POSITIVO Nome da Garota:Brenda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD hoje realizado com Brenda:
Liguei para o Privê perguntando por ela, pois já conheço a maioria das meninas de lá. Como estava disponível, cheguei e fui encaminhado para o melhor quarto, ao lado do banheiro. Em seguida chegou a baixinha. Como já nos conhecíamos, foi rápido a negociação: 1 hora com programa completo (com anal).
Como já estávamos higienizados (nosso primeiro programa do dia), comecei com carinhos habituais: beijos de namorados, carícias em seus belos seios durinhos, no lindo corpo bem torneado e tatuado. Em seguida, fiz um oral por iniciativa dela de nunca esquecer: eu deitado de cabeça para cima, para onde ela veio engatinhando de joelhos, oferecendo-me sua cheirosa vagina. Como foi gostoso.
Aí, pedi para ela retribuir: gente, chupou gostoso por muito tempo e eu apreciando-a pelos espelhos do quarto. Pedi para parar, senão gozaria ali mesmo.
Como já estávamos acessos, parti para um anal que me deixou louco: penetração lenta (deitados de lado). Depois do natural relaxamento, ela permitiu várias estocadas e em várias posições. Gente, como ela gosta de praticar anal. Coisa de louco. Como não podia deixar de ser, gozei como nunca.
Como ainda tinha tempo, ofereci um extra se ela me fizesse gozar de novo. Novamente higiene feita, e depois de um oral gostoso, ela mostrou que conhece tudo de sexo e de posições para excitar o parceiro. Pena que não gozei de novo. O tempo se esgotou, mas mesmo assim ela ganhou um pequeno extra prometido.
Valor 150,00 por 60 minutos.
Repeteco: lógico, mas antes vou conhecer umas novatas do privê
Notas:
Rosto.................. 8 (muito agradável. Não é bonita, nem é feia)
Corpo.................. 10 (bem torneado e tatuado - 1,56 m)
Seios.................... 10 (bonitos, silicone bem feito, médio )
Simpatia............... 9 (aberta a todo tipo de conversa)
Higiene................ 10 (vagina cheirosa)
Beijo.........,,,......... 9 (beijo de língua, como gosto)
Oral.........,,,,,.......... 9 (bom, babado)
Vaginal................ 10 (apertadinha, faz sem pressa)
Anal................,,,... 10 (como ja disse,muito bom e faz porque gosta)
Estilo de Sexo......... 10 (Namoradinha, sem exageros ao gemer)