Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (31) 3415-8837

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 34 Positivos: 248 Negativos: 20 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 172Não 150
Oral Sem:Sim 281Não 48
Beija:Sim 241Não 93
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gataoletom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Aline Lolita

#166 Mensagem por Gataoletom » 14 Dez 2015, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá pessoal esse TD é de uns três meses atrás mas a garota ainda trabalha no local, chegando no local fui apresentados a algumas garotas quando entrou a Aline nem quis ver o restante a GP é morena clara, cabelos pretos até os ombros, seios médios muito gostoso de mamar, bumbum médio barriga lisinha sem sobras a GP tem algumas tatoos. Depois de escolhida, a GP foi tomar um banho e eu também, quando voltou, estava só com um jáleco e de calcinha, a GP já foi pegando no cacete e mamando sabe executar bem, também quis retribuir e chupei sua bucetinha depiladinha e sem odores partimos para um PPMM, de quatro e finalizei com ela cavalgando e por sinal a GP cavalga olhando nos olhos e com vontade aí foi leite na borracha tomei um banho e vazei.

NOTAS:
Rosto:8
Corpo:9
Seios:9 (lindos gostosos de mamar)
Bunda:8
Buceta:9
Anal:(não fiz)
Simpatia:10
Higiene:10
Valor: R$150,00

Recomendo. ..
Tenho mais dois TE'S pra postar, em breve.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gataoletom
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clinica Elite - Rua Alabandina - Caiçara

#167 Mensagem por Gataoletom » 15 Dez 2015, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Esse TD é de uns 30 dias atrás. Chegando na clínica Elite fui direcionado para um quarto e começou o desfile das GP me agradou muito a GP Brenda já na apresentação a GP foi muito simpática. Já escolhida fomos tomar um banho infelizmente na Clínica Elite os banheiros são separados. Quando voltamos para o quarto a GP já estava só com um jáleco e sem nada por baixo começamos com alguns sarros e beijos por sinal a GP beija com vontade em seguida já começou mamar sem capote fez um oral muito bom eu quis retribuir e partimos para um 69 que bucetinha mais linda depiladinha sem odores em seguida capa na rola e começou cavalgando sempre nos beijando cavalgou de frente de costas, PPMM ,frango assado e de quatro aí não aguentei foi leitinho na boquinha da perva.

Características
Garota Brenda
Altura 1,56
Cabelos lisos e loiros pintados
Rosto bonito
Bunda empinada
Seios médios com silicone
Buceta depilada e sem odores

Notas
Oral 8
Beijo 9 beija com vontade
Buceta 9
Anal não fiz
Rosto 8
Seios 9 com silicone
Corpo 9 estilo bike
Simpatia 10
Higiene 10
Valor 150 uma hora
Recomendo sim
Vlw galera.

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#168 Mensagem por bomcoroa » 15 Dez 2015, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:Fábia

Fez Anal:SIM
Relato de meu encontro com Fábia, nesta segunda-feira:

Voltei ao Elite para conhecer as novatas Keila, Fábia, Jeniffer e Giovana. Sinceramente, todas foram legais, mas preferi a Fábia, não só pelos relatos anteriores, mas porque foi a que mais me convenceu em aceitar minhas preferências.

Loira, olhos verdes, carinha de safada, seios pequenos, risonha, boa de papo e, principalmente, cumpre muito bem o negociado.
Depois dos banhos, tiramos roupas e fomos ao começo de toda foda: primeiro ela fazendo em ótimo oral, depois eu, depois o 69. Todos espetaculares: ela estava limpinha e cheirosa e pareceu-me que rolou química conosco.

Em seguida, iniciamos um anal que me fez lembrar o que tivera com outra garota de lá, a Brenda: ótimo, de quatro, de lado e com ela por cima. Foi difícil me controlar pra não gozar.

Como ainda queria beijos no PPMM, troquei a camisa do menino e comi sua apertada buceta em todas as posições, quase sempre com gostosos beijos de língua, que lembraram minha juventude. Desta vez não segurei e gozei beijando-a muito gostoso.

Repeteco, assim que possível.
notas:
Oral 10 (profundo, babado, lambido, etc...)
Beijo 10 (beija como namorada, sem restrições)
Buceta 9 (apertadinha)
Anal 9 (também fez como combinado, sem alegações bobas. gosta, sem dúvidas)
Rosto 8 (pequenas marcas vermelhas de espinhas, que não comprometem)
Seios 9 (pequenos e gostosos de acariciar e chupar)
Corpo 9 ( Se malhar, daria nota maior)
Simpatia 10
Higiene 10

Link:
🔗

Gataoletom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#169 Mensagem por Gataoletom » 17 Dez 2015, 23:39

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana

Nota:8
E aí galera mais um TD de uns quinze dias atrás GP Geovana. Nesse dia as opções estavam poucas só tinha três disponíveis, mas não arrependi da escolha não a GP é muito simpática parece que gosta do que faz. Depois de um banho começamos o TD começamos com muito sarros muitos beijos a GP gosta de beijar, beija mesmo já foi pegando na rola e mamando sem dó um dos pontos fortes da GP faz um oral muito bom lambe as bolas sem dó garganta profunda oral muito bem executado, resolvi chupá sua xota também a garota se contorcia toda disse que gozou capa na rola e começou com uma cavalgada muito boa, PPMM, de lado e finalizei com a GP de quatro. Conversamos um pouco bateram na porta tomei um banho e rua.

Características
GP Geovana
Cabelos lisos pretos
Altura 1,60
Seios médios (meios caidos)
Bunda empinada
Corpo bonito magra

Notas
Oral 10 muito bom
Beijo 9 beija de língua estilo namoradinha
Buceta 8
Rosto 8
Seios 5 ponto fraco da GP
Simpatia 10 muito gente boa
Higiene 10

Valor 150/ uma hora

Recomendo muito bem disposta...

Vlw semana que vem vou fazer um TD com a Fábia pois esta sendo muito bem falada aí .
Fui...

Link:
🔗

Gataoletom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#170 Mensagem por Gataoletom » 20 Dez 2015, 01:27

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Essa foi a primeira gp que fiz um TD na clínica Elite. Loirinha estilo bike uma delícia de corpo e rosto.
Já o sexo deixa um pouco a desejar beija só se linho punheta mais do que chupá a higiene e boa cuzinho gostoso mas é meio fresca.

GP Sofia
Cabelos loiros
Corpo magra estilo bike
Seios firmes gostosos de mamar
Bunda ponto alto empinada redondinha
Buceta depiladinha
Anal aguenta bem
Beijo só se linho
Oral punhetou muito

Preço 120 uma hora
A GP não trabalha lá mais.

http://www.gpgbh.com.br/sofia]

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#171 Mensagem por cochuvacu » 20 Dez 2015, 16:23

POSITIVO
Nome da Garota:Antonela

De volta a clínica para experimentar umas outras novatas que vi da última vez, escolhi a Antonela.
As fotos no GPGBH são reais.
Depois da tradicional ducha, voltei para o quarto e ela logo apareceu com o roupão, que fui logo tirando.
Tem umas tetas grandes e gostosas de chupar, embora eu prefira seios menores, me deliciei um pouco, demos uns sarrinhos e logo ela começou um oral gostoso, olhando no meu rosto, come se estive se oferecendo para o que der e vier.
Depois de alguns minutos de oral, capa no bicho e começamos a meterola.
Foram várias posições, cavalgada, ppmm, de quatro e depois de bruço.
Ela tem uma xoxota apertadinha e não passou aquele gel para lubrificar, então a penetração estava muito gostosa.
Despois de um bom tempo socando nela de bruço, não aguentei e leite na borracha.

Como eu escolhi apenas 30 min. foi o tempo de tomar uma nova ducha e ir embora.
A garota é como nas fotos, e seu rosto é bonito.
Oral - 7 (gostoso, mas não como o da Giovana)
Xoxota - 8
Beijo - 6 (mais selinho, não se entregou comigo)
Anal - ela faz, mas não deu tempo.

Repeteco - talvez
http://www.gpgbh.com.br/antonelalima

Link:
🔗

Gataoletom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por Gataoletom » 22 Dez 2015, 03:13

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Lolita

TD realizado ontem fui na Elite pra fazer um TD com à GP Fabia acabei repetecando à Aline mas valeu muito à pena à GP é muito gata morena clara 1,62 de altura cabelos até os ombros seios médios, bunda empinada, buceta linda depilada sem odores, depois de um banho começamos o fight alguns sarros muitos beijos de língua à GP caiu num oral muito bem executado molhado e sugado sem capote quase que jorrei na boca da perva capote no danado à GP veio cavalgando e que cavalgada com muita disposição à GP cavalga olhando nos olhos o que da mais tesão ainda fomos PPMM coloquei à danada de quatro algumas bombadas naquela bundinha mais linda e foi leite na borracha. Novo banho batemos um papo e rua. Recomendadissima Aline Lolita.

Notas
Beijo 9 beija como namoradinha
Oral 10 muito bem executado
Buceta 9 sem pelos sem odores e lubrificada naturalmente
Higiene 10
Simpatia 10
Valor 150 / uma hora.

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#173 Mensagem por thor_2013 » 28 Dez 2015, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Antonella

Antonella:

Morena potranca,peitos e bunda grandes naturais,cabelos compridos,rosto bonito,disse ser liberal,que fazia tudo,o Thor resolveu fazer um check-list, :lol:

A foda foi parecida com a do colega acima,beija mas é mais selinho( não é um perfil beijoqueira não,tem outras na casa melhores nesse quesito), rolou um sarrinho bacana,ela roçando aquele corpão no meu corpo,pedi uma espanhola ela atendeu,mamei demais naqueles peitos,oral sem capa gostoso,ela é do tipo que chupa e trepa olhando no olho do macho,bucetinha apertadinha,gostosa de meter( engraçado como as potrancas tem a buceta apertada),variei algumas posições,pedi o rabo e aqui cabe uma observação: pra aqueles que ao verem aquele bundao pedirem o butao um alerta: NÃO AGUENTA! É do tipo que você vai meter no toba por uns 5,10 minutos ( e olhe lá), pra depois pedir pra parar reclamando de dor( e deve ter sido os minutos mais dolorosos pra figura,ela urrava de dor,e olha que eu tava pegando bem leve! :lol: ), finalizei nos peitos.

Boa foda! Ainda tem outras na casa pra passar a vara,voltarei pra conferir.

Fui!

Link:
🔗

bomcoroa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#174 Mensagem por bomcoroa » 28 Dez 2015, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

TD hoje realizado com Brenda:

Liguei para o Privê perguntando por ela, pois já conheço a maioria das meninas de lá. Como estava disponível, cheguei e fui encaminhado para o melhor quarto, ao lado do banheiro. Em seguida chegou a baixinha. Como já nos conhecíamos, foi rápido a negociação: 1 hora com programa completo (com anal).

Como já estávamos higienizados (nosso primeiro programa do dia), comecei com carinhos habituais: beijos de namorados, carícias em seus belos seios durinhos, no lindo corpo bem torneado e tatuado. Em seguida, fiz um oral por iniciativa dela de nunca esquecer: eu deitado de cabeça para cima, para onde ela veio engatinhando de joelhos, oferecendo-me sua cheirosa vagina. Como foi gostoso.

Aí, pedi para ela retribuir: gente, chupou gostoso por muito tempo e eu apreciando-a pelos espelhos do quarto. Pedi para parar, senão gozaria ali mesmo.

Como já estávamos acessos, parti para um anal que me deixou louco: penetração lenta (deitados de lado). Depois do natural relaxamento, ela permitiu várias estocadas e em várias posições. Gente, como ela gosta de praticar anal. Coisa de louco. Como não podia deixar de ser, gozei como nunca.

Como ainda tinha tempo, ofereci um extra se ela me fizesse gozar de novo. Novamente higiene feita, e depois de um oral gostoso, ela mostrou que conhece tudo de sexo e de posições para excitar o parceiro. Pena que não gozei de novo. O tempo se esgotou, mas mesmo assim ela ganhou um pequeno extra prometido.

Valor 150,00 por 60 minutos.

Repeteco: lógico, mas antes vou conhecer umas novatas do privê

Notas:
Rosto.................. 8 (muito agradável. Não é bonita, nem é feia)
Corpo.................. 10 (bem torneado e tatuado - 1,56 m)
Seios.................... 10 (bonitos, silicone bem feito, médio )
Simpatia............... 9 (aberta a todo tipo de conversa)
Higiene................ 10 (vagina cheirosa)
Beijo.........,,,......... 9 (beijo de língua, como gosto)
Oral.........,,,,,.......... 9 (bom, babado)
Vaginal................ 10 (apertadinha, faz sem pressa)
Anal................,,,... 10 (como ja disse,muito bom e faz porque gosta)
Estilo de Sexo......... 10 (Namoradinha, sem exageros ao gemer)

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por cochuvacu » 17 Jan 2016, 05:42

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Nota:6
Fui ao local sem marcar com nenhuma garota, assim posso escolher e principalmente conhecer as novidades.

Como estava sem outras garotas disponíveis no momento, fiquei com a Lara, única disponível.
Ela tem cabelos claros, um pouco mal cuidado, e um rosto bonito, dentes brancos e bonitos, no geral o rosto é bonito.
Os seios são naturais de tamanhos médios para grande, cintura afinada e pouca barriga (se malhar fica chapada).
Ela disse e me pareceu de verdade inexperiente, estava há poucos dias na casa.

O TD foi meio sem liga, ela fez um oral razoável, depois pedi uma cavalgada de frente, que ela fez sem se entregar muito, pois disse que o meu pau estava machucando um pouco. Pedi para trocar de posição e fomos para posição de 4, novamente ela disse que estava incomodando um pouco. Brinquei um pouquinho com o dedo no cuzinho dela, para ver se iria aguentar um anal, ela até disse que podia mas apenas quando eu estivesse para gozar, assim seria mais rápido. Não quis nem tentar.
Trocamos de posição novamente para PPMM e fiquei ali até gozar.

Conversamos um pouco, tomei uma ducha e como ainda tinha tempo para uma segunda, voltei para o quarto disposto e ela já havia arrumado todo o quarto, questionei sobre o tempo e vi que ela estava se esquivando, insisti para que fizesse pelo menos um oral e ela começou sem muito animação. Fiquei um tempinho e depois desisti também.

A GP realmente é inexperiente e não sei se terá jeito pra coisa, mas pode ser que com outro role uma liga melhor.
Estou neutralizando, porque apesar de não ter rolado legal, não senti que estava fazendo as coisas com má vontade, acreditei que era inexperiência mesmo.

Não vou dar notas porque já descrevi a garota e quem quiser pode ir lá e ver o plantel para depois escolher.
Repeteco improvável.

Link:
🔗

araubh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#176 Mensagem por araubh » 30 Jan 2016, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

De volta a putaria e alguns tds atrasados. Final do mes de outubro passado fui conferir o plantel da elite tinha 4 meninas disponiveis
Conversa vai conversa vem e apresentações escolhi a Patricia ela é Loira gostosa e sorridente.
Super Simpática, cheirosa
Loira Com marcas de biquine, Bunda Macia, a visão de quatro é fenomenal.
Fomos para o quarto e começamos a putaria beijo gostoso, ela se entrega muito, geme de verdade e fica molhadinha, tomou a iniciativa e baixou minhas calças,,, Chupou meu pau como poucas vezes eu ja senti, ela chupa deliciosamente.

Pus o capote e comi ela em várias posições, acabei gozando com ela de quatro.

Depois tomei um banho e bati uma punhetinha e gozei nos peitos gostosos dela.
Custo benefício bom 1 hora de muito prazer.

Link:
🔗

cochuvacu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#177 Mensagem por cochuvacu » 02 Fev 2016, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:Elen

Sempre volto a Elite, porque ali posso conferir o plantel e quase sempre tem novidades.

Há alguns dias, voltei e pedi para ver o plantel, principalmente as garotas novatas e acabei escolhendo a Elen.
A GP possui cabelos clareados, baixinha, pernas muito bonitas que acabaram me convencendo a ver mais de perto.
Depois da ducha, voltei para o quarto e lá estava ele me esperando.
É novata na casa e disse ser também na profissão.
Começamos trocando algumas carícias e depois ela pegou o meu pau e já foi para um oral, no início com muita pressão e como eu prefiro as boca de veludo, fui orientando e ela foi fazendo cada vez mais do meu gosto que tive que dar uma parada para não finalizar ali.
Colocamos capuz no garoto e partimos para cavalgadas, de frente e de costas, depois pedi para pegá-la de quatro.
Fiquei bombando e de vez em quando bolinando no cuzinho dela.
Foi indo quando percebi que não ia aguentar mais, trocamos de posição para ppmm, algumas bombadas e pedi para ela voltar para o oral.
Ela perguntou se queria gozar na boquinha, eu imediatamente concordei e depois de algumas chupadas não resisti e enchi a boquinha dela.
A GP é esforçada e tem um pique legal.
O oral é muito bom se conduzido.
Notas:
Rosto bonito 7
Coxas lindas 10
Seios pequenos. naturais e gostosos 9
Xoxota 9 apertadinha.
Anal disse que ainda não faz, mas que vai tentar.
Beijo 9 se entrega bem
Geral 8,8

Link:
🔗

thor_2013
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 448
Ver TD's

#178 Mensagem por thor_2013 » 03 Fev 2016, 22:14

NEUTRO
Nome da Garota:Lara

Lara:

Loira,pele branquinha,peitos médio-grandes gostosos,bundao,sem barriga,foi simpática na apresentação,disse que fazia tudo,fui conferir.

Minha experiência foi parecida com a do colega acima,a foda foi super sem graça,não tem iniciativa nenhuma,você literalmente tem que dar voz de comando senão ela fica estática, você vai meter e ela fica lá muda com cara de paisagem( eu chamo de boneca-inflável),quando é assim eu ligo a tecla foda-se e meto até cansar( e faço questão de não terminar logo,faço valer minha grana, :evil: ).

Pedi o rabo e me negou dizendo que naquele dia não estava fazendo,mas que fazia( em minha opinião migue).

Troquei uma ideia com ela antes de ir embora e ela me disse o mesmo que o colega acima,que era nova na casa,blá,bla,bla,pela simpatia que demonstrava também me passou a sensação de ser inexperiente.

O neutro vai por tê-la achado gostosinha e por não ter apressado.

Sem repeteco.

Fui!

Link:
🔗

Mad_Meeth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#179 Mensagem por Mad_Meeth » 08 Fev 2016, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Keila

Nome: Keila

Apresentação física: Morena, magrinha, cabelos cacheados, olhar castanho. Corpo lindo.
Pré-atendimento: Sempre sorridente, tem uma fala muito agradável, uma simpatia singular.

Atendimento:
Chegando ao Elite, cardápio apresentado, escolho a Keila, uma mulher de uns 23 anos, muito cheirosa e sorridente. Ela vai se aprontar e logo está de volta ao quarto. Liga o som, dança como uma mulher safada mesmo, gosta de provocar, ficamos ali rapidamente dando uns amassos, beija muito bem e sem regular, depois ela vem num boquete molhado, muito bom, chupa as bolas até a ponta, sempre te encarando sorridente. Fizemos várias posições, a buceta dela é muito molhadinha, como ficamos um bom tempo nas preliminares, ela nem passou gel nem nada, já estava lubrificada naturalmente. Quando entrerrei naquela buça, senti ela desmanchando, muito maleável e expontânea, curti. fomos ppmm, de ladinho, de 4, sempre beijando muito. Dei uma gozada, ela buscou água gelada e eu fui ao banheiro me lavar, na volta mais sarrinho, bateu uma punheta gostosa, voltei a ficar duro e meti mais um pouco até gozar dnv. Dai tinha uns 15 min ainda, ficamos conversando, ela é Baiana, de Vitória da Conquista, uma garota muito esperta, não acho que vai aposentar como puta rsrs' Bateram na porta, tomei um banho rapido e vazei.

Personalidade: Muito tranquila e alegre.

Oral: Sem capote, gostoso, sensacional.
Vaginal: Xota no ponto, muito molhada, e ela ainda consegue "pressionar" seu pau com ela lá dentro.
Anal: Não tentei, nao curto muito.
Beijo na boca: Beija gostoso demais.

Geral: Mignon gostosa de abraçar e acariciar faz o estilo namoradinha.

Custo: R$150 por 1h.

Considerações Finais: Muito gente boa, gatinha demais, fez meu tipo. :P

Link:
🔗

Gataoletom
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Gataoletom » 08 Fev 2016, 19:43

NEUTRO
Nome da Garota:Aline Lolita

Nota:6
TD realizado quinta feira GP Aline Lolita já repetequei essa GP várias vezes é a mais antiga da casa a GP é linda uma moreninha com um belo corpo muito simpática higiene nota 10, só que já tá ficando com mecanissidade de GP antigas já tive TDs melhores com ela mas vai saber também as vezes peguei a GP em um dia ruim. A GP fez um oral até bem feito sem capote, meti com ela em várias posições mas notei que ela tava distante olhando muito para os lados para o teto Beijo só selinho a GP é sempre bem disposta mas nesse dia tava meio sem sal. Vou relevar pois já tive TDs melhores com ela. Vou experimentar outras na casa. Bom carnaval a todos.

Link:
🔗

Responder