Alexandra simpatica
R$ 150,00 - Telefone: (00) 8413-0533

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Cuiabá. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sexboycba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Alexandra simpatica

#1 Mensagem por sexboycba » 19 Dez 2015, 10:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
esse é o meu 1 td mas resolvi postar aqui pq foi muito bom.
conheci a Alexandra no bate papo uol simpática e com boa conversa comecei a tc com ela pelo o whats me passou o site com as fotos e muitos podem até duvidar mas realmente é a menina das fotos desconfiado pedi q me mandasse uma foto protamente me mandou e disse q se não fosse ela eu podia ir embora, bom fui buscá-la no jd vitoria próximo a av do cpa. ao chegar no local peguei a na frente da kitnet onde mora , bonita bem vestida e muito cheirosa. fomos direto p o motel extremamente dedicada me perguntou como eu gostaria q fosse o momento, eu disse o q gostava ela pediu para tomar um banho depois dela eu tbm fui ao sair do banho ela ja foi me sentando na cama começou a me chupar, é um pouco inexperiente mais ela vai aprender, depois se deitou comecei a chupá-la ela gemia bastante terminei coloquei-a de 4 e mandei ver buceta limpinha raspada muito cheirosa, não demorei a gozar infelizmente estava com muita preça e o td terminou ai.
recomendo ñ ficou olhando o celular não me pediu nada de diferente não ficou com nhe-nhe-nhe, recomendo a todos um ótimo custo beneficio bem acima da média.
site: pecadocuiabano.com.br alexandra
fone: (65) 8413-0533
rosto: 8 bonita
peito: 8 médios e bonitos
corpo: tudo em dias
bunda: media bonita

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Cuiabá - Acompanhantes”