Melissa Pimenta
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (27) 9992-39322

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 2Não 11
Oral Sem:Sim 10Não 3
Beija:Sim 8Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Melissa Pimenta

#1 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 03 Set 2015, 13:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades!

Alvará difícil e tempos de vacas magras me fizeram dar um tempo com a putaria. Felizmente, a coisa melhorou um pouco e pude ir conhecer a Melissa Pimenta. Quem frequenta o grupo do facebook já deve conhecê-la, mas ainda não ví um tópico aqui no gpguia para gata. Então, vamos lá!

Liguei para ela por volta das 14h, ao telefone fui surpreendido com uma voz doce de menina nova(delícia), muito educada e respondeu as perguntas que fiz. Marcamos pra pouco mais de 1h em seu local em JC. Local de fácil acesso e nada manjado. Subi e me deparo com um mulherão que logo me atiçou. Conversamos e fui tomar uma ducha. Ducha tomada, conversamos um pouco para quebrar o gelo e começarmos os trabalhos. A gata é inteligente e muito simpática, com um papo bacana que me deixou bem à vontade. :lol: :lol:

Começamos com ela roçando os seios(grandes) em mim, isso logo me animou. Com o meninão acordado ela veio chupando, um oral dos melhores que já recebi, babado e com pressão na medida certa. Se pudesse, deixaria ela ali um bom tempo. Nesse meio tempo aproveitei para conferir a pepeca dela, pequenininha e cheirosinha, não resisti e me acabei naquela pepekinha. Depois, pedi para que viesse por cima, ficamos assim um tempo, peguei um pouco de quatro e finalizei no pppmm. Ducha, conversamos mais um pouco e tive que ir para um outro compromisso.

Confesso que ela superou todas as minhas expectativas do início ao fim. Pelas fotos eu já tinha ideia do que iria encontrar e por isso fui nela, mas foi muito melhor. Pelo tempo que ficamos foi uma "namoradinha" bem safadinha.


Vamos as notas:
Rosto: 10 - muito bonita, umas das gps mais lindas com quem eu já fiquei. lembra também uma ex kkkkkkkkk
Oral: 10 - babado e com pressão na medida ideal(para mim)
Pepequinha: 10 - apertadinha e cheirosa, bonita também
Corpo e bumbum: 9 - baixinha e com corpão. dou 9 para não ficar metida kkkkkk


Com certeza terá repeteco se a patroa e Dilmão permitirem...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcelo SC11
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Ago 2015, 14:48
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Melissa Pimenta - http://asmaissexy.com.br/es/acompanhantes/mulheres/melissa-27999239322

#2 Mensagem por Marcelo SC11 » 03 Set 2015, 17:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde

Já estive com a Melissa Pimenta há um mês. Realmente a menina é educada e atende bem, porém nas fotos usaram bastante photoshop. Ela é bem gordinha, com seios grandes rosados, bunda grande e rosto normal, nem bonita nem feia, cheirosa e educada.
Atende num prédio em frente a Estácio em JC, local tranquilo. Quando cheguei até pensei em desistir mas perguntei se eu poderia gozar na boca e ela falou que sim, resolvi fazer o programa.
Fez um oral bem feito e com gosto, ela se diverti chupando, depois comi um pouco de lado, de quatro, ela em cima e pedi pra ela chupar novamente e enchi a boca da danada de porra.

Paguei 100 reais meia hora.

Na minha opinião
Rosto: 6 Normal, nem feia nem bonita
Corpo: 6 Gordinha, seios grandes rosados, bunda grande mas meio mole, poderia emagrecer um pouco e ficaria melhor
Oral :9 Bem feito, com gosto e deixou gozar na boca.

Dei positivo porque a menina atende super bem e muito simpática mas não haverá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comixado
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 18 Abr 2015, 20:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Melissa Pimenta - http://asmaissexy.com.br/es/acompanhantes/mulheres/melissa-27999239322

#3 Mensagem por comixado » 03 Set 2015, 19:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fiz uma visita ao local de melissa, próximo a faculdade estacio de Sá, chamo ela de gordelicia!!!! Muito bonita, carinhosa, faz um oral gostoso, mas não finaliza na boca. Muito boa no que faz, gostei, tem repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica40
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Melissa Pimenta - http://asmaissexy.com.br/es/acompanhantes/mulheres/melissa-27999239322

#4 Mensagem por pica40 » 04 Set 2015, 11:20

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
A melissinha anuncia no facebook, com certeza a perva é a miss simpatia, MAS me decepcionei com realidade física da Melissa. as fotos do site e as que ela me mandou via whatsaap pareciam legais, antes de ir ao seu encontro perguntei se ela era cheinha, e ela oficialmente disse que NÃO.

Dou negativo pela pervinha não ser sincera.
Fiquei no apt pelo bom papo, para quem gosta das rolicinhas, vai se amarrar na Mel. Ela é gordinha e molinha.
Transa : nada de mais. Faz o que pede, mas não tem nada de diferente. Diz que tem orgasmos múltiplos (ai até poderei comparar como uma atriz ) kkkkk.
Rosto : nada de a mais bonita das GPS, nada demais tb. Usa aparelhos nos dentes.
Peitos: grandes e caídos
Corpo : gordinho e flácido
Bumbum: Grande e com boas celulites
Envolvimento : 8
Simpatia: 9.
Local: discreto e receptivel

A famosa amiguinha fofinha para dar uma fodinha.

Para quem gosta de gordinhas, pode até gostar, mas como não curto e ela mentiu dizendo que era mulherão e não é. Não valem minhas dilmas. :(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Melissa Pimenta - http://asmaissexy.com.br/es/acompanhantes/mulheres/melissa-27999239322

#5 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 28 Out 2015, 20:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fala meu povo!

Repeteco hoje com a Melissinha em seu local.
Liguei para ela quando estava na ponte, como já conhecia o local e estava sem trânsito, cheguei rápido. Quando a gata abre a porta, que visão deliciosa. Ela estava de salto e corpete/corselet/espartilho(sei lá o nome certo dessa coisa), maquiada e bem cheirosa. Perguntou se eu queria tomar uma ducha e enquanto tomava meu banho, conversamos um pouco.

Saí da ducha, tirei a roupa dela, deixando-a só de calcinha. Comecei com ela deitada de bruços e eu me esfregando em suas costas enquanto apertava os seios. Fiquei um pouco assim e fui conferir a marquinha dela. Aquele bundão com marquinha é uma delícia. Deu uns tapinhas e fui chupar a pepeka dela. Como estava com um tempo maior, fiquei um pouco ali curtindo a pepeka que parece uma borboletinha.

Na foda foi do jeito que eu prefiro, com a menina em cima. Aproveitei para me acabar naqueles peitões igual uma criança. Comi um pouco de quatro e fizemos um meia nove. Quando faaltava pouco para eu gozar, coloquei a camisinha e pedi para que ela viesse em cima de novo. Gozei e ducha!

Em época de crise,melhor repetir o que gostei do que desbravar novos horizontes. As notas permanecem as mesmas. Só com a ressalva que ela perdeu peso, mas antes para mim estava boa do mesmo jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dittador
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Set 2010, 14:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Melissa Pimenta - http://asmaissexy.com.br/es/acompanhantes/mulheres/melissa-27999239322

#6 Mensagem por dittador » 16 Dez 2015, 10:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive com a Melissa semana passada. A menina é muito simpática, uma beleza que me encantou e o melhor de tudo, se envolve bastante na transa, realmente parece uma namoradinha.
Beija com vontade, tem uns peitões deliciosos de chupar, uma bucetinha linda, cheirosa e limpa que fica bem molhadinha quando é estimulada. Comigo não regulo posição e nem tempo.
Com certeza terá repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nose
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Ago 2015, 19:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Melissa Pimenta - http://asmaissexy.com.br/es/acompanhantes/mulheres/melissa-27999239322

#7 Mensagem por nose » 06 Jan 2016, 17:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD dia 23/12/2015

Cheguei no local em JC, ali na frente da faculdade. Não sei se em dia letivo é lotado, mas quando eu fui foi bem tranquilo, sem ninguém.

Não tive surpresas porque já esperava encontrar uma gordelícia, conforme relatos do tópico. Moça super simpática, beija legal, atendimento ótimo.

Pena que meu alvará era muito curto, daí foi uma foda bem rápida:
Boquete maneiro, com pressão, sem frescura e sem camisinha. Depois de mamar rápido eu já botei ela de quatro, fiquei um tempinho, puxei ela pra vim por cima, gozei rapidão, tomei banho e vazei. Fiquei com umas marcas do batom vermelho que ela usa, sorte que ela viu, senão eu estaria fudido. Se liguem nisso, inclusive, ela usa batom que marca.

No mais,
Corpo gordelícia - barriga saliente
Boquete massa
Não regula tempo (paguei meia hora, mas devo ter ficado um pouco menos)
É bonita
É simpática
O atendimento é 10
Não regula posição
Peito grande
Bunda grande

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Masterkey69
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 16 Out 2007, 20:18
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Melissa Pimenta - asmaissexy

#8 Mensagem por Masterkey69 » 01 Abr 2016, 21:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
A primeira impressão de quando a vi, deu vontade de voltar...
A moça em questão é tem a bunda bem gorda, mole e cheia daqueles buracos ( esqueci o nome)
O rosto e todo o corpo é lindo. Ela é casada, tem a cabeça bem madura e gosta muito de conversar!

chupa muito, forte, bem babadado e finaliza na boca. Achei a melhor parte de todo o TD. Pq não gostei dela rebolando em cima, e de quatro aquela bunda mole fazia ondas quando eu socava!

Os pontos fortes da moça são sem duvidas o boquete e o rosto lindo. Além disso, parece gozar mto fácil.... fiquei bem em dúvida quando ou se eram reais,,,,

Não vá esperando uma sarada. Ela está longe disso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

feroz80
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Jul 2016, 08:14
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mel Pimenta

#9 Mensagem por feroz80 » 12 Ago 2016, 17:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
deixando de ser sonegador e dando um relato sobre a gp em questao,posso dizer que as fotos nao fazem juz a garota,otimo atendimento,ela é extremamente simpatica e realmento gosta do que faz,atenciosa e o sexo é otimo com certeza quando tiver oportunidade terei repeteco.recomendo muito.pra quem gosta de carne é a melhor opção do estado sem falar da higiene
rosto 10
corpo 9
seios 10
bunda 10
oral 10
vaginal 10
http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/mel-pimenta" -"-

_______________________
Classificado presumidamente
J_Dean
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Tonhaovix
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 21 Set 2016, 22:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Melissa Pimenta

#10 Mensagem por Tonhaovix » 28 Set 2016, 16:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já sai com a Mel algumas vezes, então estou apto a dizer que essa Pimenta realmente pega fogo e está entre o Top Five de todos os tempos.O que mais me agrada nela, é que além de ser bonita, faz o programa pegar fogo e parece gozar com facilidade, a ponto de sentirmos a camisinha encharcada.
Mel Pimenta é a GP que todas deveriam ser, literalmente PUTA, e realmente é o que procuro quando saio com uma GP sexo bem feito e satisfação.


Pontos marcantes
Buceta 8 (bonita,limpa,cheirosa e molhadinha)
Seios 9 (Pqp que seios maravilhosos
Sexo 10 ( Trepa feito uma cadela no cio, uma verdadeira puta na cama..
Oral 10 (Chupa com maestria, sem arranhar a cabeça do pau e bem babado,
Beleza 9 ( Tem um rosto bem bonito
Bumbum 8 (Tem popozão, meter com ela D4 é top
Corpo 8 ( Estilo mulherão e um pouco acima do peso
Simpatia ( Uma das gps mais simpáticas e com classe, a danada tem um bom papo, na minha opinião deveria fazer psicologia

Resumidamente, Puta na cama e dama na sociedade, a verdadeira moça de "família"(princesa do papai) quebrando paradigmas .

Enquanto ainda estiver nessa vida de putanheiro, o repeteco é certo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PMtrilogy
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2017, 16:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Melissa Pimenta

#11 Mensagem por PMtrilogy » 11 Jul 2017, 16:54

Olá amigos. Alguém sabe se a Melissa parou? Tentei entrar em contato com ela e não consegui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FaixaBrancaJJ
Forista
Forista
Mensagens: 102
Registrado em: 31 Jan 2014, 22:08
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Melissa Pimenta

#12 Mensagem por FaixaBrancaJJ » 15 Jul 2017, 13:48

PMtrilogy escreveu:Olá amigos. Alguém sabe se a Melissa parou? Tentei entrar em contato com ela e não consegui.
Fala meu brother,

Parou sim. Estive com ela em dezembro quando tive outra recaída e ela me disse que eram as ultimas semanas dela =/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vieirarodrigo2014
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2017, 13:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Melissa Pimenta

#13 Mensagem por vieirarodrigo2014 » 05 Out 2017, 22:52

FaixaBrancaJJ escreveu:
PMtrilogy escreveu:Olá amigos. Alguém sabe se a Melissa parou? Tentei entrar em contato com ela e não consegui.
Fala meu brother,

Parou sim. Estive com ela em dezembro quando tive outra recaída e ela me disse que eram as ultimas semanas dela =/
Ela parou ou só deu um tempo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa/Melissa Muller (19)99647-9700
    por Fab Farian » » em Sorocaba
    4 Respostas
    2431 Exibições
    Última mensagem por Dede24
  • Crystal Pimenta
    por Ministro » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1259 Exibições
    Última mensagem por Ministro
  • Aline do prive **********
    11 Respostas
    1580 Exibições
    Última mensagem por carlosferes3
  • Júlia Pimenta (13)97427-4098
    3 Respostas
    1244 Exibições
    Última mensagem por PicaAnonymous
  • Melissa Nunes /Mel / Melissa
    7 Respostas
    6759 Exibições
    Última mensagem por Rob_Play

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”