Caro carlaobrasil2006, nao tem fotos em site? Pode descrever mais o TD e a GP?
Por R$500/90min. a galera vai ficar de mimimi.
Valeu
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Se acompanhar o fórum vai ver que ela não precisa disso. Um abraço.birobiro19 escreveu:sei não viu esta parecendo e a que a própria garota que fez esse comentário registrado hoje no GPGUIA pra mim foi a garota q fez esse comentário não tenho duvidas.
P86 escreveu:Eu jurava que essa Júnia era hermafrodita ou algo do gênero.
Olhando as fotos ela tem muito tipo de homem...
Segue link galera:
http://bhmodels.com.br/juniaaraujo
birobiro19 escreveu:sei não viu esta parecendo e a que a própria garota que fez esse comentário registrado hoje no GPGUIA pra mim foi a garota q fez esse comentário não tenho duvidas.
Atualizado,21. Sonegado igual a Thor e pokoio quer mais,se a indireta foi pro escorpião.hopepe escreveu:birobiro19 escreveu:sei não viu esta parecendo e a que a própria garota que fez esse comentário registrado hoje no GPGUIA pra mim foi a garota q fez esse comentário não tenho duvidas.
Pq essse td em especifici é falso? Devo ser cafetão fiz o merchandising de 6 garotas kkkkkkk
Voce tem algum td meu caro?
Tb tive essa impressão quando fiz um TD com ela. Ficava gritando: "Tarado, tarado!"plutoescarlatico escreveu:o motivo do neutro,achei as gemidas forçadas,tenta passar por uma ninfomaniaca mas puro teatro