Cruz das Almas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior e litoral da Bahia.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 3Não 12
Beija:Sim 0Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cruzalmense Banido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Cruz das Almas

#1 Mensagem por cruzalmense Banido » 09 Fev 2015, 05:18

Pessoal, descobri que tem um puteiro na BR 101, no caminho de Cruz das Almas para Governador Mangabeira.

O puteiro fica em frente ao posto Itaporã. É uma casa rosa, que fica do lado esquerdo de uma casa de muro branco, onde já funcionou o Sete Pecados que foi desativado.

Fui nesse puteiro no sábado passado(07/02/2014), mas não entendi nada sobre o funcionamento do local. Cheguei lá, entrei, fui até o corredor dos quartos do puteiro onde as putas estavam(não estavam transando com ninguém) e vi uma das garotas que me interessei de cara, que disse que cobrava R$50. Chamei ela pra negociar, mas ela disse que estava com fome(?????) e foi para o fundo do puteiro, me ignorando.

Uma das garotas disse que eu tinha que ficar esperando na sala do puteiro(que funciona como um bar) e que eu não podia ficar no corredor dos quartos. Nem ela e nem as outras que estavam lá não achei bonitas e não negociei. Sai dali porque não me agradou.

Mas fica aí o registro pra quem estiver interessado em tentar e não tem nenhuma opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cruzalmense Banido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por cruzalmense Banido » 17 Nov 2015, 17:56

Fala pessoal, beleza?

Bem, fui no puteiro que falei anteriormente(partindo pra BR-101 a caminho de Governador Mangabeira). Parece que as putas do local mudaram. Tem duas garotas lá que são boas.

Tem uma chamada Keu e uma magrinha lá que são gatas. Cada uma cobra 60 reais a cada meia hora(o único ponto negativo do local. Nunca vi em lugar nenhum puta cobrar a cada meia hora).

O puteiro é essa casa rosa de pilares azuis da imagem abaixo(é um bar com uns 5 quartos). As garotas ficam lá nos finais de semana(sexta, sábado e domingo).

[ external image ]

Link:
🔗

Hahn Stahl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Hahn Stahl » 25 Nov 2015, 15:23

Cruzalmense, blz? Tá vacilando cruzalmense? Vc foi lá? Pega o contato das pervas amigo e pergunta se elas atendem em outro canto. Passando por aí numa viagem, fui nesse sítio ao lado quando lá funcionava uma casa das primas, mas fiquei sabendo que meteram bala no dono aí a bagaça fechou, mas tinha umas ervas massas na época.

Link:
🔗

FelipeMedrado1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por FelipeMedrado1 » 27 Nov 2015, 12:01

NEGATIVO
Nome da Garota:Laisa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos,venho relatar minha saída com essa garota indicada por uma amiga.
Liguei e perguntei se poderia ir para o leplaise.Logo me disse que estava hospedada em um dos flats da orla e que chegAria em 30min.Fui para o abatedouro,logo chega a Catharinna,muito pontual.
Rosto:8
Corpo:8
Seios:5(precisa de silicone)
Beijo:10
Chupada9,5(faltou engoli o leitinhokkk)
Cu:10 adorei
Buceta:9
Bunda:10 lisinha
Pernas:grossas
Fiel às fotos

Essa é minha avaliação

Pra mim fez 300 completo 1h
??

Site: http://www.
Conteúdo disponível apenas para administradores
.blogspot.com.br

Conteúdo disponível apenas para administradores

Bem estranho só aparece aqui lançando GPs e com blog feito hoje.
Muita coincidência não acha?

Link:
🔗

Hahn Stahl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Hahn Stahl » 06 Dez 2015, 20:39

Voptando pra Salvador parei no referido local e pude constatar: tem quatro pervas segundo o dono, das quais só vi duas, e dizendo ele que outras duas tinham ido fazer compras. Disse também que antes do Natal papai noel vai deixar quatro presentes lá. Quem quiser ir lá é melhor rezar pra o velhinho ser bem seletivo, pq se as que chegarem forem como as que estão lá, eu não sei se metia minha pica nem pra ganhar 100zão.
O telefone foi cara que esqueci o nome é: 98151-5903

Link:
🔗

cruzalmense Banido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por cruzalmense Banido » 13 Dez 2015, 00:13

Hahn Stahl escreveu:Cruzalmense, blz? Tá vacilando cruzalmense? Vc foi lá? Pega o contato das pervas amigo e pergunta se elas atendem em outro canto. Passando por aí numa viagem, fui nesse sítio ao lado quando lá funcionava uma casa das primas, mas fiquei sabendo que meteram bala no dono aí a bagaça fechou, mas tinha umas ervas massas na época.
Peguei o contato da perva que eu achei mais bonita de lá. Só que a mesma disse que eu não podia divulgar pra ninguém. Perguntei o número de celular de outra lá, só que ela disse que o celular dela estava sem chip(Putz!!! Difícil saber se ele é burra de verdade ou foi pura desculpa esfarrapada da mina).

E em relação ao sítio fechado porque porque assassinaram o dono, realmente. Essa notícia correu solta aqui em Cruz das Almas quando aconteceu.

Link:
🔗

Barril
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Barril » 14 Dez 2015, 22:05

Da pra bagaçar as pervas de lá? Tem que consumir algo no.local?

Link:
🔗

Hahn Stahl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Hahn Stahl » 15 Dez 2015, 21:43

Barril, as duas que vi, nem me pagando......
disse que tinha mais duas mas q voltariam logo e que chegariam mais 3 ou 4 no outro dia.
não é obrigado consumir, mas 5 litrinhos custaram 25 pilas.......no fundo tem um palco muito improvisado para prática do pole dance.
o banheiro é bem precário.
O interessante seria ir lá conferir a qualidades das outras e perguntar se atenderiam fora dali.
NÃO ACHEI MEU PAU NO LIXO pra fuder num lugar daqueles, muito menos aquelas bagaças.

Link:
🔗

Barril
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Barril » 17 Dez 2015, 00:26

cruzalmense Banido escreveu:
Hahn Stahl escreveu:Da pra bagaçar as pervas de lá? Tem que consumir algo no.local?

disse que tinha mais duas mas q voltariam logo e que chegariam mais 3 ou 4 no outro dia.
não é obrigado consumir, mas 5 litrinhos custaram 25 pilas.......no fundo tem um palco muito improvisado para prática do pole dance.
O interessante seria ir lá conferir a qualidades das outras e perguntar se atenderiam fora dali.
NÃO ACHEI MEU PAU NO LIXO pra fuder num lugar daqueles, muito menos aquelas bagaças.
Concordo que o responsável de lá não sabe escolher muito bem(ou na melhor das hipóteses, não consegue meninas bonitas pra trampar lá). Tem garotas ali que você não pega nem se elas pagarem pra você.

Mas tinha duas 2 lá que, apesar de não terem corpos de panicats, vale a pena(ainda mais se não há local melhor). Uma delas é Keu, uma morena de cabelos curtos pintados de vermelho, e a outra é uma branquinha magrinha que, segundo ela, o nome dela é Daniela(mas provavelmente mentiu o nome, pois fui procurar ela de novo e não sabiam quem eu tava procurando. Só souberam depois que eu descrevi o físico dela).

E tenho que concordar com você mesmo. Tem perva ali que não pego nem se me pagar. Um exemplo é uma branca GORDA que tem lá(se você foi lá realmente, deve ter visto e sabe de quem eu to falando).
Negão, tem contato dessa keu não? Ou de outra que dê pra bagaçar?

Link:
🔗

cruzalmense Banido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por cruzalmense Banido » 18 Dez 2015, 08:49

Barril escreveu:
cruzalmense Banido escreveu:
Hahn Stahl escreveu:Da pra bagaçar as pervas de lá? Tem que consumir algo no.local?

Concordo que o responsável de lá não sabe escolher muito bem(ou na melhor das hipóteses, não consegue meninas bonitas pra trampar lá). Tem garotas ali que você não pega nem se elas pagarem pra você.

Mas tinha duas 2 lá que, apesar de não terem corpos de panicats, vale a pena(ainda mais se não há local melhor). Uma delas é Keu, uma morena de cabelos curtos pintados de vermelho, e a outra é uma branquinha magrinha que, segundo ela, o nome dela é Daniela(mas provavelmente mentiu o nome, pois fui procurar ela de novo e não sabiam quem eu tava procurando. Só souberam depois que eu descrevi o físico dela).

E tenho que concordar com você mesmo. Tem perva ali que não pego nem se me pagar. Um exemplo é uma branca GORDA que tem lá(se você foi lá realmente, deve ter visto e sabe de quem eu to falando).
Esse é o problema. A keu me deu o contato dela com a condição de que eu não falasse pra ninguém. Queria muito passar o contato dela aqui, mas infelizmente ela disse que eu não podia divulgar pra ninguém.

E eu não tenho contato da outra que eu peguei lá, infelizmente.

Link:
🔗

Hahn Stahl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Hahn Stahl » 03 Jan 2016, 21:44

Barril escreveu:
cruzalmense escreveu:
Hahn Stahl escreveu:

Esse é o problema. A keu me deu o contato dela com a condição de que eu não falasse pra ninguém. Queria muito passar o contato dela aqui, mas infelizmente ela disse que eu não podia divulgar pra ninguém.

E eu não tenho contato da outra que eu peguei lá, infelizmente
Cruzalmense, vc é viado ou q porra vc é? ou q porra vc ta fazendo aqui?
vem, suga as informações, tem telefone da puta e não passa pros confrades? nem no privado? aí é foda, agora foi q eu vi.

Link:
🔗

Hahn Stahl
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Hahn Stahl » 03 Jan 2016, 21:46

o cara é mais pela puta do q pelos confrades

Link:
🔗

cruzalmense Banido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por cruzalmense Banido » 04 Jan 2016, 09:26

Ah, tá. Passo aqui o número dela e me queimo com a mulher? Não mesmo.

Sugar as informações? Se eu quisesse apenas sugar informações, eu simplesmente não postava nada aqui e guardava a informação do local apenas pra mim e nem citava o puteiro aqui, cara.

E mais: o nome do dono do puteiro que você divulgou o número de celular se chama VALDIR.

Link:
🔗

Fodedordeputas123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#14 Mensagem por Fodedordeputas123 » 10 Abr 2020, 00:53

Oi pessoal!
Me mudei recentemente pra Cruz das Almas e até agora não achei nenhuma GP. Não acho nada nos sites de acompanhantes. Vcs sabem de alguma garota que atenda aqui, ou onde tem algum puteiro?

Link:
🔗

Viregenaos20anos
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Viregenaos20anos » 25 Dez 2020, 22:08

Iae galera boa noite alguém tem o contato de alguma perva novinha que tenha local ?

Link:
🔗

Responder