Prezados
Semana passada finalmente minha patroa viajou por 2 dias e tive tempo de procurar a companhia de uma profissional.
Fiz uma pequena lista das gp que me interessavam nos sites conhecidos e comecei a ligar para elas.
A 1 nao atendeu, a 2 estava com o cel desligado, acabei ligando para a 3 ou 4 da minha lista de preferencias....A essa altura ja nem lembrava mais do rosto ou corpo das fotos que vi nos sites....enfim, combinei com a Paola do acompanhantesnet....
Ela chegou rapido no motel, cerca de 20 min de espera apenas....
Quando ela abriu a porta do quarto a surpresa.....certeza que ela nao era nenhuma garota que vi em site nenhum, mas como ja estava la e tinha que voltar para casa logo, acabei aceitando...
Menina nova, educada, peitos medios bonitos, tatuagem nas costelas e algumas pizzas a mais....é isso mesmo, um pouco acima do peso. Nao seria minha primeira opcao na balada.
Ja que estava la acabei comendo ela...Chupisco com camisinha, 5 min de bate estaca e molhei a borracha...
Resolvi escrever aqui apenas para alertar como alguns colegas tem feito sobre a falsidade dessas putas....da proxima vez vou recusa-la e mandar ir embora...me arrependo agora de ter continuado com ela..
Rosto: 7
Peitos: 8
Bunda: 5
Corpo: 5
Custo: R$250,00 + motel
http://www.acompanhantesnet.com/artigo/paola
Acho que deviamos abrir um topico para denuncias de fake, para que outros nao caiam no golpe como eu cai.