Leticia Fernanda
R$ 400,00 - Telefone: (11) 9871-58011

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 137 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 32Não 34
Oral Sem:Sim 130Não 5
Beija:Sim 141Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cavucador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

Re: Leticia Fernanda

#136 Mensagem por cavucador » 21 Nov 2014, 09:14

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Catarina gostosa ....

Vicio é vicio estou sábado em Sp e recebo uma msn essa safada dizendo que estava em Sp e ficaria 1 mês .
Pergunto a onde estava hospedada e ela manda na bate caverna ...
Não tive dúvida fiz a volta e rumei para a R Major Diogo ..Flat São Paulo para matar a sds dessa gostosa ...

Bom chego e já sou recebido com um beijão ,vou tomar uma ducha e começamos a conversar saio do banho mais um pouco de papo e já começamos a nos pegar ela tá muito gostosa ...]

Vem me chupar do jeito que eu gosto ,como chupa essa menina retribuo até ela ficar molhadinha

Capa ela vem cavalgar perfeito esse encaixe aqueles peitos sua bunda e o roçar da sua buceta cavalgando não resisto e gozzzoooooo muito

Bom o dia estava corrido eu tinha dado uma escapada ...para reve-la pq vale muito a pena

Visita feita papo em dia

fui preço padrão

Vivendo a Vida !!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inigma
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#137 Mensagem por Inigma » 03 Dez 2014, 12:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive com esta gata na semana passada...

Posso dizer facilmente que foi uma das melhores GPs com quem já estive. FABULOSA. Adorei e apenas tenho pena que ela logo logo vá deixar de atender em SP.

Local lá na Major Diogo...Todos conhecem.

Cheguei no flat ela me recebeu com 1 beijo e depois fui para o banho e ela ficou me olhando tomando banho com aquelas perninhas abertas e deitadinha na cama...Que tesão :D

Esta miuda é TOP...E quando digo TOP é TOP...Não sou como esse pessoal que anda enganado forista chamando Gatas a miudas que parecem o Frankenstein...Se virem meus TD's eu MUITO raramente chamo uma miúda de TOP. Mas esta é mesmo do melhor, muito bonita, atenciosa e COM TUDO NO LUGAR...Que gata.

Depois quando sai do banho começamos na pegação, ela BEIJA MUITO...Comecei com um oral nela até ela gozar e logo depois encaixamos num 69. Depois pedi para encapar e começamos no roll roll em várias posições até eu gozar com ela de 4.

Depois pausa para o banho, ficamos conversando e logo voltamos para o ataque...Ela fez mais um oral bem babado e depois fomos para a acção. Perguntei se ela deixava gozar na boquinha e ela disse que sim mas que primeiro eu teria de fazer ela gozar. Eu perguntei como ela queria gozar e ela disse de 4...Afff Safada...Meti muito até ela gozar bem gostoso.
Depois deixei ela cavalgar e na hora H dei para ela tomar leitinho na boquinha...Que delicia :D

TD SUPER POSITIVO

Ela nunca olhou para o relogio e fiquei 1h10m, sem stress. RECOMENDO a TODOS. Quem não testou que não perca a oportunidade pois ela vai voltar para Floripa em breve. Esta sim tenho pena que vá deixar de atender em SP.

Abraço...Fui...

Link:
🔗

Rob Zombie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#138 Mensagem por Rob Zombie » 21 Jan 2015, 18:49

NEGATIVO
Sabe aquela coisa estupida que voce faz e depois se arrepende, esse foi o meu TD com essa puta algum tempo atras . Mulher estressada, chata pra caralho, atende num muquifá de flat num predio na Major Diogo, predião veio, cheio de travestis circulando, lugar trash pra uma puta free lance, cobrando R$300 a hora poderia pelo menos arrumar um lugar melhor. A puta tem uns peitos bonitos e pele macia, pelo menos no quesito higiene estava tudo nos conformes, mas o corpo já nao é de mocinha, é meio quadradinha sem aquela cintura sinuosa. Chupeta sem empolgaçao, é metódica ao extremo, se voce começa chupa-la nao pode passar a mao, se voce a beija nao pode chupa-la, nunca recebi um tratamento tão esquisito e mecânico como esse. horario cronometrado.
300 no lixo!

Link:
🔗

Asturianu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#139 Mensagem por Asturianu » 16 Mar 2015, 11:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estive com a Leticia Fernanda na semana passada, ao saber que ela estaria aqui até o dia 19 de março. Já tinha curiosidade e resolvi conhecê-la, mesmo sabendo que ela é muito exigente (e quanto mais exigente, mais é preciso que o homem seja um gentleman, senão...).

Eu estava com o horário meio bagunçado e fui checando com ela quando eu poderia; deu certo na hora do almoço. Ela me recebe no flat em que está; notei que ela tem um corpo bem bonito e igual às fotos; tomo um banho rápido e iniciamos a intimidade. Beijos tipo selinho de leve, mão aqui e ali no corpo, e ela começa um oral sem capa muito bom (achei que ela ficaria me examinando, mas foi tudo tranquilo); apreciei a técnica dela por um bom tempo e pedi camisinha. Aí ela ficou por cima um pouco, depois pedi para ela ficar de quatro e quase gozei assim. Me segurei e parei para respirar. Recomposto, pedi para ela ficar deitada na beirada da cama e eu de pé segurei as pernas dela bem abertas e fiquei metendo assim um bom tempo. Ela gostou dessa posição, tanto que pegou um vibrador e me parece que ela teve alguns orgasmos múltiplos....

Ao sentir que ia gozar, perguntei suavemente se ela podia finalizar na boca, ao que fui atendido. Ela chupou a cabeça e punhetou um pouco: e o jorro veio nos lábios dela. Foi muio bom!!

Combinei 250 reais por 40 minutos, mas não encanamos com o horário.

Abraços!

Link:
🔗

Tonico_Tunico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#140 Mensagem por Tonico_Tunico » 24 Abr 2015, 01:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Atrasado porém não sonegado.

Saí com ela em fevereiro, quando estava em curta temporada em SP. Agendamento pelo whats mesmo, simples e rápido. Me atendeu no AP de uma amiga, na Bela Vista, sem nenhuma burocracia para entrar.

Tem um corpo muito legal, todo durinho, pele lisa, silicone nos seios e bunda magnífica (com aquela tatuagem de pimenta então...). Me atendeu com um vestido preto, cabelo solto e um óculos de armação grossa, que deixa ela com cara de professora, meio nerd, o que instiga demais...

Não nega beijos e parece até gostar (mas disse que só faz com clientes com a higiene em dia). Faz um belo oral sem camisinha, gosta ser chupada, não economizando gemidos e expressões, e não regula posição tmb, pedindo com jeito ela faz tudo. Se entrega mesmo, goza sem dificuldades. Começamos no PPMM, mas foi tão intenso que gozamos rápido e juntos. Pausa para descansar, um papo legal, um copo de água e da-lhe segundo round. Dessa vez ela vem por cima, depois mais PPMM e, pra finalizar, de quatro, onde ela gozou novamente.

OBS: anal é cobrado à parte, por isso não pude fazer no dia.

Enfim, valeu muito a pena. Se fosse repetir uma GP, seria com ela!

Link:
🔗

Slang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#141 Mensagem por Slang » 05 Nov 2015, 21:45

POSITIVO
Nota:9
TD fresquinho realizado hoje dia 05/11 com a Fabulosa Letícia Fernanda no prestige.

Sabendo da vinda dela para SP, enviei uma mensagem ontem perguntando sobre o atendimento, ela me envio o link do site dela: http://www.leticiafernanda.com.br/
Hoje por volta das 17h15 enviei e consegui um horário as 18h e bora lá.
Cheguei, passei a suíte e logo em seguida ela chega pontualmente e deliciosamente.
Veio toda charmosa e com um óculos de armação vermelha. Linda.

Banho já tomado, começo lambendo o cuzinho dela, fico ali um tempo e ela vem pro boquete e que boquete show, tive que fugir alguns momentos dela. rs Camisinha no pau e pego a gostosa de 4 e fico por ali um tempo, na eminência de gozar tiro a camisinha e explodo na boca da delícia. Pausa e banho, conversa. Ela começa a me chupar deliciosamente novamente, nesse momento, mudo o programa de 1h para 1h30, tava bom demais. rs
Ficamos um tempo assim, entre boquete, punheta, massagem, beijos, chupação de peitos e tudo que tinha direito. rs

Camisinha e bora pegar a gostosa de 4 novamente, depois fico eternamente no ppmm rs e peço a boca novamente de Letícia e sou atendido prontamente. Deliciosa gozar na boca da gostosa com ela chupando com aqueles óculos vermelhos.

Ela fica mais uns dias aqui e depois viaja, se der até volto pra um repeteco antes dela ir.

Investimento de 400 dinheiros por uma hora e meia + 63 dilmas do Prestige.

Link:
🔗

Lgarra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#142 Mensagem por Lgarra » 14 Dez 2015, 08:15

POSITIVO
Nota:9
Amigos,

Marquei com a Leticia no Prestige na semana passada, após saber que estaria em curta temporada em SP.
A Leticia é uma mulher madura, bonita, bem cuidada e com um corpo muito bonito. Ela tenta de deixar à vontade desde o começo do programa.
Após o banho começamos as preliminares.Ela é um pouco discreta nos beijos, então fomos para a chupação de ambos os lados.Ela é lisinha e sem odores. O oral dela é matador e é preciso muito controle para que a brincadeira não acabe rápido. O oral é molhado babado e a língua dela massageando a cabeça do pau enquanto chupa é mortal...
Pedi para parar e ela colocou a camisinha com a boca. Daí então fomos para o PPMM, Ela me olhava com uma cara de quem queria mais e a deixei de 4 por onde eu fiquei um tempinho admirando sua a tatoo de pimenta. Mudamos de posição e ela foi cavalgar. Ora com muita força e velocidade, ora devagar, sentando e levantando devagar no meu pau.Tirei a camisinha e pedi para ela me chupar e finalizei na sua boquinha.
Fomos nos limpar e ficamos conversando amenidades e voltamos a brincar de novo. Ela me chupou de novo, fomos em seguida para o PPMM e finalizei por aí mesmo.
Recomendada
A brincadeira custou R$ 400 por uma hora e meia mais R$ 75 para o Prestige.

Abraços,

Link:
🔗

Tonico_Tunico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#143 Mensagem por Tonico_Tunico » 24 Jan 2016, 16:55

Parece que ela se aposentou... Uma pena...

Link:
🔗

Responder