NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Há algumas semanas, tenho visto com frequência, nas imediações do Sindicato dos Transportadores Rodoviários de SL, uma puta bem interessante fazendo pista por ali.
A perva é baixinha, loira tingida, porém muito bonita de rosto. É gordinha, porém gostosa e com um belo rabo, bem destacado com a calça suplex que sempre veste.
Na tarde do último sábado (19/12), por volta das 15:30, fui dar uma passada pelo local e lá estava a perva. Não pensei duas vezes e parei pra saber o valor do programa. Como o valor é o padrão das redondezas (R$ 50,00), mandei ela entrar no carro. Fomos para o motel Talismã.
Chegando lá, tomei uma ducha e a guria foi depois. Quando ela foi se secar na beirada da cama, reparei melhor aquele corpo. Se com roupa eu a achava uma “gordelícia”, sem roupa então...nem se fala...
Os seios são médios para grandes que, apesar de serem levemente caídos, são muito bonitos. Apesar dos quilinhos a mais, a percanta tem um belo corpo.
Quando terminou de se enxugar, Mariane pediu para que eu deitasse para me chupar. Então, eu pedi para chupá-la, mas ela veio com a desculpa de que não curte receber oral. Porém, deixou masturba-la um pouco.
Nossa, que bucetinha gostosa. Grelinho pequeno, mas bem durinho, lábios vaginais bem carnudos e toda depilada. Eu tava me segurando para não cair de boca.
Pena que a perva não interagia muito. Tentei beijá-la na boca, mas sem sucesso. O máximo que ela deixava era beijar o pescoço, seios e barriga.
Como a GP havia dito que precisava fazer mais uns dois programas naquele dia, pois estava precisando muito da grana, até pensei em pagar um pouco mais e ver se fazia anal, ou então estender mais ½ hora, mas desisti por acha-la um pouco mecânica.
Depois de tocar uma siririca para a puta, ela me retribui com um oral encapado, porém bem feito, com bastante pressão. Em seguida, deita-se e pede para eu vir por cima.
Enquanto que eu a comia no PPMM, ela se masturbava e pedia para soca-la com força. E foi o que fiz, meti com vontade. Tava tão bom que estourei a champanhe logo em seguida. Não deu tempo nem para comê-la de quatro e admirar a vista daquele rabão.
Ficamos alguns minutos deitados. Aí, aproveitei para admirar um pouco mais aquele corpo.
Fui tomar novamente uma ducha e a perva foi depois. Nos vestimos, paguei a perva e fomos embora. A deixei no mesmo local onde peguei.
Achei o atendimento de Mariane meia boca. Não beija na boca, não faz oral sem camisinha (pelo menos, chupou bem com capa), nem sequer gosta de ser chupada. Leva neutro.
Chance de repeteco? Vai ser difícil.
Se rolar, vai ser só por causa do rabão.
Avaliação:
Rosto – 8,0 – Gatinha.
Barriga – 7,5 – Mesmo a perva sendo gordinha, é gostosa de pegar.
Bunda – 9,0 – Rabão delicioso.
Seios – 8,0 – Tamanho médio. Levemente caídos, porém muito bonitos.
Vagina – 8,0 – Depilada e sem odores. Gostosa.
Oral – 7,0 – Encapado, porém bem feito.
Anal – Sem nota – Não sei se faz, mas gostou das passadas de dedo perto do brioco.
Atendimento/desempenho/simpatia – 4,0 – Interage pouco.
Média: 7,3
Valor: R$ 50,00 GP + R$ 28,00 Motel Talismã = R$ 78,00
Tempo: ½ hora.
Logo que chegamos ao motel, a GP insistiu em dizer que eu já havia saído com ela, quando era mais magra. Falei que não, mas insistiu que sim.
Na hora, não dei bola, mas depois tentei me lembrar de algumas putas com quem saí ao longo de 9 anos de putaria, sendo quase 4 de GPGuia, e lembrei-me de uma tal de Tailane (
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... e#p1821317). A descrição da percanta e o “nome de guerra” bem parecido levam a crer que ela possa ter razão.