Aconteceu a 3 semanas atrás.
Neste dia fui procurar a Rebecca e fiquei sabendo que não faz mais parte do plantel, se eu estiver errado por favor me corrijam.
Como ela não estava lá apelei para as sempre boas indicações da Rita e solicitei alguma garota com pegada forte.
Me ferrei, Rita me indicou Bia, uma criatura de cerca de 1,60m de altura com seios de médios para grandes com um bundinha estreita mas arrebitada e com um fogo que não apaga.
A mulher precisa de pelo menos 2 para dar conta, pelo menos naquele dia foi assim.
Inciamos com um rápido banho e quando eu estava indo pra ele, tomei um beijo de língua de tirar o folego, era o inicio de um programa com "P" maiúsculo.
A moça parece não ter fim, ela iniciou um oral que precisei invocar todos os truques que conheço para não ficar por ali mesmo.
Para não ficar barato, cai de boca naquela xana quente e convidativa, sem cheiros ou pelos, e fui obrigado a me superar para retribuir, chupei gostoso o grelo duro e fiz a danada gozar gostoso na minha boca, com o intuito de diminuir o impeto da moça, ledo engano, quando terminei a chupada ela pegou novo folego e ficou de quatro e me chamou bem safada, "vem me comer agora!", retruquei só se for no cuzinho, e pra meu espanto ela falou "vem gostoso".
Não me fiz de rogado e me posicionei, e cravei gostoso naquele botãozinho apertado, e bombei algum tempo e desfaleci.
Deitei na cama achando que iria ter um sossego, errei novamente, ela deitou ao meu lado e começou a me instigar, disse que tinha pouco tempo ainda e que queria leitinho na boca.
Não sei como, mas a moça conseguiu erguer o guerreiro e retirar o que desejava dele, quase não consigo descer as escadas após o banho.
Nem sei se o interfone tocou.
Repeteco, com CERTEZA. Não vejo a hora.
Recomendadíssima.
Obrigado Rita pela indicação, por isso não largamos voce.
10/10 cheguei, vamos ratificar e aproveitar.