POSITIVO Nome da Garota:Raíssa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tardeeeee!!!
TD realizado no sábado, 05/12, à noite.
Depois de ficar com 2 lá no térreo, MultiMan e eu, fomos fazer um giro no prédio.
Algumas coisas interessantes, mas a maioria daquele jeito
Resolvemos adentrar o
Apto-13
Plantel:
Camila ou Milla-mulata, rosto bonito e belo corpo.
Raissa-rosto bonito, corpo c/ alguns excessos.
Júlia-mulata, rosto agradável, coxão bundão.
Talita-rosto mediano, corpo mignon e bonito.
Tomamos uma cerva, cada um pegou uma.
Raíssa Branca de rosto bonito, sorriso metálico, cabelos castanhos, gp simpática, trocamos boas idéias, barriga com alguns excessos, pernas bonitas, seios médios c/ leve declínio, bunda média boa.
TD muito bom! Acertamos valores e condições, fomos pra um quarto bem espaçoso onde elas se trocam, antes de entrarmos, ela sentou no meu colo lá na sala, falei do boquete sem, ela concordou e disse, "Vou fazer bem de levinho c/ lábio de veludo" nisso já fiquei pensando e me excitando. A mina foi gente boa, ficamos pelados nos acariciando, demos alguns selinhos, foda que a pica, já tava trincando e roçando aquele grilinho maravilhoso, logo, ela se agacha, passa a língua pela glande e começa chupar como prometido, fez 3x garganta profunda, deixou bater na língua, oral muito gostoso, fui retribuir, quase ñ saio dali, gpzinha gostosa do caramba, se soube ser sutil naquele anelzinho dela, vai longe rsrsrsrs... 1o fomos de ppmm, depois ela ficou d4, e assim dei minha 3a gozada no prédio bendito. A mina tem um visual razoável para os padrões, acho que vale muito o investimento.
Custo de R$ 30/20min e R$ 5 da brejinha.
Repeteco muito provável, gp de boa.
Valeu MultiMan!
Fui!