Pessoal, já peguei muitas dicas boas no fórum, não costumo postar aqui pois a maioria que saio não são profissionais(pelo menos falam que não hahah) e encontro elas justamente no chat do UOL.
Quando eu tinha tempo já me dei muito bem encontrando algumas que estavam precisando de dinheiro. Vou dar umas dicas que com paciencia e tempo podem trazer umas boas trepadas sem vicios e por um preço bom.
O chat do uol mudou, entrei nele somente uma vez depois disso pois não tenho mais tanto tempo disponivel, me parece que não está tao bom pois antes as salas tinham no menu junto com as salas da cidade tambem a de idade por cidade, hoje parece que estão divididas e não tem mais ninguem nelas e eram nestas que tinham mais putinhas.
A primeira coisa é entrar com um nick mostrando que vc está atras de puta, tipo PagoPuta, AjudoGata$$ e etc.
Outro detalhe que poucos sabiam mas que nesse chat novo ta mais facil de perceber é que da pra entrar em todas as salas ao mesmo tempo, ficar só em uma sala não tem futuro, entre no maximo que vc conseguir, tome cuidado com viados pq tem muitoooo lá.
Eu só saio com garotas que mostram o facebook ou ligam a cam. Antes eu tinha que ficar prestando atenção em todas as salas se alguma mulher falava e aproveitava pra ficar anunciando lá que eu pagava, como percebi nesse novo chat sai um som quando alguem fala com vc, se quiser ficar anunciando é bom porem so em ficar nas salas e ficar fazendo outra coisa no pc esperando sair um som talvez já seja o suficiente, ai vai do seu tempo e paciencia hahaha.
Outra dica é que sempre vem uma curiosa que não pretende fazer programa e so quer saber quanto vc paga, insista q ela diga quanto ela quer, caso ela nao fale dê o maior valor que vc pagaria, pode ser alguma que nunca fez e o valor pode seduzi-la.
Quem tiver tempo pode tentar isso ai, ja gastei muito tempo e consegui boas fodas, hoje nao gasto muito tempo procurando pois ja conheço algumas e as vezes as próprias me indicam novatas amiga delas.
Cuidado só em pedir permissão para compartilhar as mulheres do UOL maioria so fazem as vezes pq precisam de dinheiro para resolver algo e depois param por um bom tempo.
Se quiserem trocar contatos dessas "amadoras" fala no mp que posso ver com elas se posso passar.