POSITIVO Nome da Garota:Mari
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Salve confrades de putaria!
Esse TD tem umas semaninhas mas foi tão bom que vou relatar aqui já que meu pau não para de me pedir pra ir lá foder a mesma menina!
Fui lá em um dia de semana mais ou menos umas 16 hrs, tinham umas 5 meninas mas nenhuma me deixou tão tarado como a Mari, morena, baixinha, coxas lindas e grossas, um rosto lindo, puta duma menina deliciosa mesmo. Fiquei meio assim porque ela parecia meio esnobe e tal, nunca se sabe, em tantos anos de putaria ficamos com o radar ligado quanto a isso.
Mas tudo bem, subi com ela, peguei uma cerveja e lá fomos nós. No quarto minha desconfiança se mostrou falsa, logo ela fica pelada e me mostra aquela baita corpão, ela é bem ninfeta e tem um corpo maravilhoso, gostosa demais mesmo. Dou uns beijos no corpo dela apalpando aquele puta rabão e ela sobe na cama, com tanto tesão eu já tava duraço e ela coloca a camisinha e começa um boquete que PELO AMOR, DELICIA de chupeta, chega eu fecho os olhos e começo a viajar naquela maravilha.
Começamos a foder com ela por cima, cara que corpo gostoso, abracei ela e fiquei fodendo por um tempo com aquela delicinha deitada em mim, que sensação boa! Dai como ela um pouco de lado e vamos pra ponta da cama com ela D4. QQ ERA AQUILO??? Que bunda linda, gigante, como uma ninfetinha daquela tem um rabo daquele tamanho, fiquei loco de tesão e fodi ela com muita força, ela não reclamou em nenhum momento, parecia que estava até gostando mesmo, tive a ctz disos quando dei o dedo pra ela chupar e ela se entregou de vez, bombo pra caralho já louco de tesão me xingando por não ter pego uma hora de foda com ela e gozo gostoso com o pau dentro da bucetinha dela.
Fiquei um pouco fão desse puteiro, sempre tem umas ninfetinhas GOSTOSAS pra vc se deliciar e sempre dou sorte de ser uma menina legal que não fica me regulando e nem com frescura de nada, foi assim com a Tainá, Monique e agora a Mari.
Não voltei ainda por falta de verba mas pretendo ir lá e comer ela por 1 hora no mínimo, menina linda, gostosa e que não foge duma trepada explosiva, do jeito que gosto!