Maringá - PR
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 268 Positivos: 1810 Negativos: 365 Pisou na bola: 70 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 563Não 3903
Oral Sem:Sim 1723Não 2937
Beija:Sim 1524Não 3134
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Isa Ruiva

#1441 Mensagem por Y0DA » 14 Dez 2015, 06:39

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Ruiva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Como disse, eu havia perdido minha senha e agora finalmente consegui recuperar voltar e ajudar os sonegadores que insistem em nao compartilhar, mas vamos la. Estava eu em maringa de bobeira enquanto a patroa estava num cha de bebe e recebo um whats de uma antiga Dama que havia se retirado do ramo, a Isa Ruiva, de cascavel. Me informou que estava em curta temporada novamente na cidade canção, como sabia que a patroa ia demorar bora lá relembrar os bons momentos. Busquei ela no hotel onde esta no trevo de Sarandi e fomos num motel ali na região mesmo.
A Dama continua encantadora, simpatica e gostosa como nunca. Chegamos ao motel, abraços, amassos, beijos, aquilo na mao, a mao naquilo, roupas por todos os lados, ela so de lingerie ja abacanhou o menininho e como faz gostoso. Depois de um bom tempo, foi minha vez de retribuir naquela bucetinha ruiva e lisinha, uma delicia. Depois EPI e vamos as posições costumeiras, PPMM, FA, por cima de frente, de costas, de ladinho e pra finalizar, logicamente de 4, com aquela bunda branquinha e deliciosa, ai nao tem jeito, por mais controlado que seja, e leite na borracha.
Intervalo, botamos o papo em dia, ela me disse que realmente havia largado e tentado somente a vida civil, mas, como sabemos não tá facil pra ninguem, e pra nossa sorte ela voltou, disse que vai ficar até dia 23. Fim do intervalo, recomposto, vamos ao segundo round, nova chupeta no couro deliciosa, EPI no menininho e vamos repetir tudo de novo sem pressa, até o gran finale de 4 novamente. Ducha de ambos e bora deixar a dama de volta.
Em resumo, a Isa é um diferencial entre as GPS, atenciosa, carinhosa, une util ao agradavel, nao fica olhando o relogio e faz gostoso, logo, o investimento acaba valendo a pena. Como estamos no final do ano, essa foi minha despedida da putaria por esse ano. Mas como recuperei a senha vou postar minhas andanças por outras cidades.
Contato: (45) 9845-3258
http://isabellaruiva99.blogspot.com.br/ ... s.html?m=1
Cachê R$ 250,00
Feliz Natal Putanheiros ho ho ho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YURCHY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Maringá

#1442 Mensagem por YURCHY » 16 Dez 2015, 01:33

NEUTRO
Nome da Garota:Isis Nakamura

Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
É meus amigos, como não sou sonegador, relato a minha passagem por Maringá.

Algumas semanas atras estive em Maringá e queria fazer algo diferente. Sei que tem muita japa nessa terrinha linda e queria uma pra mim. Fui na Isis.

Na chegada no local dela, dei de cara com ela na porta e tive uma leve frustração. Depois de ver tanta japonesinha bonitinha na cidade, achei ela feia, mas entrei porque era japa, e eu queria comer uma japa
Fomos para o quarto, ela me pede para aguardar um pouco e logo vem de lingerie. Ali tive certeza que o anuncio tem muito photoshop... Mas, segue o baile... Eu tinha que comer uma japa!!!
Pelo menos no sexo ela se esforça e até que vai... Fez um oral sem capa razoável, pouco tempo, depois de encapado foi por cima, por baixo, de lado, de quatro, de tudo que é jeito, sem regular posição, gemendo, mexendo, enfim... uma fodedora bem esforçada, mas que em um certo ponto já começou a querer que eu gozasse... Pronto, gozei! Comi uma japa...
Me lavei, me vesti, paguei e fui. Não era bem o que eu esperava, mas... Missão cumprida.

Vamos às notas:

Rosto: 4 (se alguém gostou me avise)
Peitos: 6 (médios, gravidade já agindo)
Bunda: 8 (a melhor parte dela)
Barriga: 5 (possui saliência que não me agrada)
Corpo geral: 6 (a bunda salva)
Sexo: 7 (vai bem, não regula posição, mas eu queria mais)
Oral: 5 (razoável e pouco tempo)
Anal: sei lá, não curto
Cachê: 200 no local dela

Contatos no anúncio: http://sexformoney.com.br/acompanhante/isis-nakamura/76

Ganha neutro pela transa esforçada.
Eu não volto. Garotas photoshop não tem credibilidade pra mim...

Link:
🔗

Y0DA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Julia Revaneli

#1443 Mensagem por Y0DA » 18 Dez 2015, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Revaneli

Nota:10
Bem na minha busca por free lancers (que no meu ponto de vista são as melhores, kkk) no BP UOL, encontro a Julia Revaneli, nome de trabalho lógico, trocamos uma ideia, passou o face fake de trabalho que segundo ela ainda esta atualizando com fotos e talz, e me mandou umas fotos.
Gata novinha 18 aninhos, corpinho todo em dia, diz que malha muito pra ficar assim, seios pequenos, deliciosos e que cabem na boca e corpinho todo durinho, e como tenho sorte, novamente uma cinturinha que termina numa bunda linda (pena não fazer anal), e rostinho de menininha sapeka, dá pra passear no shopping sossegado. Valores acertados, marcamos o local pra busca-la e la fui eu pra um novo desbravamento. Chegando no local pra minha sorte ela batia totalmente com a descrição, adentrou a viatura e rumamos para o motel mais proximo.
Ao adentramos já foi se atracando, estava de sainha, o que facilita o movimento das maos, e já desceu pra um oral gostoso, babado e no couro, depois disso, terminamos de tirar a roupa, EPI no menino e iniciamos os trabalhos, que corpinho mais tesudo uma delicia, fomos de ladinho, frango assado, papai mamae, por cima de frente, de costas, e que bunda linda e pra finalizar, aquele belo rabo moreno de 4, ai né já sabemos onde isso termina, porem, antes de encher a borrachinha, como a delicia tinha dito que adora um leitinho, tirei pra ela mamar tudinho, e como mama a bezerrinha novinha, tudinho até o talo.
Intervalo, papo investigativo como sempre kkkk, me disse que tambem perdeu o emprego e tem muitas contas pra pagar, e mais uma vez, uma amiga (qua apareçam mais amigas assim), falou pra ela tentar levantar um extra no BP Uol, pra minha sorte ela seguiu o conselho. Falei sobre o GP Guia e ficou toda animada, pois, ela precisa faturar logo antes do final do ano e autorizou a postagem.
Iniciamos o segundo tempo, com oral novamente no couro, menino de pé, EPI no lugar e repetimos tudo de novo, a única diferença que dessa vez não teve leitinho, pois, com ela de 4 não resisti e foi na borrachinha mesmo.
Tempo final, ducha, e bora deixar a menina de familia em casa (ou pelo menos proximo da casa).

Nome: Julia Revaneli
Contato: (44) 9888-2106
Face Fake para divulgação: https://www.facebook.com/profile.php?id ... 61&fref=ts
Cachê: R$ 150,00
Recomendo: Com certeza

Link:
🔗

ategomaringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1444 Mensagem por ategomaringa » 19 Dez 2015, 22:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Bibi Safadinha

Nota:3
Fui conhecer a tao Famosa Bibi Safadinha.Marquei cm a puta no local dela,isso depois de varias tentativas por ligaçao e por whats. A puta demora muito responder. Mas consegui marcar. Vamos lá entao. Ela me passou endereço e parti p lá. Local muito bom e climatizado. Xeguei la a puta me recebeu cm um abraço e um pouco de conversa. Depois ela partiu pro oral muito bom cm pressao sem capa. Com epi calçado a puta cavalga de frente e de costas nao regula posiçao. Mas gosta de se olhar muito no espelho. Fica muito mecanica a tranza da puta faz uns gemidos falsos. A puta nao é la essas coisas ela pode ser bonita e ter um corpao mad precisa agradar o cliente. Gozei cm ela de 4 paguei e vazei.
contato:9702 5279
Www.maringaquente.com/bibisafadinha
Repeteco:Nao

Link:
🔗

YURCHY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1445 Mensagem por YURCHY » 21 Dez 2015, 00:53

POSITIVO
Nome da Garota:Angiee Martinez

Nota:8
Mais uma vez em Maringá, mais uma vez curtindo as paranaenses.

Depois de acompanhar as propagandas da garota no seu facebook de trabalho, contrariando a avaliação anterior e os comentários desconfiados aqui do fórum, resolvi experimentar os serviços da Angiee Martinez. Afinal, eu queria uma garota mignon, e foi o que ela me pareceu ser.

Ligação para combinar os serviços, garota atende com simpatia e acertamos o serviço. Vou para o motel, aviso o quarto e em 20 minutos ela chega.

Chegou simpática, batendo papo, já foi para a cama e fomos nos despindo na conversa. Já gostei do que vi. Ela é bonita de rosto, corpo mignon com uma bela bunda, peitos proporcionais, sem barriga... enfim, era o que eu esperava.
Quando a pegação ficou mais forte ela chupou normalmente, sem capota, sem pressa, nada extraordinário mas satisfatório. Dei uma conferida na higiene e como esta tudo limpo e sem cheiro, retribui um pouco pra aquecer a maquina.... Ai a coisa ficou melhor, a mulher se excitou e voltou a me chupar com fome, com vontade... ai a coisa ficou melhor ainda!
Colocou o capote e fomos para as penetrações... Sem restrição de posição, meti de tudo que é jeito. De quatro a bunda é ótima, me deixou bater a vontade e pedia pra socar com força.. notei que ela gosta de olhar um pouco para os espelhos, mas sem comprometer a performance...
Já cansado, coloquei ela por cima para cavalgar e também olhar aquele rabo no espelho do teto, até eu gozar ali mesmo.

Intervalo, limpeza básica, conversa vai e conversa vem, ela começa a tomar as iniciativas e me beijar aos poucos enquanto conversava.

Eu nem me sentia pronto ainda e ela já estava acariciando meu pau enquanto conversava. Logo os ânimos voltaram, ela me chupou de novo e me lembrei que aquecida a coisa melhora... Então, chupei ela até ela gozar... E dai a coisa fica forte... ela enlouquece, chupa feito uma louca faminta, deixa socar com vontade la no fundo... Fui nesse fluxo até gozar com ela de quatro gemendo e tremendo toda.

Fim de programa, mais conversa, limpeza, pagamento e beijo de tchau.

Pontuando:
Rosto: 8 (achei bonita, aparenta os 25 anos que tem, da pra apresentar para a família)
Peitos: 7 (são proporcionais ao corpo)
Barriga: 9 - (quase nada)
Bunda: 9 - (empinadinha, redondinha)
Pernas: 8 - (belas pernas)
Buceta: 9 (bela. lisa, limpa, cheirosa. Bem excitada deixa a mulher louca, aguentou bem o tranco)
Corpo geral: 8 (mignon, tudo proporcional, no seu devido lugar)
Beijos: 9 - (quanto mais excitada, mais beija)
Oral: 8 - (tem que aquecer a maquina pra ficar bom)
Carisma: 9 - (boa de papo, com afinidade na conversa, sem ficar me enrolando)
Custo:
200 (diz que fica até 1 hora, mas comigo não controlou tempo)

Ela tem anuncio de serviço no facebook, é o melhor lugar para ver suas fotos, mas não vou colocar aqui pela política do fórum. Procurem que vocês acham. Vão aqui os anúncios de site:
http://sexformoney.com.br/acompanhante/ ... artinez/70
http://www.maringaquente.com.br/index.p ... 20Martinez
Telefone: (44) 9859-5737

Não sou advogado de puta, mas gostei do que encontrei. Acho que a avaliação é proporcional à realização da expectativa que criamos em relação à garota. Eu queria uma mignon, encontrei uma mignon voluntariosa.
Não é novinha no ramo, atendia com outro nome no passado, parou por um bom período e por motivos pessoais voltou a atender com outro nome. Diz que está no final da carreira, vai parar no começo de 2016.

Eu recomendo. E não descarto um repeteco.

Link:
🔗

Robertu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

ALINE LEME

#1446 Mensagem por Robertu » 26 Dez 2015, 08:24

POSITIVO
Nome da Garota:ALINE LEME

Fez Anal:SIM
VOU RELATAR UM TD ANTIGO, A GAROTA USAVA COMO FERRAMENTA O FACEBOOK, AGORA ESTÁ ANUNCIANDO NUM SITE. http://deliciasexy.com/modelos.php?cod=794

BOM VAMOS LÁ:
GAROTA: ALINE LEME
DIZ TER 20/ANOS, MAS CREIO QUE SEJA UM POUCO MAIS, UNS 24.

GAROTA DA PELE CLARA CABELOS PRETO,
1,62 ALTURA
CORPO GOSTOSO E NATURAL,( SEM SILICONES)
SEIOS MÉDIOS NATURAIS
BUNDA PROPORCIONAL AO CORPO,
MUITO SORRIDENTE E PRESTATIVA PRINCIPALMENTE SOBRE EFEITO DE ÁLCOOL RSSSS, DIGO PQ JÁ SAI COM A MERETRIZ EM QUESTÃO 3/VEZES, UMA EU ESTAVA SÓ ,
OUTRA FOI PERNOITE,
E UMA ACREDITEM PARA UMA FESTINHA PROGRAMADA POR MINHA ESPOSA...

VAMOS AO QUE INTERESSA NÉ, QUE É O ATENDIMENTO,

ELA É MUITO ESFORÇADA GOSTA E SABE FAZER E NÃO REGULA POSIÇÕES, CREIO QUE SEJA NATURAL DELA SER BEM SAFADA MESMO,

ORAL SEM CAPOTE
XANA SEM ODOR
ANAL SIM E SEM AGRADO O QUE É MELHOR AINDA
BEIJO SIM, PORÉM PARECE QUE ELA TE AVALIA TB, SE O BAFO ESTA OK KKKKK

NOTAS:
ROSTO: 8,5 = PARTICULARMENTE EU GOSTEI, ADORO MORENA CLARA, NO SITE O ROSTO É LIBERADO É BOM PARA NÃO SER ENGANADO ESPERANDO UMA COISA E COMENDO OUTRA,

SEIOS = MÉDIOS, DURINHOS NATURAL,
BUNDA = MÉDIA TB, NÃO É DURINHA DE MALHAÇÃO, MAS É MUITO SACÍAVEL,
XANA = HIGIÊNE OK, SEM ODORES E COM BOM ABRÇO
REPETECO = SIM, SEMPRE QUE ESTOU EM MARINGÁ PROCURO SAIR COM A MERETRIZ EM QUESTÃO PRINCIPALMENTE NO FIM DE NOITE POR CAUSA DA COMPANHIA PRA AMANHECER...NO PROGRAMA NORMAL ELA COBRA R$ 200,00

Link:
🔗

Cumedor1478963
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1447 Mensagem por Cumedor1478963 » 29 Dez 2015, 15:48

Alguém sabe se o executivos ainda funciona ??

Link:
🔗

Kings 87
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#1448 Mensagem por Kings 87 » 05 Jan 2016, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Trindade

Nota:9
Salve! Após um tempinho sem postar (estava sem computador, e digitar no celular, não dá), segue mais um relato.

Como já disse em relatos anteriores, tenho alguns gostos peculiares, haha, e dentre eles, me amarro numa bbw, ou gordinhas, e a Camila se encaixa nesse perfil.

Em virtude desse meu gosto, e do atendimento da Camila que sempre foi bem satisfatório, já saí com ela várias vezes, mas irei relatar uma visão geral para não ser algo cansativo, tipo, 10 td's com a mesma Gp. Desde de que comecei a sair com ela, ela já rodou os vários privês dessa cidade (Kakogawa, Zona 2, Guaiapó - onde estava da última vez que nos falamos, em dezembro/2015, Centenário, Mandacaru, entre outros - e não, não fui em todos esses, só sei pois a mesma me relatou), mas nas últimas vezes combinamos, e fomos ao motel mesmo.

A Camila, como dito, é do tipo gordinha gostosa, bbw, mas ao meu ver, nada muuuito exagerado. Não é alta (deve ter por volta de 1,65 m) Tem os cabelos vermelhos (tingidos) um pouco pra baixo do ombro, rosto bonito, seios médios bonitos, e uma bunda bem grande, pele bem branquinha, e algumas tatuagens pelo corpo.

Contato sempre fácil, via whatsapp, muito solícita e simpática, informa tudo o que preciso saber. Nas últimas vezes combinei de busca-la perto de sua residência, e fomos ao motel (pra mim compensa mais, pois o preço nesse caso foi mais em conta, porque ela cobra a parte dela apenas, pois não tem que pagar a parte da casa).

Na transa, não regula posições e não tem frescura. Beija na boca, deixa-se chupar (e se empolga com isso, haha) e conduz as coisas ao gosto do cliente (Ela é bem safada, mas comigo, que sou mais sussa, conduz as coisas bem calmamente, estilo namoradinha). Vou dar notar para facilitar a compreensão.

ROSTO - 7 (Bonito, normal)
SEIOS - 8 (médios, bonitos, bicos rosadinhos, e sem sofrer os efeitos da gravidade. Muito bons para pegar e chupar)
BUNDA - 7 (Bem grande, de quatro especialmente. Tem uma tatuagem grande no cóccix, pra quem gosta)
BUCETA - 8 ( Lubrificação natural, limpinha e cheirosinha, muito gostosa de chupar. Não é muito larga, mas também não tão apertada. Diríamos que tem um bom abraço, haha)

ORAL - 9 (Muito gostoso, cadenciado, babado, boa pressão, e ela geme gostoso enquanto faz, fico de pau duro só de lembrar)
VAGINAL - 8 (Muito bom)
ANAL - Faz, mas não tenho essa tara, então não fiz.
BEIJO NA BOCA - 8 (Não regula, beija bastante, e bem. Estilo namoradinha)

Quanto ao preço, há diferença entre o preço com atendimento com local e no motel: No local, conforme último contato, era 150 Dilmas por uma hora. Preferi no motel, e negociei por R$ 150 Dilmas, por duas horas.

Bom é isso. Tenham em mente que trata-se de uma BBW, uma gordinha, então toda a avaliação leva isso em consideração.

Nos links abaixo há muitas fotos, todas condizentes com a realidade, para vcs tirarem suas próprias impressões.

http://www.maringaquente.com.br/index.p ... l&id=Ruiva
http://camila-trindade-acompanhante.webnode.com/
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127194254

Telefone: 97382310; 91451770;

Obs: Amigos, estou muito interessado em sair com essa Sara Sousa, de Sarandi, mas estou com um pouco de pé atrás (e os posts sobre ela, sei lá, não me convenci). Então se mais alguém já saiu com a moça, por favor, relata aí. Obrigado!

Link:
🔗

spellunk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Massagem final feliz

#1449 Mensagem por spellunk » 08 Jan 2016, 05:27

Pessoal, alguém poderia me passar por MP o contato de massagistas de Maringá com "final feliz"? Não são gps propriamente ditas, de modo q creio não ser apropriado postar aqui.

Eu tb tenho algumas p indicar.

Abs.

Amigo. Vamos lá por partes. Um fórum é feito de contribuições. O sr. tem cadastro desde 2013 sem nenhum TD postado, pedi dicas e diz que tem algumas para indicar...

por favor cadê seus tds como contribuições.

matte leão

co-adm

Link:
🔗

Kings 87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1450 Mensagem por Kings 87 » 11 Jan 2016, 12:31

Semana passada, entrei em contato com a garota via whats’app, questionando-a se teria disponibilidade para me atender, e ela me disse que naquele momento estava em um compromisso, mas que assim que ela estivesse disponível para me atender me encaminharia uma msg.

Passadas mais ou menos 2 horas ela me encaminha uma mensagem informando que eu poderia pegá-la no Centro. Confirmei iria até ela naquele momento, porém, quando cheguei no local combinado, a mesma não se encontrava. Liguei, e ela me disse que estava em outra avenida ali mesmo no centro, para onde me dirigi, ato contínuo. Porém, ao chegar lá (menos de 2 minutos depois), por vezes liguei para a mesma e só dava caixa postal. Mandei mensagens via whats’app, que só foram respondidas horas depois.

A GP disse que acabou a bateria do celular, que foi pra casa porque estava chovendo e não conseguiu me avisar... Enfim, mancada, ainda mais porque não é sempre que temos uma situação propícia para uma escapada, e as GP’s como profissionais que são (ou deveriam ser), deveriam entender e respeitar isso.

Se tentarei novo contato com a moça? Talvez. A moça, conforme fotos do site, de fato é muito bonita e tem relatos positivos aqui no fórum, mas enfim, essa mancada me fez coloca-la no final da fila.

Link da GP: http://www.deliciasexy.com/modelos.php?cod=794
Fone: (44) 9847-8238

Link:
🔗

Kings 87
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1451 Mensagem por Kings 87 » 11 Jan 2016, 14:37

NEUTRO
Nome da Garota:Carol - Republika das Safada

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:4
Depois da pisada na bola acima relatada, visando aproveitar um dos raros alvarás que tenho, e ainda na vontade, tentei ligar para várias Gps, sem sucesso, até que liguei na denominada “Repúblika das Safada”, e fui atendido. Tudo indicava que não daria certo, não curto muito o esquema desses privês de Maringá, mas a cabeça de baixo prevaleceu sobre a de cima...
Entrei em contato, a moça que me atendeu me deu as coordenadas de como chegar ao local (próximo ao Supermercado Muffato, da Av. Cerro Azul, e ao Posto da Saúde Zona Sul), para onde me dirigi.
Lá chegando, fui informado que geralmente atendem em 4 meninas, mas naquele instante só havia uma disponível, chamada Carol, uma morena/mulata bonita.
Fomos para o quarto, ela tirou a roupa, e tem um corpo muito bonito, melhor do que supus ao vê-la de roupa. Magra, sem barriga, seios médios, corpo repleto de tatuagens (várias mesmo – o que não me incomoda, pelo contrário) e uma bunda grande também, enfim, um ótimo conjunto.
Porém, as boas impressões pararam por aí. Atendimento totalmente desinteressado. Disse que não faz oral sem camisinha, o que já deu uma desanimada, mas enfim, já estava lá mesmo... Fiz oral nela, mas não demonstrou nenhum ânimo, assim como no restante do atendimento. Notas:

ROSTO: 7, Bonita, normal
SEIOS: 8,5 – médios, bonitos.
BUNDA: 9 – Uma bela bunda, especialmente de 4.
BUCETA: 7 – Depilada, sem quaisquer odores, boa de chupar (mas a mina não se empolga)
CORPO, NO GERAL: 8,5, um belo conjunto, não tem barriga, várias tatuagens pelo corpo, enfim, uma morena/mulata, bem bonita.

ORAL: 3, com camisinha e por pouquíssimo tempo.
VAGINAL: 4 – Sem empolgação.
ANAL: Não sei se faz.

Darei neutro pela beleza da garota.

Enfim, segue o link abaixo com fotos. É a menina de roupa de colegial, branca e azul. As fotos são dela mesma, mas parece que foram tratadas no photoshop para retirar as tatuagens, pois de resto se parecem muito com a realidade. Bom, é isso.

http://www.maringaquente.com.br/index.p ... =Republika das safada
Fone: 30289284

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#1452 Mensagem por Maringaense » 13 Jan 2016, 23:07

2016 é o ano da putaria...e não sou do PT!!!! ::basta::

GPs de Maringá na maioria off line....#vivaospagatudo

Link:
🔗

japa35mga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#1453 Mensagem por japa35mga » 15 Jan 2016, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Jamily

Nota:9
Conheci a jamily no uol marcamos no dia mas nao dava pra ela ir e entao combinamos no outro dia, ela tem local mas como sempre prefiro ir pro motel que é mais rilex e eu curto ficar na hidro kkkk, fim de papo a puta e bem cheirosa faz um oral bem gostos e trepa bem nao regula posição de quatro de lado papai e mamae e pra finalizar ela por cima cavalgando gostoso.

Corpo: 8
Rosto: 8
Oral: 9
Vaginal: 10 bem cheirosa ponto super positivo
Anal: não fez e disse que não faz.

Presente: 150,00 + motel.
Fone da puta: 97601651
Fotos da puta: http://deliciasexy.com/modelos.php?cod=810

falow putanheiros de plantao

Link:
🔗

s A m U r A y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#1454 Mensagem por s A m U r A y » 17 Jan 2016, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana Antunes

TD realizado ha uns dias atrás. Fiquei interessado na Luciana pelas fotos do Face dela. Liguei e marquei no motel saindo para Astorga. Demorou uma meia hora. Mas qdo chegou vi que me dei bem, ta certo que as fotos não são dela, mas ela é bonita. Gostei. Bate papo basico e fomos para o rala e rola, chupou até gostoso, nada de especial. Peguei no FA, depois ela veio por cima de costas, uma bela visão. Daí ficou de 4, posição matadora. Gozei gostoso. Paguei e vazei. Garota gente boa e bonita.

Notas:
Rosto: 8,0 bonita
Corpo: 9,00 tudo em cima
Oral: Bom, mas falta pressão
Bunda: 9,0

Repeteco sim. Boa opção.

Link:
🔗

Konsolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

ELOISE - MODEL SEXXY (44) 98717704

#1455 Mensagem por Konsolo » 04 Fev 2016, 07:24

ATENÇÃO CONFRADES!!!!!
ESSA MORENA CHAMADA ELOISE, QUE ANUNCIA NO SITE MODEL SEXXY É UMA FARSANTE DE MARCA MAIOR, AS FOTOS QUE ELA USA FORAM ROUBADAS DE UMA ACOMPANHANTE DE FORTALEZA, COMO MOSTRA OS LINKS ABAIXO:

SITE DA FARSANTE:
http://www.modelsexxy.com/acompanhante/ ... e-maringa/

SITE ORIGINAL DA GAROTA VERDADEIRA:
http://musaclass.com.br/acompanhante/nanda-porto-4/

POSSO AFIRMAR COM 100% DE CERTEZA PORQUE JÁ SAI VÁRIAS VEZES COM A VERDADEIRA E LANÇO A PERGUNTA:
- O QUE ESPERAR DE UM PROGRAMA DE UMA GAROTA QUE ROUBA FOTOS DE OUTRA? SÓ PODE SER TRAMBIQUEIRA!!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”