Estou super feliz de ter saído com essa gata gaúcha de um corpo sensacional e uma sexo melhor ainda.
Ela atende num flat no Pina (detalhes ela passa ao logar). Passei alguns dias fusando os sites, principalmente o Coelhinhas do Brasil, esperando uma oportunidade que valesse mesmo a pena investir.
Fiquei numa dúvida tremenda entre ela e uma morena, ambas com Flat para atendimento, e escolhi sortudamente a Mari.
Marquei dia e hora e rumei ao local, um prédio discreto, rua de pouco movimento. Cheguei no Flat e ela abre a porta ... fiquei pasmo com a estrutura da garota, que rosto lindo, que corpo lindo, que pernas grossas, um pouco tímida mas sem exageros.
Elogiei sua beleza e acertamos tudo bem direitinho pra não haver enrolada. Tomei um banho rápido e deitei na cama...ela tirou sua roupa e aí meu queixo caiu, linda demais essa mulher. Carícias, selinhos e esfregacoes, por algum tempo. Depois ela fez um boquete super sensacional, coisa de louco, super babado e muito do gostoso mesmo. Me segurei mas a sensação era a de supremacia total, êxtase, enquanto ela chupava, partir pra carícias naquela bunda linda com aquele conjunto de coxas maravilha mesmo. Só não gozei porque minha intenção estava totalmente voltada para aquele lindo rabinho.
A chupada foi tão boa que ela ao paraR perguntou se eu queria que continuasse, e eu disse que som claro. Mais alguns minutos de chupação total. Depois fomos para o sexo, propriamente dito, fudelança mesmo, com ela de quatro, ppmm, de lado, chupei seus peitos também avolumados, dei várias socadas valendo mesmo, ela nao reclamou, conversamos durante a transação pra não perder tempo e novamente com ela de quatro na beira da cama dei uns tapinhas naquele bumbum lindao.
Pra terminar com ela ainda de quatro e gemendo bastante, me perguntou: quer meu cu mesmo? Claro que sim , respondi !
Passou KY gel e fui esfregando o pau no rego até enfiar a cabecinha e ela gemer todinha, enfiei logo o resto é passamos ali algum tempo com vários entra e sai e tapas naquela bunda ... não aguentando mais , fui ao delírio com um frenético gozo naquele CU.
Sensacional gente, sem mais palavras pra descrever.
ADOREI MESMO ESSA GURIA.
Vamos a avaliacao:
Corpo 10 apesar de suar bastante no sexo (é gaúcha nesse calor)
Simpatia 9 um pouco tímida
Coxas 10
Peito 10
Rosto 10
Barriga 10 sem nadinha
Bunda 10
Cabelos lindos e compridos
Sexo 10
Oral 10 com louvor
Anal 10 com louvor
Detalhe : vai embora dia 23/12.
Esta no coelhinhas do Brasil Recife.