Aline Takeshi (19)xxxx-xxxx
R$ 300,00 - 2 Hrs - Telefone: (19)99266-4711

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 21Não 37
Oral Sem:Sim 25Não 33
Beija:Sim 24Não 34
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roberto_profeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Aline Takeshi (19)xxxx-xxxx

#1 Mensagem por Roberto_profeta » 11 Ago 2015, 18:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Amigos, a tempo tenho visto as postagens e contribuido com os tds, mas nunca desbravei nada, porém tive uma grata surpresa!
Tarado por oriental, vi o anuncio da Aline e procurei nos tds e não achei nd. Co baita medo de arriscar fui com a coragem. entrei em contato por sinal tranquilo via whats, me respondeu me enviou mais fotos, que por sinal verdadeiras e mostrando o rosto.
depois de várias tentativas por minha parte (vida corrida) conseguimos marcar! Chegou antes, me esperou e qdo cheguei entramos no motel anonimatto, e entramos junto. me recebeu com um beijo discreto. Cara muito bonita, pra quem gosta de mestiça um prato cheio. Gata mesmo esta de roupa normal. Já dentro do quarto o bicho pegou. muito beijos, muita caricia tomou um banho logo eu fui, estava cheirosa, depilada com um bigodinho na prexeca, cabelo rosto lindo. Adorei
Não regulou posições, cavalgou, ppmm, de quatro, de lado fala umas besteiras na transa que exicita, me beijou, todo o corpo, qdo me deu um chupada no dedão do pé fui a loucura!!! nunca fiz isto. Mas disse que o pé tem que ser bonito rsrsr
em resumo arrisquei valeu a pena
Lembrando que não é nenhuma panicat nada ão!
Estilo japonesa / mestiça tudo no lugar.

R$ 200,00 + motel gostei do preço tb.
Valeu moçada espero ter ajudado, pra quem gosta de Japonesa / Mestiça vale a dica até a próxima.

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas
backup: http://nonono.is/8x3jR
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ALINE TAKESHI
(19)99734-8866 (Vivo)
(19)99266-4711 Inserido fone atualizado em 21/03/2022

___________________________________________________________________________________
Corrigido o fone informado irresponsavelmente pelo forista de (19) 99734-8666 para (19) 99734-8866 em 11/08/2016:
Solicitamos mais atenção para a postagem dos fones corretos:
O fórum GPGuia abre o espaço para troca de informações, mas deixa claro que cada usuário é plenamente responsável pelo que escreve e o que afirma ter feito em seu relato, post, mensagem ou TD.
Inserido ainda link do anúncio e backup
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leumas1989B
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Aline Takeshi (ellite)

#2 Mensagem por leumas1989B » 13 Ago 2015, 15:21

Entrei em contato com o número citado...
e a garota me disse que alguém está de sacanagem
com ela....
Administração favor verificar a autenticidade do td.

Link:
🔗

Roberto_profeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Aline Takeshi (ellite)

#3 Mensagem por Roberto_profeta » 13 Ago 2015, 21:50

Adiministrador não sei se é por aqui que faço uma alteração, cometi um engano, me desculpe
O tel é
Oculto para usuários:
997348866
esta errado no tópico.
Desculpe galera! se possível arrumar.

Link:
🔗

HighMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

Re: Aline Takeshi (ellite) 99734-8666

#4 Mensagem por HighMan » 20 Dez 2015, 17:30

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nota:8
Soneguei um TD... colocando em dia... Tinha marcado uma dupla com a Aline e outra GP que atendia com ela (tinha fotos no Elitte/GSexy) porem no dia somente a Aline confirmou entao sai somente com ela... ela é uma japinha bonita (meu gosto pessoal), baixinha com corpo normal... seu atendimento foi completo, somente nao deixou eu chupar o cuzinho dela...kkkkk... do resto rolo tudo de boa e sem stress...

Paguei 300,00 por 2hs

Link:
🔗

Shynji02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Aline Takeshi (ellite) (19) 99734-8866

#5 Mensagem por Shynji02 » 10 Ago 2016, 20:57

POSITIVO
Nota:10
TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10

TD realizado e muito, mas muito satisfeito.
A Aline é uma japa deliciosa e pra quem gosta de uma niponica é uma ótima pedida, corpo de japinha mesmo.

Fez uma lipo, ta zerada, corpinho tudo em cima, gostossisima

Contato feito pelo whats 99734-8866, super facil, responde e é muito simpática,
combinado o horaio, tudo certo sobre o serviço, responde tudo que precisar, eu procurava anal, disse que adorava, ja fiquei na tara

bora pro fight,

Chegou no horario certo, super pontual

Bonita, simpática, estilo namoradinha,

entrou no quarto, ja chegou tirando o vestido: ótimo,

beija daqui, de la, vem me chupar no pelo, chupada bem feita
coloquei ela deitada e bora chupar aquela buceta, limpa, cheirosa, buceta estilo japa mesmo ( é diferente das ocidentais, por isso que digo de novo, pra quem gosta de japa, é o esquema ! ), chupei demais,
ela se envolve, fala besteira, se contorce toda, uma delicia

camisinha e ....bora pro grande premio direto, direto no rabo
de 4, aguenta bem ! Mandou colocar o pau dentro, assim foi feito, bombei forte e ela aguenta tudo, geme que é uma blz

deita, de lado e continua pedindo no rabo, ai eu piro né,
respirei, mandei rola no rabo, forte até encher a camisinha de porra dentro daquele rabo quente

conversa daqui, de la,

ela chupa, ja fico duro de novo ai fui exprimentar a buça,
PPMM, otimo, pedi pra ela cavalgar, ela manda bem, gozei na buça mesmo,
mas da próxima vai todas no rabo, pirei no cú quente dela,

Recomendo ? sim !!

http://www.elitte.com.br/sistema/acompa ... s-campinas" -"-

Rosto: bonito - 9
Bunda : No tamanho certo, nada de cavala, é japinha mesmo - 10 ( rabo quente delicia )
Buça : perfeitinha - 10
Peitos - Pequenos, mas eu gostei assim mesmo - 8
Simpatia - 10

Custo : R$ 250,00

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#6 Mensagem por TACA LE PAU » 11 Ago 2016, 14:48

Corrigido o fone informado irresponsavelmente pelo forista que abriu o tópico:
de (19) 99734-8666 (errado) para (19) 99734-8866 (correto)
Solicitamos mais atenção para a postagem dos fones corretos:
O fórum GPGuia abre o espaço para troca de informações, mas deixa claro que cada usuário é plenamente responsável pelo que escreve e o que afirma ter feito em seu relato, post, mensagem ou TD.
Inserido ainda link do anúncio e backup na postagem de abertura do tópico.
Todos estamos sujeitos a erros (inclusive eu), mas custava ter enviado MP avisando?
Imaginem quanta amolação a pessoa que teve o fone divulgado aqui por engano recebeu esse tempo todo
:roll:
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
🔗

campinasboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por campinasboy » 12 Ago 2016, 17:04

Falei com ela no zap hoje e jah inflacionou o cache...
300,00 com anal...

Link:
🔗

HSafadim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#8 Mensagem por HSafadim » 27 Out 2016, 18:24

POSITIVO
E aí galera, blz?
Quando procuro uma GP, costumo anotar o nome daquelas que me interessam e dou início à busca pela disponibilidade.
Nesta hora, o relato dos confrades é uma boa fonte de pesquisa. Já tive algumas surpresas desagradáveis ...
Consegui contato inicial com uma, que me passou o valor e o motel para o encontro.
Não costumo ficar satisfeito com isso, pois acho que eu tenho o direito de escolher com quem e onde vou, afinal, estou pagando!
Em contato com a Aline, não impôs condições quanto ao local, falou o que rolava no atendimento e, convencido, combinamos no Twister, que para mim, era o mais fácil naquele momento.
Ainda não tinha comido mestiças, o que me instigou um pouco mais.
Tudo combinado, vou para o motel e entro no banho, com a porta da suíte e do banheiro abertas. Eis que escuto um barulho de salto na escada e em seguida, uma pergunta: Posso entrar?
Resposta: Claro!
Chega na porta do banheiro uma mestiça bonita, magrinha, saldo alto e com um vestido preto coladinho no corpo.
Saio do banho, vou até a garagem pegar um Trident no carro e quando volto, ela já está nua e sem o saldo que a deixava alta.
Peguei a baixinha nos beijos, carinhosos mas sem língua, começamos a nos acariciar, minha toalha vai ao chão e ela continua me beijando, enquanto acaricia o cacete.
Vamos para a cama, chupo os peitinhos dela, até que ela desce, avisando desde logo que adora chupar um pau! Sem demora, deixo ela chupando, uma chupeta deliciosa, percorrendo todo o pau, subindo, descendo, molhando e enxugando, dando um trato nas bolas, hora com a boca, hora com a mão enquanto continua chupando! Ela me olha e diz que está gostoso!
Chupou, chupou e continuou chupando até que falei que iria gozar na boca dela, que me pediu todo o leitinho. Esvaziei o saco na boca da safada, que foi até a pia jogar fora o quase todo o produto do trabalho dela! Engoliu um pouco, mas foi contra a vontade dela. Acidentes acontecem ....kkkkk
Pausa para recomposição, banho rápido e ficamos na cama por alguns minutos batendo um agradável papo. A menina é uma boa companhia. É inteligente, carinhosa, uma perfeita namoradinha.
Contou algumas coisas da própria vida e que começou a fazer sexo anal a pedido dos clientes.
Falou que já fez dupla com outras GPs e que gosta.
Fôlego renovado, pedi para chupar mais um pouco, até que eu disse: vou comer seu cú!
Inicialmente ela disse que não aguentaria, mas que iria tentar. Pediu para que começasse de ladinho, mas eu queria comer de quatro!
Coloquei de lado, não dei mais do que cinco bombadas e ela ficou de quatro.
Fiquei ali bombando o rabinho apertado e gostoso, muito gostoso por sinal, enquanto ela gemia delicadamente e dizia que estava muito bom.
Gozei, a gozada mais rápida que já dei ao dar a segunda foda.
Cuzinho delicioso, apertadinho! Só de lembrar, fico de pau duro!
Buceta? Nem vi ... kkkkkk
Gostei muito de estar na companhia da Aline, que é uma menina muito legal, bem humorada, gostosinha e safadinha.
Chupa com maestria e dá o cú sem frescuras.
Ótima companhia para quem gosta do estilo namoradinha. Não posso dar nota 10, mas 9,5, com certeza!
Podem ir sem medo.
Seios: pequenos e macios
Pernas: proporcionais ao corpo
Bunda: média, proporcional ao corpo;
Barriga: normal.
Resumo: corpo de uma mulher que não tem o hábito de malhar, mas longe, muito longe, de ser ruim.
Diria que no quesito conjunto, está entre 8 e 9.
É magra, mas não um saco de ossos. Altura aproximada de 1,60.
Repetiria: com certeza, mas antes, tenho que conhecer algumas outras da minha lista.
Fechando a conta: R$ 250, completo (no meu caso, menos buceta ... kkkk) + R$ 79 do motel. O programa é de 1:30h, mas só pude ficar 1:00h.

Link:
🔗

CSN-2703
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Aline Takeshi (ellite) (19) 99734-8866

#9 Mensagem por CSN-2703 » 02 Dez 2016, 10:40

POSITIVO
Oculto para usuários:
Bom dia a todos:

Conheci essa mulher maravilhosa à 15 dias atrás marcamos no Vip ela chegou com pontualidade com um
vestidinho preto sem calcinha safada e ::gostosa:: entramos tomamos um banho junto deu km banho de
língua naquela bucetinha e cuzinho depois fomos pra cada chupou muito gostoso meu PAU, depois veio
por cima cavalgou bastante até gozar, depois peguei ela de frente ela bombei bastante a pedido dela
enquanto ela dizia "me fode porque você mete muito gostoso quero gozar mais uma vez" bombei e gozamos
juntos.

Tomamos um banho conversamos um tempo depois ela veio pra mais um belo oral safado e acabei gozando
no seu bumbum gostoso ::bundao:: no chuveiro que delicia tesão ::gostosa::

250$$ por 1:30.

Abraço.
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

Shynji02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por Shynji02 » 23 Fev 2017, 16:57

POSITIVO
Colocando TDs em dia,

Sai de novo com a Aline, a umas 3 semanas,

Continua a mesma na cama, uma delicia !

Japa verdadeira com todos os traços orientais, cabelão e tudo mais, pra quem curte é prato cheio !
Magrinha, tudo em cima,
simpatica, desde o contato via whats,

O fight foi ótimo !
Pra variar, rabo !

Que cú quente ! Parece que enfiei a pica num pão frances que acabou de sair do forno ( eu sei, comparação infeliz, mas foi o que me veio na cabeça, era isso ou comparar com, sei la, um bolo quente kkkkkkkk )
Dá o rabo tranquilo e aguenta bem em todas as posições.

Não nega nada, ela mesmo pede repeteco e mete bem.

Gozei muito, mas muito gostoso dentro do rabo dessa japa !

Recomendo e volto quando der !

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Re: Aline Takeshi (Elitte)

#11 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 08 Mai 2017, 00:12

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Boa noite! Confrades! Alguns meses atrás estiver com a Aline! Faz com vontade! Deixei a porta aberta estava saindo do banho , então me chamou percebendo meu pau duro já foi agarrando-o ,depois sentei na cama e ainda de roupa ela sentou em mim ,se esfregando no meu pau ,fui tirando a roupa dela, comecei comendo ela de quatro,gozei gostoso pois já estava muito excitado. Várias posições, peguei ela de bruços, de ladinho,ela me chupou batendo punheta ao mesmo tempo,disse que gostou de mim,qdo peguei ela de ladinho estava bombando tão gostoso que quase gozei de novo, ela falou que acabei com ela, dei uma surra de pau ,ela ficou exausta,gostei não ficou reclamando pois o programa inteiro fiquei metendo na japonesa, que delicinha,não gozei na segunda mas por ela poderia ter gozá do em nenhum momento reclamou...

Link:
🔗

CSN-2703
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Takeshi (Elitte)

#12 Mensagem por CSN-2703 » 19 Jan 2021, 16:42

POSITIVO
Oculto para usuários:

Boa tarde a todos, mais uma que nem imaginava ter tópico aqui.

Essa mestiça faz muita falta conheci essa deliciosa em 2016 me atendeu muito bem top demais saudades dela
uma pena que me roubaram e perdi o número dela particular ficamos amigos pois a maioria nunca dá seu contato pessoal.

vamos ao que interessa marquei com ela no Vip pois pra ela ficava melhor pra ela chegar ela foi muito pontual entramos
cada juntos cada um no seu carro, e já na garagem ela me beijou que delicia beijo gostoso de língua ela falou "nossa que
lindo você me dei bem adoro homem lindo e cheiroso" subimos ela com um vestidinho preto sem nada por baixo, e eu com
o pau já no ponto pulsando de tesão e encochando ela, ela sobe o vestidinho sem calcinha e beijo aquele bumbum delicioso.

Vamos para o banho com muitos beijos e chupação chupei muito aquela bucetinha e cuzinho delicioso piscando na minha língua,
daí ela chupa meu pau fica engasgando bate ele no rostinho beija chupa as bolas segura ele e esfrega no cuzinho, e fala "vamos pra
cama safado quero te chupa mais vem" daí chupa ele todinho, eu peço um 69 e ficamos bom tempo até ela gozar na minha boca que
melzinho delicioso, camisinha vem por cima cavalgando na sequencia PPMM deito ela pego de frente e no final de 4 até ela me pedir
"goza na minha boquinha quero muita porra na minha boquinha tesudo safado" tirei a camisinha ela chupo punhetando e gozei litros
na boquinha dela :roll: :roll: :lol: :lol: :lol: :D :D :D não comi seu cuzinho delicioso pois ela disse que eu iria arrombar ela todinha.

Ela faz muita falta uma pena que sumiu a melhor mestiça que comi difícil achar outras com as qualidades e entrega como ela.

Volta Aline estarei atento.
BANIDO
TACA LE PAU
Moderador

Link:
🔗

CSN-2703
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline Takeshi (Elitte)

#13 Mensagem por CSN-2703 » 10 Ago 2021, 16:46

Oculto para usuários:

Boa tarde sonegadores ::basta::

Vim aqui informar que a Aline pretende voltar aos atendimentos deixo aqui seu contato.

Fone: 19 99367-5027

Link:
🔗

Aquacps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#14 Mensagem por Aquacps » 13 Ago 2021, 14:33

R$ 200.00 - 1: 30 hs
Vip ou Psyts

Informado pela própria

Link:
🔗

MVine_interior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#15 Mensagem por MVine_interior » 14 Ago 2021, 07:57

POSITIVO
Minha esposa sempre teve curiosidade e vontade de sair com uma mulher, porém, tinha medo. Aline foi a primeira mulher que atendeu e foi simplesmente sensacional. Aline a deixou muito tranquila. Iniciou com massagens e quando percebi, as duas estavam se pegando. Aline foi muito gentil, atenciosa. Cumpre tudo que promete sem pressa.

Uma GP sensacional. Nota 10!!!!

Link:
🔗

Trancado