Bia Morena
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (31) 9751-75197

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 6
Oral Sem:Sim 9Não 2
Beija:Sim 8Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcelofalcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Morena

#1 Mensagem por marcelofalcão » 17 Fev 2015, 21:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
http://www.biamorena22.blogspot.com.br

:twisted: :twisted: :twisted: Ja tinha visto o anúncio dela em algum lugar,mas fiquei em duvida se ela realmente existia,ainda mais que nesses anuncios contem muitos fakes...Mas aí então resolvi testar minha fé e resolvi ligar para ela(e a única que possui fotos sem photoshop,se e bem que vocês me entendem...),fui bem atendido ,me explicou muito bem o que fazia e logo me interessei...Marquei de buscá-la no endereço que ela havia me passado que e em Contagem,ela nao possui privê e chegando la ,liguei para ela e logo ela apareceu...Vestia um vestido amarelo justo e bonito,entrou e me cumprimentou com um beijo no rosto...Estava muito cheirosa,bem mais bonita pessoalmente e novinha tambem estilo ninfeta,e muito simpatica tambem ,e então resolvemos ir para um motel proximo dali...Chegando la no quarto do motel,eu ja a queria ,aparentava ser muito safada e realmente e ...eu a beijei e ela e ela logo foi se aquecendo ,passei a mão por baixo do vestido e para a minha surpresa ela estava sem calcinha e ja estava toda molhadinha,então nao resisti,joguei ela na cama e chupei aquela buceta linda que tem um piercing por sinal,a buceta dela e bem limpa e gostosa,adoro grelos grandes...E entao ela logo veio e tirou minha pica para fora e chupou bem gostoso sem nojo e chupou ate as minhas bolas....Eu ja estava querendo gozar na sua boquinha ,mas como ela nao deixa,peguei logo uma camisinha e capotei o meu pau,coloquei a ninfetinha de quatro e logo enfiei na sua buceta melada e ela gemia de prazer,dei umas dez bombadas e ela logo me pediu para foder seu cuzinho,logico atendi com imenso prazer,coloquei devagar e ela queria que metesse forte nele (me surpreendi com isso,pois a maioria sao super chatas),e meti sem do e realmente ela era uma cachorra ,gozei na bunda dela...Ai tomamos um banho ,conversamos ,e fomos para o segundo round,tudo na mesma intensidade...Ela e uma ninfomaniaca,super gostosa,vale super a pena,ja virei cliente... 8) 8) 8) :badgrin: :badgrin: :badgrin: Vamos para a pontuação:

Rosto:10
seios:10
Boquete:10 mas se pudesse dava muito mais
corpo:10 sem photoshop,magra e gostosa
simpatia:10
educação:10
bunda:10
buceta:10 limpinha
anal:10
custo beneficio:10

O ruim e que ela não tem privê ainda...
Boa sorte parças...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TerminatorX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Re: Bia Morena-31 93759234-R$250,00

#2 Mensagem por TerminatorX » 19 Fev 2015, 13:25

POSITIVO
Boa Tarde Galera,

Tava meio puto com essas puta (kkkk), fiquei um tempo fora da putanhagem, só pegando civil, mas esses dias atrás resolvi tentar coisa nova.
Td realizado a 15 dias mais ou menos
Tratei com ela tudo pelo whatsapp, combinei o programa de 1 hora completo. chegou uma hora atrasada e fomos pra um motel la na Via expressa.
Aparenta ser bem nova mesmo, 22 anos.
Eu fui tomar banho ai ela ofereceu pra tomar junto comigo apesar de parecer ta bem limpinha e cheirosa, dei uma lavadinha nela e uns sarros depois fomos direto pra cama.
Ela começou com um oral e depois um 69. Dei uma lambidinha no jiló gostoso dela.
O ruim é que ela colocou lubrificante na hora da penetração.
Ela não tem frescura.
Metemos de tudo quanto é jeito e pedi o jiló e fui prontamente atendido. Ela não parece aguentar muito atrás não, apesar do jiló ter ficado bem abertinho e muito lindo.
Gozei no jilozinho dela. teve hora que alternava entre a bucetinha e o cuzinho (coisa q adorava quando fazia com minha ex).
Depois fomos pro segundo round q rolou o jilózinho tbm. Só deixa gozar no rosto.
Nóis dois tomamos banhos e fomos embora.
Galera, podem ir que não terão surpresas desagradáveis não.

Rosto:4
seios:8
Boquete:10
corpo:10 (marquinhas top)
simpatia:10 (bem conversada e humorada)
educação:10
bunda:10
buceta:10
anal:10 sem indicios de nada, super limpinho
custo beneficio:10

Link:
🔗

Bebechorão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Bebechorão » 19 Fev 2015, 15:39

" teve hora que alternava entre a bucetinha e o cuzinho (coisa q adorava quando fazia com minha ex). "

Como ginecologista tenho que alertar a mulherada É muito perigoso fazer sexo oral ou vaginal depois de fazer sexo anal. O que é penetrado no ânus não deve ser penetrado em nenhum outro lugar, pois os resíduos de fezes e secreções são muito contaminados. E não basta trocar o preservativo, já que as secreções podem se espalhar pela base do pênis e pelos testículos. Depois do sexo anal, se o casal desejar continuar transando, tem de lavar as partes íntimas cuidadosamente, com água e sabão.
Isso pode causar vaginose (O corrimento vem amarelo ou branco-acinzentado, com um cheiro forte de peixe, que piora durante as relações sexuais e na menstruação.) Infecção urinária dentre outras infecçoes.

E falando agora como putanheiro estava ate empolgado com a gata mas depois deler esse ultimo relato brochei um pouco. Pois higiene é fundamental para saude de ambos numa relação sexual.

To fora :cry:

Link:
🔗

play_gp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#4 Mensagem por play_gp » 21 Fev 2015, 18:19

POSITIVO
Tbm fui experimentar e me dei bem.
Como ela mora lá pelos lados do centro de Contagem, tive que marcar com ela um dia que estivesse passando por ali, combinei o horário e local, ela foi pontual, chegamos juntos, não esperei nada. Estava vestida normal, fomos para um motel, chego lá puxo para o beijo, ela já solta a língua com o piercing, beija gostoso, tirei a roupa dela, e estava com aquelas marquinhas de biquini das fotos. Pediu para tomar banho, mas antes deu uma chupada no meu pau, para animar ainda mais ele. Banho dela tomado, mais uma sessão de boquete, beijos, aí chupei ela toda, pescoço, costas, peitos e caí de boca na xana dela, grelo grande, bom de chupar e ela gosta e se excita muito, apertava minha cabeça com as pernas, contorcia, gemia, aí teve um momento que ela empurrou minha cabeça, e saiu, de perto falou para eu colocar a camisinha, pois já estava quase gozando, coloquei a camisinha e ela quis no ppmm para poder beijar junto com a foda, bombei muito, ela gemendo, pedindo rola, beijando, contorcendo, parece que gozou, junto comigo. Pausa para descanso, tomei banho, e ela foi de novo, na volta conversamos um pouco e pedi o cuzinho, ela falou que não podia, estava dolorido (??), então botei para chupar, pedi ela para virar e fizemos um 69, ela de novo pediu para colocar a camisinha, aí comecei pegando ela de 4, mas ela falou que queria beijar, no ppmm, e assim foi, metendo e beijando até gozar. Não é nova no ramo, falou que já trabalhou em boates de BH, mas saiu pois estava ficando cansada
A GP é morena
Altura: 165
Corpo:8
Rosto: 5
Seios: 7 pequenos, não muito duros
Bunda: 7 proporcional ao corpo
Normal: 9
Oral: 8
Anal; n/fiz
Higiene: 10
Simpatia: 10
Preço: 200/hora.
As fotos do blog são muito próximas do que é o corpo dela ao vivo.

Link:
🔗

pltslk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por pltslk » 26 Abr 2015, 00:05

POSITIVO
Galera,

A GP realmente cumpre o que promete e fez valer o investimento.
Morena com aquelas marquinhas de biquini sensacionais, seios médios naturais e uma bunda proporcional durinha que quando fica de quatro é a visão do paraíso. Tem piercing na língua e na ppk. Tudo marcado pelo WhatsApp.

Bastante simpática e extrovertida, não mostrou frescura alguma e não fica de PPP. Já no motel tomamos um banho juntos. Beija com vontade e não refuga no fight. Chega mostrando a que veio com um boquete babado com direito à tentativa de garganta profunda. Se não ficar esperto goza alí fácil e perde o resto da diversão. Bora pro quarto e pra retribuir chupei aquela xoxota, lisinha e cheirosa, e fiquei por alí até ela gozar. Lubrificação natural abundante, hora boa pra encapar o moleque e botar pra dentro. Peguei ela de quatro e fui pondo com força, pode pegar pelo cabelo que ela gosta. Passamos pelo PPMM e de ladinho e daí ela partiu pra uma cavalgada. Meu amigo, que cavalgada. A menina pula com gosto na piroca ... sem dó nem piedade. Aparentemente gozamos juntos nessa cavalgada. Conversamos um pouco, tomamos outro banho com direito a outro oral e como o habeas corpus era curto demos por encerrado.

As fotos no blog de fato estão bem próximas do que é a GP ao vivo, parecem inclusive serem recentes.

Notas
Corpo: 8 (morena, magra, alta)
Rosto: 6
Seios: 8 (médios, naturais)
Bunda: 8 (durinha e de quatro arrebenta)
Vaginal: 9,5 (lubrificação natural e aguenta a pegada)
Oral: 9 (babado e o DT é top)
Anal: N/A (A GP faz com adicional no valor)
Simpatia: 10

Investimento: 200/hora

Como peguei contato da GP pelo fórum e para cooperar com outros, houve aleração no blog dela. O que está no post de abertura desse tópico foi pro saco.
Segue o novo: http://biamorenamg.blogspot.com.br

Link:
🔗

Paulindo_Grande
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#6 Mensagem por Paulindo_Grande » 02 Jun 2015, 09:54

POSITIVO
Como prometido em outro tópico, sigo as atualizações dos TDs

Sai com a Bia tem uns 10 dias. Tinha tentado várias outras sem sucesso. Por acaso encontrei este tópico e achei que valia a pena arriscar. Me dei bem.

Contato inicial por whatsapp. Respondeu rápido e o papo fluiu bem. Foi respondendo as dúvidas sem problemas. Pedi fotos mas ela não manda. Diz que evita armazenar imagens no celular pois uma vez perdeu o aparelho e teve problemas com as fotos. Ao invés, me direcionou para o seu perfil no *naopode* (bloqueado). Dei um follow e logo aceitou. Gostei do que vi! Várias fotinhos maneiras (caseiras, sem photoshop).

A menina mora perto da PUC. Marcamos numa rua próxima, cercada barzinhos. Não esperei 5 minutos e a gata apareceu. Gostei do que vi.

Chegamos no motel e como os dois já tinham tomado banho, fomos direto pra pegação, que começou com vontade. Beijos sem miséria, mãos pra tudo quanto é lado... . Oral maravilhoso (estilo xvideos. Hahaha). Chupa olhando no olho do cara, fazendo cara de safada. Cospe, segura com vontade. Uma delícia. Ficamos um tempão nisso e o primeiro round terminou na boquinha mesmo.

Demos um tempo, batemos um papo. A garota gosta de falar. Mas como não estava lá para conversar, partimos logo pro segundo tempo. Daí rolou de todo o jeito, de 4, de lado, por cima, ppmm, e por ai vai...gozei com ela de 4. Visão maravilhosa de sua bunda com marquinha de biquini (disse que vai retocar em breve). Fim do segundo tempo. Fomos pro chuveiro, tomamos um banho, nos vestimos e vazamos.

Com relação as notas...

Rosto: 7 (relativo mas acho que combina com o conjunto. Não é linda, mas o rostinho de safada me agradou)
Seios: 9 (bom de chupar. Ela gosta. Não são grandes mas o tamanho da pra uma espanhola. Tem marquinhas de biquini)
Boquete: 10
Corpo: 9.5 (excelente conjunto)
Simpatia: 10 (simpática, super a vontade)
Bunda: 10
Anal: não fiz
Educação: 10
Repeteco: Prefiro variar. Mas se/quando procurar alguma GP que já tenha saído, ela com certeza ela estará entre as primeiras da lista.
Resumo: Ótimo custo beneficio. Garota sem neuras, corpo bacana e serviço muito bom. Nesse mercado ruim de BH, a Bia se destaca fácil.

Espero ter ajudado. Boa sorte aos confrades.

Link:
🔗

loucolouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bia Morena

#7 Mensagem por loucolouco » 31 Jul 2015, 22:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Essa morena é gostosa e dar com vontade, chupa uma rola como ninguem.
que delicia..tá de parabéns
Atendimento top
Que delícia de Xana, cuzinhu
Fotos sem tratamento no site http://www.bhmusa.com.br/mulheres/bia-morena.html

Link:
🔗

ComedorRM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por ComedorRM » 24 Nov 2015, 23:04

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Nota:7
Louco para esvaziar o stress, comecei a liga para toda que tinha na agenda. Sem sucesso porque tambem já era 22:00 então fui e mandei o zap para ela. Pronto a atendo tudo marcado e fui para encontro e mota na via expressa contagem;
Oculto para usuários:
Quando chego lá . Vou confessar ela parece que fez cirurgia de mudança. Fiquei com isso na cabeça.
Começamos no papai e mãe, depois foi d4, depois fui para anal. ela dar sem do, não recua, brinquei bastante e leite na borracha.
Paguei a moça e fui para casa.
Oculto para usuários:
Com a duvida na cabeça kkkkkkkkkkkkkkk
Texto suprimido
Cadelão

Link:
🔗

Bia Morena1234
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Bia Morena1234 » 25 Nov 2015, 15:47

Oculto para usuários:
"Quando chego lá . Vou confessar ela parece que fez cirurgia de mudança. Fiquei com isso na cabeça. "

Boa tarde, e a própria Bia Morena que vos fala... Gente sou mulher (seios naturais, tenho útero, ovário, trompas, vagina, clitoris,vulva, voz feminina, menstruo todo mês, certidão de nascimento em que cita o sexo feminino como predominância...) tenho 23 anos de idade, sou morena, cabelos pretos e compridos, tenho 172cm de altura, peso 65kgs,biotipo :Magra e alta... Gente não sou travesti ou transexual como o senhor Mateusa7 achou que eu era, não tenho nenhuma cirurgia em meu corpo como silicone e muito menos essa de resignação sexual, não tenho gogo, e nem pêlos faciais e nem sinal de que depilo o meu rosto... As únicas partes que tenho depiladas em meu corpo são as áreas que julgo conveniente serem depiladas , e outra quando houver dúvidas não machuca perguntar, podem me ligarem se sentirem vontade! E sim muitos me conhecem como Beatriz ou Bia Morena, pq são os dois nomes com que eu trabalho,anuncio em muitos sites, muitos mesmos, mas sempre utilizando o mesmo nome :Bia Morena, e o meu blog foi atualizado para :biamorenamg.blogspot.com.br,e meu telefone para contato também, não possuo mais whatsapp no número :31993759234, meu novo número é :31 97517 5197...Então se sentirem vontade podem ligar ou perguntar... E quanto a dúvida do senhor Mateusa7 espero que eu tenha tirado...Não acho que ele tenha se enganado ao ponto de chegar a transar comigo como ele mesmo disse, até pq cirurgias de resignação sexual são super faturadas e outra as vaginas de transexuais são diferentes, normalmente pequenas, e sem o lábio interior e a uretra e embutida quase dentro da vagina, enquanto a feminina fica a frente abaixo do clitóris e da entrada da vagina que é usada para copular!!Vcs podem procurar vídeos no youtube também tem vários por lá... Tenham uma boa tarde e tenham uma excelente semana!
GPs não podem postar nessa área nem fazer propagandas.
Gentileza leia as Regras Gerais.

FUNDER
Coordenação GPGguia

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#10 Mensagem por thor_2013 » 20 Dez 2015, 00:44

POSITIVO
Comi essa puta,tava há tempos na minha lista.

Liguei pra ela e marquei de buscá-la no Coração Eucarístico pra de lá irmos prum motel(ela não tem local).Quando a vi,gostei do que vi,é fiel as fotos do blog,morena,corpo bonito,natural,esguia,simpática,percebi que me daria bem,pelo menos no quesito simpatia tava tudo certo.

A foda foi muito boa,beijou,oral sem capa muito bom(colocou a camisinha no meu pau com a boca),garota curte um sexo mais pegado,forte,não regula posição nem tempo,foram 2 bem dadas.Ps: conversa pra caralho,se deixar fica o dia inteiro só no papo,é bom gentilmente colocá-la pra trabalhar, :lol:

Ela geme alto quando transa,me senti como um desses atores do xvideos, :lol: ,pode ser teatrinho(sempre parto da premissa de que toda puta finge,ela diz que não....),mas é um teatrinho convincente,a impressão que dá é que ela é sempre daquele jeito.

Não Finaliza oral,anal me cobrou taxa extra de 100 pratas,eu não fiz(caso haja um repeteco e faça postarei aqui).

Gostei,com tanta puta meia boca cobrando caro e com atendimento medíocre essa se sobressai,trepa muito e é gente fina.

Ps: teve um neguinho aí que insinuou que a figura era um traveco,eu não sei o que que o cidadão tomou mas o aconselharia a parar,isso ta afetando o julgamento dele!Mais feminina impossível!

Fui!

Link:
🔗

JASPlON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por JASPlON » 26 Mar 2016, 10:02

POSITIVO
Nota:9
Salve amigos!

De passagem por BH semana passada marquei com Bia no Hotel que fiquei hospedado, gostei principalmente dos videos que ela tem no blog: http://www.biamorenamg.com.br/p/fotos-novas.html

Contato fácil, a moça responde até email :lol: depois da pesquisa aqui no fórum, marquei com ela quase um mês antes da viagem, chegando em BH passei um whats e a moça foi até o Hotel no horário combinado, fiel as fotos, ela é um show de simpatia... depois de bebermos umas ice já começamos a sacanagem :lol: safada! gosta do que faz! comecei botando ela pra chupar, mama pra caramba, chupa até as bolas :P :P :P depois já joguei de 4 pra ver aquele rabão MARAVILHA!! depois foi por cima, cavalga muito bem!! depois de uma pausa e mais uns goles partimos pro segundo tempo e coloquei ela pra mamar de novo com direito a gozada na boca!! :lol: :lol: :lol:

Rosto: 9 (gatinha, eu achei)
Seios: 9 (continua com marquinhas de biquíni)
Boquete: 10 (top!) :lol:
Corpo: 9
Simpatia: 10 (show!!)
Bunda: 9
Anal: não fiz
Educação: 10
Repeteco: Prefiro variar, mas se estiver em bh por vários dias acho que rola...
Resumo: Não conheço muito o mercado de gps em BH, mas achei um custo beneficio muito bom!

Vamo que vamo!!

(31) 99375-9234

Link:
🔗

MachoAlfa13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#12 Mensagem por MachoAlfa13 » 21 Nov 2019, 02:14

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Fala meus amigos pitangueira. Mês de novembro, FGTS e 13 entrando na conta, resolvi dá uma garimpada no Photoacompanhantes. Até achei que a garota não tinha tópico aqui e era novata na putaria mas é velha de guerra, tá com telefone novo vou deixar logo após o meu relato.
Entrei em contato com a perva, foi solicita responde rápido, tentei negociar o preço pois achei bem salgado, mas sem sucesso.( detalhe, continua sem local). Marcamos perto da PUC e de lá rumamos para o le Baron que é bem próximo. Simpática a garota, estilo cavala, piercing na língua barriga e na ppk. Depilada com marquinha de biquíni exatamente como no anúncio. Fomos para o combate, oral sem empolgação, tive que ficar pedindo pra fazer as coisas, como se ela estivesse sem muito interesse no que estivesse fazendo, algumas vezes até pegou no celular, fora a bateção de papo, eu tava ali era pra trepar porra. Como eu disse, ela é até simpática e atenciosa, mas faltou aquela energia na hora da foda.

Notas: rosto 6.5 não é um primor, têm cara de puta safada, até combina com o conjunto
Barriga: 6 tá meio gordinha
Bunda: 8 de 4 tem um visual bom mas um pouco de academia faria bem
Peitos 7 são bonitos com piercing, mas já estão sentindo os efeitos da gravidade
Buceta 9 : apertadinha e limpa sem odores
Anal não fiz cobra mais 100 tô fora

Resumindo investimento de 300 mais motel. Já comi melhores por menos
Repeteco: Não

Moderador depois edita o número da puta (31) 99375-9234.
Segue o link do anúncio https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ywpzz
Editado pela última vez por tio chota em 21 Nov 2019, 08:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder