Boate Kilt Shows - R. Nestor Pestana, 266 - República
R$ 500,00 - 2 Hrs - Telefone: (11) 3258-7407

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 141 Negativos: 27 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 32Não 111
Oral Sem:Sim 90Não 93
Beija:Sim 144Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pyriel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Re: Programinha

#46 Mensagem por Pyriel » 15 Abr 2005, 17:02

Frajola Lancelot escreveu:...Era mais ou menos 1h00 quando encostou perto de mim uma garota muito bonita, chamada Sabrina (não é a mesma do TD acima), loira, olhos verdes, magra e elegante. Chamei pra sentar e ela disse que costuma ir no Romanza, mas que lá tá meio difícil, pois é muito mulher bonita e ela é só mais uma e que ali na Kilt ela conseguia se destacar (o q é verdade).
Fiz um TD com essa perva no mês 02/2005 e realmente essa loira é bem bonita de rosto mas deixa muito a desejar no atendimento, na época fiz o TD na cabinepor 100. E como o Frajola descreveu a perva vale pelo rosto mas se vc quer uma foda mesmo não é aconselhavel.

[]s

Pyriel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pyriel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por Pyriel » 08 Mai 2005, 18:22

NEUTRO
Nome da Garota:Edna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como eu num sai satisfeito da cherry dei um chego no Orion pois tava a fim de dar uma garimpada em alguma perva de lá, a maioria da pervas estavam ocupadas, comecei a conversar com uma loira fofa :D que queria 70 + 40 do quarto por 30 minutos e 140 + 40 do quarto por 1 hora :lol: , disse que estava fora dos padrões já que o preço lá é 70 por uma hora, dispensei a perva dizendo para ela que não gastaria todo esse dinheiro para gozar em 5 minutos e ir embora :lol: ela saiu reclamando dizendo que os homens são todos duro e que ela estava ali o dia inteiro e não tinha ganho nada $$ . Dei mais uma olhada e rumei para o Kilt.

Casa vazia, muita mulher feia, como estava com o tempo curto, chamei a Edna e rumei para as cabines.
O fight dessa vez foi padrão. e com muito PPP, oral c/c, beijo de lingua mais ela já deu o que tinha que dar.
Num repito mais

Link:
🔗

Mr. Bassman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

Fernanda

#48 Mensagem por Mr. Bassman » 12 Mai 2005, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Anal:SIM
Fala Galera,

Sabado a noite, churrasco e viola na casa de um amigo, e a esposa nao quis ir. Jamais eu poderia perder esta chance.
Conseguir escapar da cantoria aí pelas 23:00, tinha que correr, pois o tempo voa nessas horas.
Tentei o Tivoly, mas chegando na porta o manobrista me disse que nao tinha vaga e me indicou um estacionamento a uns 50 metros dali. Achei isso um ABSURDO, nao seria ele que deveria fazer isso por mim?
Em todos os lugares que eu vou os manobristas levam o carro para um estacionamento em caso de nao haver mais vagas no proprio local.
Fui embora e dali o mais perto era a Augusta. Tentei algumas das melhores casas da região, seguindo orientações daqui do forum mesmo, mas a coisa tava feia. Cheguei a entrar em 4 casas, em duas delas paguei 5 pilas. Para se ter uma ideia, nao tomei nem a cerveja.
Desculpem mas nao me lembro o nome das casas e nao vou postar aqui para nao se injusto com as outras.
Acabei indo para o Kilt, que era o mais proximo dali.
Poucas mulheres, muitos cuecas, porem o nivel das GPs era melhor do que o que acabara de ver. Nesta altura eu precisava meter nem que fosse com uma boneca inflavel.
Eis que sobe ao palco uma morena gostosa, fio dental branco, peitos de fora (siliconados), e ficou se oferecendo para mim.
Combinamos 150,00 por uma hora na cabine.
O lugar (cabine) é meio apertado, mas eu meti muito, fazendo diversos malabarismos.
Oral com camisinha, mas de repente, sem eu pedir a mina coloca meu pau em seu rabo, e me pede para ir devagar.
Eu nao faço muita questao de anal, mas dessa vez achei bom. Nao tendo que pagar extra ta valendo.
A Fernanda atende no Bomboa, mas disse que estava la por causa de uma blitz que teve no Bomboa semana passada.

Matei a larica, e sai voando.
Total investido: 150,00 + 30,00 da cabine + 35,00 de entrada com direito a uma cerveja.

è isso.

Abraço a todos.

Link:
🔗

Pyriel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por Pyriel » 26 Mai 2005, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Terça - Feira, uma puta chuva du caralho, transito infernal, o jeito é relaxar é gozar então desci no centrão e rumei para o Orion, casa vazia, as pervas estavam com cara de bunda então rumei para o cocktail, casa vazia tb, muita puta feia, o jeito é ir no Kilt mesmo.

O kilt tb estava vazio, e com muita perva feia, lá para as 23:00 a coisa melhorou, tinha 2 loiras e uma morena que valiam uma investida, mas o tempo é ingrato, o alvará já estava esgotando então tratei de avançar para cima da morena, mas um FDP furou meus zoio, já que não tem a morena vamos para a loira.

Seu nome é Solange, cabelo comprido, rosto bonito aparentando uns 24, mas já mostra um certo desgaste devido ao trabalho noturno. Pediu 150,00 na cabine, disse que dava 100 e ela acabou aceitando.

Na cabine não da para fazer muita coisa, oral c/c bem feito, beijo só selinho e fight cavalgado a base de KY, finalizando com ela D4.

Não foi um phodão mas deu para esvaziar o saco

Link:
🔗

Pyriel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por Pyriel » 26 Mai 2005, 15:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Paty

Ontem dei um chego novamente no Kilt, cheguei na casa por volta das 23:00 hs, local cheio e com bastante perva no local. Como o tempo estava esgotando tratei logo de dar uma zoiada no local para achar alguma garota que valesse a pena dar uma esvaziada no saco.

Uns dos garçons apresentou – me uma garota muito bonita, sem dúvida nenhuma uma das mais bonitas e gostosas que eu já vi naquele lugar, chamei ela para conversar, disse que se chama Paty, morena, peitos médios, corpo magro, disse que costuma trabalhar no Bahamas e estava vestindo aquelas roupas de colegial.

Se eu não pensasse tanto com a cabeça de baixo teria dispensado essa perva no ato, já que durante a conversa ela demonstrou –se indiferente, com um urubu que está cima da carniça. Tratei logo de acertar o programa, ela pediu 150,00 nas cabines, pechinchei por 100 ela disse que fechava por 130, aceitei e fui para a cabine.

Posso dizer que essa foi uma das piores trepadas que dei até hoje, na cabine a primeira coisa que ela fez foi reclamar o quanto estava quente e apertado e para mim não estava, tirou a roupa pediu para eu tirar a minha, bateu um bronha para o moleque endurecer e tratou logo de encapotar o bicho, fez um oral bom e terminando reclamou di novo das cabines, começou a cavalgar e já veio vai goza, goza, cavalgou um pouco e foi dizendo o quanto era ruim a cabine e disse que eu teria que gozar logo pq lá estava muito quente, peguei ela D4 e veio novamente, goza, goza, dei algumas socadas, mas acabei finalizando na mão, assim que eu gozei ela vestiu – se correndo e saiu da cabine sem me esperar.

A garota é muito bonita e com um belo corpo, mas dá a impressão que ela se acha a ultima bolacha do pacote e se vc não estiver de terno e gravata vc não é um nada já que quando eu conversava,ela não dava muita atenção para mim e ficava olhando para todos engravatados, depois que o Proprietário veio me cumprimentar e os garçons que passavam vinham falar comigo é que ela deu mais atenção, pensei em dispensar mas com o Jr falou mais alto acabei indo com ela e na verdade deveria ter ido para casa bater uma ou comer uma boneca inflável pq com certeza teria sido muito melhor. Pelo menos aprendi a lição, antes de pegar uma garota não vou mais pela aparência, se ela demonstrar –se ser bonitinha e ordinária, dispenso e vou nas feias, naquelas que parecem um gremilim pq pelo irá lhe tratar muito melhor já que não consegue muitos clientes.

Link:
🔗

joseapcont
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#51 Mensagem por joseapcont » 21 Jun 2005, 12:22

NEUTRO
Nome da Garota:Paty

Pyriel escreveu:Ontem dei um chego novamente no Kilt, cheguei na casa por volta das 23:00 hs, local cheio e com bastante perva no local. Como o tempo estava esgotando tratei logo de dar uma zoiada no local para achar alguma garota que valesse a pena dar uma esvaziada no saco.

Uns dos garçons apresentou – me uma garota muito bonita, sem dúvida nenhuma uma das mais bonitas e gostosas que eu já vi naquele lugar, chamei ela para conversar, disse que se chama Paty, morena, peitos médios, corpo magro, disse que costuma trabalhar no Bahamas e estava vestindo aquelas roupas de colegial.

Se eu não pensasse tanto com a cabeça de baixo teria dispensado essa perva no ato, já que durante a conversa ela demonstrou –se indiferente, com um urubu que está cima da carniça. Tratei logo de acertar o programa, ela pediu 150,00 nas cabines, pechinchei por 100 ela disse que fechava por 130, aceitei e fui para a cabine.

Posso dizer que essa foi uma das piores trepadas que dei até hoje, na cabine a primeira coisa que ela fez foi reclamar o quanto estava quente e apertado e para mim não estava, tirou a roupa pediu para eu tirar a minha, bateu um bronha para o moleque endurecer e tratou logo de encapotar o bicho, fez um oral bom e terminando reclamou di novo das cabines, começou a cavalgar e já veio vai goza, goza, cavalgou um pouco e foi dizendo o quanto era ruim a cabine e disse que eu teria que gozar logo pq lá estava muito quente, peguei ela D4 e veio novamente, goza, goza, dei algumas socadas, mas acabei finalizando na mão, assim que eu gozei ela vestiu – se correndo e saiu da cabine sem me esperar.

A garota é muito bonita e com um belo corpo, mas dá a impressão que ela se acha a ultima bolacha do pacote e se vc não estiver de terno e gravata vc não é um nada já que quando eu conversava,ela não dava muita atenção para mim e ficava olhando para todos engravatados, depois que o Proprietário veio me cumprimentar e os garçons que passavam vinham falar comigo é que ela deu mais atenção, pensei em dispensar mas com o Jr falou mais alto acabei indo com ela e na verdade deveria ter ido para casa bater uma ou comer uma boneca inflável pq com certeza teria sido muito melhor. Pelo menos aprendi a lição, antes de pegar uma garota não vou mais pela aparência, se ela demonstrar –se ser bonitinha e ordinária, dispenso e vou nas feias, naquelas que parecem um gremilim pq pelo irá lhe tratar muito melhor já que não consegue muitos clientes.

Caro amigo forista, se a Paty que você comenta for uma mesticinha, sai com esta perva a semanda passada. Realmente ela é muito bonita, corpo perfeito (seios durinhos e uma bundinha show). No entanto a mina é muito mecânica. Se não gosta do que faz por que porra está lá. Acho que deva ser a mesma, pois esta também dá um trampo no Bahamas.

Resumindo, não vale à pena. Que os outros amigos foristas não se deixem levar pela aparência (muito gata).

Abraços;

Link:
🔗

Pyriel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Pyriel » 21 Jun 2005, 15:33

joseapcont escreveu:
Caro amigo forista, se a Paty que você comenta for uma mesticinha, sai com esta perva a semanda passada. Realmente ela é muito bonita, corpo perfeito (seios durinhos e uma bundinha show). No entanto a mina é muito mecânica. Se não gosta do que faz por que porra está lá. Acho que deva ser a mesma, pois esta também dá um trampo no Bahamas.

Resumindo, não vale à pena. Que os outros amigos foristas não se deixem levar pela aparência (muito gata).

Abraços;
Caro colega joseapcont. E essa garota mesmo, a Paty mesticinha.
Quando a vi fiquei impressionado já que a perva é muito bonita, mas totalmente fria no atendimento, umas das piores trepadas que eu tive.
Enquanto eu conversava com ela percebi que era meio indiferente, começou a dar mais atenção quando o proprietário veio falar comigo e como eu acabei deixando me levar pela aparencia subi para as cabines e me decepcionei, como já foi descrito no meu TD.
Bonita, mas não vale a pena

Abraços

Link:
🔗

rmbolenho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#53 Mensagem por rmbolenho » 05 Jul 2005, 17:04

Há aproximadamente 1 mês, estive na Kilt e conheci uma GP, o nome não tenho certeza, mas acho que era Aline.

Pele clara, cabelos pretos, compridos e bem lisos, aprox. 1,55m de altura, magra, aparelho nos dentes. Estilo ninfetinha/namoradinha.

Alguém conhece?

Obrigado.

Link:
🔗

steve harris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

gp de aparelho nos dentes

#54 Mensagem por steve harris » 08 Jul 2005, 14:58

Caro amigo. Estive na Kilt no ultimo sábado 02/07/05. Depois de muita shimbaçâo pedi pro garçon chamar uma moreninha magrinha,rostinho bonito com aparelho nos dentes. Ela falou que se chamava Evelin. Papo legal, muito atenciosa, só nâo deu pra fazer um td porque a pedida era de R$250,00 pratas. Achei muito caro, apesar de ela falar que iria pro Lidão sem controlar o horario, mas tb a essa altura ja era umas 03:40.
Não sei se é mesma gp espero ter ajudado, falô?

Link:
🔗

Mineirinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Movimento!!

#55 Mensagem por Mineirinho » 24 Jul 2005, 11:04

Amigos,

Estivem ontem na Kilt (23hs) e logo na chegada os porteiros informaram que a casa estava cheia de mulheres, pois o Bamboa estava fechado por falta de alvará de funcionamento e o Bahamas tinha sofrido umas blits.

Íamos entrar de qualquer jeito na Kilt, independentemente da informação do porteiro, por falta de opção. O zumzum do Bamboa eu já tinha acompanhado aqui no Fórum durante a semana.

A entrada continua R$ 35,00, com direito a um drink nacional (wisk nacional, cerveja ou resfrigerante). Não estava a fim de beber mesmo e só queria gastar os R$ 35 mangos (e só gastei isso mesmo e pagei no credicard).

Para um sábado, que não é o melhor dia da casa, realmente tinha bastante GP´s. Só que muito poucas GP´s de alto padrão, que deixasse de boca aberta.

A casa realmente mudou de esquema. Lá pelas 3 horas da madruga, algumas GP´s que ficam dançando no palco desceram para as mesas e começam a passar a mão nos caras, a deixarem eles chuparem os peitos delas, a cavalgarem no colo de alguns clientes para forçarem o TD. Lembrei de algumas casas baixaria da Augusta. Na época da Tânia, isso não acontecia tão explicitamente dentro da Kilt, não.

Muitas GP´s não tem nível para o porte da Kilt (eram de privês) e segundo informações de outras GP´s, essas garotas estão fazendo programas nas Cabines até por R$ 50,00. O movimento nas Cabines realmente estava muito grande, diferentemente da época da Tânia. Mas as casa tem lucrado bem com os R$ 30,00 da cabine, pagos antecipadamente.

Mas valeu a pena a visita, deu para ver algumas gostosas, num ambiente bom e seguro, além de conhecer uma morena muito bonita e simpática, de Ribeirão Preto, que está num flat da Haddok Lobo. O esquema está montado :twisted: :twisted:

Link:
🔗

jebento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Roberta

#56 Mensagem por jebento » 06 Set 2005, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Com duas semanas de atraso, relato meu TD com uma loirinha linda que encontrei na Kilt, a Roberta. A garota é realmente linda de rosto, fiquei vidrado nela, ela queria R$ 250,00 e mesmo após muita negociação não baixou o valor. Acabei aceitando e fomos a um motel.

Meus chapas, apesar do preço alto, valeu cada centavo... A gp foi uma delícia na cama, geme muito gostoso, adora ter sua bucetinha chupada e, não resisti, lambi muito o cuzinho (rosinha) dela, um espetáculo.

Notas da Garota+TD:
Rosto: 10
Seios: 8
Bunda: 8
Bucetinha: 10
Beija: Sim
Oral: 9 (começa sem capote)
Vaginal: 10 (com louvor)
Anal: não faz

Tempo: 2 horas de foda + 1 hora de conversa muito boa
Custo: R$ 40 (entrada) + R$ 56 (motel) + R$ 250,00 (GP)

Link:
🔗

KGK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Paula - 9661-2755

#57 Mensagem por KGK » 08 Set 2005, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Depois de sair de um churras, fui conhecer esse antro. Lugar muito bom e muita mulé bonita.

Depois q cheguei, uns 5 min, a mina sentou no meu colo, e dali não saiu mais. Ela tem 1,65, magra, loira, peitolas pequenas mas chupáveis, estilo Sheyla Dantas, falsa magra, mas o q chama a atenção nela é o grelão (ví qd ficou pelada, lógico), enorme, delícia de chupar. Consegui resistir por 45 segundos, mas depois ví q ía dar merda. Não teve jeito, levei a perva pro Metrópolis, tive q pagar um pedágio de 35,00 pra ela poder sair da casa, 120,00 pelo serviço dela, + 47,00 do hotel.

Resumindo, gastei + de 200ão, mas vlw a pena. A metida até foi legal, levando em consideração o meu estado alcoólico. A mina cumpriu o q prometeu.

Foi a 1ª vez q fui nesse hotel (Metrópolis), e não gostei de uma coisa: pros caras entregarem alguma coisa no quarto, eles abrem a porta, pq não tem aquela bagaça q gira.

Do resto foi legal.

Link:
🔗

Blindmann
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Muriel

#58 Mensagem por Blindmann » 09 Set 2005, 17:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Fala Galera,

Esse é meu primeiro Td aqui e se estvier fora do padrão desculpem-me.

Seguinte a umas duas semanas pedi informações sobre a Muriel e me disseram que ela estava trabalhando na Kilt.

Vamos lá, aproveitei para lembrar dos velhos tempos de Nestor Pestana e fui fazer uma visita lá e não é que a mulher está lá mesmo? continua maravilhosa como sempre, corpo perfeito, linda, uma delícia.

No dia ela não pode sair comigo, pois tinha uma balada armada com uma outra mulher de lá, então marcamos para dia 08/09.

Peguei a maravilhosa na estação Vila Mariana do metro, e de lá fomos para um bar conversar um pouco, já que faziam tres anos que não me encontrava com ela, apareceu com uma roupa justa porém discretíssisma digna de nota, e de até apresentar aos amigos como rolo, porém já dava para ficar com um tesão animal.

Fomos a um bar de moema e ficamos conversando por lá um tempo , claro que fiz questão que meus amigos me encontrarem lá com uma mulher daquelas, papo vem, papo via e fomos para minha casa.

Começamos a nos beijar e a mulher sem regular nada no beijo, e beijava com uma vontade louca, começou a descer a mão e pegar no pau , começei a tirar a roupa dela , e daí para frente foi só alegria.

Vaginal em várias posições, com direito a gozar nos peitinhos, não deixa finalizar na boca de jeito nenhum( apesar de chupar sem camisinha, dependendo do cliente, como ela mesmo disse),pausa para um banho um pouco de conversa e uma bebidinha e vamos lá de novo, de quatro a visão é de outro mundo e ela pedindo para bater uma maravilha, no meio da adrenalina a mulher pede para começar a enfiar um dedo depois dois no cuzinho(disse que só fazia anal com quem não fosse dotado a velha história de sempre, e olha que o meu não é enorme mas posso garantir que não é pequeno, então o conceito de ser dotado deve depender do cliente e do dia dela), quando você está fazendo isso ela vira com aquela carinha de safada e pede para comer o cuzinho com um jeitinho que te deixa maluco, aguentou bem, gozada na bunda e mais um banho.

Um pouco de conversa e pegamos no sono, na madrugada a mulher me acorda chupando o pau e lá vamos nós de novo e olha que o tiozinho aqui(40) achou que não iria subir mesmo, mas a mulher procedeu um milagre e vamos nós de novo com direito a tudo, depois dessa apaguei de vez.

Acordamos hoje por volta das 10:00h e como não poderia deixar de ser vamos para mais um tempo de jogo e serviço completo de novo, então só tenho uma coisa a dizer PUTA QUE O PARIL QUE NOITE E MANHÃ MARAVILHOSA.

Levei-a ao shopping para almoçarmos e dei-lhe uns presentinhos, pois fiquei sem jeito de dar só 150,00 depois de tudo o que rolou, não sou mané de perva mas quando merece merece.

NOME: Muriel
TELEFONE: ela pediu para não divulgar, só indo mesmo na Kilt
DATA/HORA: 08/09/2005 21:00h até 14:00h de 09/09/2005
LOCAL: minha casa
CUSTO/TEMPO: maravilhoso
BIOTIPO: Loira alta cintura fina quadril largo maravilhosa
ROSTO: Linda
MARCAS: biquíni minusculo
BUMBUM: Redodno maravilhoso perfeito
MAMAS: pequenas lindas
PELOS PUBICOS: zero parecia que tinha feito laser
COMPANHIA: nota 1000
BEIJO NA BOCA: de língua ardente
FELLATIO: nota 10
CUNNILINGUS: nota 10
ANAL: maravilhoso lindo rosado macio
VAGINAL: linda apertada(acreditem se quiser), cheirosa , molhadassa
AVALICAO GERAL : perfeita já até marquei de ir viajar com ela.

Seguinte galera, o preço dela são R$ 250,00 por duas horas, mais local pois não tem, geralmente é no Lido para voltar logo para a Kilt, não peguem ela lá, descolem o fone e marquem durante o dia, pois lá é roubada, ela sempre quer voltar logo.

O precinho especial(150,00), foi feito por eu ser cliente antigo e no começo da carreira dela eu paguei uma grana a mais para ela poder resolver alguns problemas e dei até uma de negociador de várias dívidas que ela tinha, em virtude disso ela sempre me fez um preço especial.

Lembrem-se da dica, peguem o fone dela e marquem fora da boate ou vocês vão se arrepender e muito.

Abraços a todos os putanheiros.

Blindmann.

PS : Seguinte a amiga dela com a qual ela tinha marcado a balada com uns japoneses, é uma morena maravilhooooooooooosa( não lembro o nome) que com certeza estarei pegando logo logo, e ela disse que estava transando junto com a morena, vou experimentar assim que voltar de viajem , mas não antes de tirar meu pau da tipóia, rsrs.

Link:
🔗

Krava Katsu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Muriel

#59 Mensagem por Krava Katsu » 10 Set 2005, 01:35

POSITIVO
Nome da Garota:

O colega forista deveria liberar o fone pelo menos pros ex clientes dela...

Conheci ela na Nestor em 2002,ruiva linda de olhos verdes e segundo ela 107 de bum bum, (maravilhoso!!!), ela muito simpatica me deu seu fone e saimos algumas vezes, na epoca era minha predileta, meu aniversario de 42 anos me dei ela de presente, nao da pra esquecer...,cheguei a busca-la na casa da mae la na Mooca... mas seu fone mudou e perdi contato...

Não curto boate, aquele futum de cigarro impregnante e o sonzinho bate estaca, ir na Kilt só pra isto vai ser foda...(dificil vai ser sair de la sem dar uma foda..., a roupa tera que ser desenfectada numa lavanderia e vou precisar de cinco banhos e umas duas saunas pra sair o cheiro...)

Fazer o que, quem manda ser tarado por buceta...

Link:
🔗

sinal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

paty

#60 Mensagem por sinal » 13 Set 2005, 00:51

quem poderia me confirmar se essa paty eh mestiça ?

sim ela eh do rio eh ja tem um filho , tem tb uma tatuagem
corpo dez ,, e ela tem uma particularidade me disseram que ela qdo vai dar a buceta antes se tranca no banheiro , vai saber

valeu

Link:
🔗

Responder