Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte
R$ 100,00 - Telefone: (61) 3034-7229

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre boates e clínicas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 20 Negativos: 5 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 6Não 31
Beija:Sim 10Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pr0nd
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 11 Fev 2006, 23:03
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#16 Mensagem por pr0nd » 09 Nov 2015, 00:09

NEUTRO
Nome da Garota:Daniela e Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD num final de tarde quente de uma quinta-feira quente.

Liguei, disse que tinham 8 prestadoras; cheguei, tinham somente 4 ::basta:: sendo que uma era incomível.

Era dia de promoção, duas por 150 lascas, então escolhi a Carol, já citada pelo colega Marcus888 (estilo modelo, alta e seios pequenos), e a Daniela, mais pra gostosa, com bundão e seios médios.

Recebi o kit, fui tirar o calor do corpo e entrei na cabine, com aquele jeitão de puteiro clássico. Logo entraram as duas e... não, não teve massagem, fomos direto pro fight :lol:

As duas caíram de boca, primeiro a Daniela e depois a Carol; entrei com bola e tudo nas duas, primeiro na Daniela e depois na Carol; enchi a borracha. Banho e vida que segue.

O neutro vai por dois motivos:
- Na hora da foda, as duas pareciam querer acelerar meu jato.
- Por algum motivo, a Daniela estava bem aérea e não muito receptiva a chupadas nos peitos (e os peitos dela pareciam bem apetitosos para cair de boca). Devo ter trepado com ela num mau dia, assim espero.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leonor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2015, 08:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#17 Mensagem por Leonor » 18 Nov 2015, 08:52

MANCADA
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Caríssimos putões,

resolvi escrever pelo menos uma vez em função do tratamento VIP que venho recebendo no estabelecimento. Tem algumas vantagens em ser um cliente assíduo.

Sobre a garota, estatura mediana por volta de 1,70, pele clara, cabelo liso castanho, rosto muito bonito dá para fazer inveja nos amigos e familiares sem dúvida!

Um dado importante, fui na terça-feira da semana passada e descobri que lá é dia de dose dupla. Você paga 150 e pode ficar com duas garotas ao mesmo tempo! Achei isso interessante, mas resolvi ficar só com a CAROL, já descrita pelos putões acima.

Sobre a brincadeira, dessa vez não quis a massagem, fui direto ao ponto. Muitos beijos pelo corpo, despi a garota devagar, era o dia da vestimenta de biquíni, do jeito que gosto. Outra coisa que gostei na Korpus é o fato de as garotas virem mais bem produzidas, geralmente de biquíni ou com uma bela lingerie, parece que é um padrão de qualidade da casa, merece elogios, mesmo porque adoro essa parte, vira uma espécie de fantasia.

No caso da Carol, acho que era um belo biquíni rosa!
Bom, tirei a roupa dela devagar, em meio a beijos no corpo da gata, abraços, carinhos! A menina ia se enroscando em mim que era uma delícia! E assanhada a garota, de repente a sinto massageando o meu melhor amigo, parece que ela não tem muitos pudores, por isso a minha dúvida quanto ao fato de ser novata... hehehe, ponto forte xana apertada, pele lisinha, safadinha!

Eu é que acabei fazendo uma breve massagem nela, acariciando o corpo inteiro e beijando pescoços e ombros, de costas e de frente. Depois, parti para a inserção vaginal, de frente, costa e de quatro que visão incrível ela empina a bunda la pra cima. Ah sim, antes recebi um delicioso oral com capa! Não sei se faz anal, mas não curto e não perguntei se faz. Quando ao estilo, parece uma namorada apaixonada, com momentos mais vorazes!

Ok, tá bom, deu para entender! Gostei dela, se fosse solteiro com certeza ia querer namorar como ela, mas é comprometida vai ficar apenas a fantasia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danix
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Ago 2015, 20:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#18 Mensagem por danix » 18 Nov 2015, 23:16

Tentei ir lá na semana passada, mas chegando no prédio, tive que passar direto. Cheio de mesa de um restaurante lotado em frente.
Tinha até uma banda em frente à porta de entrada do prédio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sr Marcus
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Out 2015, 21:53
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#19 Mensagem por Sr Marcus » 19 Nov 2015, 11:28

MANCADA
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD feito ontem

Liguei, informaram o local, os preços, e que havia 9 meninas
Cheguei local discreto era a tarde acho que o camarada aí em cima
deve ter ido a noite onde abre os restarauntes...

Tinha 3 meninas na recepção, informaram que as outras estavam em atendimento
havia uma gordinha de pele clara cabelo curto, uma ruivinha magrecela simpática e
uma morena com cabelo curto rosto feio e corpo mais ou menos, resolvi ficar com ela
se chama Nanda, tem um sutaque muito esquisito... :lol:

Ofereceu a tal ducha, fui, voltando a mesma, pergunta se queria a massagem, claro que quis
massagem meia boca, durou muito pouco, quando vi ja havia encapado, começou um oral mais
ou menos e foi pra cima, demorei um pouco não senti muito tesão pela garota, parece que ele não tem muito ritmo, deixou a desejar... peguei ela e gozei logo, boquete meia boca, cavalgada sem ritmo ... :cry:

Não sei se todas nesse local atendem assim, mas o atendimento da garota deixou a desejar
não fiquei para ducha, saí decepcionado pois meu colegas comentaram que tem boas garotas
talvez escolhi a garota errada... Mas certeza volto para conhecer as demais meninas :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jorge bin
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Nov 2015, 09:36
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#20 Mensagem por Jorge bin » 21 Nov 2015, 10:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Cafetões Td realizado ontem
Farei um breve resumo para não cansar,confesso que não conhecia a clínica, telefonei uma atende explicou o endereço.
Local discreto, toco o interfone, subo, e toco a campainha, ao lado vejo umas velhas costureiras
mal encaradas..8 meninas na recepção, uma loira explica novamente como funciona, apresenta as meninase diz que tem duas novatas na casa, uma gordinha pele branca baixinha, e uma morena, pele
morena tabaco, altura média, resolvo ir com ela Leticia.
Por ser novata estava aérea, não sabia fazer massagem, beleza, não fui para aquilo :lol:
Não ofereceu ducha, somente pediu para tirar a roupa e deitar, ok, paciência :|
Massagem não durou nem cinco minutos já disse que ia encapar o Junior, chupada sem ritmo
e coordenação, beleza mais paciência, pedi que ela metesse no Junior ficou em cima e fez um rebolado e
pediu que eu enfiasse, sem muito paciência pedi que ficasse de quatro para encher o jato na capa e ir
embora, Letícia nada apreciativa peitos médios, bumbum pequeno, barriga com buchinho, tatuagem na panturrilha, simpatia ZERO!
Me dei mal punhetas, não gostei do atendimento da garota, para ser GP, é preciso ter simpatia, saber pelo menos fazer um oral caprichado, acho que ela está na profissão errada, não perguntei se trabalhou
com isso, antes que me esqueça a garota estava com mal halito, vamos ser mais higiene, convenhamos camaradas, sou muito rigoroso em vários pontos, nada agradou no atendimento!!!
SIMPÁTIA : ZERO
BUCETAL: 5 NÃO SABE FODER
ORAL: MEIA BOCA
HIGIENE: GAROTA COM MAL HÁLITO
::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonegado bsb
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 15 Fev 2014, 15:15
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#21 Mensagem por sonegado bsb » 28 Nov 2015, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Kamila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve salve confrades Td bem atrasado mas não sonegado fiquei a um tempo com essa morena linda que é a Kamila a clínica e boa os parceiros acima já relataram à Kamila e morena novinha linda ao meu gosto corpo estatura mediana seios durinho bumbum top e umas coxas bem torneada e tem um rosto lindo de princesa ela é bem discreta ,então vamos aos fatos massagem bem feita mas eu estava doido mesmo é pra sentir o desempenho da morena queria vê lá em ação e me surpreendeu não regulou posição e nem apressou mas também não abusei ela de 4 é uma imagem linda de se vê gostei aprovadissima voltarei assim que possível

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#22 Mensagem por alphamale » 03 Dez 2015, 15:57

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saludos apreciadores de xanas,

Depois de um bom tempo viajando e sem comer muita mulher, de volta a boa e velha putaria. Aproveitando a promo enquanto não muda, fui à clinica Korpus para fazer uma limpeza de semen :lol: . Chegando lá havia 7 prestadoras, 2 incomíveis e outras 5 que dava pro gasto. Até parei para refazer as contas para não dar uma de Dilmão (13-4=7) :badgrin: . Dei uma boa olhada em todas, tirando as duas previamente descartadas. Hoje resolvi mudar a estratégia, parei para ver quem estava mais a fim. Tinha uma baixinha até mais gostosa do meu lado, mas pelo visto não queria dar para mim, ficou olhando para frente. Peguei a Isa, Morena grande, quase uma cavala. Cabelo preto liso na bunda, seios médios bem mamados murchos, bunda gostosa e xana com grelo saliente. Começou uma massagem até razoável, mas durou 5 minutos, já comecei a dedilhar ela e pediu para virar. Aí o fight já começou, deitou do meu lado e lambeu minhas bolas, e um pouco o pau sem chegar na cabeça. Enquanto isso, meti o dedo na xana já encharcada da vagaba. Encapou a espada jedi e deu uma boa mamada, mas com capa é impossível ser melhor que razoável. Enfiei o dedo na xana meti um pouco no cu apertado, pelo visto ela gostou. Deitou de lado de costas para mim e meti gostoso. Buça não é apertada, mas também não foi enrabada por nenhum jumento, resumindo, no ponto. Ainda mais que já estava bem exictada. Meti bastante, fuck,fuck fuck e virei ela para PPMM, chupei os peitos, mas é um ponto fraco dela, já bem murcho. Deu uns beijos gostosos de língua e coloquei de 4. Enfiei até os ovos. :!: :!: Ela começou a siriricar e gozou gostoso no meu pau. Depois coloquei deitada de costas com uma perna esticada e outra dobrada, meti muito... fock, fock fock... até gozar... Meio litro de porra jorrada borracha afora.

Foi uma trepada fenomenal, uma das melhores do ano. Química fantástica e buceta mega gostosa.

Resumo da ejaculada:
Rosto: 5 - Nunca seria a primeira escolha na balada e nem na clínica, tinha meninas melhores lá
Corpo: 6 - Barriguinha saliente, nada absurda
Seios: 3 - Ponto fraco da quenga, pequeno e murcho
Bunda: 7,5 - Bunda gostosa
Xana: 9 - Gostosa e tesuda, nãp é muito apertada, mas também não é um buraco negro.

Performance: Se tivesse um oral sem capa seria 9.5, na falta vai ficar no 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sonegado bsb
Forista
Forista
Mensagens: 114
Registrado em: 15 Fev 2014, 15:15
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#23 Mensagem por sonegado bsb » 14 Dez 2015, 18:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve confrades ultimamente tenho sonegado bastante Td mas Vo começar por em dias a começa pela pequena notável Bruna ela tem um olhar é um sorriso que mexe com qualquer um o corpo dela também é bom estilo falsa magra tem um bumbum e umas pernas lindas então vamos aos fatos higiene em dias dentro da cabine ela começa uma bela massagem com uns toque suaves ela sabe bem sensualizar começou nos pés e fez em todo corpo até a cabeça pediu pra que vira se de frente ai me irmão fiquei hipnotizado e não resisti ao seu encanto ela me envolveu de tal maneira que a muito tempo não sentia isso estilo namoradinha de verdade ela interage bem e se entrega posso dizer que foi fenomenal fizemos várias posição e aguentou firme se entregou de verdade aprovadissima Merece vários repetecos aproveitem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

machuavel
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 18 Nov 2003, 01:44
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#24 Mensagem por machuavel » 21 Dez 2015, 05:16

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
De passagem por Brasília resolvi visitar essa clínica na Asa Norte, que parece ter uns 5 meses apenas. Gostei da voz da atendente é rumei para a para a 109 Norte. Quem me atendeu foi uma loirinha (luzes), a Manu. Pequena (1.60), com corpo e rosto perfeitos, não chega a ser mignon porque é cheia de curvas, eu diria que é irrecusável.
Dispensei a massagem, que seria apenas 60$ e pedi para que ela fizesse apenas o oral sem preservativo, que foi fantástico. Gozei só com os movimentos da boca e da língua dela. Mais que recomendada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caro Bor
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2015, 20:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#25 Mensagem por Caro Bor » 23 Dez 2015, 20:38

NEGATIVO
Nome da Garota:BRUNA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Com saudades das gatas dessa clínica, fui conferir
ao telefonar informam que tem 10 prestadoras :mrgreen:
Ja partir do trabalho ao local, chego tem 4 meninas ::basta::
Uma gordinha, baixinha e branquinha,
uma ruiva magra rosto mais para menos
outra gordinha que ja peguei na pista, barriguda e peitões
e a Camila já relatada ja abusei da cara dela :badgrin: :badgrin:

A gordinha explica novamente os serviço, de repente passa uma neguinha gordinha, falou um OII
e correu p uma das cabines
pergunto quem era, falaram que era a telefonista, ainda bem , pois de bonito só a voz
:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Fui com a magrinha mesmo, Bruna, não entende a dela, entro ela ja dizendo que sua buceta tava machucada!
Porra, o instrumento de trabalho ñ poderia ser utilizado muito, como assim? ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::
Tirou a lingerie peitos pequenos e caidos acho que ja amamentou, bunda muito fraca, pernas finas, o que salva nela só o cabelo cheiroso
Porra da camisinha baby de posto que não coube na minha rola, ela disse para compensar faria o boquete sem camisinha mas seria 50 reias a mais :evil: , boquete mais p menos, meti um pouco e
reclamava da dor, aprecei logo o jato, queria fugir dali, paguei e meti o pé

Essa clinica ja foi boa, kd a VIVI, ANA E STEFANIE entre outras meninas???
Fim de ano, Fim desse puteiro mermão :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

personal2015
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Dez 2015, 17:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#26 Mensagem por personal2015 » 28 Dez 2015, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana passada passei lá pra conhecer e gostei da Bruna, estilo namoradinha, faltou ela fazer anal, gemeu tanto que fomos incomodados várias vezes pela recepcionista, recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#27 Mensagem por alphamale » 28 Dez 2015, 20:52

MANCADA
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
personal2015 escreveu:Semana passada passei lá pra conhecer e gostei da Bruna, estilo namoradinha, faltou ela fazer anal, gemeu tanto que fomos incomodados várias vezes pela recepcionista, recomendo.
Será? ?? Tem cheiro de fake... mesma prestadora com TD negativo. Logo depois um positivo sem detalhes de alguém que acabou de se cadastrar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcus888
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Out 2015, 21:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#28 Mensagem por Marcus888 » 31 Dez 2015, 13:16

MANCADA
Nome da Garota:-

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Sou cliente assíduo da clinica, concordo que o nível abaixou
queremos de volta Stefanie e ANA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui atendido por uma baixinha gordinha que deixou a desejar, não recordo do nome
Convenhamos caros putões essa clínica ja foi melhor :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Clínica Korpus - CLN 109 Bloco D - Asa norte

#29 Mensagem por Pinto Ninja » 01 Jan 2016, 20:44

Marcus888 escreveu:Sou cliente assíduo da clinica, concordo que o nível abaixou
queremos de volta Stefanie e ANA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui atendido por uma baixinha gordinha que deixou a desejar, não recordo do nome
Convenhamos caros putões essa clínica ja foi melhor :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
"Sou cliente assíduo da clínica" e tem 1 TD? :-k

::basta:: de sonegação...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CAPIROTO DE VEREDA
Forista
Forista
Mensagens: 186
Registrado em: 02 Fev 2009, 12:34
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

SONEGAÇÃO CORRE SOLTA

#30 Mensagem por CAPIROTO DE VEREDA » 01 Jan 2016, 22:45

Pinto Ninja escreveu:
Marcus888 escreveu:Sou cliente assíduo da clinica, concordo que o nível abaixou
queremos de volta Stefanie e ANA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fui atendido por uma baixinha gordinha que deixou a desejar, não recordo do nome
Convenhamos caros putões essa clínica ja foi melhor :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:
"Sou cliente assíduo da clínica" e tem 1 TD? :-k

::basta:: de sonegação...
É desse jeito, NINJA, essa GALERA usa das informações, se beneficiam e SONEGAM o tempo todo!

E volta-e-meia tem sempre UM SONEGAR se entregando aqui, :lol: como esse MARCUS. :doubt:

Complicado! ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1699 Exibições
    Última mensagem por marcelj
  • Sophia - Zona Norte (SP)
    por RDGESP11+ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    521 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Anne - Zona Norte
    por jukapirama » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por jukapirama
  • Litoral norte Maresias
    por Pingo » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1265 Exibições
    Última mensagem por Pingo
  • Porque a zona norte?
    por Da_Capital » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    2 Respostas
    776 Exibições
    Última mensagem por dum45

Voltar para “Brasília / Boates e clínicas.”