Bruna
R$ 200,00 - Telefone: (48) 8427-7443

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 2
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 2Não 5
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Luis_Fernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Bruna

#1 Mensagem por Luis_Fernandes » 12 Dez 2015, 20:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Olá amigos foristas,

Hoje parti para uma missão de desbravamento (pesquisei aqui no Forum e não encontrei). Fui até Palhoça City conhecer a Bruna.

O contato foi tranquilo pelo whatsapp, marcamos num local reservado perto da Havan. Ela atrasou.. mas valeu a pena a espera.

Descrição da moça: 21 aninhos, branquinha, 1,68m, cabelos castanhos claros, compridos até a bunda, rostinho de boneca, peitinhos pequenos durinhos e bicudinhos.
Uma princesinha... Estilo mignon mais para magra, mas com bunda gostosa - não espere por um mulherão.

Entrando no carro já abriu um sorrisão e começou a conversar. Muito simpática. Rumamos para o Candelabro. Ela me falou que a atividade principal dela não é GP (faz programas para uma renda extra).

Chegando, já fui preparando a banheira. Ela foi tirando a roupa, pude apreciar e degustar aqueles peitinhos deliciosos...Beijei com carinho aquele corpinho
gostoso.. Depois ela fez um boquete (encapado), mas muito bom. Pedi para ela sentar em mim. Deu pra sentir a bocetinha de menina apertadinha. Rebolou gostoso.
Depois peguei ela no PPMM, depois coloquei ela na beirada da cama, pernas nos meus ombros e judiei a pepeca.. Terminei com ela de 4. Delicia de gozada.

Fomos para a banheira, conversa, relax... Depois ela me fez uma ótima massagem com os cremes que ela traz na bolsa. Pena que acabou logo..

Não regula tempo, ficamos com certeza mais do que uma hora. Ela me falou que tem uma amiga e pode atender em dupla. Logo vou conferir.

Ele disse que tbm libera o cuzinho (dependendo do tamanho do meninão) com uma taxa extra. Não perguntei quanto, vou deixar para outra oportunidade.

Investimento: R$200,00 por uma hora mais motel.

Abraço a todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

doncaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Bruna

#2 Mensagem por doncaio » 17 Dez 2015, 13:17

da ora e tem fotos?

Link:
🔗

Luis_Fernandes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por Luis_Fernandes » 17 Dez 2015, 20:31

Ela manda as fotos por whatsapp....

Link:
🔗

doncaio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#4 Mensagem por doncaio » 18 Dez 2015, 12:12

Me mandou as fotos da hora mais falo q cobrá mais 100 pelo cusinho n pode ser grande nem grosso kkkk e falo q n chupá sem camisinha de jeito nenhum e não deixa chupar a dela tbm pq passa 7 tipos de doença e a saúde dela n tem valor top pelas fotos mais daí assim q sexo é isso?

Link:
🔗

massa1979
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#5 Mensagem por massa1979 » 20 Dez 2015, 14:58

MANCADA
Pisada de bola tradicional. Marquei por Whats e qdo já estava no local a meretriz desaparece. Respondeu depois de eu ter desistido e voltado para minha casa.

Link:
🔗

morenoalto-sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por morenoalto-sc » 12 Jan 2016, 08:47

MANCADA
Também falei com essa GP. Só acho que ela está no lugar errado, pois é cheia das 9 horas. Desse jeito não vai prosperar, pois o mercado é bem competitivo. Ela deveria entrar em site de namoro, não de fodeção!!

Link:
🔗

Responder