Contudo estava enganado, me ferrei, mesmo tomando todas as medidas paras evitar o pior.
Cheguei e a casa estava metade cheia, o que para um achei estranho para um sábado à noite. A qualidade das meninas não era muito boa, pouquíssimas num padrão bom, o resto de razoável pra baixo.
Depois de dar umas duas voltas na casa me aproximei de uma loira (cabelo comprido, liso, mistura de loira com castanho claro), magra, com calça de ginástica, olhos claros, aparentando uns 35 anos, disse ser de Curitiba. Achei bonita a princípio e com um corpo legal, então chamei para conversar.
Fiz a entrevista básica, tomei conhecimento do que não fazia, mas fiz questão de falar do que não gostava. Que inclusive me aconteceu uma vez ali na Casarão, da menina ir pro quarto e ficar cheia de restrições, falando que não fazia posição tal, que não tocasse ela ali e acolá, ou seja, de menina fresca que quer mandar e desmandar na hora da transa sem deixar o cliente em paz por um segundo. Dito isso ela falou, "não, eu não tenho restrição nenhuma!".
Fomos pro quarto, que como de praxe é uma bosta. Pegamos o 27, que sequer água quente tinha, tivemos que tomar banho no 26 que estava com a porta aberta.
Na hora da transa foi uma decepção atrás da outra, ela fez o pior boquete que já vi na minha vida. Era rápido e curto, mal passava da cabeça. Eu tentava fazer uns comentários do tipo "chupa mais, desce mais um pouco" e ela se recusando, chegou ao cúmulo de dar uns dois tapas no meu pau de "brincadeira". Porra, foi brochante.
Mesmo assim o pau estava 80% então falei para ela sentar, para ver se me livrava daquela merda de boquete. Nisso ela falou "mas você está de pau mole, não vai dar" mesmo assim insisti e ela veio, mas fez de tudo pra não dar certo. Ficou segurando o pau com uma das mãos de forma que não entrasse por inteiro, até que ele começou a amolecer mais ainda. Nisso voltou pro boquete...
Falei pra ela vir por baixo e novamente botou a mão para impedir que o pau entrasse por inteiro. Dei umas deixas de leve para ela tirar a mão, mas não adiantou. Ficou com a mão lá até que o pau amoleceu de volta. Além disso foi reclamando que eu estava tirando pau na hora que metia , chegou ao cúmulo de dizer uma menina já tinha avisado ela que "eu era assim", mas detalhe, eu não vou na Casarão faz 2 anos, se eu não vi nenhuma menina conhecida, é impossível que alguma ali lembrasse de mim. Sem falar que desde o momento que chamei ela pra conversar nenhuma outra menina falou com ela.
Com isso tudo vi que ela estava mal intencionada, acredito que o objetivo era acabar a transa e me fazer ir embora. Fui ficando frustado, porque vi que a história estava se repetindo. Justamente aquilo que falei pra ela que me brochava, que é puta fresca e mandona, ela estava fazendo comigo.
Tentei mais alguns minutos até que desisti. Falei que não ia dar e tal, que era uma pena ela ter agido daquela forma, sendo que tinha alertado que não gostava daquele tipo de situação. Ela ficou falando que a culpa era minha, que não ia discutir. Nisso me vesti e fui embora, com a carteira mais leve e o saco cheio.
Na saída reclamei com o rapaz do caixa, que me disse que se mais alguém reclamar ela roda, mas acho difícil. Ele mal perguntou o nome da menina.
Já é a segunda dessas que me acontece na Casarão, agora entendo porque ela anda tão vazia.