NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
http://coelhinhasdobrasil.com.br/acompa ... ndexRN.htm
estava vendo o fórum e vi esse pedido de informação e lembrei que tinha saido com essa gp que anuncia no coelhinhas ,saí com ela não sei bem o dia exato ,sei que foi no final de novembro desse ano, liguei para a mesma que atendeu logo o celular perguntei qual o bairro estava e disse ponta negra e marquei no dolce amore ,perguntei sobre o valor e ela disse 250,00 1H e 350 por 2 horas ,terminei acertando por 1h e 30 minutos por 250,00 ela foi em carro próprio não sendo necessário pagar taxi,chegando lá liguei informando o número do quarto,ela chegou depois de 20 minutos,depois de chegar conversou um pouco e iniciou ache que iria ser um bom atendimento mais depois de alguns minutos percebi que não tinha me dado bem já foi logo pegando preservativo,e começou o sexo oral ,pense em uma chupado sem futuro além de ser com camisinha não durou nem um minuto e já foi logo vindo por cima também muito rápido e logo em seguida ficou de quatro ,acho que estava doida para que o cliente gozasse logo ,já começei a ficar desanimado mais ainda assim finalizei com a mesma nessa posição ,depois disso fiquei dando um tempo e lela mexendo no celular,tinha acertado por 1 h e 30 não tive nenhuma vontade de tentar a segunda ,que iria ser fraca do mesmo jeito ,então com uma 1 hora pedi a conta e fui embora,atendimento muito fraco quem quiser tentar pode ir se arriscar ,mais acho que o atendimento deve ser fraco deve ser assim sempre.quanto a aparência em relação as fotos do anuncio a idade deve está certa agora o peso que consta no anuncio acho que deve ser uns 3 ou 4 quilos a mais que consta no anuncio ,esta já um pouco barriguda,o pior de tudo o oral da dela ,e é bem mais morena do que aparece nas fotos que como sempre tem o photoshop em excesso.