Mariana Casto - Desejos da ilha
R$ 200,00 - Telefone: (27) 9952-12299

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 2Não 4
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dino_vix
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jan 2015, 05:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Mariana Casto - Desejos da ilha

#1 Mensagem por dino_vix » 28 Jan 2015, 19:22

Caros amigos desse renomado fórum,

Ontem tive uma experiência positiva com a GP Mariana Castro.
Estava de bobeira e fui pesquisar nos sites das Pervas de Vitória.
Como estava com o tempo apertado, marquei com ela na hora do almoço.
Bom, vamos ao que interessa:
O Local é aquele manjadíssimo do bairro República, próximo ao posto BR, vou me excluir de dar detalhes, pois já existem relatos aqui sobre o local. Achei esse um ponto negativo, mas que não atrapalhou a foda, pois o quarto dela é bem isolado e limpo.
Quando entrei no quarto e vi a garota, tive certeza que acertei na escolha. Primeiro conversamos, achei um ponto negativo, pois gasta muito tempo, fala demais. Depois fui tomar um banho, ponto positivo, toalha limpa e banheiro com sabonete liquido. Ela é muito simpática e de bom papo.
A garota possui pernas grossas e malhadas, peitos enormes e siliconados, bumbum grande e duro, um grelão que dá vontade de chupar na hora. A perva possui boca carnuda e cabelos pretos e longos. Ela é bonita de rosto mais não é um espetáculo.
As fotos do site são bem fiéis, aparentemente sem muitos retoques de fotoshop, o que mais se nota é que foram retiradas as tatuagens que tem, uma grande e outras pequenas espalhadas pelo corpo.
O atendimento foi muito bom, muito melhor que muita perva por aí que cobra 300,00 ou mais.
Primeiro ela fez um boquete muito gostoso e sem capote, que completamos com um 69, que loucura aquele bundão na minha cara. Depois do oral caprichado, ela veio por cima, ponto negativo, pois não aguenta muito tempo nessa posição por causa das pernas grossas. Em seguida quis pegar ela de quatro, nessa posição não aguentei e enchi a borracha. Ela dá muito tesão.
Como meu tempo estava apertado, terminei por ali com aquela gozada. Com certeza terá repeteco.

Rosto: 7,5. É bonita
Seios: 8,0 grandes Siliconados
Bumbum: 9,0. Grande e duro
Oral: 8,0. Fez sem capote.
Vagina: 8,0. Cheirosa e greluda.
Anal: Não faz.
Beijo na boca: Sim, muito bom e molhado.

Custo: 200,00 a Hora. Achei o valor justo. Bom custo benefício

site: http://www.desejosdailha.com.br/es/mari ... 99521-2299

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dino_vix
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jan 2015, 05:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Mariana Casto - Desejos da ilha

#2 Mensagem por dino_vix » 28 Jan 2015, 22:12

Aos foristas que queiram experimentar essa perva, eu recomento com certeza.
Esqueci de mencionar que ela está também no site: http://www.asmaissexy.com.br

Vou marcar com ela essa semana ainda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pasaralho
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Jan 2015, 20:20
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mariana Castro (asmaissexy)

#3 Mensagem por Pasaralho » 06 Dez 2015, 17:59

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já estava a um bom tempo querendo desbravar essa perva (Mariana Castro), liguei pra ela, foi super educada ao telefone e agendamos (Em frente a faculdade Estácio de Sá que fica nos fundos do Shopping Norte Sul), quando cheguei no local a perva mandou subir e me recebeu com um colam delicioso, uns melões do outro mundo, más infelizmente não é a mulher das fotos, más nem de longe, isso me decepcionou bastante e como jurei pra mim mesmo que meu dinheiro não é capim, quero pagar pelo produto original, dei 1/2 volta e vazei....
Porra, quando é que essas pervas vão entender que é terrível a situação de vc chegar no local e não ser a perva das fotos....

link da perva: http://asmaissexy.com.br/es/acompanhant ... 7999326347

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pica40
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 29 Jul 2015, 12:56
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Mariana Castro (asmaissexy)

#4 Mensagem por pica40 » 07 Dez 2015, 08:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A gata estava de colam e melões saltitantes e o camarada ao invés de cair pra cima, fugiu da Mari Maravilha?????? ?? :badgrin: :roll:
Como o confrade disse acima, a gp é a mesma das fotos, com reajustes e produção, mas não foge da realidade da profissa.
Só teço elogios para essa GP, não é só pelos belos pares de silicone, grelo lindo, bom atendimento ou corpo gostoso. Ela é especial e quem conhece sabe disso.
Uma lastima sua frustração, companheiro. A Marizinha é nota mil!

__________

A gata já tem tópico aqui.
relatos do oficio da moça , para os putanheiros curiosos:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... e183168aee

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dextervix
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 07 Jan 2014, 10:35
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Mariana Castro (asmaissexy)

#5 Mensagem por dextervix » 16 Dez 2015, 11:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A passaralho seu mizeravi

eu estava sossegado e vc me posta que ela voltou, obvio que tive que ir lá e morrer em 200,00 dilmas
Continua gostosa, simpatica, e fode pra caramba.
O bom que agora ela saiu daquele lugar queimado em bairro republica e esta em jardim camburi, quarto com ar-condicionado, jorge ben jor tocando, aqueles peitos, meu pai que peitos.
Fui lá ontem, cheguei batemos um papo, nos beijamos, depois boquete de tudo que é jeito, fudi gostoso com ela, não liberou o briocó, mas gozei naquele peitão, demos um tempo depois segundo round.
Pra fechar com chave de ouro quando to saindo dou de cara com a melissa pimenta peladinha, parti pra cima dela mas ela estava agendada ja, mas dei umas apalpadas, kkkkkkkk, melissa tem um rostinho de princesa e super gente boa, não posso dizer com é oTD.
Mas obrigado confrade passaralho me tirou da aposentadoria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fudibem
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2015, 23:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Mariana Castro (asmaissexy)

#6 Mensagem por fudibem » 23 Dez 2015, 00:00

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala ae galera.
Estava a muito tempo aposentado das GP's dessa vida mas de repente vi as fotos da Mariana Castro no site. Morena, alta, peito siliconado e muito grande, corpo lisinho, pernas grossas, bunduda e toda durinha. No mesmo momento vim ao site e vi muitos relatos bons sobre ela aki no forum e apenas um negativo, com isso fui conferir o material. Esse TD foi feito a 4 dias.
Vamos ao TD.
Liguei para ela e ela me atendeu muito educadamente (ponto positivo), e com calma me explicou onde era seu local.
Ao chegar veio a grande decepção, deveria ter acreditado no único relato ruim. (rsrsrsrs).
A mulher das fotos NÃO EXISTE ou foram tiradas na sua melhor forma física.
1 - Ela não é morena como nas fotos,
2 - A Barriga ja esta bem saliente
3 - A bunda esta bem mole.
4 - O rosto é bem mais ou menos.
5 - Possui uma tatto inacabada em suas costas. (nada contra, ate gosto de mulher com tatto)
6 - O cabelo estava bem mal tratado.
7 - Os peitos apesar de siliconados já estão com indícios de queda
De positivo apenas o local e o bom papo da menina.
Ela de roupa na rua chamaria muito a atenção dos marmanjos, mas ao tirar a roupa a coisa fica ruim.
Nesse ponto quero expor meu padrão de beleza: Ana julia, ( http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/ana-julia ) e Micheli ( http://www.ilhadoprazer.com.br/mulheres/micheli ) ja sai com essas duas gp's e posso afirmar com honestidade que são exatamente como nas fotos.
Ela me atendeu na porta de calcina e sutiã, ao vê-la perguntei pela mulher das fotos e ela disse ser ela mesmo, nesse momento apenas agradeci e sai, disse que gostaria de ficar com a mulher das fotos e que não era ela quem me atendeu.
Para não ter discursão em defesa da puta, quero deixar claro que esse foi o meu TD com a GP, minhas impressões, MINHA OPNIÃO. Quem quiser arriscar, boa sorte, afinal gosto não se discute.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • A Ilha Night Club - Al. Paulo Gonçalves, 796 - Ilha Porchat, São Vicente - SP
    16 Respostas
    3564 Exibições
    Última mensagem por Civildorock
  • Hotel desejos Parelheiro, alice, Karol, jessica
    0 Respostas
    738 Exibições
    Última mensagem por Wagner__237484
  • Mariana
    por darknyo » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1967 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa
  • Mariana
    1 Respostas
    676 Exibições
    Última mensagem por amosted159
  • Mariana
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2703 Exibições
    Última mensagem por ForistaJovem

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”