 Dez 2015, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cátia

Nota:7
Cátia - morena cavala
TD de 09.12.15 - 19:30hs

Pós japa...fico lá de papo com alguns "camaradas"....."onfrades".....tô fora, e a Cátia fica de sentada comigo e outro cliente, ela é muito simpática, gostosa, .......e vamo comer......aqui não tem "ximbacão".......

Q1........foi já beijando......e é cavalona.....cheia de tatoos, e chupadas nela.......bundão......pau duro....mandou uma peta nota 10......essa chupa muito.......montou......pediu D4.........rabão.......gozou........voltou a chupar mais minha rola..........e tome porra na bunda...............

Recomendo........expert em chupeta,,,,,,,,e sabe pegar num pau..............

KKG550....e mais .......e teve mais............e sem azul................

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1065 Mensagem por komekomegatas » 10 Dez 2015, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Taís - negra teen

Fez Anal:SIM
Taís - negra teen
TD de 09.12.15 - 21:30hs

Pré Japa, pós morena.......fico lá.....na sala....e a Taís começa a conversar comigo, e q menina legal, toda bonitinha, e ...

fomos lá para o Q2

Já fui agarrando a gostosinha, tirando o vestido dela, e q lindos seios duros e empinados, bundinha média empinada, fomos para o banho e muito agarração na água.....beijos, chupação........caímos na cama....e tem uma bucetina gostosa de chupar........rabinho lindo.......e chupou meu pau.......muito........sabe chupar a safada.......aí montou.....no meu pau duro.......e batia até o fundo forte.......bateu até gozar me beijando forte......voltou a me beijar, e "quis" D4........e levou muita rola.......e gozou ++++.......voltou a me chupar e levou porra..............

Recomendo essa negra.......muito linda.......18 anos né.......tá pegando fogo pra rola......

ABÇ.......CATOZÉ........camarada.........kkkkkkkkkkkk e forista Rafael.............gente fina..........Tabajara.........Elvis.........esses são reais camaradas..........não "traíras".....

KKG550.............FELIZ NATAL E ANO NOVO À TODOS...........vou encerrar as atividades por motivos de saúde,.....abç Vaaaaaaaaaaaany, Rose e Takuma..........

Link:
🔗

Responder