GPs de rua na Farrapos
R$ 100,00 - 50 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 141 Positivos: 799 Negativos: 108 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 271Não 626
Oral Sem:Sim 258Não 850
Beija:Sim 161Não 829
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rfagundes
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Dez 2015, 09:44
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1126 Mensagem por rfagundes » 07 Dez 2015, 09:02

Sexta acabei descobrindo quem é a tal Jéssica.
Realmente ela outro nível comparado as trash da farrapos.. mas ela queria 70,00 e sem choro.. acabei nao topando.. achei que não valia o investimento por ser no drive.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonimo163
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Ago 2013, 23:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1127 Mensagem por Anonimo163 » 11 Dez 2015, 16:53

fred-rj escreveu:Anônimo a Jessica não fica na Paraiba, não tem barriga, e tem silicone.... Será que era ela mesmo que tu viu cara??

Minha mensagem anterior ficou longa, acho que você se confundiu...


A barraqueira fdp que eu relatei acima se chama Lilian, até marquei em vermelho. Abaixo, apenas comentei que nas minhas andanças por ali naquele mesmo dia e mesmo horário que os colegas de fórum eu vi a Jéssica. Passei umas 3 vezes a direita da praça e vi ela, porém tinha fila hehe. Alguém sabe quanto ela cobra por 1 hora no motel?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cannigia2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Abr 2010, 17:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1128 Mensagem por Cannigia2 » 14 Dez 2015, 23:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Samanta

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
E aí pessoal.
Saí há algum tempo atrás com uma tal de Samanta (pelo que me recordo), ela é uma morena graúda, bundão, peitão, delícia mesmo do meu ponto de vista, e pra feia não serve. Ela estava bem na frente do Coliseu com um guarda chuva.
Combinei 100 reais pois disse que queria um atendimento especial.... Pura furada.
A mina não dá um selinho, não faz anal(OK, eu não tinha negociado), boquete só na capa, fiz menção em dar uma conferida na buça, ela logo disse que não deixava fazer oral nela, então tentei passar a mão e ela relutava em abrir as pernas.... Até na hora que fui em cima ela ficava meio que fechando as pernas e a coisa não fluía muito bem.
Quando vi que tinha caído numa furada, botei ela de quatro e soquei naquele rabão até gozar e encher a borracha.
Não vou dar notas, o relato já descreve bem.
Pura furada, quando tu acha ela perdida ali, pensa q se deu bem pois ela é muito gostosa, mas depois percebe que entrou pelo cano.
Essa nunca mais, pelo valor e mais o custo do motel Coliseu que já é mais caros, não recomendo. Quase 200 contos.
Cuidado.

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PH Dietrich
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 16 Abr 2015, 20:45
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1129 Mensagem por PH Dietrich » 15 Dez 2015, 08:51

POSITIVO
Nome da Garota:Viviane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades,

Ontem voltei de viagem e tava louco pra dar uma escapada. Era por volta das 17:00 e dei uma passada na farrapos. Quando entro na Hoffmann vejo uma morena na esquina que me surpreendi por ser tão gostosa. Ela deu um sorrisinho acho q por ver minha cara de surpresa. Não consegui parar e dei uma volta na quadra, tarde de mais... Resolvi esperar explorando as ruas em.volta e não tinha muita coisa boa como aquela. Meia hora depois vejo ela novamente, entro na rua e um outro carro chamou antes por sorte não acertaram e fiquei com ela.
Me cobrou 60 no drive ou 100 no motel. Motel é claro!
Viviane, morena, linda... De saia preta colada realçando suas pernas e aquela bunda.. Em cima como um top sei la, bikini... Mostrando os peitos bem redondos e siliconados. Ela é uma simpatia só, papo bem maduro e bem diferente das mina daquela área que só querem teu dinheiro...
Chegamos no motel e ela já se pelou, tem uma tatuagem nas costas, floral eu acho.. Sua bunda é natural, gostosa e grande. Sua pepeca é pequena, cheirosa e careca. A sílica ela diz ter posto 430ml, gostei também. Deitei e ela chupou minhas bolas depois pôs a camisinha com a boca, Mamou bem apertado e profundo.. Depois veio por cima e cavalgou enquanto eu mamava aqueles peitos. Mudamos pro ppmm e ela diz querer gozar. Pede de 4 e faço do jeito q ela pede. Gozou, ou me enganou direitinho.. Senti seu cuzinho relaxar e ela dar uns tremeliques.. Bombei mais um tempo, aproveitei bem e enchi a borracha.
A garota é dez em companhia, simpática, sabe conversar e é muito boa.. Sairia com ela num.shopping (com outra roupa é claro).

Beleza: 9 (aparenta uns 28/30 apesar de me dizer ter 25)
Peitos: 8 (under construction)
Barriga: 9 (ficou zerada depois de cirurgia estética)
Bunda: 9 (grande, redonda e macia)
Buceta: 7 (pequena de labios mas larguinha, aceita tudo)
Cuzinho: não comi mas parece rodado, arrisquei umas lambidas e é cheiroso. Cobra +50

Resumo, repetirei quando passar por ali de novo.
Ela fica até umas 21h, na esquina da Hoffmann com Farrapos.
Viviane, morena de cabelos compridos e lisos, corpo que chama atenção, aparelho nos dentes e rosto bem bonito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1130 Mensagem por M. Brando » 16 Dez 2015, 08:05

PH Dietrich escreveu:Fala confrades,

Ontem voltei de viagem e tava louco pra dar uma escapada. Era por volta das 17:00 e dei uma passada na farrapos. Quando entro na Hoffmann vejo uma morena na esquina que me surpreendi por ser tão gostosa. Ela deu um sorrisinho acho q por ver minha cara de surpresa. Não consegui parar e dei uma volta na quadra, tarde de mais... Resolvi esperar explorando as ruas em.volta e não tinha muita coisa boa como aquela. Meia hora depois vejo ela novamente, entro na rua e um outro carro chamou antes por sorte não acertaram e fiquei com ela.
Me cobrou 60 no drive ou 100 no motel. Motel é claro!
Viviane, morena, linda... De saia preta colada realçando suas pernas e aquela bunda.. Em cima como um top sei la, bikini... Mostrando os peitos bem redondos e siliconados. Ela é uma simpatia só, papo bem maduro e bem diferente das mina daquela área que só querem teu dinheiro...
Chegamos no motel e ela já se pelou, tem uma tatuagem nas costas, floral eu acho.. Sua bunda é natural, gostosa e grande. Sua pepeca é pequena, cheirosa e careca. A sílica ela diz ter posto 430ml, gostei também. Deitei e ela chupou minhas bolas depois pôs a camisinha com a boca, Mamou bem apertado e profundo.. Depois veio por cima e cavalgou enquanto eu mamava aqueles peitos. Mudamos pro ppmm e ela diz querer gozar. Pede de 4 e faço do jeito q ela pede. Gozou, ou me enganou direitinho.. Senti seu cuzinho relaxar e ela dar uns tremeliques.. Bombei mais um tempo, aproveitei bem e enchi a borracha.
A garota é dez em companhia, simpática, sabe conversar e é muito boa.. Sairia com ela num.shopping (com outra roupa é claro).

Beleza: 9 (aparenta uns 28/30 apesar de me dizer ter 25)
Peitos: 8 (under construction)
Barriga: 9 (ficou zerada depois de cirurgia estética)
Bunda: 9 (grande, redonda e macia)
Buceta: 7 (pequena de labios mas larguinha, aceita tudo)
Cuzinho: não comi mas parece rodado, arrisquei umas lambidas e é cheiroso. Cobra +50

Resumo, repetirei quando passar por ali de novo.
Ela fica até umas 21h, na esquina da Hoffmann com Farrapos.
Viviane, morena de cabelos compridos e lisos, corpo que chama atenção, aparelho nos dentes e rosto bem bonito.
Seria esta aqui?
http://www.deliriusacompanhantes.com/ac ... fernandes/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

ALERTA PARA A ZONA

#1131 Mensagem por M. Brando » 16 Dez 2015, 08:07

Claro que estão assaltando e matando em toda cidade.
Mas a morte do motora da banda, bem na hot zone é um alerta para todos nós.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1132 Mensagem por yogui dog » 16 Dez 2015, 13:37

M. Brando escreveu:Claro que estão assaltando e matando em toda cidade.
Mas a morte do motora da banda, bem na hot zone é um alerta para todos nós.
?? Brando, não entendi a noticia, o que aconteceu. morreu alguém por ali?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1133 Mensagem por M. Brando » 16 Dez 2015, 14:58

yogui dog escreveu:
M. Brando escreveu:Claro que estão assaltando e matando em toda cidade.
Mas a morte do motora da banda, bem na hot zone é um alerta para todos nós.
?? Brando, não entendi a noticia, o que aconteceu. morreu alguém por ali?
http://diariogaucho.clicrbs.com.br/rs/p ... 31153.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1134 Mensagem por yogui dog » 16 Dez 2015, 19:21

rfagundes escreveu:Sexta acabei descobrindo quem é a tal Jéssica.
Realmente ela outro nível comparado as trash da farrapos.. mas ela queria 70,00 e sem choro.. acabei nao topando.. achei que não valia o investimento por ser no drive.
Tambem conheci ela hoje, tava caminhando por ali e perguntei o nome, ela confirmou, tava com o vestido verde, mas com uma fenda na frente que evidenciava os peitão. 70 no drive e 120 no motel, foi bem simpática, tem um rosto de safada e um sorriso legal e um corpo bem gostoso, tipo falsa gorda, estilo Chubby. Mas o horário que ela chega mudou, fica tipo das 15 da tarde até no máximo umas 19h. Acho que mora pelas redondezas da praça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anonimo163
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Ago 2013, 23:45
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1135 Mensagem por Anonimo163 » 17 Dez 2015, 16:44

Tem algum outro motel frequentável pelas bandas da Farrapos sem ser o Bela Vista e o Coliseu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colorado20
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 16 Set 2011, 07:32
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1136 Mensagem por Colorado20 » 18 Dez 2015, 18:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando por ali pra procurar a Jessica acho uma amiga dela que tava sempre com ela o nome era Sabrina, bati um papo e tirei por 80 no motel, menina até era bonita peitão bundão, mais o atendimento foi uma porcaria dos piores que ja tive. Não beija, chupa com na realidade faz de conta, subiu um pouco pra cima e mal mexia, parecia que não sabia o que tava fazendo, botei ela de 4 pra terminar aquilo duma vez, até que a visão era boa mais foi o único ponto positivo no td foi a visão dela de 4, gozei fui pro banho e me mandei péssima foda, não repito. Antes ter batido uma punheta. ela ta sempre com a Jessica la na farrapos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yogui dog
Forista
Forista
Mensagens: 1196
Registrado em: 22 Jun 2009, 11:18
---
Quantidade de TD's: 311
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos - Amanda

#1137 Mensagem por yogui dog » 22 Dez 2015, 03:51

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Negra de cabelo loiro, gordinha, mas bem gostosa, 1,60 de altura, peitão e um bundão que de 4 nossa senhora, deve ter uns 20 e poucos.
Tava voltando pra casa umas 3 da manhã e avisto essa gp na esquina da rua do albergue em frente a praça Bartolomeu Gusmão, nem dei bola, cheguei em casa, tomei um banho e fui colocar o lixo pra fora, olho pro lado e quem eu vejo andando na calçada na minha direção, hehe. Me fiz de loko e esperei passar, cumprimentei e perguntei como tava o movimento, a guria disse que tava fraco, perguntei se ela não fazia um programa no meu apê pelo preço de drive, aceitou.
bem simpática, deitei já de pau duro, ela se pelou toda e deu os peito pra eu mamar, depois foi descendo e fez uma espanhola, colocou a camisinha com a boca e se pôs a chupar. Mandei sentar no pai, ficou quicando e me tascou-lhe um beijo bem molhado de língua, fui nessa brincadeira até que ela pede pra comer de 4. Fui socando, ela deitou de bruços, começou a gemer e pediu pra estocar forte, só gemia até que disse que ia gozar, coisa boa, se entregou afú, depois disso acabei gozando.

Não controlou horário nem nada e pareceu gostar da foda, no final me passou o número e pediu pra eu ligar que ela atendia durante o dia bem de boa e podia ser a domicílio.

50 pilas, uma meia hora de foda bem pegada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cannigia2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Abr 2010, 17:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1138 Mensagem por Cannigia2 » 27 Dez 2015, 01:12

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá.
Semana passada passei pela rua Hoffman esquina com a São Carlos, achei essa morena bonita e gostosa pra caralho.... Combinei o valor mas disse que queria ser bem atendido e que daria um up a mais caso gostasse da peleia. Como ela era um ser diferente naquelas bandas, queria aproveitar bem aquele corpinho.
Morena clara, peitos pequenos, bunda grande e bem durinha, buça bem depilada e sem cheiro.
Ela chupou com camisinha (disse que na próxima vez chuparia sem), rolou uns beijos mas sem muita empolgação da parte dela.
Deixou eu chupar depois de um pouco de resistência (foi abrindo as pernas aos poucos...), boquete bom, transa normal, ela poderia se envolver mais.
Se ela tirasse umas fotinhos com o corpo e rosto a mostra, com certeza passaria por acompanhante top.
Só precisa fazer com mais vontade. Comi de frente, PPM, ela por cima e finalizei com ela de quatro. Muito simpática e bem humorada.
Vou repetir com certeza pelo conjunto da obra e por que mulheres como ela estão cobrando 300 pila e por uma transa a maioria das vezes comum.
No final ela entregou sem querer o nome dela: Lilian.
Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cannigia2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Abr 2010, 17:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1139 Mensagem por Cannigia2 » 27 Dez 2015, 01:31

Favor mover o tópico para a área correta: rua São Carlos. Pelos relatos, essa puta deve ser a tal da Viviane, pois ela disse que o marido dela sabia que ela ficava ali as vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cannigia2
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 30 Abr 2010, 17:57
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Re: GPs de rua na Farrapos

#1140 Mensagem por Cannigia2 » 04 Jan 2016, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Ontem peguei uma tal de Alessandra ali na voluntários, esquina com a Paraíba.
Baita rabão, boquete no pelo sem camisinha espetacular.
Mina simpática e fala pra caralho. Na cama bom desempenho, mas o forte mesmo é o oral.
Deixa gozar na boca e não regula posição.

Rosto: feia, mas bonita pro local
Peitos: não tem
Bunda: grande, branca e flácida
Custo: 60 no motel.

Um abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”