tenho um conhecido que entrou em uma fria tremenda, ele sempre foi bom de negocio, ligeiro, de uma hora para outra resolveu comprar uma clinica de massagem em moema, no inicio era tudo alegria, ver os bastidores de puteiro de inicio é contagiante, contratar novas funcionarias, pedir para os amigos testarem, era o maximo, só que depois de um tempo o movimento caia, a intrigas entres as putas, a brigas, o negocio é barra pesada, nao é facil nao, ver a puta no quartinho toda sorridente e traça-la é uma coisa, agora os bastidores, aguentar os pitis e as sacanagens da mulherada nao é facil, a maioria é muito sacana em todos os sentidos.
o duro é que elas mexem muito com pai de santo o diabo a quatro, algumas sao invejosas nao podem ver uma menina que trabalha muito, e ja comecam a a querer derrubar a outra com macumba ( nunca acreditei nisso!!!!! mas que coisas estranhas aconteciam......).
uma das maldiçcoes que tomei conhecimento, é que em alguns dias vc esta cheio de mulheres na casa, filé mesmo, e nao apareciam clientes, nesses dias a mulherada começava a reclamar, falando que casa A B ou C é muito melhor do que lá, e quando vão embora aparece uma porrada de clientes, era foda!!!!
Em uma empresa lidar com mulheres não é facil, imaginem puta!!! é foda, vc comeca a ouvir pois esta no desespero para pagar as contas, dai acaba seguindo os conselhos, ai entrar os pais e maes de santo, que começcam a fazer trabalhos, nas casas é facil identificar a sinal deles em varias casas, pois eles costuma deixar seus rastros, com inscriçoes estatuas, quadros, rosas, uma serie de coisas, acho que esse tipo de cu lto acaba atraindo entidades para as casas. vc acaba se sentindo observado, nao sei é algo estranho. a casa em questão vcs acreditando o u nao tinha algo de muito sinistro.
Já conversei com muitas meninas de outras clinicas, todas relatam fatos estranhos, em clinicas famosas e muito conhecidas aqui do forum, tem uma que a proprietaria tem duas casas, dizem que ela tem uma assessoria pesada nesse sentido, as meninas não entram em alguns lugares sozinhas pois o lugar é muito carregado. e acontecem coisas estranhas
o interessante é que o sonho de muitas gps é prender espiritualmente um homem para que ele a banque, e fazem macumbas nesse sentido, fui cetico achava bobagem , mas depois que comecei a frequentar esses lugares, assim como todos daqui, sempre existe um desejo irresistivel em voltar.
seria interessante que algumas gps escrevessem nesse topico pois elas ficam muito mais tempo nesses lugares e contar suas experiencias, tenho certeza de que sao muitas, eu tive a oportunidade de conhecer os bastidores, e fiquei meio impressionado.
nao recomendo abrir um puteiro, sei a dor de cabeca que deu para o cara, as gps, mesmo cobrando uma facada pela foda, estao sempre na merda, sei lá alguma coisa deve acontecer...........é muito melhor ser cliente do que empresario do ramo, esse meu amigo até hoje esta meio pacanda, perdeu tudo o que tinha com essa casa.