Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André (11) 4427-4765
- 1 Hrs - Telefone: (11) 4427-4765

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 306 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 48Não 248
Oral Sem:Sim 252Não 90
Beija:Sim 293Não 74
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ScoobyLoo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#271 Mensagem por ScoobyLoo » 10 Nov 2015, 13:45

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado segunda-feira dia 09-11-2015

Já a um bom tempo sem frequentar a casa resolvi dar uma passada por volta das 14:00 horas para ver como estava o plantel, haviam por volta de 6 garotas para se apresentar. Algumas já figurinhas carimbadas da casa, e umas novidades, no caso optei por uma das novidades, chamada Mariana.

A Mariana tem 22 anos, 1,60m, seios médios para grandes naturais, cabelos cheio de luzes chega a dizer que ela está loira no momento, corpo razoavelmente em forma, rosto bonito e olhos claros de menina.

Fomos ao quarto e o papo fluiu muito bem e rolaram alguns beijos leves, nos banhamos separadamente e fomos a cama, ela veio me dando mais alguns beijos e desceu para a ferramenta, fez uma chupeta fantástica, bem babada e sem pressa, a menina gosta realmente de chupar uma rola. Invertemos e degustei aquela bucetinha depiladinha e carnuda, deixei ela molhadinha pronta pro crime. Borracha colocada e iniciei pegando ela no PPMM, a garota gosta e se entrega gostoso na transa, depois ela veio por cima, cavalgou gostoso e com entusiasmo, e por fim peguel ela de 4, ela gosta e pede que bombe com força. Estava quase finalizando por ali mesmo mas pedi para ela fazer novamente aquela gulosa e fui prontamente atendido, ela chupou gostoso até extrair o néctar, ela não permite gozar na boca, mas chupou até quase o gozo.

TD mto bom e garota recomendada pelo Scooby.

Custo R$ 150,00 por 1 hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sucking pussy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Clínica Unique Rua das Cerejeiras, 152 – Bairro Jardim – Santo André Telefone: (11) 4427-4765

#272 Mensagem por sucking pussy » 13 Nov 2015, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:KATE

Nota:10
Mais uma vez, td atrasado mas não sonegado, realizado no dia 05/11. Com um tempo disponível, resolvi passar na Clínica Unique por volta das 14:00.

Chegando lá, sempre muito bem atendido pelo segurança e pela recepcionista, havia umas 7 ou 8 garotas e pedi para iniciar o desfile.

Interessei imediatamente pela KATE, cabelos negros, pele branquinha e um par de seios que fiquei louco. Sem muitas delongas, pedi para chamar a Kate, não demorei porque havia outro camarada do outro do lado do biombo que também estava apreciando as beldades e antes que fosse tarde já escolhi a Kate.

Subimos para o quarto, menina muito educada, atenciosa e gostosa. No quarto já começamos um rala e rola e após alguns minutos de pegação, fomos fazer a higiene, primeiro eu, depois a Kate que tirou seu vestido e começou a rebolar na minha cara com aquele rabo gostoso só de calcinha minúscula, já dei umas pegadas nos peitões e na bunda e ela foi para o banho (se enrolação) :o .

Fiquei deitado na cama e logo ela veio com aquele corpão em cima de mim, passou os seios pelo meu corpo e deitou sobre mim, começamos a nos beijar e com beija essa menina (boca carnuda), beija com vontade parecia namorada de tempos, me disse que gostava de preliminares, ai me apaixonei, adoro mulher que valoriza as preliminares, nos beijamos muito e fui chupara sua bucetinha depiladinha, mas com um bigodinho acima, chupei muito aquela buceta carnuda, rosadinha e cheirosa.

Ela quis retribuir e pediu para chupar meu pau, deitei e ela começou um boquete delicioso, babado, às vezes ficava com a cabeça do pau na boca por alguns minutos, passando a língua, uma delícia. Não aguentei muito, pedi o goro e ela encapou, perguntou que posição eu queria e lógico pedi uma cavalgada de frente para aproveitar ao máximo aqueles peitões, meteu gostoso, cavalgada de costas, apreciando sua bela bunda e no final pedi de quatro, ai foi covardia. Ficou de quatro e disse que gostava de uns tapinhas de leve, juntou a fome com a vontade de comer e como comi gostoso aquela buceta de quatro, dando uns tapas na sua bunda :badgrin: , soquei forte e com vontade, não reclamou de absolutamente de nada e pediu para fuder ela com força, não resisti e enchi a borracha, caralho que gozada... :D

Pausa para o descanso, bate papo gostoso e interessante, ela sempre atenciosa, fazendo carinho no meu corpo e no meu pau, até que o menino deu o ar da graça de novo, mas o tempo estava acabando (as preliminares foram demoradas) e como gostei muito da Kate, falei que iria ficar mais uma hora.

Renovado o horário ela já começa a chupar meu pau e pergunta seu eu vou dar leitinho na boca dela, gente que loucura, ela chupou muito, fez beijo grego e espanhola naquele peitões, não demorou muito para encher aquela boca carnuda de porra, não engoliu, mas mamou tudo.

Ficamos ainda nos pegando e ela começou a chupar meu pau de novo, mas não tinha nem energia e nem porra mais ::basta:: , mesmo assim ela foi muito carinhosa e atenciosa.

Haverá repeteco com certeza, pois a Kate me deixou aquela sensação de quero mais e gostaria de experimentar o anal, não sei se faz, mas acredito é funcional.

Detalhe da clínica, antes das 15:00 horas, o preço é promocional, ou seja, R$ 150,00 a hora, que é o valor de meia hora e após as 15:00 o preço é R$ 170,00 a hora.

Link:
🔗

Gabrieloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#273 Mensagem por Gabrieloso » 20 Nov 2015, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Beijou na Boca:NÃO
Começo de semana resolvi dar uma passadinha por lá , muitas garotas bonitas , mas uma ne chamou muito atenção , Kate !

Morena , belos seios , bumbum perfeito , rostinho de anjo é muito safadinha
Garota de boa sem pressa , tomamos banhos logo em seguida ela passa seus peitos por todo meu corpo e me chupa bem gostoso
Pra retribuir chupei ela bem Tambem
Delicia de bucetinha molhadinha
Em seguida veio por cima , por baixo de todos os jeitos até acabarmos no ppmm
Que delica gostei muito

Repeteco ctZ

Link:
🔗

brunodota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#274 Mensagem por brunodota » 27 Nov 2015, 19:13

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Boa noite putanheiros de plantão, td realizado agora a pouco por volta das 15:00 eu estava afim de dar uma relaxada então fui a procura de novas experiências ,primeiro passei nas mansão elite mas o plantel estava fraco então nem fiquei ,resolvi então ir p clinica campestre ,pois lá eu sabia q era garantido ,mas no meio do caminho resolvi passar na clinica Unique para ver se o plantel estava bom.Chegando lá haviam 14 garotas me agradei de 2 garotas que faziam estilo ninfeta ,então resolvi sair com a Dani,para quem não conhece a Dani é uma linda loirinha de 24 anos ,seios siliconados com marquinhas de biquíni ,barriga zerada e uma bela tatuagem de dragão nas costas ,rumamos ao quarto ,chegando lá tomamos um belo banho e começamos o rala e rola ,garota ótima chupou no pelo,beijou,e transou d + subia e descia como muita maestria , não pedi o cuzinho pois não curto kkkkkkkk comi com vontade ,ela não pede arrego e aceita todas as posições ,não sou mt dotado kkkkkkkkkkk terminando o round 1 ,e conversamos bastante ,depois fomos tomar outro banho e começamos tudo de novo ,peguei a safada de varias posições ,essa não nega fogo,visão maravilhosa ver ela de 4 gemendo e se contorcendo.Ótima companhia , simpática e gente fina , confesso que me agradou bastante repeteco com certeza ,tem outra novinha de aparelho nos dentes q me chamou bastante atenção , não me recordo o nome confesso que dessa vez o plantel da Unique me surpreendeu , promoção para forista 150,00 e uma bebida por conta da casa.Para meu gosto dou nota 10

Puta é igual a moeda,ou é cara ou é coroa

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#275 Mensagem por Canon 5D » 02 Dez 2015, 11:09

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Nota:9
Novamente na Unique...

O plantel está do jeito que eu gosto!!! Desta vez, na apresentação vieram garotas de todos os tipos e tamanhos...
Mas para a minha alegria, encontrei na casa a Kate, a Aline, a Giovana e a Gabi.... Tipos diferentes de garotas mas mandam muito bem.

Acabei escolhendo a Gabi. Já conhecia de outras casas mas para quem não conhece ela tem 1,68m, cabelos escuros, olhos claros (lente) seios médios, bunda média, rosto lindo... Ela é estilo namoradinha mas encara tudo.

Colocamos o papo em dia durante o banho e já pulamos na cama e começou com um oral no pelo maravilhoso. E a cara de safada dela é fatal!!! Encapado o Jr, passamos ela montou e com movimentos maravilhosos a brincadeira foi pegando o ritmo. D4, PPMM porém o auge foi ela de bruços... enquanto eu me deliciava ela se masturbava e mexia a bunda para melhorar o encaixe e aí não aguentei...

Sou fã desta garota, excelente companhia. Repeteco sempre que posso.

Só não dou 10 pois ainda não faz anal... Caso fizesse, seria um 1000!!!!

Valores: R$150 + R$ 7 da cerveja.

Agora acho que terei que voltar lá muitas vezes até matar a saudade de todas...

Link:
🔗

Ton_30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#276 Mensagem por Ton_30 » 03 Dez 2015, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Kate

Bem meus caros,

Hoje resolvi dar uma passada na Unique para conhecer a Clinica e também porque fiquei bem curioso a respeito dos relatos sobre a Kate.

Clinica de fácil acesso, bem recepcionado e logo perguntei se a Kate estava na casa. Sem
Demoram chamaram a moça. Quando a vi realmente os comentários faziam jus a moça.

Morena linda, olhos perfeitos, bunda durinha e empinada, peitos fartos, cinturinha ok.
Vale destacar a simpatia e aquele jeito de menina bem safada

Rumamos para o quarto. Entrando la, ja pide desfrutar de um bom bjo gostoso e da visão perfeita daquele corpo delicioso no vestido. Menina de um simpátia gigante. Tomamos banho. A danada vestiu uma calcinha provocante.

Rolou aquela pegaçao antes. Realmente ela adora uma preliminar.
Chupei muito aquela bucetinha gostosa ate ela goZar gostoso, ficou de quatro onde chupei mais aquela bunda deliciosa (e que visão). Metemos de 4, ppmm. Nao nega posiçao, faz tudo muito bem feito
Chupa bem gostoso sem camisinha, e finalizei com aquele boquete delicioso.

Tomamos um novo banho conversamos um pouco e deu o horario e certamente terá repeteco.

Vale a pena o Custo Benefício. Valor gasto, 150 dilmas.
Quanto as acomodações tudo bem ajeitado, gostei e certamente voltarei.

Link:
🔗

boka10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#277 Mensagem por boka10 » 04 Dez 2015, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:KATE

BOA TARDE

Acabei de sair da unique, cara o que é essa gata olhos claros, bunda linda e seios fartos.

Cheguei e a escolhi pelo olhar, me olhou dentro dos olhos como se disse-se vem que eu garanto rsrsrs, escolhi ela e subimos, ja na escada fiquei impressionado que bunda maravilhosa.

chegamos no quarto fui ja direto no banho, ela muito simpatica sexy só no olhar, tirando o vestido que maravilha tudo que eu imaginei estava lá, sem demoras cai de boca e a chupei muito, ela me chupou tambem e que chupada gostosa a carinha de safada demaissssssssssssssssssss so não gosei pq segurei .....

Ai fomos ppmm, bruços com traveseiro em baixo e que visão do céu que buceta e que cuzinho, nem me atrevi a pedir o cuzinho só na proxima kkkkkk

recomendo muitoooooo chegando nem pede apresentação vai na Kate que é garantido ......

Link:
🔗

billypop-50
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#278 Mensagem por billypop-50 » 05 Dez 2015, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:kate

Bom dia a todos
fui a clinica unique e lá conheci a Kate, que me foi apresentada ,porém já estava com hora marcada ,me decepcionei mas voltei no dia seguinte sem pestanejar já escolhi,fomos para o quarto onde ela mostrou todo seu potencial e exibindo um corpo maravilhoso que foi totalmente explorado,ohos de gata safada,pés lindos,bunda maravilhosa, seios fartos ,parabéns tem tudo isso e transa com maestria,não vejo a hora de voltar.

Link:
🔗

FARMABASS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#279 Mensagem por FARMABASS » 11 Dez 2015, 14:47

NEGATIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá pessoal, esse é meu primeiro TD com esse novo registro, do outro registro eu tinha uns três TD´s , razoáveis. Estou iniciando um novo ciclo terapêutico, e resolvi começar do zero novamente. Seis meses de pesquisa, me espelhei em grandes nomes como Massa44, Fernando Tadeu , Scooby Loo , Mistério 2009, Canon 5D , Mestre Libense, entre outros ...todos com TD´s muito legais, e eis que chegou a minha hora. Para explicar um pouco melhor, sou casado, e meu casamento está ótimo. Rola sexo numa frequência até que boa (de 4 a 5 vezes por mês) para quem está a 15 anos com a mesma pessoa Mas é aquele sexo basicão, sem muito envolvimento, fantasia, pegada hard , mas é bom ... Então, aumentando o meu desejo, de ter uma mulher que me jogasse na parede, arrancasse a minha roupa, e partindo para cima de mim, me beijando e me chupando sem deixar eu respirar, assim como é o TD de vocês , parti para a Clinica Unique depois de muito me preparar.

Vamos lá.... (desculpem-me pela intro)

Local realmente sensacional, a recepcionista não estava no momento, então uma moça gritou lá da cozinha " APRESENTAÇÃÃÃOOOO" ... eu sou muito, mas muito tímido, tinha um cara aguardando e eu quase fiquei roxo de vergonha !!! Vieram as moças... não vou relatar detalhes , eram umas 5 de todos os jeitos , baixinha , gostosinha , magra , cara de brava ... escolhi a Gabi ...linda, parece uma bonequinha de porcelana ...me chamou atenção pelo tamanho, estava de salto ... pois eu tenho quase 2 metros de altura. Subimos ...atenção galera !!! COMEÇOU O MAIOR MIGUÉÉÉÉÉÉÉÉÉ , acredito eu, maior do que esse jamais relatado nesse fórum. Ela se ajeitou, chegou perto disse que sou grandão, me abraçou, tentei beijar a boca ela afastou, mas foi sedendo aos poucos...pediu que eu ajudasse a tirar o vestido, foi para o banho e me deixou ali, sem jeito. Mesmo assim fui vê-la tomando banho, disse que sou muito envergonhado, e ela fez algumas perguntas básicas se eu era daqui e tal ... saiu do banho já beijei onde eu percebi que a mina não estava afim ... respondeu os beijos, mas fui eu que a deitei na cama e parti para um oral, que aparentemente ela gostou muito, fiquei ali um bom tempo. Ai eu pensei !! Agora é a minha vez !!! Parei de chupar, tirei a roupa e a mina continuou deitada... deitei do lado, dei uns beijos e começo a dedilhar a moça novamente. Parece que até gozou, parei e pensei !!! Agora é a minha vez !!! Ela foi me beijando e descendo e tentou fazer um oral com uma camisinha que não entrava ... cara !!! , eu não sabia que era tão grosso assim !!! Mas eu pensei , ela deve ter outra camisinha , e para minha surpresa ela disse que não !!! Me pediu para eu mesmo colocar, mas estava difícil mesmo ...Não levo camisinha , pois deixo as GP´s a vontade em relação a cores, sabores, marcas etc ...para não desagrada-las !!! Ai o clima caiu ... ficou me punhetando forte até que quase gozei... ela não tomava atitude nenhuma , não chupou sem , e agora eu vi em outros TD´s que ela chupa sem ... Fui tomar uma ducha para esfriar a cabeça e ela disse que ia mandar uma mensagem para amiga dela para ver se tinha uma camisinha parar emprestar ... ai ela disse que a mina não tinha respondido ... me punhetou novamente com força e acabei meio que gozando, porque eu segurei .... ai ela ficou sentada na cama sem fazer nada , ai eu fui para o banho decidido a ir embora !!! Tomei e falei : Isso nunca aconteceu com você ...??? Tipo: será que ela nunca pegou um cara de grosso calibre , para se preparar melhor na próxima vez ??? É claro que já ... deu migué ... ... Ficou sentada na cama sem fazer nada, esperando que uma camisinha GG voadora entrasse pela janela. Ai eu falei: deixa para lá, e ela me pediu desculpas ...tudo bem eu desculpo, mas e ai ??? Fez alguma coisa para reverter o quadro, podia contar uma piada, sei lá ?? Sou um cara apresentável, tenho bom nível , sou cuidadoso com aparência física... não fumo , não tenho bafo sou cheiroso .... a mina não estava afim e me ferrei !!!! Paguei 150 reais para fazer um oral na mina e receber meia punheta !!! Mal comecei minha terapia , e já estou pensando em abandonar o tratamento para sempre ...pois em casa do jeito que está, está muito bom ....me iludi !!! A Gabi como aparência é realmente tudo aquilo que vocês já relataram ...mas fiquei triste ...a casa me deixou pior do que quando entrei Abraxxxxxxxxxxxxxxxxx e desculpe o desabafo...[/size]
[/color][/color]

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#280 Mensagem por misterio2009 » 12 Dez 2015, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Visitando a clinica e esta com varias garotas para todos os gostos, escolhi a Julia. Morena de olhos cor de mel e cabelos californianos.

Bora para o TD, banho e conversa fomos as brincadeiras.

Garota muito cheirosa e beija muito bem. Oral que meu deus do céu de bom, sem pressa, na pressão.

Depois ela cavalga por cima, a pego de lado e eu por cima. Muito bom sentir o corpo dela e que peitos deliciosos...

Mas como estava com muita vontade hoje, então fomos ao 2 round e com mais amiga que descrevo a seguir.

Link:
🔗

misterio2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 201
Ver TD's

#281 Mensagem por misterio2009 » 12 Dez 2015, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:Julia e Nicole

Depois de ter degustado bem a Julia pedi para subir a Nicole, uma branquinha de cabelos negros, corpo violão e também com belos e grandes seios.

Então agora partir para ela para curtir algumas posições e outras enquanto beijava a Juila e ela ficava me provocando.

Pegamos bebidas e depois voltamos ao fight. Muito bom curtir uma morena e uma branquinha ao mesmo tempo, deliciosas e muito animadas, de otima conversa, tudo fluiu show de bola.

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#282 Mensagem por Ang » 13 Dez 2015, 15:58

POSITIVO

Nota:8
Essa segunda fui na clinica Unique, pois queria ficar com a Kate, a tinha visto na semana passada quando apenas visitei e fui ver o plantel da clinica e fiquei com vontade de ficar com ela.

Porem, ela não estava neste dia, era por volta de 2:15 da tarde, então tomei uma cerveja e pedi uma apresentação a casa está com um plantel muito bom, na minha opinião, melhorou bastante desde a última vez que fui lá.

Dentre as garotas, eu escolho a Gabi, por já conhece-la da clinica VIP, ela é uma mulher linda em todos os sentidos, menina com corpo de mulher, branquinha cabelos negros lindos e longos.
A transa com ela foi muito boa, fiz um oral nela, pq adoro e ela tbm pareceu gostar, depois ela veio fazer em mim e eu pedi para tomar banho pois começamos logo que entramos no quarto e eu estava um pouco suado, enfim, me enxaguei e voltei rapidamente começamos novamente, partimos direto para a penetração nem rolou oral em mim, e olha que o oral dela é fabuloso, pelo que me lembro da outra vez que fiquei com ela rs, enfim, peguei ela de quatro fiquei um pouco alí e gozei depois conversamos e deu o horário.
A Gabi, no meu ponto de vista, é uma companhia maravilhosa, apesar de perceber que ela está mais retraída do que foi da outra vez comigo, inclusive com o beijo. Da primeira vez que fiquei com ela a química ou sintonia foi 1000 %, mesmo assim, ela é uma das minas com um dos melhores atendimentos que já conheci, além de ser uma das mulheres mais lindas que já vi(Se ela sorri genuinamente pra vc parece que seu mundo para).
Eu entendo a frustração do colega acima, encontrar uma mulher linda como ela e ficar com ela num dia que ela está afim, é uma das coisas mais maravilhosas do mundo, é capaz do cara deixar todo o seu dinheiro alí, mas, se ao contrário, ela não estiver num dia bom ou não rolar uma sintonia deve ser uma frustração sem tamanho ou palavra pra descrever.
Mas, pra finalizar, ela continua, pra mim, sendo uma das melhores pedidas das casas de massagem e agora então que a unique está com a promoção de milhagens, fica melhor ainda.

Link:
🔗

FARMABASS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#283 Mensagem por FARMABASS » 14 Dez 2015, 08:11

Ang escreveu:Essa segunda fui na clinica Unique, pois queria ficar com a Kate, a tinha visto na semana passada quando apenas visitei e fui ver o plantel da clinica e fiquei com vontade de ficar com ela.

Porem, ela não estava neste dia, era por volta de 2:15 da tarde, então tomei uma cerveja e pedi uma apresentação a casa está com um plantel muito bom, na minha opinião, melhorou bastante desde a última vez que fui lá.

Dentre as garotas, eu escolho a Gabi, por já conhece-la da clinica VIP, ela é uma mulher linda em todos os sentidos, menina com corpo de mulher, branquinha cabelos negros lindos e longos.
A transa com ela foi muito boa, fiz um oral nela, pq adoro e ela tbm pareceu gostar, depois ela veio fazer em mim e eu pedi para tomar banho pois começamos logo que entramos no quarto e eu estava um pouco suado, enfim, me enxaguei e voltei rapidamente começamos novamente, partimos direto para a penetração nem rolou oral em mim, e olha que o oral dela é fabuloso, pelo que me lembro da outra vez que fiquei com ela rs, enfim, peguei ela de quatro fiquei um pouco alí e gozei depois conversamos e deu o horário.
A Gabi, no meu ponto de vista, é uma companhia maravilhosa, apesar de perceber que ela está mais retraída do que foi da outra vez comigo, inclusive com o beijo. Da primeira vez que fiquei com ela a química ou sintonia foi 1000 %, mesmo assim, ela é uma das minas com um dos melhores atendimentos que já conheci, além de ser uma das mulheres mais lindas que já vi(Se ela sorri genuinamente pra vc parece que seu mundo para).
Eu entendo a frustração do colega acima, encontrar uma mulher linda como ela e ficar com ela num dia que ela está afim, é uma das coisas mais maravilhosas do mundo, é capaz do cara deixar todo o seu dinheiro alí, mas, se ao contrário, ela não estiver num dia bom ou não rolar uma sintonia deve ser uma frustração sem tamanho ou palavra pra descrever.
Mas, pra finalizar, ela continua, pra mim, sendo uma das melhores pedidas das casas de massagem e agora então que a unique está com a promoção de milhagens, fica melhor ainda.
Olá amigo Ang , em primeiro lugar gostaria de dizer que curto os seus Td´s também, assim como do Brunodota no qual troquei uma ideia no sábado...não os relacionei no meu comentário pois coloquei os que vieram na minha cabeça no momento em que eu escrevia, mas sou muito fã de vocês também !!! Cara, ...estamos falando de profissionalismo, eu não quero namorar, e muito menos casar com a mina, eu fui na clinica, porque está faltando uma peça no meu quebra-cabeça, paguei caro e não vi nada do que eu estava precisando. Deveria haver regras para esse tipo de situação, pois assim a casa vai se transformar em um grande caça-níquel. Pense você indo ao médico, pois você precisa de tratamento, e ele te dá uma agulhada no meio da coluna vertebral, simplesmente porque ele não esta afim , ou não foi com a sua cara ...Eu realmente pensei em tirar o post por várias vezes, mas acho que deveria servir de alerta para outros foristas, mesmo porque, existem muitas pessoas que não relatam seus Td´s sendo bons ou ruins...eu era uma dessas pessoas ... Se ela não estava afim , era só não ir para a apresentação, assim como fez uma que estava na cozinha e disse que não iria se apresentar, e ponto . Desculpe mais uma vez encher o saco de vocês, mas fiquei muito mal com isso, está difícil de esquecer .... só um Td bom , para esquecer um ruim...mas vou esperar um pouco ...abraxxxxxx

Link:
🔗

boka10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#284 Mensagem por boka10 » 16 Dez 2015, 20:20

MANCADA
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
ATENÇÃO APENAS UM ALERTA

Bom costumeiramente fui na UNIQUE pedi apresentação variaas gatas escolhi a Gabi a mais gata de todas isso não posso negar, subimos tomei o banho da purificação rsrsrs, e logo ela foi o normal, cai de boca no oral nela meu foi legal, acho que gostou pelo menos é o que parecia, ai deitei e esperei meu oral, ai para minha surpresa ela disse de camisinha, respondi gata não gosto de oral de camisinha e para minha surpresa ela disse não faço sem e colocou a camisinha e começou a chupar, disse desculpa mais não leva a mal não, mais vou trocar de GP, ela ficou meio sem graça e pedi para chamar outra .......

A casa foi muito legal me deu 1 hora apartir do momento que a outra GP subiu

A casa recomendo muito já a GP não ..........

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#285 Mensagem por Ang » 24 Dez 2015, 16:59

FARMABASS escreveu:
Ang escreveu:Essa segunda fui na clinica Unique, pois queria ficar com a Kate, a tinha visto na semana passada quando apenas visitei e fui ver o plantel da clinica e fiquei com vontade de ficar com ela.

Olá amigo Ang , em primeiro lugar gostaria de dizer que curto os seus Td´s também, assim como do Brunodota no qual troquei uma ideia no sábado...não os relacionei no meu comentário pois coloquei os que vieram na minha cabeça no momento em que eu escrevia, mas sou muito fã de vocês também !!! Cara, ...estamos falando de profissionalismo, eu não quero namorar, e muito menos casar com a mina, eu fui na clinica, porque está faltando uma peça no meu quebra-cabeça, paguei caro e não vi nada do que eu estava precisando. Deveria haver regras para esse tipo de situação, pois assim a casa vai se transformar em um grande caça-níquel. Pense você indo ao médico, pois você precisa de tratamento, e ele te dá uma agulhada no meio da coluna vertebral, simplesmente porque ele não esta afim , ou não foi com a sua cara ...Eu realmente pensei em tirar o post por várias vezes, mas acho que deveria servir de alerta para outros foristas, mesmo porque, existem muitas pessoas que não relatam seus Td´s sendo bons ou ruins...eu era uma dessas pessoas ... Se ela não estava afim , era só não ir para a apresentação, assim como fez uma que estava na cozinha e disse que não iria se apresentar, e ponto . Desculpe mais uma vez encher o saco de vocês, mas fiquei muito mal com isso, está difícil de esquecer .... só um Td bom , para esquecer um ruim...mas vou esperar um pouco ...abraxxxxxx
Opa FARMBASS, maior satisfação pra mi ler seu comentário, fico feliz mesmo pela consideração.
Cara já aconteceu isso comigo com outras garotas, situações parecidas de stress, e eu puto fui embora na hora, mas pensando bem eu deveria ter tentado falar com gerente, no sentido de que não rolou empatia entre mim e a garota, mas, eu sei que é foda nestas horas.
O máximo que eu posso falar pra vc é que lá na casa eles deixam trocar ideia com a mina antes, da proxima, se vc quiser falar com ela, pode ser algo que concerte ou melhoreo o programa, sei lá...
Realmente a casa na minha humilde opinião tem que oferecer preservativo e ponto, não tem essa, da proxima pega o telefone do quart e pergunta. se eles não tiverem cancele o programa.
Pô. mas tem o lado positivo, vc deve ter o instrumento avantajado, pra não caber o preservativo kkkkkkkk, o meu sempre coube porque é de mediano pra pocket kkkkkkkkkkk

Agora falando serio de novo, se vc tem o pau maior do que a média e sabe disso, vc tem sempre que andar preparado e levar suas camisinhas, pq independente de ser puta ou não, vc pode perder uma grande transa, até com uma garota que vc conheça em outro lugar e isso seria mais frustrante ainda...

Link:
🔗

Trancado