NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD com a Cris Barroso que anuncia no site Bella Cia. Fone: (47) 9270-5402.
http://www.bellacia.com.br/cris-barroso ... eta-unica/
Não vou precisar a data e procurar não dar detalhes que possam fazer com que eu seja identificado pela GP, pois o anonimato é importante para a imparcialidade, inclusive não revelo meu nick ou que contribuo para o GPGUIA nem para as prestadoras de serviços sexuais com que me dou muito bem.
Vi o anúncio no site e liguei. Fui informado que o valor era R$ 100,00 para 1/2 hora e R$ 150,00 para 1 hora e o local de atendimento era em um apartamento de um prédio localizado na Rua Almirante Barroso.
Como mais tarde eu iria passar perto da Rua Engenheiro Paul Werner, já agendei para mais tarde.
O local fica no começo da Rua Almirante Barroso, um pouco acima do Hospital do Pulmão.
Chegando lá me deparei com um prédio de baixíssimo custo que não me deu boa impressão, mas rumei para o apartamento cujo número havia sido me passado no momento do agendamento (não há portaria e a entradinha fica aberta direto).
O apartamento também não me deu boa impressão: é um apartamento comum muito simples e um ambiente escuro.
Ao adentrar o apartamento, eu que em um primeiro instante havia pensado que a garota atendia no apartamento dela, descobri que o apartamento era utilizado por outras GPs, quando precisei ficar esperando um cliente de outra garota tomar banho para tomar o meu.
Sim, o banheiro é "comunitário" atendendo todos os clientes de todas as garotas que atendem naquele local.
Aquele dia estava um pouco movimentado o local, pois assim como eu precisei ficar esperando um cliente tomar banho, depois quando estava tomando o meu fiquei sendo apressado para terminar logo, pois outro cliente estava esperando.
O banheiro, por sinal, assim como o local em geral está abaixo da média, pois é muito pequeno e não havia lugar nem para colocar minha roupa.
Quanto à garota: as fotos são dela mesmo. Morena, pele branquinha, 1,60 m, magrinha e seios pequenos e firmes (corpo de ninfetinha). O rosto é médio (não é linda como diz o anúncio) e aparenta ter um pouco mais que os 18 anos anunciados.
O atendimento: fez um oral sem camisinha, mas logo encapou e veio para cima. Não regula posições. Não beija.
O atendimento é razoável, mas não é como o anunciado.
No geral nota 5: neutro, ou seja, o TD não foi bom, mas também não foi ruim.
Como havia pensado que o atendimento não havia ultrapassado 30 minutos, quis pagar R$ 100,00, mas a garota afirmou que passou de 30 minutos e paguei R$ 150,00 sem discutir.
Agora, o local é o pior em que já fui atendido. Já fui atendido em apartamentos simples, mas nos outros apartamentos o local era mais claro, aconchegante e o banheiro não era "comunitário".
Quando estava no apartamento vi de relance outras GPs, que segundo informou a Cris, também anunciam no Bella Cia, mas esteticamente achei muito fracas, sendo a Cris a mais razoável esteticamente falando.
Por tudo que foi exposto acima, não recomendo TDs realizados neste apartamento localizado no início da Rua Almirante Barroso, um pouco acima do Hospital do Pulmão, do mesmo lado da Rua (lado par), pois existem várias opções melhores.
Ressalto que meu objetivo não é promover nem prejudicar nenhuma prestadora de serviço sexual. Meu objetivo é apenas apresentar meu relato com as minhas impressões do TD para informar e, talvez, orientar os colegas, mas sempre lembrando que minhas impressões ou conclusões podem diferir das impressões ou conclusões de outros colegas foristas, pois as pessoas podem pensar de forma diferente e, conseqüentemente, ter impressões diferentes sobre o mesmo fato.
Espero ter ajudado os confrades.
Para evitar eventuais desgastes desnecessários, friso que esta é minha opinião e não entrarei em debate com quem discordar dela, simplesmente ficarei em silêncio.
Em geral, aquele que não concordar com a opinião de um forista deve simplesmente apresentar seu relato com a sua opinião envolvendo a GP em questão, mas sem entrar em debate com outros foristas que só querem contribuir para o bom funcionamento deste ótimo instrumento de informação que é o GPGUIA.