tD OCORRIDO DIA 4 DE SETEMBRO.Hoje liquei para marcar com a Mikaela,lorinha de corpao ja trabalhou em outra casa no centro,foi muito dificil marcar,tive que ligar 6 vezes e quando toda vez que atendiao o tel,ouvia as garotas conversando falando asneiras e perguntando uma para outra receitas de bolos,porra ,depois uma garota atendia e logo dissia que nao poderia ficar muito tempo agarada ao tel e desligava em sequida,uma falta de educacao total,assim dei um tempo e liquei mais tarde e consequi marcar com a Mikaela ,as 4:20 ,assim conpareci ao puteiro horivel ,que ao adentrar vc sente cheio de perfume barato misturado com cigarro,ou outra coisa,na recepisao tinha uma puta morena clara nua e passando lenco umedecido na buceta e dissendo que estava com iritacao que estava cosando que amanha passaria no ginecologista,pgp que fiquei muito cabreiro com as putas do local,ela foi la pra dentro e eu com mais dois caras na recepcao,e veio a Lola informar que a Mikaela tinha inmendado programa com outro cliente ,eu fiquei muito aborecido e disse que chequei no hora e tinha agendado,ela disse em ton de estupides e deboche por que falou dando risadas ,que era para ir para outro lugar que no ed central e que nao falta e tinha esses dois da recepcao para ela atender,mandei ela ir para casa do caralho e fui enbora,Amigos o local e furada nao recomendo.
Top Plussex (Centro - Av. Rio Branco, 156 sl 1325)
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (21) 3585-6299 - (21) 9738-66641
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 3
Negativos: 1
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Re: Top Plussex (Centro - Av. Rio Branco, 156 sl 1325)
Olá confrades, ontem estava com muitos problemas no trabalho e foi dado um tempo para descansar, pois depois ainda havia mais problemas, então dou uma consultada no site do espaço terapias e escolho a LOLA, queria da uma relaxada, ligo pro local e sou informado que ela estava em atendimento mais já estava no final, que eu podia ir, então chegando ao local sou recebido pela Mikaela, e sou levado ao quarto e me deu toalha e fui tomar banho.
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... peuta=lola
Quando volto do banho sou recebido pela Lola, uma garota de uns 22 anos, linda, muito linda, carinha de anjo 76** , corpinho lindo, seios com silicone, muito gostosos, pedir para ficar admirando ela primeiro, tava com cabelos tingido de loiros ( acho que é luzes), conversamos um pouco, dei a ela uns chocolates que tinha comprado para presente, e ela pergunta se quero uma massagem primeiro, respondo que não, poxa tinha que ter aceitado, eu queria mesmo era relaxar, mais um erro meu.
Então ficamos nos beijando um tempo, como é bom beijar aquela boquinha, desci a boca até os seios e parecia criança mamando, ela curtindo legal, desci mais até a xota e chupo aquela xotinha toda, durante um tempinho, ai eu deito e ela vem chupar o meu pau, chupa todo o corpo do meu membro, lambendo e fazendo umas caras legais e rindo, depois ela encapa o garoto e faz um oral maneiro, muito bom, mesmo com capa foi muito bom, então peço para meter naquela bucetinha gostosa, ela senta de costa para mim e fica quicando, fico vendo aquela buceta engolindo o meu pênis, que maravilha, já não lembrava de mais nada. Ai mudamos de posição e de repente lembro que tinha que voltar para uma reunião, e já era , o pau desceu e não subiu mais, caracas tinha que lembrar da merda da reunião. Mais um detalhe tenho que colocar, a Lola em todo momento ficou me acariciando me beijando fazendo de tudo para me agradar e isso me chamou a atenção, pois ficou fazendo de tudo para animar o garoto, que na hora deu vontade de cortar.
devido a insistência da garota que foi tudo de bom naquele momento e está de parabéns pelo feito, o garoto deu sinal de vida, em suas mãos que continuava a me masturbar, então pego e coloco no meio de seus peitos lindo e faz uma espanhola legal, até que gozei nos peitos e pescoço. depois disso fiquei um pouco de vergonha do que aconteceu, mais agradeci o empenho da musa e fui para voltar para estressante reunião.
A estrutura da casa é boa, banheiro estava limpo, recepção bem agradavel, cabine arrumadinha, com tatame forrado, só as divisórias que não vão até o teto, mais na maioria é assim.
A Garota, encantadora, como nas fotos, simpática, atencioso e boa de namorar.
Valores que me passaram é 100,00 meia hora e 150,00 uma hora. Valeu até a próxima.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Horus_Tot
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Saudações.
Confrades e leitores deste fórum, mais uma pérola garimpada por este que vos escreve: Lola! Não chega a ser desbravada. Alguns aqui já a conhecem, incluindo o parceiro e amigo Babyface. Justamente por isso, fui conferir esta linda moça que era uma pendência desde o ano passado.
http://web.nonono.org/web/201507092051 ... peuta=lola
De passagem relâmpago pelo Centro do Rio, ainda no trem sentido Central do Brasil, passo um zap para a mocinha e pergunto se tem horário para o início da tarde, mais precisamente às 13:30 horas. Ela responde positivamente que sim e que estaria me aguardando. Pensei que seria finalmente o dia em que a encontraria, hehe!
Pego o elevador e desço no 13º andar. Curiosidade: décimo terceiro andar e atendimento marcado para as 13:30. Muito 13, não? rsrs
Vou me aproximando da sala e de longe noto um velhinho tocando na porta. Diminuo os meus passos pra ver qual era a dele. Deve ter batido umas três vezes. Disfarcei, peguei o celular e esperei ele desistir. Ele se cansa e vai embora. Daí pensei comigo, vai ver ela não abriu a porta pois já estava me esperando…
Mas não foi bem assim…
Minha vez, então. Toco uma vez. Espero uns 2 minutos e nada. Toco uma segunda vez. Mais 2 minutos e nada...E eu pensei, pqp só falta agora ficar aqui na porta que nem o velho…
Já um pouco sem paciência toco pela terceira vez. Desta vez não esperei nem um minuto. Lá de dentro ouço passos rápidos em direção à porta. Ela se abre e a mocinha procurada surge enrolada em uma toalha e me pede para entrar.
Lola: “Você é que estava marcado para uma e meia né? Desculpe pela espera! Tá aí fora há muito tempo?”
Eu: “Coisa de uns 5 minutos.”
Lola: “Desculpa, tá? Deixa eu arrumar a cabine pra você. Já venho te buscar!”
Eu: “Tudo bem, tranquilo!”
Não sei bem porque, mas a minha prévia irritação havia passado ao ver a moça. E tava na cara o que aconteceu. Ela encaixou um outro no intervalo em que havia falado com ela. Mas tudo bem. Estava zen. Algo de intuição, ou sei lá o quê! rsrs
Ela me leva a cabine já vestida com uma lingerie rosa e um sorriso lindo. Me pergunta, de modo bem descontraído, quanto tempo iria ficar: uma hora, duas horas, três horas...rsrs
Fecho uma hora. E sem neura de pagamento adiantado. Ela me dá uma toalha lacrada limpa e seca. Vou para o banho. Banheiro normal, com cortina de plástico no box, limpo e sabonete líquido. Bem organizado. Quanto a cabine que fiquei. Não posso escrever com exatidão, mas creio que sejam três cabines. Baias que não vão até o teto e os colchonetes finíssimos com um par de almofadas também não lá grandes coisas. Um pouquinho melhor que a sala da Sexy Hot Massagem.
Ela volta e me pergunta se quero uma massagem para começar. Aceitei. Me deito e a Lola começa a cuidar de mim. Não chega a ser uma massagem profissional, mas não é de se jogar fora. Fez pescoço, costas, braços, coluna, pernas e pés. Achei boa!
Me pede para virar. Quando vi ela me pegou com carinho no pau e fez uma felação muito boa. Alternou momentos de velocidade com cadência e carinho. Por muito pouco não acabara ali. Mas queria mais daquela jovem. Ela dá uma pausa, se aproxima de mim e me beija. Hálito super perfumado com anticéptico bucal! E língua à vontade. Como ela beija bem! OMG!!!
De modo bem sensual, ela se senta em mim e tira a parte de cima de sua peça íntima. Surgem seios lindos e fartos com um pouco de ação da gravidade, mas nada de absurdo. Normal de quem já tem filho. Sugo eles com carinho sem antes trocar mais beijos com a linda Lola.
Ela se levanta tira a segunda peça e fica nuinha pra mim. Antes de penetrá-la, peço para retribuir o oral. Ela se deita, nos beijamos mais e percorro seu templo de prazer até chegar numa xota linda, pêlo zero e sem odor algum. No início noto uma distância por parte dela, mas acho que achei o botão certo. Depois de alguns minutos, noto que a Lola começa a reagir de forma positiva. Se existia algum pensamento distante, ele se foi… A respiração começou a ficar mais ofegante, os movimentos pélvicos mais intensos até ela atingir o orgasmo. Dei uma “castigadinha” de leve no pós gozo da mocinha e ela se levantou com um sorriso no rosto.
Me deito novamente e ela, depois de por o preservativo, me monta de costas e pude ver uma das cenas mais lindas: sua xota me engolindo! Pqp, que visão! Depois passa para a posição de frente numa cavalgada explêndida com as suas duas mãos no meu peito.
Para finalizar, a deito pela última vez de frente e a penetro. Um ppmm com muito carinho e ejaculo tudo e mais um pouco na bela jovem! E depois que orgasmo, acham que já saiu correndo e me mandou pro banho? Claro que não! Ficou deitada ao meu lado e trocamos até alguns carinhos por uns 5 minutos. Conversamos um pouquinho e ela até falou sobre as histórias de suas tatuagens. Daí me levanto, fui me arrumar para ir embora e pago o valor combinado.
Pelo relato, perceberam que gostei demais dela. O que começou com algo que seria uma pisada de bola se transformou num ótimo td. Não sei se foi para compensar o atraso do horário, mas o fato é que foi um dos melhores atendimentos dos últimos tempos.
Recomendo.
PS: o link que postei é da época da Anittas Massagem, pois não achei desta nova sala dela. E agora ela está loira, ok?
Abs.
- Horus_Tot
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Saudações.
Finalmente consegui marcar uma hora com repeteco com a linda Lola (pena que ela não está mais na casa, mas fica o registro) ! Ela é gata demais!!!
Passo um zap pra ela e confirmo minha ida à casa. Desta vez deu tudo certinho e não fiquei esperando ela abrir a porta. Já estava me aguardando. Com sua lingerie rosa, sorriso lindo (sério povo, uma das moças com o rosto mais perfeito que conheci até hoje!) e simpatia pura.
Vou para o meu banho e em uns instantes ela está de volta. Ela é discreta e, em alguns momentos, passa até certa timidez. Uma gracinha! Papeamos um pouco para ir quebrando o gelo e logo ela começa os carinhos e os beijos de Lola! Me deito e com ela por cima sou muito beijado! Dá até pra acreditar que ela namora a gente, hehe!
Ela desce a cabeça e começa um oral acelerado e as vezes cadenciado. Muito bom!
Do lado de fora (coisas típicas de privê) ouço um papo paralelo. Um eletricista chegou pra ver o chuveiro da casa. Pelo que ouvi, a Mikaella foi quem chamou o rapaz. Foi um tal de perguntar qual era o disjuntor de não sei o que, até que a luz da cabine foi acesa. Ela disse, esse não! rsrs. Enfim, bem caricato!
Durante tudo isso, acham que perdi a concentração? Que nada! E ainda por cima, Lola prendeu o cabelo naquela atitude de quem quer muito agradar no oral…
Me levanto, a beijo mais uma vez, passo pelos lindos seios da mocinha e fui provar seu sexo. Xota limpa, numa mulher linda demais. Fico ali alguns minutos e logo queria possuir a Lola. Coloco a capa e passamos para um ppmm, depois algumas cavalgadas da Lola de frente e por trás (por sinal essa é matadora...ver entrando e saindo dela é bom demais…) até que finalizo no ppmm mesmo com direito a mais beijos na moça. Conversamos um pouco mais até acabar o tempo, o qual foi respeitado até o final. Banho, pagamento feito e saída pela direita...rsrs.
Recomendo a Lola e mais repetecos virão, óbvio!
Abs.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 53
Ver TD's
http://espacoterapias.com.br/anuncios.p ... a=mikaella
Bom dia Confraria, estive nesse pseudo puteiro trash.
Dou negativo pra essa prima e explico.
Toquei a campainha, abriram a porta, eu entrei, fiquei lá esperando, derrepente passa a Mikaella nua pela recepção.
A mulher é muito deliciosa!! Puta que pariu!!
Mas o que ela tem de gostosa, tem de malandra!
Primeiro ela me perguntou se eu sabia o preço, eu falei 150,00, por uma hora, ela falou que 150,00 eram as outras que ela é R$200,00
Falei que ia embora então, na mesma hora ela abaixou o preço para 150,00 mas falou que seria 40minutos, eu não quis, então ela mudou de ideia, 150,00 1 hora. Vai tomar no Cú né!! Muito esperta.
O lugar é uma merda, não tem cama, não tem maca, vc come a puta no chão, uma merda mesmo!!
Banheiro é um lixo!!
Bom o TD foi razoavel, mas não me senti a vontade em um lugar tão merda!!
Coloquei a prima pra mamar, fudi a boca dela em todas as posições, deixei ela mamando, depois fiz o que mais gosto!!
Fiquei de pé, ela de joelhos, quando fui gozar, segurei a cabeça, deixei tudo na boquinha da safada!!
Não deixei ela tirar a boca, até sair a ultima gota.
Na sala trabalham 3 meninas, quer dizer 2 meninas e um traveco!! Isso mesmo traveco!!
Quem quiser comer o traveco, aparece lá...kkkkk.....
A mikaela é muito gostosa, mas não recomendo!! e nem volto!!
A VIDA É UMA PIADA!!
-