Primeira Postagem
Olá!
Gostaria de opiniões sobre de como se chama isso que vem intrigando minha cuca de um tempo pra cá. (botei esse tópico na área trash por estar mais familiarizado com os confrades.
Moro agora em Santos, frequentei muito a área trash da capital paulista e mesmo sempre repetindo com algumas GPs isso nunca me aconteceu.
Contato o serviço dessa GP quase que semanalmente e durante o ato sexual, principalmente quando a chupo, a GP, de um tempo pra cá, passou a pronunciar meu nome. Não de uma forma seca ou falsa, mas de um jeito que eu classificaria como pessoal, assim como seria chamar o...
Última mensagem
O problema não é ser puta porque puta também pode ser namorada ou esposa. Na minha modesta opinião o grande
problema é a monogamia, uma verdadeira prisão para o putanheiro. Quanto a imaginar que por ter transado no pelo foi criado um vínculo milagroso, esqueça. Para as GP isso é apenas uma forma de ganhar mais dinheiro momentâneo ou cativar o cliente. Como ela mesma disse no final do encontro, vários clientes estavam aguardando, o que deixa claro que ela estava apenas trabalhando. Fato é que muitas têm namorados, noivos, maridos ou amantes e não deixam de faturar por causa disso. Raríssimas...