Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília
R$ 50,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 557 Positivos: 4395 Negativos: 295 Pisou na bola: 25 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 590Não 4413
Oral Sem:Sim 908Não 4704
Beija:Sim 1242Não 4367
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
GangstaJoker
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 13 Jan 2014, 18:03
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3811 Mensagem por GangstaJoker » 11 Dez 2015, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD feito domingo (6/12), garota: Vitória (4° andar)

Era domingo a tarde pelo centro resolvi dar uma passada no "amarelinho" subi rumo ao 4 andar pois estava querendo traçar a Cris mulata novamente (última vez q a vi estava um tesão), só q a mesma não estava, eis q outra morena de bikini me chama a atenção pelo volume de sua comissão traseira, show de bola, fiquei um bom tempo admirando antes da abordagem.

Morena (ou mulata) carioca, cabelos castanhos com luzes, seios medios, bunda enorme "bem trabalhada"... abordagem feita, fomos pro biombo. Confesso q não estava muito a vontade esse dia, e mesmo ela sendo bem gostosa demorei pra me "animar". Colocou a camisinha e começou o oral, chupou com vontade, e com ele "meia bomba" passou o gel e montou de frente (a mesma tem um piercing na buça), roçou, esfregou, bombei, mamei nos seios dela, mas devido ao gel confesso q não senti muito e o q já estava "meia bomba" acabou broxando, e com aquele sotaque ela dizia q eu estava muito tenso, q era pra relaxar, pois ela queria "leitinho"; então ela arrancou a camisinha e começou a punhetar o "amigo", cuspia nele, chupava as bolas, enquanto eu acariciava aquela abundância toda, finalmente cheguei no ponto, ela até brincou "nossa, onde tava escondido tudo isso", então pedi pra pega-la de quatro, botou a camisinha e já fui bombando, q visão, nessa posição ficou um arraso, logo bateu a vontade de gozar, então pedi q ficasse de bruços pra poder encoxar gostoso aquele bundão, não aguentei muito e acabei gozando.

Nos vestimos, um selinho e tchau.

R$60,00 - meia-hora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3812 Mensagem por Suguitani » 13 Dez 2015, 15:01

POSITIVO
Nome da Garota:MANOELA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD REALIZADO SEXTA PASSADA POR VOLTA DAS 5:30 HR NO 8 ANDAR LADO ESCADAS.
DE VOLTA A GOZOLÂNDIA, QUERIA UMA NOVIDADE MAIS NÃO ACHEI NENHUMA QUE ME EMPOLGAVA FISICAMENTE. ACABEI INDO DE MANOELA, DO 8 DE NOVO
DESCRIÇAO DA GP/ MORENA, CABELOS PRETOS, RABETA GRANDE, COXUDA E SEIOS GRANDES, MAIS NÃO DEIXA MAMAR ELES! ROSTO AGRADÁVEL USA APARELHOS NOS DENTES.
JÁ NO BIOMBO TD BASICÃO, FEZ CHUPETA RÁPIDA NA CAMISA .
DEPOIS ENCHEU DE GEL MEU TACO E SÓ COMI ELA EM 2 POSIÇÕES, DEVIDO O ESPAÇO ESTREITO DO BIOMBO DE PPMM E TROQUEI O ÓLEO NELA D4 .


.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mathiasmarcal
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 16 Jul 2015, 20:50
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3813 Mensagem por mathiasmarcal » 14 Dez 2015, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Semana passada, visitando o centro, lógico que consigo um tempo para uma visita no Itatiaia.
Sabado perto do meio dia. Subi no ultimo andar, que já peguei boas lá, mas não tinha garotas disponiveis. Tinha apenas algumas ja atendendo. No 8º vi uma loira cavala, que antes ficava no ultimo tb, e que corpo. Um dia ainda vou TD nela.

Acabei escolhendo a Luana do 8º garota moreninha, baixinha, magrinha, curvas, perfeitinha. Me parou nas escadas e veio conversando super bem. Me ganhou no papo, boa conversa e cheirosa.

Fomos para o cubiculo (muito pequeno, como todos), e tiramos a roupa e já veio em um boquete emcapado muito bem feito com otima pressão. transamos de 4 e ppmm, onde gozei. Buceta pequena apertada e linda.

Garota super gentil, onde vou ter que repetir.

Simpatia dela é tudo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roccodogstyle
Forista
Forista
Mensagens: 215
Registrado em: 14 Ago 2014, 20:47
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Bia - 6° andar lado do elevador.

#3814 Mensagem por roccodogstyle » 15 Dez 2015, 23:20

roccodogstyle escreveu:TD realizado ontem inicio da tarde.

Cheguei no velho itatiaia após uma reunião que não aconteceu, aproveite que deu errado no trampo.
Lá como sempre faço fui subindo de escada é mais legal sempre encontro uma ninfeta desesperada atrás de dinheiro. Mas desta vez lembrei da Bia -6° aandar lado do elevador.
Ela já foi gostosa hoje está mais para gordinha bonitinha :lol: mas comoneh educada e tem uma bucetinha depiladinha decidi ir com ela.
Vou ser sincero pq não sou BOP foi dificil comer ela qdo ela sentou para cavalgar, pois os 80k dela não ajudam :lol: mas tudo bem fui até o final por educação, senti ela meio desanimada qdo ficou D4...soquei e fui embora, não esparava muito afinal não planejei ir la naquele dia e horário.
Vou colocar uma foto da bia so para vcs compararem a Bia qdo conheci (lado esquerdo) a Bia hoje (lado direito).
Abs companheiros

[ external image ]

Espero que o GPGuia nao retire a foto...

[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3815 Mensagem por Suguitani » 18 Dez 2015, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:LOLA CARIOCA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD REALIZADO SÁBADO A PASSADO NA PARTE DA NOITE .
VÁRIOS SOBE E DESCE NOS ANDARES, ACABEI INDO DE LOLA DO 5 ANDAR LADO ELEVADOR DE NOVO.
DESCRIÇAO DA GP/ LOIRA RABETA GRANDE, COXAS MEDIA P/GROSSAS, SEIOS GRANDES, BONS DE MAMAR E ROSTO AGRADÁVEL, ESTAVA DE VESTIDO VERMELHO TRANPARENTE, PARECIA UMA CAMISOLA AQUILO.
FEZ CHUPETA SEM CAMISA E LAMBI RAPIDAMENTE SUA XOTA E SOQUEI MADEIRA DE PPMM, ELA CAVALGANDO DE FRENTE E TROQUEI O ÓLEO NELA D4.
NÃO BOTOU GEL NA BUCETA E NEM NO MEU PAU E JÁ PEDIU MADEIRA, ALI E LUBRIFICAÇÃO NATURAL PURA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3816 Mensagem por Suguitani » 18 Dez 2015, 14:49

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
TD REALIZADO QUARTA A TARDE DIA 16.
VÁRIOS SOBE E DESCE EM BUSCA DA PUTA IDEAL PARA O DIA.
ACABEI PARANDO NO 5 ANDAR LADO ELEVADOR, PRA TOMAR UM GORO ACABEI ESCOLHENDO A CAMILA NOVIDADE PRA MIM.
DESCRIÇÃO DA GP/ MORENA BRANQUINHA CABELOS PRETOS, RABETA MÉDIA P/ GRANDE, COXUDA, SEIOS GRANDES, PORTADORA DE UMA BARRIGA LEVE E ROSTO AGRADÁVEL, ESTAVA DE SAIA ESTILO COLEGIAL.
FEZ CHUPETA NA CAMISA EM SEGUIDA ELA BOTOU GEL NA BUCETA E MADEIRA PRA DENTRO.
DE PPMM, ELA CAVALGANDO DE FRENTE E EU MAMANDO SUAS TETAS E TROQUEI O ÓLEO NELA D4.
FIQUEI DE 25 A 30MIN NO BIOMBO ATÉ GOZAR E NINGUÉM NOS CHAMOU.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

biggirllover
Forista
Forista
Mensagens: 668
Registrado em: 14 Nov 2003, 17:39
---
Quantidade de TD's: 409
Ver TD's

Sabrina Grandona -> Involução

#3817 Mensagem por biggirllover » 20 Dez 2015, 12:09

NEUTRO
Nome da Garota:Sabrina sobreloja

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estou com um monte de TDs atrasados, que pretendo colocar em ordem.

Nesta última sexta feira (18/12/2015), a festinha de confraternização de fim ano oferece a oportunidade para uma escapada. Vamos ao predião!!!

Logo na SL encontro a Sabrina. Está com uma legging e um salto médio que não a tornam tão alta assim.
Assim posso reestimar a altura dela em "apenas" 1,75m sem salto.
Ela estava meio com cara de saco cheio, mas quando me vê já vem passando a mão e dizendo: "Você sumiu..."
Com ela me abraçando e agarrando com aquele corpão enorme, já o tesão subiu (e o pau começou a subir também). Pro quarto já!
Uma vez dentro do quarto (um daqueles na janela), o entusiamo dela já muda em desânimo. Na minha cabeça, tento atribuir ao calor infernal, mas outros sinais não confirmam isso. Os beijos em vez de serem dados com toda a carne dos lábios se restringem a selinhos. Desânimo é o termo aplicável aquela vastidão de mulher que podia ter uma carga erótica à altura daquela abundância de bunda coxas e costas (só os peitos são pequenos). O meu pau também é sincero e perde a ereção. Ela ainda pergunta "o que aconteceu?". Eu minto: "deve ser o calor". Vou abaixando a cabeça dela em direção ao penis semi-ereto nessa altura. Em um instante flash, ela já encapa. Começa a chupar. Chupa bem, ao menos. Intimamente fico descontente, pois a ereção é recuperada mecanicamente e não por um tesão espontâneo. Me concentro naquele corpo grandão, em quanto ela é grandona,e aí o tesão retorna (não gosto de usar esse recurso de fantasia, curto a espontaneidade selvagem). Com o pau bem firme, já logo ponho ela de quatro na cama, eu espremido, de pé, e vou bombando naquele bundão colossal e apreciando a enormidade das coxas da cavalona. Assim gozo. Limpo-me. Me despeço com um selinho. Saio do prédio com um sentimento de incompletude. A Sabrina não é mais a mesma...

Biggirllover

PS: segue abaixo o TD anterior.
biggirllover escreveu:TD: 27/02/2015 (sexta-feira)

Nesta sexta-feira abriu-se uma janela de oportunidade no meu trabalho,depois das 16h. Sigo então para o BL134, onde meu amigo Big Carioca havia encontrado uma Sabrina,“uma goiana de 1,80... enorme”. Sua localização seria na sobreloja, do lado da escada. Vou até o predião. Para a minha frustração, não encontro a grandona na SL. Talvez estivesse atendendo. Entro no apartamento e vejo que dois dos cubículos, na região do balcão, à esquerda, estão ocupados. Ela pode estar lá. Até pergunto para uma das meninas que tenta me agarrar se a Sabina estava. Resposta óbvia: “Não conheço nenhuma Sabrina”. Subo devagar as escadas, um pouco para explorar, um pouco para fazer hora. O predião está um pouco vazio, talvez devido a ser fim de mês. No oitavo andar, a Paola peituda tenta me agarrar, porém estou a fim de carne nova. No nono andar, tomo nota de uma outra peituda, uma mulata de rosto bonito, mas que está conversando com um sujeito. Dou um tempo, a conversa continua, e resolvo descer. Bem devagar. Me esquivo novamente da Paola peituda no oitavo andar. Ganho um abraço da Pamela bunduda no sétimo andar. Sem novidades nos andares abaixo.

Ao chegar na escada do primeiro andar pra SL, vejo um mulherão, com um conjunto preto, não sei o nome disso, um macacão, mas é uma peça única, do lado da escada, na SL, conversando com um cara. Altona e corpulenta. Só pode ser a Sabrina! Passo por ela, super alta, mas está com umas botas de salto. Encorpada, abundante, e que bunda! A calça marca bem as suas pernas grossas, desde o tornozelo até as coxas. Quadril muito largo e bundão. Só os seios são pequenos. Felizmente o carinha que está conversando com ele não entra. Eu imediatamente começo a conversa com ela. Pergunto pelo nome: “Sabrina”. Altura:, sendo ela, 1,78m. Super simpática. Estabelecemos um excelente feedback. E ela me abraça e me beija lá na soleira da porta mesmo. Minha resposta peniana é inescapável. Ela: “Hum, que grosso!”. Voz provocadora. Chega de conversa! Combinamos por meia hora. R$60. No cúbiculo já vamos nos abraçando. Ela beija muito. Quando tira aquele macacão revela um corpo forte, branquinho e duro. E tirando os saltos, continua bem alta. Uma delícia. Já começo pegando ela de quatro. Tenho que ter criatividade pra conseguir este feito naquele local tão pequeno e com uma mulher daquele tamanho. Ela não faz anal, mas isso não é central para mim. Depois partimos para um PP&MM, bem namorando. Os seios dela, apesar de pequenos, são sensíveis. Adora que os beije. E os bicos se levantam mesmo. Depois passamos pra ela me cavalgando por cima. Uma delicia sentir todo aquele peso de uma mulher imensa em cima de mim. E aí fomos sucedendo as posições. Como ela é cavala! O único senão é que os peitos são pequenos demais pra uma espanhola. Muito namoro, ela foi do tipo namoradona comigo. Finalizamos o período de quatro, a cavalona com aquele bundão enorme todo oferecido para mim! Depois de vestidos, ainda ela me dá uns super beijões e mega abrações.

TD ótimo com a Sabrina grandona.

Biggirllover

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3818 Mensagem por MultiMan » 20 Dez 2015, 22:49

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota: PRISCILA Loira 9°andar

Novamente no predião subi até o 9° andar e vejo a Priscila loira cavala logo chamei pro abate fazer um repeteco com ela, chupou a pistola no plástico bem rapidinho, ficou de perna aberta e mandou fuder assim, da outra vez rolou um clima bem melhor, mas tudo bem soquei bastante na xoxotinha dela, em seguida peguei ela D4 e meti até gozar enchendo a sacola, ai ela disse "Nossa estava na vontade hein!', fui na vontade de comer ela como foi da 1° vez, a Priscila é bem gostosa só que dessa vez foi mecânica e não farei repeteco pois tinha muitas gostosas neste andar vou variar o cardápio, a parte ruim deste 9° andar são estes hiper-cubículos apertados, a parte boa que salva é quando tem cavalas bem gostosas se tiver mina mediana não tem como ficar no cubículo e o calor ali é foda, pelo menos consegui esvaziar o saco tá valendo.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3819 Mensagem por MultiMan » 21 Dez 2015, 00:11

POSITIVO
Nome da Garota:Morango

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Garota: Morango 6°andar.

Depois de pegar a Priscila do 9° fui descendo até o 6° ver se pegava uma morena branquinha que vi outro dia, mas não vi fiquei de boa tomando um suco e logo aparece a Morango, resolvi repetir pois já sabia que seria boa escolha, garota gostosona de peitões siliconados, esfregou aquela bunda gostosa na minha pica e logo fica dura, chupou com plástico durante um tempo, depois peguei ela de ladinho e mandei a linguiça pra dentro da bucetinha dela, peguei de frente comi bastante e finalizei bombando na rabeta dela D4 enchendo a borracha, a garota limpa a pistola com lenços umedecidos e começa a chupar de novo, chamaram o nome da menina que acabou nosso tempo eu dobrei e bora pro 2° round meter naquela bucetinha gostosa, peguei ela D4 de novo e vendo aquela bunda grande gostosa puta que pariu soquei com vontade, meti em várias posições e já começaram a chamar de novo que a 1/2 hora tinha acabado, mesmo assim a garota foi legal até o fim, este foi um fodão que dificilmente eu teria naquela lugar, a garota foi tudo de bom, vale repeteco com certeza, saco vazio e fui embora.

Custo 60 conto X 30 minutos, valeu a pena ter dobrado sai satisfeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3820 Mensagem por Kamelo » 22 Dez 2015, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Andressa semana passada minerinha do SL ela tá ficando gordinha tem um bundão morena cabelo curto liso sempre sorridente simpatica atende sem pressa rola até uns beijinhos atendimento diferente pelo menos comigo não sei se todos ela dá esses beijos bom ...
fomos ao cubiculo beijinhos chupeta com capa , bucetão raspadinho não aguentei enfiei o dedo depois outro enquanto ela me chupava eu enfiava os dois dedos na xana dela brincadeira gostosa depois peguei ela no ppmm finalizei assim mesmo sem muita posição kkkk essa mina é foda gozei rápido kkkk.

ela tá em minas já viajou para sua cidade Natal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3821 Mensagem por Kamelo » 22 Dez 2015, 20:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Ontem segunda feira 21/12/2015 uma morena bonita de corpo no 8°andar bem interessante fica do lado dá escada ...

Nome: Aline cabelo comprido ondulado pernão bundão fui com ela , no cubiculo garota gente fina perguntei pra ela vc é nova ela sou aqui , ai ela falou eu trabalhava em privê na praça da árvore hummm ok..
Atendimento padrão basico coloca capa chupa depois ppmm de 4 vendo aquele bundão não aguentei já perguntei vc faz Anal ela disse sim mais 50 pilas eu tudo bem já tava com tempo que não comia um cú fazia uma cotinha já kkkk ..
Então ela pegou passou o KY e tome pica bem devagarzinho para não machucar depois acelerando e tome pica até finalizar o leitinho no latex ... aguentou bem também á mina é de privê já manja kkk :mrgreen: corram pois ela pode sumir ou não ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Kamelo
Forista
Forista
Mensagens: 1613
Registrado em: 10 Ago 2011, 13:14
---
Quantidade de TD's: 750
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3822 Mensagem por Kamelo » 22 Dez 2015, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:Geovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Realizado um Td com Geovanna garotinha do 6° andar do lado do elevador esse andar é o que têm mais Tia pela mor no sabadão tava um inferno nem consegui fazer TD ali ai vi a putinha e falei que outro dia voltava e fui segunda dia 21/12/2015 ..
Bome ela é baixinha do peitão bunda pequena , cabelo preto liso e curto ... tem uma tatoo de duas cerejinhas no ombro ...
Bom ela sempre me atendeu bem rola uns beijos um amor de pessoa kkkk ..
no cubiculo metemo de lado ela por cima cavalga muito pois ela é baixinha pula que só não cansa facil se deixar ela me finaliza asssim mesmo mas pedi para mudar e peguei de 4 baixinha que fogo ela têm e gozei ... rola um grande introsamento afinal já como ela faz tempo apesar que já tava com uma cotinha que eu fiquei sem ir no predio e dá outra vez não tinha visto ...
bom pra min sempre á chance de repeteco... abraço uffa coloquei meus td em dia ... acho que falta mais dois por hoje é só...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suguitani
Forista
Forista
Mensagens: 571
Registrado em: 12 Nov 2014, 18:41
---
Quantidade de TD's: 345
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3823 Mensagem por Suguitani » 24 Dez 2015, 13:03

NEUTRO
Nome da Garota:SABRINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD REALIZADO SEXTA DIA 18/12 A TARDE, POR VOLTA DAS 05:00HR.
DE VOLTA NO PRÉDIO DA GOZOLÂNDIA.
DEPOIS DE VÁRIOS SOBE E DESCE PELO ANDARES .
EU JÁ ESTAVA INDO EMBORA DO PRÉDIÃO, PQ ESTAVA BEM CHEIO NESSE DIA, MAIS NÃO DE PUTAS ERA DIA DE 13 SALÁRIO, E O PREDIÃO MAU DAVA PRA ANDAR DIREITO .
ATÉ QUE NA SOBRE LOJA EU JÁ INDO EMBORA, VEJO A SABRINA CAVALA NO CORREDOR.
DESCRIÇÃO DA GP/ MORENA BRANQUINHA DE CABELOS PRETOS, RABETA ENORME, COXUDA, SEIOS P /PRA MÉDIOS, MAIS NÃO ME DEIXOU MAMAR ELES DESSA VEZ.
NEGOCIEI COM ELA POR 30$, JÁ QUE ELA COSTUMAVA ME COBRAR 40$, DAS OUTRAS VEZES ANTERIORES QUE COMI ELA.
FEZ CHUPETA NA BORRACHA, QUANDO ELA SENTIU MEU TACO BEM DURÃO, ELA JÁ FOI LOGO BOTANDO GEL NA MINHA PICA E PEDIU MADEIRA PRA DENTRO.
BATI O BIFE NELA CAVALGANDO DE FRENTE E TROQUEI O ÓLEO NELA D4.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3824 Mensagem por MultiMan » 26 Dez 2015, 00:10

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Garota: Lorena loira do 4° andar lado da escada.

A fim de esvaziar o saco fui subindo os andares e vendo se tinha novidades, passei no 6° andar e nenhuma garota a vista, desci até o 4° andar e escolhi uma garota de aparência agradável, Lorena loirinha bunda média pra grande, rosto bonito e novinha, fomos para o cubículo, encapou a linguiça e chupou bem rápido, colocou gel na xana e perguntou qual posição, peguei de frente e mandei sarrafadas na bucetinha dela, mudei de posição pra não gozar logo comi ela D4 até encher a borracha e acabar nosso tempo, paguei a garota e fui dar uma volta nos outros andares.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MultiMan
Forista
Forista
Mensagens: 277
Registrado em: 08 Mai 2015, 19:28
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Re: Prédio - R. Barão de Limeira, 134 - Santa Cecília

#3825 Mensagem por MultiMan » 26 Dez 2015, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Garota: Valentina 6°andar lado da escada.

Depois de comer a Lorena fui até o 6° andar ver se pegava uma morena gostosona que vi outro dia ou se faria um repeteco com a Morango, fiquei tomando uma cerveja e na espera de ver as garotas que estavam lá, depois de um tempo sai justamente a morena que eu queria pegar, perguntei pro Ceará o nome dela e tive que esperar outro confrade que estava na frente, nome da garota Valentina, morena branquinha bunda grande, seios pequenos, rosto bonito e me atendeu super bem, no cubículo chupou no capote colocou tudo na boca, passou gel na buceta ficou D4 e mandou socar com força, peguei ela de jeito segurando os peitinhos dela bombei com força depois mudei de posição metendo de ladinho apreciando aquele corpo gostoso dela, finalizei comendo ela de bruços gozando pra caralho enchendo a borracha, paguei a garota e fui embora.

Custo 30 reais X 15 minutos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”