Monica - me fode (é a Angel)?

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_maximus_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Monica - me fode (é a Angel)?

#1 Mensagem por _maximus_ » 16 Nov 2015, 10:04

DESTA VEZ, SEGUINDO AS REGRAS!
_____
Angariando material de pesquisa para o proximo TD (pois não sou sonegador ou vampiro), vi o novo anúncio da referida:

http://www.mefode.net/products/monica/

Fotos interessantes, leve photoshop, não consegui atendimento no fone. No whats sim, mandou mais algumas fotos (que depois vi que estão no http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /127269623 ), foi bem seca, não passou muitas informações além de que é 100 a hora e que sobre o programa, "é o que está no site".
Localização sujeira total - antes de ir, quero saber se alguém já conheceu a prima? Seria aquela ANGEL que anunciou bem rápido no cwbvip a alguns meses atrás? Estou demais procurando ela e creio que essas fotos são muito semelhantes.

Até achei o tópico da Angel procurando no gpguia por ela - http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=143071
Este endereço eu nunca ouvi falar, alguém conhece por lá? Procurando no fórum não consegui achar nenhum tópico do local.
_____
Ah - buscando pelo telefone achei info de outra GP: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=56&t=159547

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Monica - me fode (é a Angel)?

#2 Mensagem por Diablo-Viejo » 26 Nov 2015, 07:41

minhas observações:

- Não creio que seja a Angel (a Angel estava na minha wishlist com a observação "talvez fique na wishlist forever")

- Tem cara de Lolitinha. O que é bom e não é. Cansei de quebrar a cara. Cada caso é um caso, pode até ser que "esta" seja diferente... mas prefiro ficar no aguardo de um relato (confiável de preferência).

- Recebi informação concreta de alguém que apenas a viu, de que as fotos são o retrato exato da lataria da GP sem photoshop.

- Quanto ao "local" ... aparentemente alguma casa ou sobrado em rua mais calma do bairro. Se as fotos foram feitas no local, já dão uma dica de ser um local mais bem arrumado. Pesquisei aqui no GPGUIA com os dados "Ruy Jose Rache" (nome da rua indicado na página da GP) e não encontrei nada. No "Google" só dá retorno para a própria página do "Mefode". Reparem que a propaganda dessa "Monica" insiste muito na linha "lesbianismo" e até aponta para a sua eventual "namorada/parceira", a "NANDA" http://www.mefode.net/products/nanda/ que igualmente parece interessante, no vídeo aparece interagindo com a "Monica".

A questão do lesbianismo, nada contra, especialmente se a curtição for um programa a três. Mas se a garota é lésbica, provavelmente "não curte homem" e isso faz pensar que num programa tradicional (homem x mulher) a GP "nem fingir direito" vai conseguir. Novamente ressalvo que, falo de experiências anteriores, pode ser que a GP ora em análise (Monica) possa surpreender.

Depois de décadas neste esporte, adoto o lema de que "se o sinal de alerta ligou, pense bem..."

Ante estas considerações, não vou arriscar. Vou aguardar que alguém relate eventual desbravamento. Sinceramente espero que seja um relato positivo :)

Link:
🔗

_maximus_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#3 Mensagem por _maximus_ » 01 Dez 2015, 00:08

Diablo-Viejo escreveu:minhas observações:

- Não creio que seja a Angel (a Angel estava na minha wishlist com a observação "talvez fique na wishlist forever")

- Tem cara de Lolitinha. O que é bom e não é. Cansei de quebrar a cara. Cada caso é um caso, pode até ser que "esta" seja diferente... mas prefiro ficar no aguardo de um relato (confiável de preferência).

- Recebi informação concreta de alguém que apenas a viu, de que as fotos são o retrato exato da lataria da GP sem photoshop.

- Quanto ao "local" ... aparentemente alguma casa ou sobrado em rua mais calma do bairro. Se as fotos foram feitas no local, já dão uma dica de ser um local mais bem arrumado. Pesquisei aqui no GPGUIA com os dados "Ruy Jose Rache" (nome da rua indicado na página da GP) e não encontrei nada. No "Google" só dá retorno para a própria página do "Mefode". Reparem que a propaganda dessa "Monica" insiste muito na linha "lesbianismo" e até aponta para a sua eventual "namorada/parceira", a "NANDA" http://www.mefode.net/products/nanda/ que igualmente parece interessante, no vídeo aparece interagindo com a "Monica".

A questão do lesbianismo, nada contra, especialmente se a curtição for um programa a três. Mas se a garota é lésbica, provavelmente "não curte homem" e isso faz pensar que num programa tradicional (homem x mulher) a GP "nem fingir direito" vai conseguir. Novamente ressalvo que, falo de experiências anteriores, pode ser que a GP ora em análise (Monica) possa surpreender.

Depois de décadas neste esporte, adoto o lema de que "se o sinal de alerta ligou, pense bem..."

Ante estas considerações, não vou arriscar. Vou aguardar que alguém relate eventual desbravamento. Sinceramente espero que seja um relato positivo :)
Muito agradecido, confrade. A caça por aquela pequena continua!

Link:
🔗

duarteanonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por duarteanonimo » 12 Dez 2015, 01:14

Fiquei com estas vezes, ela nao gosta de homem, uma verdadeira tragedia, briga diz que gosta assi e assado esta sempre com no nao te tempo nao va, o teclado esta ruim, eu posto o relato outra hora mas as ftos sao muito veridicas, o local super trash, mas a menina bonita meu Deus, sem alteracoes, vai perder seu dinheiro e passar raiva estou avisando

Link:
🔗

duarteanonimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por duarteanonimo » 20 Dez 2015, 19:48

Gente preciso postar o TD que fiz com a dita cuja, posso fazer isto aqui ou devo abrir um tópico novo na área de acompanhantes, mas como ela atende em um Prive que não tem tópico devo abrir o tópico do prive, o que faço, não tenho muita experiencia.

Link:
🔗

Anjinho Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6 Mensagem por Anjinho Mau » 20 Dez 2015, 19:57

Antes, mande uma MP para a moderação