Mel (malhada safada)

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Mel (malhada safada)

#16 Mensagem por Fedoca » 17 Dez 2015, 17:30

Gabriel_aldeota escreveu:e aew a foda dela é boa mesmo sem frescuras? o rosto dela na foto parece um traveco mais tem um rabo viu... vale a pena compensa? posta o td dela ai galera flw
Caralho, estive lá na semana passada, fazia muito tempo que não saia com uma garota, como disse já tinha saído com ela na Mons. Tabosa, falei com ela pelo zap zap e me dirigi ao Supermercado Cometa, fiquei parado lá uns 20 minutos a mulher me enrolando pra dizer onde era, quando já tava pra ir embora ela manda uma mensagem dizendo que tava pronta e falando o local, velho o negócio é sinistro, tem uma lotérica em frete ao Cometa, você entra nessa ruela e vai até a casa de numeral 25, devia ter desistido, a casa é bem estranha, os quartos são alugados o dela é o primeiro, não tem banheiro e é quente pra caralho, sem contar na sensação de insegurança pois no quarto ao lado pode ter um traficante ou sei lá o que, to ficando muito velho pra essas coisas... Entrei bem desconfiado, dei uma rapidinha e sai fora, não fiquei nem 10 minutos na casa... A garota ta com tudo em cima ela manda foto pelo zap zap tá do tipo marombeira, fortona mesmo, com pinguelão e tudo mais. Só escrevi a título de informação, depois eu posto o td completo pois estou sem o contato dela... só sei de uma coisa repetir só se ela mudar daquele inferno... sinistro mesmo, o mais sinistro que já fui na minha vida uma sensação indescritível de insegurança... tipo cheiro do queijo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davidsurfer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Mel (malhada safada)

#17 Mensagem por davidsurfer » 29 Dez 2015, 20:34

Ha uns três meses fui ao local onde atende, fk próximo ao cometa da ant. Sales ela é muito gente boa mas assusta um pouco a sua aparência pois é muito musculosa mas vale a pena sua irmã tbm atende com ela e tbm tem uma aparência masculinizada, gostei do seu atendimento fez oral sem capa e se entrega mesmo .
ela faz um mistério para dizer onde é o local devido esconder o que faz da vizinhança e uma rua estilo vila mas é bem tranquilo fk em frente a um condomínio, vale a pena quem gosta do estilo dela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder