SÁBADO TD ATRASADO SIM SONEGADO JAMAIS. DEPOIS DE UM PERÍODO AUSENTE DA MANSÃO DA MADAME VANI RETORNO NOVAMENTE. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELO TAKUMA E PELA TIANA IRMÃ DA VANI. A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A CAMILA FOMOS PARA O BANHO E ELA JÁ CAIU DE BOCA NA MINHA TORA. ENGOLIU MEU MASTRO TODINHO, PERCEBI QUE ELA CURTE FAZER UM ORAL SEM CAPOTE. COMO ESTAVA A UM TEMPO SEM FREQUENTAR RESOLVI FICAR SOMENTE MEIA HORA NESTE DIA E ACABEI GOZANDO COM ELA SÓ NO ORAL. MAIS VALEU A PENA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-4737
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 379
Positivos: 7149
Negativos: 248
Pisou na bola: 22
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 655Não 7187
Oral Sem:Sim 7130Não 956
Beija:Sim 6572Não 1549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 477
Ver TD's
Re: Clinica Tangará - Rua Tangará, 200 - Vila Mariana - (11) 5071-4737
TD REALIZADO EM 05-12-2015
SÁBADO TD ATRASADO SIM SONEGADO JAMAIS. DEPOIS DE UM PERÍODO AUSENTE DA MANSÃO DA MADAME VANI RETORNO NOVAMENTE. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELO TAKUMA E PELA TIANA IRMÃ DA VANI. A ESCOLHIDA NESTE DIA FOI A CAMILA FOMOS PARA O BANHO E ELA JÁ CAIU DE BOCA NA MINHA TORA. ENGOLIU MEU MASTRO TODINHO, PERCEBI QUE ELA CURTE FAZER UM ORAL SEM CAPOTE. COMO ESTAVA A UM TEMPO SEM FREQUENTAR RESOLVI FICAR SOMENTE MEIA HORA NESTE DIA E ACABEI GOZANDO COM ELA SÓ NO ORAL. MAIS VALEU A PENA. TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 477
Ver TD's
TD REALIZADO EM 06-12-2015
DOMINGO OUTRO ATRASADO MAIS JAMAIS SONEGADO. NOVAMENTE NA MANSÃO DA MADAME VANI. COMO SEMPRE BEM RECEPCIONADO PELO GRANDE SÉRGIO. NESTE DIA RESOLVI CONHECER MAIS INTIMAMENTE UMA VELHA AMIGA A IARA DA ANTIGA MACHADO. E OLHA QUE VALEU CADA MINUTO QUE FIQUEI NO QUARTO. FUI SUPER BEM TRATADO. VÁRIOS BEIJOS E MUITOS DE LÍNGUA BEM ARDENTES E ENVOLVENTES. AÍ EM SEGUIDA ELA JÁ ABOCANHOU A ANACONDA ENGOLIU ELE TODINHO ATÉ O TALO. DEPOIS FOI MINHA VEZ DE PEDIR UM 69 MINHA POSIÇÃO PREFERIDA ATENDEU DE BOA PONTO POSITIVO NÃO SUPORTANDO MAIS TAMANHA PROVAÇÃO PEDI PARA ENCAPAR A FERA E FOMOS PARA A BATALHA TO LI TO LI TO LÁ A COBRA FICOU LÁ. SEM PROBLEMAS SOLITÁRIO SP SEM CRISE E NÓIS PARCEIRO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's
TD realizado no final da tarde de hoje!
Plantel com boas opções: Akemi, Letícia, Tamires e Paulinha.
Mais um repeteco com a Akemi, dispensa apresentações!
Após o banho, já na cama, ela encurtou as distâncias!
Nos beijamos intensamente, nos oramos enroscadamente, no fight, ela começou cavalgando, depois ela ficou de quatro, depois, sem desconectar ela ficou de bruços, depois ela ficou de ladinho, sem desconectar! ( como eu adoro esse ritual que é tão meu!) e assim eu fui finalizado!
Tempo para conversa! E fim daquilo que foi maravilhoso!
Tempo: 1 hora, valor: 150,00
- porto janjao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 366
Ver TD's
No escurecer do dia rumei pra Tangara, apresentações de praxe e muitas novidades.
Casa muito festeira, quase sempre churrasco e bebes rolando entre grupos de amigos.
Um pouco de indecisão e acabei optando pela Sabrina – 21anos(acho), morena clara, 1,75m, magra, seios pequenos, pouco bumbum......
Oral no pelo parecendo que feito por uma iniciante, precisa melhorar nesse quesito.....
No fight preferi não variar muito e fiquei somente no ppmm, queria finalizar sem me desconcentrar......
R$100,00 – 30 minutos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 628
Ver TD's
Olá "camarada" CATOZE.
Agradecido pela" força " ( nesses tempos de SW ep,7 )
Abç ao Elvis Sempre ( camarada! ) pela "atenção" dada.....
Também GP Adriana.......agora no Privê VW - Imigrantes.....boa sorte!,,,,,,gente fina
KKG500.......tamos aí.......
Agradecido pela" força " ( nesses tempos de SW ep,7 )
Abç ao Elvis Sempre ( camarada! ) pela "atenção" dada.....
Também GP Adriana.......agora no Privê VW - Imigrantes.....boa sorte!,,,,,,gente fina
KKG500.......tamos aí.......
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 829
Ver TD's
Passei no fim da tarde, quase noite e fim de plantão, muitas opções, mas ja fui de cabeça feita entre Grazy e Manuela, a primeira das duas que aparecesse eu comeria, apareceu a Grazy, mas ja tava marcada e depois vazaria, então reservei logo a Manoela e mais uns 20 minutos ela saiu e eu catei
Garota mais do que descrita, mas para quem não conhece, é aquela que se voce ver passar na rua vai reagir instantanemante a cabeça de baixo.
Planejei uma hora com anal, queria muito desbravar o canal, mas estava restrito, então peguei meia só pra carimbar a troca de óleo, e queimar a burrrrrraaaaacha.
Foram 30 minutos de sexo hard com essa boazuda, e uma esporrada daquelas de encher meio copo...
Ainda não foi nessa, mas quero desfrutar da apertura de seu anel de couro...
Como diria o EmoFittipaldo - RRRRRRRReeeeecomendo
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 579
Ver TD's
Td realizado dia 20/12/15
Fui com a melissa morena clara, seios naturais pequenos, pernão bem bonito e uma bundinha gostosa e durinha. Atendimento beijou um pouco, oral sem capa bom. Pedi pra encapar o menino, comecou cavalgando de frente, D4 e finalizei no ppmm.
Colegas de Combate
Batida aquela velha carência neste pobre piloto , fui obrigado a aterrissar na Tangará por volta das 17:30 hs , para as devidas providencias .
Casa cheia , tanto de primas como de cuecas . Estava uma verdadeira festa !
Entusiasmado com o que vira , logo chamei uma moça para ser entrevistada , mas esta se saiu mal , de modo que foi dispensada . Pedi ainda referencias sobre uma outra prima para o Alm. Yamamoto , mas este desaconselhou o combate . Aí então surgiu a Vany em cena logo me oferecendo uma nova prestadora de serviços , a Yasmin , a quem chamei para uma conversa . Para quem não sabe , não se trata de uma ninfeta , pois já deve ter passado dos 35 , mas tem um aspecto muito agradável , cabelos aloirados muito bonitos e bem cuidados , magra , rosto bonito e simpática no trato com a clientela . Perguntei a ela o que rendia e o que fedia , com esta dizendo ser completa , o que já me animou . Diante destas repostas e da indicação da chefa , resolvi levá-la para o Q2 , onde logo iniciamos os procedimentos de combate . Corpo interessante , cheio de tatuagens , turbinas siliconadas mas muito discretas , e um detalhe que embora já tenha ouvido falar , nunca havia visto : a gata siliconou a bundinha também , dando a ela um aspecto um tanto artificial , mas sem tirar o T da gente . Namoramos e conversamos por um tempo , trata-se de uma pessoa educada e com uma certa cultura , e logo as mãos bobas começaram para todos os lados , tentando incendiar o que seria o confronto final . Às tantas ela me confidenciou que só fazia oral com camisinha , mas diante do meu perfume ( e charme ) ficou com vontade de fazer no pelo , e assim foi , com muita competência e jeito . Já tendo tomado uma turbinada no rosto , deitei-a para iniciar a minha retaliação pelas próprias , cujo tamanho e formato eram muito convidativos , ficando os mamilos enormes de alegria depois do carinho bem feito . Tentei beijá-la algumas vezes , mas esta sempre se esquivava , até que eu chamei sua atenção . Disse-me que não estava acostumada , mas a partir daí os beijos passaram a rolar , e a boca dela era deliciosa para esta prática . Voei para o Sul , passando por cima daquele corpo interessante , enchendo de carinhos todas as partes que me interessavam . Os pezinhos dela eram muito interessantes e bem cuidados , me fazendo dispensar especial atenção para os mesmos .
Mas era chegada a hora de me deparar com a perseguida , e assim me preparei para enfrentá-la . Que coisa mais linda !!! Era enorme , como em toda mulher magra , mas beiçuda e greluda . À medida que eu dispensava os meus carinhos na dita cuja , a moça se contorcia toda , apertava os bicos das turbinas , virava os olhos , gemia , mas nada do lubrificante tão esperado . Depois de um bom tempo , voltei a me deitar ao seu lado e diante da vontade da moça em fazer mais uma peta , já pedi a camisa , para colocar o 88 mm em posição de tiro . Nisto a moça foi bem rápida , subindo em seguida na minha cintura e colocando o menino na sua gruta com uma certa dificuldade . Depois que ele já havia entrado inteiro , percebi se tratar de uma gruta bem apertada , onde somente a lubrificação da própria camisinha diminuía o atrito entre as partes em luta . Sem eu pedir a gata iniciou um movimento intenso de pistão , que me permitia observar de camarote o entra e sai do menino naquela jóia . Aí , como um simples mortal , acabei perdendo a concentração e dando aquela melada na borracha , muito significativa .
Recomendo aos colegas , mas não àqueles que preferem somente as ninfetas .
Na saída , parecia que o número de GPS e de clientes havia aumentado , rendendo até algumas cobiçadas em rabos que deveriam estar ocupados quando entrei .
Votos de Feliz Natal a todos , e em seguida decolei em direção à minha base .
01 hora = R$ 155,00 no cartão
Cambio e desligo
STUKA
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Camilla
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - G naturais
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim , muito bem, .
Beija - Sim
Faz Anal - Não sei
NOTAS:
Rosto - 9,5
Corpo - 7,5
Simpatia - 10
Beijo -10
Seios - 10
Bumbum - 10
Oral - 10
Normal - 10
A Camilla é uma garota muito legal, extrovertida, ..
Sabe proporcionar um atendimento VIP. Chupada digna de nota. Gosta de chupar !
Comigo rolou um entrosamento acima da média ! Adorou os dildos e gozou copiosamente.
Muito bom " leitinho na bokinha " ! Chupou até a última gota !
LFK, DATY, BBBJ & CIM!
Valeu Vaní ! Continue contratando garotas desse naipe!
ABG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's
Vaní , desejos um Feliz Natal a você e a todas suas garotas .
ABG
ABG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 128
Ver TD's
Td Realizado dia 05/12/2015, Fui com meu amigo primo Tadeu Tedesco , na mansão da Senhora vani, chegando na casa encontramos com nosso amigo Carioco, demos um tempo e aguardamos as apresentações e ressolvi sair com a Camila,moça bonita de pele branca cabelos lisos pretos bunda e cochas grandes.... fomos para o quarto fui para o banho ela em seguida, depois começamos a se beijar a coloquei de quatro e começei lamber aquele rabão branco, depois recebi oral no pelo por um bom tempo... Depois encapou com a camisinha e veio por cima pulou muito e estava quase acabando comigo.kkkk.... mudamos de posição a comi gostoso de ladinho e no final finalizei em cima do rabão dela. Garota bacana recomendo!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1105
Ver TD's
TD realizado na noite de ontem,
O Plantel estava com boas opções: Claudia(retornando a casa), Fernanda(retornando a casa), Estéfani (aparece esporadicamente), Leticia, Paulinha e duas loiras novatas as quais não lembro o nome.
Escolhi a Paulinha, iniciante, segundo ela três semanas como GP, o atendimento foi relativamente bom, não beija, fez oral sem camisinha por bastante tempo, no fight cavalgou bastante, bastante mesmo, depois ficou de quatro, bruços e de ladinho, e assim fui finalizado.
Se realmente for iniciante, o atendimento foi legal, mas, ainda distante de um atendimento TOP.
Tempo: 30 minutos, valor: 50,00 (Valor pago pela metade em razão da milhagem - 6 massagem: metade do preço)
TD realizado no dia 21/12/2015
Garota GRAZZY
Que loirinha safada e deliciosa!
Destaques da garota: Melões perfeitos, barriga linda, chupada sensacional, jogada de cabelo para o lado quando eu estava metendo D4 foi foda!
150,00 1hora
Milhagem 1
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 123
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
IARA, ATENDENDO NA PAMPLONA. SEM MISERIA.
https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... a-saad.asp
TA TB NA EUCALIPTOS,657 A NOITE..
PASSEI COM ELA E A MASSAGEM É 10. A FODA É 1000.....
https://www.portalvilamariana.com/sp/er ... a-saad.asp
TA TB NA EUCALIPTOS,657 A NOITE..
PASSEI COM ELA E A MASSAGEM É 10. A FODA É 1000.....
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 92
Ver TD's
24/12
recebido pelo takuma muito gente boa
vespera de natal apenas 4 garotas na casa e um monte de caras conversando na sala e só resolvi experimentar a cacau .
no quarto apos o banho ela ja vem beijando muito e ja emenda com um oral delicioso que tive que me segurar , colocada a camisinha foi pra cima com muitos beijos depois ela voltou no oral onde finalizei.
garota muito simpatica bom papo
recomendo
-