NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina sobreloja
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou com um monte de TDs atrasados, que pretendo colocar em ordem.
Nesta última sexta feira (18/12/2015), a festinha de confraternização de fim ano oferece a oportunidade para uma escapada. Vamos ao predião!!!
Logo na SL encontro a Sabrina. Está com uma legging e um salto médio que não a tornam tão alta assim.
Assim posso reestimar a altura dela em "apenas" 1,75m sem salto.
Ela estava meio com cara de saco cheio, mas quando me vê já vem passando a mão e dizendo: "Você sumiu..."
Com ela me abraçando e agarrando com aquele corpão enorme, já o tesão subiu (e o pau começou a subir também). Pro quarto já!
Uma vez dentro do quarto (um daqueles na janela), o entusiamo dela já muda em desânimo. Na minha cabeça, tento atribuir ao calor infernal, mas outros sinais não confirmam isso. Os beijos em vez de serem dados com toda a carne dos lábios se restringem a selinhos. Desânimo é o termo aplicável aquela vastidão de mulher que podia ter uma carga erótica à altura daquela abundância de bunda coxas e costas (só os peitos são pequenos). O meu pau também é sincero e perde a ereção. Ela ainda pergunta "o que aconteceu?". Eu minto: "deve ser o calor". Vou abaixando a cabeça dela em direção ao penis semi-ereto nessa altura. Em um instante flash, ela já encapa. Começa a chupar. Chupa bem, ao menos. Intimamente fico descontente, pois a ereção é recuperada mecanicamente e não por um tesão espontâneo. Me concentro naquele corpo grandão, em quanto ela é grandona,e aí o tesão retorna (não gosto de usar esse recurso de fantasia, curto a espontaneidade selvagem). Com o pau bem firme, já logo ponho ela de quatro na cama, eu espremido, de pé, e vou bombando naquele bundão colossal e apreciando a enormidade das coxas da cavalona. Assim gozo. Limpo-me. Me despeço com um selinho. Saio do prédio com um sentimento de incompletude. A Sabrina não é mais a mesma...
Biggirllover
PS: segue abaixo o TD anterior.
biggirllover escreveu:TD: 27/02/2015 (sexta-feira)
Nesta sexta-feira abriu-se uma janela de oportunidade no meu trabalho,depois das 16h. Sigo então para o BL134, onde meu amigo Big Carioca havia encontrado uma Sabrina,“uma goiana de 1,80... enorme”. Sua localização seria na sobreloja, do lado da escada. Vou até o predião. Para a minha frustração, não encontro a grandona na SL. Talvez estivesse atendendo. Entro no apartamento e vejo que dois dos cubículos, na região do balcão, à esquerda, estão ocupados. Ela pode estar lá. Até pergunto para uma das meninas que tenta me agarrar se a Sabina estava. Resposta óbvia: “Não conheço nenhuma Sabrina”. Subo devagar as escadas, um pouco para explorar, um pouco para fazer hora. O predião está um pouco vazio, talvez devido a ser fim de mês. No oitavo andar, a Paola peituda tenta me agarrar, porém estou a fim de carne nova. No nono andar, tomo nota de uma outra peituda, uma mulata de rosto bonito, mas que está conversando com um sujeito. Dou um tempo, a conversa continua, e resolvo descer. Bem devagar. Me esquivo novamente da Paola peituda no oitavo andar. Ganho um abraço da Pamela bunduda no sétimo andar. Sem novidades nos andares abaixo.
Ao chegar na escada do primeiro andar pra SL, vejo um mulherão, com um conjunto preto, não sei o nome disso, um macacão, mas é uma peça única, do lado da escada, na SL, conversando com um cara. Altona e corpulenta. Só pode ser a Sabrina! Passo por ela, super alta, mas está com umas botas de salto. Encorpada, abundante, e que bunda! A calça marca bem as suas pernas grossas, desde o tornozelo até as coxas. Quadril muito largo e bundão. Só os seios são pequenos. Felizmente o carinha que está conversando com ele não entra. Eu imediatamente começo a conversa com ela. Pergunto pelo nome: “Sabrina”. Altura:, sendo ela, 1,78m. Super simpática. Estabelecemos um excelente feedback. E ela me abraça e me beija lá na soleira da porta mesmo. Minha resposta peniana é inescapável. Ela: “Hum, que grosso!”. Voz provocadora. Chega de conversa! Combinamos por meia hora. R$60. No cúbiculo já vamos nos abraçando. Ela beija muito. Quando tira aquele macacão revela um corpo forte, branquinho e duro. E tirando os saltos, continua bem alta. Uma delícia. Já começo pegando ela de quatro. Tenho que ter criatividade pra conseguir este feito naquele local tão pequeno e com uma mulher daquele tamanho. Ela não faz anal, mas isso não é central para mim. Depois partimos para um PP&MM, bem namorando. Os seios dela, apesar de pequenos, são sensíveis. Adora que os beije. E os bicos se levantam mesmo. Depois passamos pra ela me cavalgando por cima. Uma delicia sentir todo aquele peso de uma mulher imensa em cima de mim. E aí fomos sucedendo as posições. Como ela é cavala! O único senão é que os peitos são pequenos demais pra uma espanhola. Muito namoro, ela foi do tipo namoradona comigo. Finalizamos o período de quatro, a cavalona com aquele bundão enorme todo oferecido para mim! Depois de vestidos, ainda ela me dá uns super beijões e mega abrações.
TD ótimo com a Sabrina grandona.
Biggirllover