Sempre fui cabreiro com GP de jornal mas mesmo assim nao me contive e fui atras de uma o anuncio ta assim mais ou menos: que ela é casada e disse que preferia homens maduros mas nao colocou especificações do corpo mas o valor tava lá 100 contos e usa o nome de Vivi, liguei pra menina ela me atendeu da primeira vez e quando tentei prolongar a conversa pra saber mais detalhes ela desligou na minha cara, mas mesmo assim liguei de novo e marcamos, ela estava no castanheira como combinado cheguei e ela atravessou e a peguei na frente da EXTRA FARMA puta que pariu galera entrou no carro veio logo o cheiro de cigarro "odeio cigarro" a doida entrou disse oi e mais nada e ficou calada até eu puxar papo até que de rosto ela nao é feia usa aparelho e tem os cabelos ruivos ,mas pow meio mau talahada a perva como dizem aqui, chegando no motel deixei logo ela de molho na banheira na agua quante e depois de um tempinho ela pediu para irmos pra cama pow foi "foda" nem vou me estender pq foi traumatico mas tomem cuidado esses anuncios de jornal são muito complicados.
Pré-atendimento: Muito Ignorante da primeira vez bateu na minha cara
Pontualidade: pontual, chegou rapido
Atendimento: ruim pr péssimo
Personalidade: tranquila,
Oral: com camisinha e muito fraco
Vaginal: bucetinha bem gostosa aguentou bem o tronco.
Anal:nem perguntei
Beijo na boca: nao beijei ela na boca e nunca beijarei
Geral: mulher rasoavel de beleza porem por 100 mangos consigo coisa melhor
Despesas
Ela R$ 100,00
Motel R$ 56
ANUNCIO DE OLIBERAL "RECÉM CASADA" NUMERO 96345443