Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutor_10
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Jul 2004, 13:32
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LIZIANE - TOP CLUB

#16 Mensagem por doutor_10 » 04 Mai 2005, 22:02

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Baita furada gurizada!!!
vamos ao TD:
Já conhecia a Liziane da noite, ela é a típica guria da sociedade que se ferrou por um monte de coisas e virou puta...
Faz show no queijinho do TOP 2. É magra tem uma bunda legal, porém pouco peito, morena clara, tem o olho meio puxadinho...
Fazia um bom tempo que estávamos para combinar de sair. Liguei e combinei de pegá-la na casa dela. Vive com um cara a quatro meses que aceita ela assim mas acha q ela só faz show... (maluco, pois ela nao ia prum puteiro só p fazer show...) mas daí q mora o perigo. O cara é boca braba, lida com tráfico e roubo..
Saimos num barzinho tomar umas (antes do motel), e o cara ligou umas duas vezes, ela mentia que tava na TOP. Quando chegamos no motel, pedimos um wisky, o cara ligou e a mulher ficou maluca.
Resumindo, tomeu um cano. Tive que levar a loca para casa, correndo o risco com um marginal desse.
Preju do barzinho e do motel. Haaa !!! sorte minha q eu nao dei grana para ela, pois tinha pedido antes e eu não dei.
TD mais que negativo[/quote]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hobbes32
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mai 2005, 23:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Santa Maria - RS

#17 Mensagem por Hobbes32 » 14 Mai 2005, 00:28

Reinaldo32 escreveu:estou relatando um TD feito faz alguns dias já, mas não sonegado.

Encontrei a TAMARA no site da Sensuall: http://www.sensuall.com.br/

Indo direto ao assunto:
- ROSTO: bonita, não é de chamar a atenção mas passa bem nesse iten, NOTA 7
- CORPO: não é das mais magras, corresponde exatamente às fotos do site, bunda legal, coxas grossas, não tem cintura e os peitos são médios, tanto no tamanho quanto no manuseio, NOTA 6
- SIMPATIA: muito simpática, até falante demais, se deixar fica falando sozinha e esquece q está ali pra trepar, NOTA 9
- SERVIÇO: ponto forte!! faz pq gosta, sem frescuras, beija, dá uns bons amassos, tem iniciativa, chupa desencapado e com vontade, até deixa finalizar na boca. Coloca a camisinha com a boca, no primeiro tempo uma gosada de 4, tempinho pra descansar, uma chupada pra reanimar e uma cavalgada q é coisa de louco, de deixar a perna bamba no segundo round, NOTA 9
- PONTO NEGATIVO: bucetal com KY, melhor se fosse molhada natural

altamente recomendada, vai ter repeteco.
8) A Tamara é a única garota do sensuall que “testei”. Liguei algumas vezes procurando pela Rafaela, mas ela está sempre viajando e como fico com receio de arriscar e me arrepender, acabo “pedindo” a Tâmara, pois sei que não tem erro, no entanto também estou curioso pra degustar a Giovana.

Dentre os critérios que posso considerar pra classificar uma GP, uma vez que não seja baranga, dou um peso muito grande pra simpatia e pra empolgação durante o serviço, nesses dois ela é perfeita, dá até pra esquecer que é um programa. Muito simpática, fala pra caranba, não se esforça pra ser gentil e não aparenta estar representando, ela realmente gosta de trepar e, pelo menos comigo, nunca usou KY. O boquete dela é dos melhores que já provei.

No meu ranking pra Santa Maria ela tá no topo, junto com a Fernanda, que trabalhava no Top (um ou dois, não sei, aquele no caminho pra Camobi...). Por falar na Fernanda, não a tenho visto ultimamente, como ela é de Cruz Alta, acho que não está mais por aqui, se alguém tiver uma informação mais atual, coloque no forum. A Fernanda também era uma simpatia, papo agradável, sempre sorrindo e com muita empolgação durante a tranza (mas nesse último item perde pra Tâmara). Acabamos ficando amigos, mas perdi o telefone dela, a garota era um tesão, pele clara, cabelo preto liso, rosto bonito (tinha uma pinta na testa e a orelha estilo Natalha do Big Brother, nada que comprometesse...), um corpaço estilo Jill Kelly, pernas grossas, sem barriga, com peitão e rabão. Em dezembro tava bronzeada, com uma marquinha de bikini no rabo que era um espetáculo. Vou postar um TD dela no fórum.



Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John OtraVolta
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2005, 14:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Santa Maria

#18 Mensagem por John OtraVolta » 14 Mai 2005, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Tamara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Camagadas!

por causa da boa indicação daqui, resolvi dar uma pegada na Tamara da Ag. Sensual
falando nisso, Sta Maria tá fraca de site de GP, ao que eu saiba só a Sensual tem site e ainda assim tem pouca GP. Eu e a grande maioria garanto que tb prefere dar uma olhada no site antes de cair numa furada.
Tomei banho junto com a guria, já no chuveiro dá uns arretos e chupa com gosto, molha o cabelo, não é dessas que tem frescuras.
Por sinal a chupada dela realmente é das boas, na empolgação não se percebe direito, mas na verdade é um misto de chupada com punheta, nada que atrapalhe.
Ao que parece a guria faz programa pq gosta, e é boa no que faz, trepamos de tudo que foi jeito, ela tem um bom fôlego e não é nada mecânica, faz tudo com vontade e gostando.
Fisicamente não serve pra muito bonita, principalmente de corpo, não é muito acinturada, nem muito firme, os peitos e bunda não são aquela coisa... mas isso diante do desempenho não conta muito.
Se fosse linda era perfeita, mas prefiro "normal" e safada, participante e quente do que uma mis gelada.

é isso, fim da transmissão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hobbes32
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mai 2005, 23:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD da Fernanda

#19 Mensagem por Hobbes32 » 14 Mai 2005, 19:55

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda - Top Club

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Como eu havia prometido, vou postar o TD da Fernanda que trabalhava no Top Club da estrada pra Camobi, não sei por onde ela anda agora.

Descrição:
Rosto bonito, cabelo preto liso e sempre cheiroso, boca carnuda (nenhuma Angelina Jolie, mas carnuda) e orelhas estilo Natalia do BBB5 (nada que atrapalhe). O corpo dela é realmente show de bola, que carcaça! Seios grandes e firmes ao natural, pernas grossas, sem barriga, grutinha carnuda, bem aparada e com um bunda linda. Foi a GP com o corpo mais bonito que peguei por aqui, agradável aos olhos e ao tato.

Desempenho:
O primeiro programa que fiz com ela foi no Top, o desempenho dela foi muito bom mas nada extraordinário: Blow job caprichado, mas nem precisava tanto, o moleque envergou só de ver ela tirando a roupa; beijo na boca gostoso e a empolgação que se espera de uma profissional que não demonstrou repulsa pelo cliente. Bom balanço, algumas iniciativas e nada de sexo mecânico ou toneladas de KY pra ficar lubrificada. Fiz outros programas em motel com ela, todos bem melhores que o primeiro, que já foi bom. Quando ela se empolga, é um espetáculo! Nunca tentei anal com ela, não sei se ela toparia.
Vale comentar que a Fernanda é uma simpatia, sempre bem humorada, continuava sendo uma compania agradável mesmo depois do pau amolecer.

Pessoal, comentem as GP que só colocam anúncios no jornal, é a única maneira de compensar a falta de sites como o sensuall e evitar embarcar numa furada.

Por fim, valendo da experiência de um tio avô meu, que era um baita putanheiro, sempre sondo o nível de simpatia e atração que provoquei na garota, mesmo pagando, quando sinto que ela não me escolheria não a escolho. Sempre me decepcionei com o desempenho da GP nas vezes que contrariei essa regra do meu saudoso tio, que tinha a seguinte frase no para-choque do seu caminhão: “Muié eu até respeito, mas nunca rejeito”

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hobbes32
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mai 2005, 23:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

TD da Suzany - Morena

#20 Mensagem por Hobbes32 » 14 Mai 2005, 20:27

NEUTRO
Nome da Garota:Suzany-Morena

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou postar o TD de uma garota que só tem anúncio no jornal pra ver se o pessoal se empolga e ajuda a comunidade putanheira a não se meter em roubada. Suzany – Morena (9951-2696)

Descrição:
Rosto realmente muito bonito, é o seu melhor atributo, cabelo preto liso, boca carnuda e olhos claros. O corpo dela é meia boca, os seios são grandes e bonitos, mas tem pouca bunda, pouca cintura e tava meio gordinha. Eu diria que o corpo dela era mais agradável ao tato que aos olhos.

Desempenho:
Blow job encapado, até deu umas lambidas antes, mas o tesão ficou por conta de um rostinho lindo chupando minha pica; depois de ter feito um docinho, beijou na boca com bastante entusiasmo; boa empolgação, ficou a vontade pra buscar o prazer dela, o que é fundamental pra dar tesão em qualquer um, mas nada excepcional.

Boa GP, recomendo pra que curte um peitão e não abre mão de um rosto bonito.

Obs: nesse programa segui a regra de ouro do meu tio avô de não escolher que não me escolheria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hobbes32
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mai 2005, 23:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Hellen - 9971-7474

#21 Mensagem por Hobbes32 » 22 Mai 2005, 09:57

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dando continuidade ao teste das GPs com anúncios no jornal, estou postando um TD que fiz ano passado, não tenho visto o telefone da Hellen nos classificados ultimamente, mas quem sabe ela volta pro combate? Se fizer o TD já estará postado.

Apesar de todos os "nãos", não posso dizer que foi ruim. A garota era bonita, tinha um corpinho bacana, nada sobrando, nada faltando e foi bastante simpática, mas seu local era fraquinho. Vamos ao que interessa...

Descrição:
Morena, altura em torno de 1,60m, cabelo curto (pode ter mudado), rosto bonito. O corpo era seu ponto alto, seios médios e firmes, assinturada e uma bundinha realmente apetitosa, firme e no tamanho ideal para compor com suas coxas grossas.

Desempenho:
Bom desempenho apesar de não beijar nem chupar sem camisinha. Tomou iniciativa durante a tranza, não precisou de KY, falou sacanagem na hora certa e me convenceu com sua carinha de safada. Simpática, não forçou a barra com papo furado, nem me cortou quando puxei conversa, foi logo ao que interessava, mas não ficou regulando o tempo. Perguntei se topava anal, ela disse que não e eu não insisti.

No geral foi um muito bom, vale a pena repetir, mas hoje eu só faria em motel, pois o local foi o ponto fraco, até que era arrumadinho, mas senti falta de um bom ar condicionado e de uns espelhos. Teria valido a pena pagar um pouco mais para não sentir calor e ver a brincadeira por todos os ângulos, eh!eh!eh!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karrasco
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 27 Jun 2005, 21:30
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Que fria

#22 Mensagem por Karrasco » 08 Jul 2005, 11:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
O objetivo deste meu relato é orientar os companheiros para não entrarem numa fria, jogarem dinheiro fora e ainda correrem o risco de serem assaltados.
Eu geralmente saio com as garotas do site sensuall.com.br, pois a maioria delas são muito legais, simpáticas, bonitas, limpas, cheirosas e gostosas, além da vantagem da foto onde a gente tem um idéia geral da moça, e a segurança que é 100%. O preço delas é de R$ 80,00 + o motel, que varia de R$ 20,00 a 25,00 mais ou menos. Acontece que neste mês eu estou meio apertado financeiramente e resolvi pegar alguma coisa mais barata. Nos anuncios dos jornais me chamou a atenção o seguinte "KELLY 22 anos 100% Liberal. 9138 2990". Como eu conhecia uma tal de Kelly que já teve fotos no site sensuall e que era bem gostozinha e me falaram que ela tinha saido da sensuall porque atendia agora no seu apartamento, achei que fosse ela.
Liguei para a madame acima, tinha uma voz que era uma tezão, fiquei hipnotizado pela voz e me esqueci de perguntar se ela era a mesma que trabalhara na sensuall, marcamos o programa e ela me deu o endereço do seu apartamento na Rua Ernesto Becker, apartamento nº 2. Quando cheguei lá, já não gostei do que vi, era um casarão velho e quando cheguei no tal apartamento descobri que na verdade era uma zona de 5ª, um verdadeiro inferninho, na sala algumas mulheres uma mais feia que a outra e alguns caras mal encarados, a tal Kelly há muito tempo tinha saido dos 22 anos, na melhor da hipótese tinha uns 30, talvez. Não era grande coisa, mas como eu prefiro um feia gostosa do que uma bonita ruim de cama fui em frente e me arrependi, foi a pior foda paga que eu já tive, joguei pela privada os R$ 60,00 que paguei (já incluído o quarto), até agora eu lamento ter jogado fora esse dinheiro. A dona chegou no quarto, que por sinal era horrivel, a porta ficava apenas encostada, qualquer pessoa poderia ficar ali olhando, não deu nenhum amasso, nenhum carinho, nenhum beijo, colocou logo a camisinha e começou a chupar o Braúlio que nessas alturas, pela "calorosa" recepção que teve, se recusava a endurecer, tentei fazer alguma coisa chupar seus peitos, passar o dedo na sua bu, mas ela não deixava, a única coisa que ela queria é que o pinto endurecesse logo para ela fazer ele gozar e se livrar logo de mim. Chegou num ponto que eu quase desisti mas lembrei dos 60 reais e resolvi ir até o fim, nessas alturas, eu resolvi desistir de fazer qualquer coisa e fiquei quieto apenas sendo chupado, por sinal uma péssima chupada. Depois de alguns minutos o Braulio resolveu acordar e ela tratou logo de enfiar na sua bu larga e seca, e eu tratei de gozar o mais rápido possível para ir embora. A piranha faz anal se o cliente pagar mais 20 reais, é claro que não quis, ela não vale o que eu ja havia gasto com ela. No meio da foda ela ainda atende o celular. Quando sai de quarto a sala estava cheia de gente mal encarada, foi só eu sair e alguem resolveu sair também, não sei se foi coincidencia ou se o cara estava a fim de me assaltar, desci aquelas escadas escuras correndo até chegar na rua que estava deserta, eram 9 horas da noite e naquela rua não tem nenhum movimento, eu havia deixado o carro mais pro centro num estacionamento pago, e portanto tive que seguir a pé sempre olhando para trás para ver se não estava sendo seguindo, o interessante é que o cara que saiu atrás de mim do apartamento, não saiu para fora do prédio, eu acho que ele queria me assaltar lá dentro nas escadas, mas como eu desci correndo e ele não pode me alcançar deve ter desistido.
Realmente é um péssimo negócio agendar com essa tal de Kelly ou com alguma outra que atenda no mesmo lugar Rua Ernesto Becker nº 1718 (ou 1617 não me lembro agora), Apartamento nº 2.
Isso não quer dizer que todas as Kelly que anunciam sejam a mesma, a tal que era da sensuall tenho certeza que é outro nível.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero23
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Carol(Anúncio da Razão)!!!

#23 Mensagem por Xinero23 » 25 Jul 2005, 00:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Caroline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Indiada de Sta maria


Depois de um tempo de ausência,to de volta e prometo postar todos meus td-s aqui pra tigrada da minha cidade ficar por dentro das gp's aqui da cidade.

Bom,primeira coisa,anuncio da Razão,CAROLINE,LOIRA SENSUAL,TRABALHA NA "CASA DAS SETE MULHERES",no Residencial Dominique,uma decepção completa,prefiro bater uma punheta do que pagar 50 reais pra comer aquilo,sem precedentes o desvalor de um programa com essa guria;pra começar,sem vontade alguma,feia,corpo feio,lugar horrível,bagunçado,daqueles que chega a dar um desânimo no cara.

Td completamente negativo,sem comentários



Carlos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero23
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Aline

#24 Mensagem por Xinero23 » 25 Jul 2005, 00:59

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tchê


aqui to eu de novo,como prometi,to postanto os 2 ultimos td's que acabei de fazer em Sta Maria nessa semana,o primeiro foi o pior que ja tive o desprazer de fazer,mas este,em compensação,valeu cada centavo inestido.

A guria tem 22 anos,se chama Aline,mas se vcs ligarem no 99643535,onde diz no anúncio da razão,(Universitárias),ela atende por Michele,mas é a mesma guria.Bom,bonita,loira natural,peituda mesmo,seios lindos de verdade,bunduda,coxas legais,corpo realemnte muito bonito,transa gemendo sem apleação demais,buceta apertadinha,e sabe "apertar" a buceta como nenhuma gp que eu tenha pego ate hoje,resumindo,perita na arte do "pompoarismo"


NOME: ALINE

IDADE:22

VAGINAL: APERTADO,MUITO BOM MESMO

ANAL: FAZ MAIS COBRA 30 REAIS A MAIS,VALE A PENA TBÉM

FIGTH: SABE TRANSAR COMO PUTA MESMO,GEME LEGAL E SABE O QUE FAZ


PESSOAL


ESSA VOU REPETIR,ACHO QUE VALE OS 50 REIS QUE ELA COBRA,MAS NA PROXIMA VEZ VOU FICAR MAIS DE 2 HS COM ELA PR APROVEITAR MELHOR A GURIA


ABRAÇOS


Carlos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xinero23
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 10 Out 2004, 12:04
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Td com a Roberta

#25 Mensagem por Xinero23 » 26 Jul 2005, 19:55

NEGATIVO
Nome da Garota:

Indiada


ta todo mundo sumido ou tão sonegando so td's??

hehehe

Bueno,vou postar sobre uma mulher que tive a infelicidade de pegar numa noite dessas;
Pra comçar a conversa ,liguei pra ela através de um classificado da Razão,o telefone celular que ta no anúncio dela é 91270071;a guria queria saber mais de mim do que eu,que iria pagar pela trepada,mas ate ai tudo bem,combinei com ela o motel e tudo mais,cheguando no local,motel mais conhecido de Sta Maria,tinha combinado as 11 hs da noite,passou 11:00,11:30 ,12:00 e nada da guria;bom;fui obrigado a ligar pra ela e saber o que estava ocorrendo,nem sinal dela atender a porra do telefone.

Moral da historia,levei cano da Gp

No outro dia pela manhã liguei novamente pra ter uma explicação dela,mas liguei do tel de um amigo,e me indentifiquei com outro nome,e ela,veio me dizer uma coisa que naum havia dito na noite anterior ,que ela só fazia programas com homens com mais de 35 anos....
Porra,vadia desgraçada,tenho 26 anos,estudo e tenho meu proprio sustento e muito bem diga-se de passagem,e acima de tudo, naum sou palhaço de ninguém!!!!

Isso é o tipo de coisa que deve ser relatado por aqui pra que outros amigos não venham a cair num papo desses e ser enganados e levar cano de Gp que não é profissional e naum sabe o que esta fazendo,isso é um desrespeito com o cliente,e até gostaria de propor aqui nessa sala de Outras cidades,um tópico contendo os nomes e telfones das Gps que venham a causar dano,dar calote ou mesmo dar cano nos clientes,para quue pense duas vezes na qualidade do serviço que esta prestando,e elimine essa quantidade de Gp's feias e amadoras que temos na nossa cidade!!



Abraços


Carlos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hobbes32
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mai 2005, 23:23
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#26 Mensagem por Hobbes32 » 30 Jul 2005, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Aline - sensuall

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Tem um bom tempo que não posto nada nesse fórum, mas atendendo ao pedido do Xinero, que deu uma boa dica no post acima, coloquei mais esse TD pra ver se a indiada se anima a participar mais.

Fiz o TD antes dela colocar uma foto no Sensuall, gostei das medidas e da descrição e resolvi pagar pra ver, não me arrependi nada. A garota é muito bonita, de rosto e corpo e tem um visual meio “teen” que é um tesão (ela disse que tinha 19 e aparenta realmente). Bucetinha bem aparada e carnuda na medida certa.

No primeiro programa ela não chupou sem camisinha, mas no repeteco não teve frescura, de qualquer forma o boquete foi muito bom em ambos.
A garota beija na boca, beija bem, mas sem muita paixão.
O “fight” é muito bom e dá o maior tesão ver o corpo dela em ação pelos espelhos. Bom balanço, geme, morde o beicinho, até que toma iniciativa... A melhor posição foi ela cavalgando com a bunda virada pra mim, quase enfiei meus dois polegares naquele cu! Mas ela não topou fazer anal.

Só tenho um senão, nas duas vezes ela tava com pressa (ao menos só disse depois da foda) e embora ela tenha tido um desempenho totalmente “cooreto”, não demonstra a empolgação da Tamara ou da Giovana. Comer uma gatinha sempre é bom, mas não dá pra esperar o desempenho de uma loba.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MOSUBA
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Ago 2005, 02:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Giovana é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!!!!!

#27 Mensagem por MOSUBA » 26 Ago 2005, 02:51

POSITIVO
Nome da Garota:Giovana Zanoteli

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
:roll: :roll: Cheguei em Santa Maria, me hospedei no hotel Continental. Entrei no site "sensual" e escolhi deliciosamente a giovana, suas fotos são incontestáveis as melhores...
Ela chegou no horário marcado, toda maravilhosa e foi....perfeita!
Toda gostosa, com um papo show, um corpo de estourar e acima de tudo muito sensual.
Em Porto Alegre já estive com 300 mulheres e posso afirmar que a Giovana é maravilhosa...mulher pra ficar "devorando" muitas vezes por muito tempo....ela realmente sabe satisfazer um macho na cama.
Claro que existem alguns espertos por aí que são uns caras "escrotos" que não deixam a mulher à vontade e não sabem trepar, esses jamais estarão satisfeitos pois acredito que os problemas estão neles mesmos.
Comeria a Giovana sempre que ela desejaria, pena que ela mora aí em Santa Maria e não aqui em POA.
Giovana é Fêmea, Mulher pra Caralho...baita potranca...dei muito certo conm ela, sabe fazer tudo o quê é preciso pra saciar um macho de verdade!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mtdor
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 17 Mai 2005, 20:44
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#28 Mensagem por Mtdor » 26 Ago 2005, 12:21

Que papo estranho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

danykrane
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Dez 2004, 18:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#29 Mensagem por danykrane » 26 Ago 2005, 17:14

muito estranho. Tá mais pra propaganda do que para TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John OtraVolta
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Abr 2005, 14:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

propaganda...

#30 Mensagem por John OtraVolta » 26 Ago 2005, 23:14

bahhh isso é propaganda barata...
mais de 300 em POA e vem registrar seu primeiro TD aqui em SM??
que fria...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126485 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2509 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1904 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1262 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”