Bruninha
R$ 150,00 - Telefone: (62) 9524-0472

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 2Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Opalao74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Bruninha

#1 Mensagem por Opalao74 » 18 Set 2015, 11:33

Esta gp e uma ninfeta baixinha, iniciante pernas grossas, bunda linda, buceta fechadinha, chupa gostoso, mais tem um enorme potencial, é meio tímida, seios durinhos, gostei bastante, transou em varias posições não reclama de nada, menina muito humilde, de quatro e uma delicia. Voltarei assim que der.

Por se tratar de uma novidade cabe você detalhar mais o seu TD, onde encontrou, mais detalhes da moça etc.

BANDDF

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Opalao74
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Bruninha

#2 Mensagem por Opalao74 » 15 Out 2015, 10:56

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Atendendo a solicitação, conheci esta garota atravez de uma indicação, encontrei com esta gostosa nas proximidades do buriti shoping, depois desta saida inicial já repeti mais um vez, chupa ate final recebe toda proteina na boca, bem limpinha, se veste como uma ninfetinha, adoro sua bunda, peguei ela em varias posições nas quais ela não reclamou em nada. fiquei satisfeito, passearia com ela em qualquer lugar, o valor foi 100,00 reais conforme combinado, por uma transa de 1 hora. Espero ter contribuido. (62) 9311-0674

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#3 Mensagem por BANDDF » 15 Out 2015, 13:32

A GP em questão fez contato, telefone liberado

BANNDF
Coordenador do GPguia
[/b][/color]

Link:
🔗

numtim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bruninha

#4 Mensagem por numtim » 19 Dez 2015, 08:24

Link:
🔗

TRDOGYN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por TRDOGYN » 23 Dez 2015, 17:06

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa Tarde nobres Colegas,

Fui ao encontro dessa guria uns dias deste, moça bonita, pernão, bunda gostosa... O local é de fácil acesso, pertinho do Buriti Shopping!
Quanto ao atendimento, este deixou a desejar, cheguei e fui recepcionado pela mesma, simpática, fui direto para o balho, quando cheguei no quarto a mesma já estava despida, delicia, começamos uma pegação sem graça, de namoradinha não tem nada, boquete babado mas não foi nem 3 minutos, e ela já tava encapando o bicho, nem reclamei pq já tinha combinado duas gozadas, ela veio por cima e logo coloquei ela de 4, dai com a visão da perdição, filhos desperdiçados... tentei puxar um papo para descontrair, mas a moça é calada, de poucas palavras, nem deu tempo de descansar e ela já estava tentando animar o coitado, vi que tava com pressa, nem deu vontade de iniciar o 2º round, moça é preocupada com o bolso, é um na cama e outro a caminho! Não vou dar negativo pq enfim é gostosa e gozei uma vez, mas vai ficar o neutro pela pressa e pela frieza!

Ah, e quanto ao valor, é 150,00 com o local!

Link:
🔗

Fábio souza
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Fábio souza » 04 Fev 2016, 12:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
CAROS FORISTAS MARQUEI COM A BRUNA SEMANA PASSADA , BEM ATENCIOSA PELO TELEFONE ENTÃO RESOLVI COMFIRMAR . CHEGUEI NO LOCAL E FOMOS PARA O QUARTO CONVERSAMOS UM POUCO ELA É BEM EDUCADA E CHEIROSA ELA TEM UM CORPO MUITO BONITO MALHADA . CONVERSAMOS UM POUCO E FOMOS AO QUE INTERESSA ME CHUPOU COM TANTA VONTADE QUE QUASE GOZEI , COMO EU ESTAVA APRESSADO PEDI PARA ELA FICAR DE QUATRO NOSSA QUE BELA VISÃO POUCOS BOMBADAS E GOZEI. A MOÇA É BELA TERÁ REPETECO

ATÉ A PROXIMA PESSOAL

Link:
🔗

Responder