Salve, confrade!Mr GP HUNTER escreveu:Então pessoal, venho acompanhando esse fórum a algum tempo e resolvi contribuir.
Essa gp atende pelo nome de Melissa, conheci ela na net e já fui mais de uma vez com ela, faz algum tempo desde a última vez.
Ela é um pouco acima do peso, mas ainda sim gostosa, o melhor dela é que ela se envolve e parece dar pq gosta msm, destaco que ela tem orgasmo múltiplo (ou fingi muito bem isso), gente boa pacas e não se limita a 1h, se ela curtir vcs vão embora fode até onde o sujeito aguentar. Não faço com ela a um tempinho pq gosto de variar, mas vale a pena.
rosto - 8
seios - 8
bunda - 8
buceta - 9
cu - não comi
boquete - 10
foda - 9
Repeteco - com certeza
Contato dela é 22 997733833
Em breve envio as outras experiências que tive aqui na cidade.
Pessoal, comecei a contribuir pq acho muito importante a nossa união, tem muita gp perigosa na cidade, roubam, enganam e não entregam o serviço contratado, ultimamente venho preferindo as agências por conta disso, são ligeiramente mais confiáveis, mas acho que da p se proteger legal se a gente começara criar mecanismos p isso, esse fórum já vem me ajudando muito, vlw ae abçs a tds!
PS. : Gosto de "conhecer " o material novo que chega a cidade quem souber de algum e puder dar a dica.
Ps2.: alguém já foi na lua na ruivinha http://www.cidadedoprazer.com.br/acompa ... -ruivinha/?
Eu já comi essa Luana. Menina bonita, simpática, cheirosa, carinhosa, gostosa e sem frescuras. Recomendo!