Eu já fiz muita loucura, quando solteiro, com putas.
Como morava fora, e ganhava em dólares, minhas férias no Brasil eram de pura putaria.
Cheguei a pernoitar com putas por 3000 reais, comendo loucamento o cú delas a madrugada inteira.
Pegava putas de 400, 500 reais (em 2008 quando eram mais caras). Comi muita puta na minha solteirice e não me arrependo. Comer buceta (e cúzinho) é bom demais.
Depois me casei, tive filhos que estudam em colégios caros, construí uma casa em condominio fechado. Jamais teria feito tudo isso se o casamento não tivesse me dado um freio. Ainda saio com putas - uma ou duas vezes por mês. Faço caixa 2 discretamente. E hoje como só putas de 200-250 reais. Caí da divisão no mundo da putaria!
Mas agradeço ao meu casamento por ter dado um equilíbrio nisso. Às vezes fico na piscina de minha casa perguntando quantos azulejos ali não foram bucetas que eu deixei de comer...vale a pena? depende. A vida é um eterno trade-off entre o prazer do agora e a poupança do amanhã. Pra mim comer uma bucetinha fora de casa é algo extremamente saudável. Faz muito bem pro sujeito. Devemos apreciar com moderação. Como uma boa cerveja de fim de semana.