NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo novamente a dica do colega TinoMalta, resolvi conhecer outras casas. A intenção era ir na Trata Pé Santo Eduardo. Fui até lá, o local é super movimentado, mas mesmo assim entrei, e conversei com uma mulher de cerca de 35-40 anos que estava com roupa de "massagista". Ela explicou que a massagem custava R$ 50 reais. Perguntei do complemento e a mesma falou que seria no total R$ 100. Perguntei das outras massagistas e ela falou que as outras duas estavam ocupadas. Como estava com pressa e não tinha curtido muito a coroa, resolvi ir embora. Fui direto pra Cline Brasil. Chegando lá, pro meu azar, novamente apenas uma garota disponível. Amanda o nome dela. A morena tem entre 22-26 anos, mas com cara de bem novinha. Como era bem bonitinha de rosto, e tinha uma bundinha que parecia ser gostosa, escolhi experimentar. Os peitos são bem pequenos, mas como o que eu curto mais é a bunda, não liguei. Paguei os R$ 120 e a moça me levou pro quarto (quarto 3). Comparado com as outras casa que fui, o quarto é péssimo. Não tem cama, apenas uma maca pequena. A luz é uma luz vermelha bem escura que não dá pra enxergar quase nada. Tanto que deixei a luz do banheiro acesa e a porta aberta pra poder enxergar alguma coisa. Chegando no quarto, fui tomar um banho rápido, e quando deitei na maca, a Amanda apareceu. Perguntou se eu iria querer a massagem ou já ir direto ao ponto. Já estava de pau duro, preferi deixar a massagem pro final. Quando ela veio chupar, falou que chupava com camisinha, se teria problema. Perguntei se por um extra ela topava fazer sem. Ela não respondeu, apenas riu e começou a chupar. Amigos, que boquete delicioso. Bem macio, na pressão certa, subia e descia com a boca, e alternava com as mãos. Enfim, um bloquete digno de deixar a garota uma meia hora chupando. Um dos melhores que já recebi. Infelizmente ela já pegou a camisinha e perguntou qual posição eu queria.. Calma ai.. Ainda queria aproveitar mais um pouco. Pedi pra ela deitar e começei a chupar-la. Se tem uma coisa que gosto de fazer antes de transar é chupar a buçeta e deixar ela bem molhada. Nada de gel. Gel é a minha saliva
Depois de alguns minutinhos chupando ela, e já com a camisinha devidamente colocada, iniciei no PPMM, como de costume. Fui metendo devagarinho e pegando na bunda com força. Fui aumentando o ritmo e ficava cada vez mais gostoso. Pedi pra ela vir por cima, e ela sentou no meu pau de costas. O unico ponto positivo do quarto é que tinha um espelho enorme na parede, então enquanto ela sentava, dava pra ver aquele rabão gostoso de vários ângulos, só olhar pra frente ou pro lado. Pus ela de 4 e continuei metendo. Com certeza a melhor posição.. Dava pra ficar um tempão ali metendo sem parar, mas senti que ela começou a dar uma apressada.. "Vai.. goza na minha buçetinha, goza".. Com isso perdeu alguns pontos. Pra mim, se pedir pra gozar, já corta 50% do tesão. Mas fingi que não ouvi e pus ela de bruços e meti mais sentindo aquela bunda escostando na minha cintura quando enfiava tudo. Falei pra ela que queria gozar na boca dela. Ela disse que deixava por fora, mas na boca não. Deixei queto e continuei metendo, e depois tentei aos poucos beijar ela, ela se esquivou, e quando eu perguntei se ela não beijava ela falou: "Vem, eu deixo vc gozar na minha boca". Não entendi direito, mas tudo bem, preferia soltar meu leite na boca dela do que somente beijar. Então deitei, tirei a camisinha, e ela veio com uma chupada mais tímida do que a do inicio do programa.. Tirei a mão dela e começei a bater uma. Quando eu estava quase gozando, pedi pra ela por a boca nele, ela pós só na cabecinha, ai eu gozei. No primeiro "jato" ela tirou a boca e cuspiu no lençol. Eu ainda meio que em estado de extase continuei sozinho, infelizmente, até sair tudo. Não gostei disso, se fosse pra pegar só o primeiro jato, eu teria gozado na buçeta mesmo, que daria pra continuar metendo até sair tudo. Punheta por punheta eu bato em casa mesmo e não gasto nada. Ela se levantou, saiu do quarto e falou pra eu ficar a vontade que ela já voltava. Olhei no relógio e tinham dado exatos 28 minutos da hora em que eu tinha chegado no quarto e tirado o relógio. Fiquei aliviado em saber que ainda tinha mais meia hora então ainda rolaria mais uma gozada, nem que fosse mais um boquete. Então fui me lavar e voltei pra maca. Não demorou muito e ela entrou no quarto, toda vestida com a roupa que tinha ido se apresentar, e chegou falando: "Iai, vamos lá? Eu tenho uma aula na faculdade agora.." Eu realmente não entendi e falei: "Mas não passou nem meia hora". Ela desconversou e falou que ia fazer uma massagem. Pensei "Ok, pelo menos na massagem ela vai tirar a roupa e ainda tento convencer mais um boquete pelo menos." Quando ela foi procurar o creme pra fazer a massagem, não achou. Ou seja, nada de massagem também. Ela deitou com a roupa que estava na cama e começou a puxar assunto sobre a vida e etc. Nesse momento já ví que apesar do sexo ter sido delicioso, tinha sido uma furada enorme. Ficamos conversando por mais uns 15 minutos. A garota é extremamente simpática, tem uma cabeça boa, etc, mas o que eu queria era mais sexo, e isso não rolou. Se eu soubesse que iria ser só uma gozada, eu teria segurado até pelo menos uns 50 min, pra só dar tempo de tomar banho e vazar. Enfim, faltando ainda uns 15 minutos pra dar 1h, me levantei e vesti minha roupa, perguntei quanto ela iria querer do boquete sem camisinha, ela falou que qualquer coisa servia. Dei R$ 20 pq realmente gostei do boquete dela. O programa foi excelente, até por volta dos 26,27 min quando ela começou a falar pra gozar, e após, quando não segurou toda a gozada na boca. Mas dai em diante, foi ladeira a baixo. E minha intenção seria ter dado um positivo, mas como tudo isso aconteceu, não teve jeito, vou ter que dar um negativo. Mas fica a dica pros próximos colegas que forem visitar a casa. Das 2 uma: ou acertem antes de iniciar o programa que vão querer gozar mais de uma vez, ou já vão sabendo que só vai ter direito a uma, e aproveitem ao máximo, pq quando gozar, acabou. No mais, se o programa fosse metade do preço, e o tempo fosse de 30 min, como foi, teria sido um excelente custo benefício. Então caso se interessem, vão lá e conheçam por vocês mesmos. Indo sabendo dos pontos negativos já é uma grande chance de ter uma experiência positiva. Ao colega jfgmaceio tenho uma pergunta: como encontrou essas duas casas? São casas de massagem mesmo? Vi no google que uma delas não tem nem porta, apenas portão. Fico meio bolado de chegar e tocar a campanhia e ser uma casa normal. Teria algum numero de telefone que a gente pudesse ligar pra confirmar informações de preço e tal? Valeu!! Abraço